1. Spirit Fanfics >
  2. Stereo Love >
  3. I Have Nothing If I Dont Have You

História Stereo Love - I Have Nothing If I Dont Have You


Escrita por: KingVicky

Capítulo 23 - I Have Nothing If I Dont Have You


- Tenho algumas notícias ruins e apenas uma boa para lhes dar ...
- Diga Logo . Chris disse visivelmente impaciente e nervoso
- A notícia boa é que ele não irá morrer , as chances de um possivel falecimento são mínimas . Ele disse com um sorriso cansado nos lábios .
- Ainda bem que o pior não aconteceu . Shawn disse suspirando aliviado
- E quais são as notícias ruins ? Craig perguntou
- Bom , eu estive examinando e analisando o paciente e pude perceber que quando o mesmo foi atropelado , a cabeça e a medula foram o que mais sofreram danos . Ele disse e logo depois deu um longo suspiro .
- O que o senhor quer dizer com isso ? Perguntei , eu estava com um mau pressentimento
- Senhores , o irmão de vocês vai ter que usar cadeiras de rodas .
- Em quase todas as turnês , o Sid quebra alguma parte do corpo e fica na cadeira de rodas . Isso não é o fim do mundo . Mick disse
- A questão é que ele não vai poder ... não vai poder mexer a perna .
- C-Como assim ? Eu perguntei trêmulo com medo da resposta
- Seu irmão está paraplégico . Ele disse suspirando . Shawn colocou as mãos na cabeça e começou a resmungar algo , seus olhos estavam lacrimejando e ele logo saiu dali apressadamente , e eu ? Comecei a chorar , aquilo não poderia estar acontecendo , é um pesadelo ! . - Calma senhores , ainda há outra noticia
- E tem notícia pior que essa ?! Chris disse exaltado , ele também estava chorando .
- Eu sei que está sendo e ainda vai ser muito difícil para vocês , mas mantenham a calma ! Vocês terão que ser fortes , por ele . Eu não queria piorar a situação , porém eu tenho que dar essa notícia à vocês ... Ele perdeu a visão . O médico disse abaixando a cabeça como se ele estivesse se sentindo culpado , mas a culpa não era dele . Isso foi a pior coisa que me aconteceu nessa vida . Por que meu Deus ? Justo o Sid , uma pessoa tão boa , tão gentil , tão dócil , tão humano ! O médico murmurrou um "sinto muito " e logo saiu . Eu corri atrás dele , eu precisava tirar essa história a limpo .
- DOUTOR , ESPERE ! Eu gritei indo atrás dele .
- Sim . Ele virou para trás me encarando .
- O Sid , algum dia , poderá voltar a andar , certo ? Eu perguntei temendo a resposta .
- A paraplegia de Sid é reversível . Com os tratamentos adequados , com força de vontade e muita fé , é possível que ele volte a andar . As chances são de 70% . Ele disse ajeitando o jaleco que usava .
- E sobre a visão dele ? Diga que ele vai voltar a enxergar .
- Sobre isso ... Ele sofreu uma lesão grave , então espero que já estejam preparados fisicamente e psicologicamente . Ele disse me encarando com pesar .
- Quer dizer que ... Eu disse mas não completei a frase .
- Sim , é muito provável que ele nunca mais volte a enxergar novamente .
- Há alguma coisa que se possa fazer ? Eu perguntei mesmo sabendo a resposta .
- Infelizmente não , mas nada é impossível ! Eu tenho que voltar aos meus afazeres , com licença . Ele disse e saiu me deixando ali , parado , raciocinando . Meu Sid não vai poder andar por um bom tempo e vai ficar cego para sempre !

Eu me senti culpado naquele momento , eu deveria ter protegido ele , eu deveria ter ficado bem perto dele . Isso é tudo culpa minha !

Voltei a sala onde todos estavam e sentei num canto isolado . Percebi que alguém se aproximava .
- O que houve ? Jim perguntou . Eu nada respondi , apenas abracei ele e comecei a chorar desesperadamente .

Eu soluçava muito , escutei os outros murmurrando algo que eu não me importava , não naquela hora . A única coisa que eu queria era ter Sid ao meu lado , sorrindo e brincando como sempre esteve .
- Eu já volto . Eu disse secando as lágrimas e saindo em direção a emergência . Chegando lá , abri a enorme porta e vi um corredor longo e todo branco , havia muitas portas de cada lado . Como eu sou estúpido , eu nem sei em que quarto o Sid estava ! Eu estava prestes a me virar quando esbarrei em alguém que estava atrás de mim .
- O que o senhor faz por aqui ? Disse o médico , que era o mesmo que cuidava do Sid , ele me olhava desconfiado . Deve ser porque eu estou numa área que só os médicos podem entrar .
- Me desculpe ! Eu só queria ver o Sid , eu necessito ver ele . Por favor , me ajude ! Eu pedi rezando mentalmente para que ele me levasse para ver meu eterno DJ .
- Ok , eu irei te ajudar mas só por um minuto ! Ele disse e eu assenti . Eu o segui pelo longo corredor branco . A única coisa que se ouvia era nossos sapatos em contado com o chão . Chegamos a última porta e o médico me olhou relutante .
- Eu quero fazer isso ! Eu disse determinado . Ele deu um longo suspiro e fez um gesto para que eu entrasse , eu entrei e o médico fechou a porta . O quarto era todo branco , tinha uma porta que devia ser o banheiro , um ar-condicionado , uma janela que se encontrava fechada , uma mesinha branca ao lado da cama e por fim , a cama e o Sid .

Eu olhei atentamente o estado em que Sid estava , as mãos e braços estavam cheios de fios ligados soro e a outros aparelhos , ele vestia uma roupa típica de hospital , ele não tinha mais o moicano , provavelmente foi cortado pelos enfermeiros e eu até preferia o cabelo dele assim . Ele estava com uma mascara de oxigênio , sua pele estava palida e os olhos dele , para minha infelicidade , estavam fechados ... Que saudades daqueles olhos verdes tão belos !
- Sid ! Me desculpa por tudo , me desculpa por ter te decepcionado , me desculpa por não ter te protegido , me desculpe , me desculpe ! Eu juro que nunca , jamais vou me perdoar pelo o que está acontecendo com você , é tudo culpa minha , eu sou um babaca ! Eu disse com a cabeça apoiada em seu peito enquanto chorava um rio de lágrimas .
- Fica bem logo para você poder voltar para mim . Eu disse e retirei a mascara de oxigênio dele e dei um selinho no mesmo , depois coloquei a mascara de volta .

Saí do quarto e vi o médico olhando seu relógio .
- Você é pontual . Ele disse com um sorriso triste e eu retribui . Voltamos pelo corredor completamente silencioso .
- Quando ele vai acordar ? Eu perguntei mesmo sabendo que a pergunta era tola .
- Sinceramente , eu não sei . Ele está em um " sono profundo " , como um coma . É provavel que hoje mesmo ele acorde .
- Se ele acordar , eu posso ver ele ?
- Claro , mas só depois de nós darmos calmante a ele , pois é possivel que ele acorde agitado e nervoso . O médico disse coçando a nuca , preocupado .
- Eu quero lhe pedir algo a mais . Eu disse parando de andar , o médico fez o mesmo .
- Se estiver ao meu alcance , vou ver o que posso fazer .
- Não deixe eles entrarem , apenas Jim Root , Chris Fehn e Craig Jones podem entrar . Eu disse voltando a andar vagarosamente .
- Mas os outros também são irmãos , não ? Ele perguntou estreitando os olhos .
- Não , são apenas irmãos de consideração e olhe lá ! E se uns caras chamados Jay Weinberg , Alessandro Venturella e Corey Taylor fizerem draminha para poder entrar , por favor não acredita ! Eu disse praticamente cuspindo o nome dos três demônios .
- Ok né ! Vou fazer como o senhor me solicitou . Ele disse dando um sorriso simpático e continuamos andando vagarosamente e em silêncio .
- Vocês são muito amigos ? O médico perguntou quebrando o silêncio .
- Somos namorados . Eu disse e vi que o médico ficou surpreso , sua expressão facial dizia isso .
- Sério ? Ele perguntou arqueando as sombrancelhas .
- Sim . Eu respondi com um sorriso no rosto .

O médico deu de ombros e continuamos a andar até a sala de espera .

- Muito obrigado , senhor ...
- Pablo . Pablo Aguilar . Ele disse com um sorriso gentil .
- Muito obrigado , senhor aguilar . Eu agradeci e o médico saiu . Jim me olhou e se levantou .
- O que aconteceu ?
- Ele está num sono profundo , como um coma . Eu disse repetindo as palavras do médico .
- E foi por isso que você estava chorando ? Jim perguntou revirando os olhos .
- Não . É que eu falei com o médico sobre a probabilidade dele voltar a andar e a enxergar . Eu disse tentando ser ou parecer forte .
- E ?
- Ele pode voltar a andar , as chances são grandíssimas .
- E isso é uma ótima nóticia , não ? Ele disse com um sorriso maior que a cara dele .
- Sim , mas ... Ele vai ficar cego para sempre . Eu disse direto , a verdade iria aparecer a qualquer momento . O sorriso de Jim sumiu , ele ficou surpreso e triste . Jim suspirou e disse :
- Temos que contar aos outros .
- Ainda não , teremos que contar no momento certo . E o Clown morreria se soubesse disso ! Eu disse começando a ficar sonolento e ele assentiu e sentou .
Eu olhei no relógio que estava na parede e vi que ainda era 11:45 da manhã . Eu acordei muito cedo e não comi nada , além do copo de café oferecido pelo Corey , e agora estou com muito sono e muita fome .
Comecei a andar pelo hospital a fim de evitar os outros e , principalmente o Corey . Durante o meu "divertido" passeio pelos corredores do hospital pude perceber e sentir a tristeza , dor e angustia de todos os familiares , parentes e amigos , eu sabia exatamente como era sentir aquilo . Um dos piores momentos da vida ! Decidi ir a lanchonete do hospital e de repente alguém esbarra em mim .
- Me desculpe , eu não te vi ... JOEY ! Disse que esbarrou em mim e advinhem quem é essa tal pessoa .
- Ok , está tudo bem Jay . Eu disse tentando dar um sorriso , mas estava difícil .
- Os outros me pediram para eu te procurar , eles estão na lanchonete . Ele disse e me puxou pelo braço , que abusado ! De qualquer maneira , o que eles querem comigo ?
Chegando lá , vi todos reunidos sentados numa mesa .
- Achei ele . Jay disse .
- Venha almoçar conosco Joey . Alessandro disse dando o maior sorriso falso do mundo . Eu assenti e me sentei ao lado de Craig .
- Qual é a deles ? Eu perguntei a ele e o mesmo deu de ombros . Eu repeti o mesmo gesto de Craig e uma garçonete veio me entregar o cardápio , percebi os olhos de Craig brilhando .
- Apaixonou ? Eu perguntei dando um sorriso sarcástico .
- Vai a merda Jordison . Ele retrucou .
- Já estava com saudades disso . Eu disse relembrando dos velhos momentos , ele apenas me lançou um olhar vazio e triste .

A comida de todos chegaram e podemos finalmente comer .
- Você está mesmo com fome . Corey disse me olhando , juro que não havia percebido que ele estava ao meu lado (?) .
- Sim , eu estou ! Algum problema ? Eu respondi frio .
- Calma donzela , lembre-se que algumas horas atrás eu te domei ! Ele disse com um sorriso malicioso .
- Pois é ! Já estava me esquecendo disso , foi horrivel ! Eu disse bebendo meu suco . Corey deu uma risada escandalosa fazendo todos olharem para nós dois . - Seja mais discreto !
- Não finja que não gostou ! Ele disse .
- E quem disse que eu gostei ? Olhe , me deixe em paz . Eu respondi e voltei a comer .
- Você não me engana ... Stuart Little ! Corey disse e depois caiu na gargalhada . Stuart Little era o meu apelido .
- VAI TOMAR NO CÚ . Eu gritei e todos olharam como se eu fosse louco .
- Calma bicha , olha os modos ! Corey disse fingindo indignação . Eu bufei de raiva e peguei minha bandeja com comida em cima e fui para outra mesa vazia . Ouvi a risada de Corey , viado conseguiu me irritar ! Bom , agora posso comer em paz .
- E ai ? Alguem se sentou na mesa . Será que é dificil ter paz por alguns minutos ?
- Corey , eu já disse .... Eu me virei e vi que não era o Corey , e sim Jay com um sorriso super falso .
- Stuart Little . Ele disse e começou a rir , diferente do Corey , ele era discreto .
- Me chamou de quê ? Eu disse pegando a faca que estava na bandeja .
- Eu não te chamei de nada , foi o Corey . Agora , se a carapaça serviu ... Ele respondeu com um sorriso irônico . Ele quer me irritar .
- O que você quer ? Eu respondi tentando manter a calma .
- Eu ? Nada . Ele disse me olhando com ... desejo ? Deve ser só minha imaginação ! Eu voltei a comer mas logo depois parei , ele não parava de me encarar !
- Pare de me olhar assim ! Eu disse aumentando o tom de voz .
- Credo ! Você é rabujento . Ele disse
- E você é um filho da puta ! Pensa que eu não sei do que você já fez pro Sid ? Pensa que eu não sei que foi você quem mandou ele para cá ?
- Não sabe como eu estou feliz por isso . Sabe Joey , eu odeio o Sid e agora , te odeio também . Vocês dois vão sofrer muito a partir de agora , se preparem ! Ele disse e se levantou da mesa , voltando para a mesa que os outros estavam . Por essa eu não esperava ... Eu não tenho ideia e nem certeza sobre o que vem por aí . E uma coisa eu poderia ter certeza , eu não tenho nada se eu não tiver o Sid .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...