1. Spirit Fanfics >
  2. Stereo Love >
  3. Misused , Mistakes

História Stereo Love - Misused , Mistakes


Escrita por: KingVicky

Capítulo 9 - Misused , Mistakes


Não deixe te censurarem , suas ideias tem valor ! Não desista , sempre aumente a voz ! "

POV Jim


           Nós chegamos em casa e sentamos no sofá . Joey estava encolhido no sofá e Sid estava ao lado dele . Não faziamos comentarios , apenas deixávamos nossos rostos expressarem nossos sentimentos até que tive uma ideia  ! 
- Chris , vem eu preciso falar com você . Eu cutuquei Chris .
- Diga agora . Ele disse com tédio
- Vem logo porra . Eu disse perdendo a paciência . Ele pareceu pensar um pouco e depois veio se arrastando como se tivesse andado pelo mundo inteiro
- Tá , o que você quer ? Ele perguntou . Eu contei todo o meu plano à ele , e o mesmo achou uma ótima ideia . Eu sou um gênio ! Nós fizemos a primeira parte do plano : desligar todas as luzes da casa e pegar velas e lanternas , como se faltasse luz . E assim fizemos . A segunda parte : pegar a comida . Feito ! Terceira e última parte : pegar violão , travesseiros e a guitarra . Feito ! Tudo estava completo e perfeitamente perfeito . 
- Pra que esta merda toda ? Joey perguntou olhando as velas e as lanternas .
- Ué , estamos fazendo uma roda para tocar músicas . Eu disse como se fosse óbvio .
- Tá virando gay é Root ? Ou melhor , você é burro ? Rodas para cantar são feitas ao AR LIVRE . Sid disse sarcástico . 
- Cale a boca e apenas escute as músicas  , Chris você vai cantar okay ? Eu disse e Chris assentiu . Nós conversamos por breve minutos e escolhemos cantar pedaços de algumas músicas , íamos mesclar todas . Das músicas tristes até as mais alegres . A primeira era Don't Cry ( Guns N' Roses ) , eu comecei a introdução e Chris começou a cantar parte da música


  Talk to me softly
There's something in your eyes 
Don't hang your head in sorrow
And , please don't cry 
...
Don't You cry tonight 
I still love you , baby 
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight 
There's a heaven above you , baby
And don't you cry 
...
You gotta make it your own way
But you'll be alright now , sugar
You'll feel better tomorrow 
Come the morning light now , baby 


            Joey cantava chorando , como se tudo havia acabo para ele . Fiquei triste por ele , nenhum ser humano mereça tamanha tristeza . Chris começou a cantar Hey Jude ( The Beatles ) . Joey começou a chorar como um bebê , mas era choro de emoção . Fiquei feliz por ver um sorriso no pequeno . A terceira música era Far Away ( Nickelback ) , eu cantei juntamente de Chris e advinhem ! Joey também chorou . Eu e o Chris não tinhamos mais ideias de música então tudo ficou silencioso por breves minutos até que ... Sid começou a cantar uma música que ficava perfeita na voz dele . A música tinha mais profundeza . Ele cantava Wherever You Will Go ( The Calling ) e , sem exageros , digo que ele devia cantar melhor que o vocalista do The Calling ou o Corey . A música acabou e todos olhamos incrédulos para Sid , ele apenas deu de ombro . Joey encostou seu rosto na curva do pescoço de Sid , e o DJ virou seu rosto para observar Joey . Eles estavam tão próximos que iam se beijar . Cara , eu nunca vi um homem beijando outro homem , nem em novelas ! Mas tudo tem sua primeira vez né ? Eles estavam com os narizes encostados e suas bocas estavam se movendo , rumando o mesmo caminho lentamente . Eles estavam quase lá quando Chris limpou a garganta fazendo os dois saltarem com o susto
- Eu não sou homofóbico , mas porra vão se beijar em outro lugar . Ninguém quer ver dois paus juntos se é que vocês me entendem . Chris disse com uma cara super bizarra , eu não aguentei e comecei a gargalhar . Véi , Chris é muito engraçado , se você passar um dia com ele , na metade do dia você morre de tanto rir . Eu sobrevivi ! Sid e Joey me olhava como se eu fosse um louco . Eu "parei" de rir e Sid pegou o violão e começou a tocar Sweet Child O Mine para o Joey . Porem ele fez uma adaptação . Eu acho que o DJ está apaixonado .


He's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories 
Where everything was a fresh as the bright blue sky 
Now and then when i see his face 
... 


          Sid cantou a música inteira olhando profundamente para Joey , tudo era intenso . A música terminou e comemos os petiscos . Guardamos o que sobrou dos alimentos , arrumamos a sala e fomos dormir . 


POV Sid


             Eu e o Joey fomos para o quarto . Eu estava com muito calor e queria muito um banho


- Joey , eu quero tomar banho mas estou com preguiça . Eu disse me jogando na cama
- Eu também quero tomar banho . Joey falou me olhando . Eu me animei com a ideia de 
tomar um banho junto ao Joey e , com muita cara de pau , perguntei :
- Vamos tomar banho juntos . COMO AMIGO ! . Joey pensou um pouco .
- Ok , mas se você fizer alguma gracinha , eu faço você morrer engasgado ouviu ? Joey fez um olhar ameaçador , que medo ! Eu assenti e fomos para o banheiro . Eu comecei a me despir até ficar como vim ao mundo . Joey fez o mesmo , no final ele ficou todo vermelho de vergonha .

  Fomos para de baixo do chuveiro , revezavamos para o banho não ficar longo . Joey terminou de se enxaguar e deu espaço para eu passar e terminar o 'nosso' banho . Ta aí uma oportunidade perfeita ! Eu "esbarrei" nele e deixei nossos corpos nús se tocarem . Senti a ereção de Joey batendo em meu corpo , não pude evitar e fiquei excitado fazendo o meu membro ficar ereto . Eu coloquei minhas mãos na cintura de Joey e beijei-o . Ele retribuiu o beijo e tudo foi ficando mais quente . Eu separei nossos lábios e desliguei o chuveiro . Me virei para ele e tomei os seus lábios iniciando um segundo beijo , que também foi correspondido . Nós saimos do banheiro sem parar de nos beijarmos e deitei ele na cama . Fiquei por cima dele e beijei seu pescoço deixando várias marcas avermelhadas naquela pele super branca e macia . Eu fui descendo e comecei a beijar a barriga de Joey , também deixando marcas avermelhadas . Joey gemia baixo , aquilo era uma das melhores coisas que eu poderia escutar em minha vida . Eu subi novamente e beijei o Joey , suguei sua lingua e mordi seus lábios . Eu tirei um dos travesseiros para ter mais espaço na cama até que algo me chamou a atenção . Parei o beijo e , ainda por cima de Joey , peguei uns papéis que estavam debaixo do travesseiro . Eu sentia a respiração de Joey em meu abdome , ele colocou suas mãos em minha cintura , mas , incrivelmente , eu nem me importei com aquilo . Estranho , não ? Forcei um pouco a vista e pude perceber que se tratava de algumas fotos . Mas não eram fotos quaisquer . Eram fotos da Amanda e do Joey ,JUNTOS E "APAIXONADOS" 
- Joey , o que é isso ? Eu disse com um pouco de raiva . O clima estragou por causa da Amanda , e ela nem precisou aparecer !
- São coisas minhas Sid . Ele disse pegando as fotos de minha mão .
- Claro , os chifres que a Amanda te colocou também são coisas suas né . E você , mais do que ninguem , sabe que a Amanda nunca foi sua . Eu disse me cobrindo com o edredom e levantando da cama . Definitivamente , o clima acabou !
- E você se importa ? . Disse Joey rindo ironicamente e levantando com um lençol .
- Claro que me importo pequeno ! Eu sou seu amigo , sou seu irmão ! Eu sempre vou querer o melhor para você . Eu disse me aproximando , mas ele se afastou
- Ah sim ! E eu acredito . Você acha que eu sou idiota ? Eu sei de tudo Sid . DE TUDO ! Eu sei que você transou com a minha namorada . Joey disse com os olhos lacrimejando .
- EX NAMORADA ! E quem te contou isso ? Eu disse , sim eu transei com a vadia da Amanda , mas foi apenas uma vez ! Aquilo foi um deslize .
- Você fez ou não ? Joey disse ignorando minha pergunta .
- Tá , assumo que eu fiz , mas foi apenas um deslize ! Eu não fiz por mal , eu juro . Naquela época , eu não sentia nada por você . Mas agora , as coisas mudaram , o coração pode mudar ! Jo , você me faz sentir tão ... Nem sei explicar . Eu me apaixonei verdadeiramente por você ! Eu disse tentando uma nova aproximação . 
- Claro ! Olha Sid , eu vou dormir no sofá . Você pode ficar aqui . Joey disse e saiu correndo do quarto . Droga ! Eu sempre estrago tudo , nunca consigo fazer as coisas certas . Eu peguei as fotos e vi uma por uma . Aquilo me dava agonia e tristeza , era de machucar o coração apesar de eles não estarem mais juntos . Eu odeio ela com todas as minhas forças . Ela e o Corey devem estar sozinhos já que a Stephany foi viajar . Pobre mulher , nem sabe o que o marido apronta ! O que será que esses dois estão fazendo ? É melhor não pensar nisso , é melhor eu dormir agora  ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...