1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universe- A História de Ágata e Cornalina >
  3. Explicações

História Steven Universe- A História de Ágata e Cornalina - Explicações


Escrita por: Amp_0220

Notas do Autor


Este é um EP para explicar sobre essas gems durante o decorrer da serie eu colocarei novos EPs iguais a este pra explicar sobre novas coisas

Capítulo 1 - Explicações


Explicação:
Ágatas:

Ágatas são gems de suporte, elas gems que servem pra curar outras gems que estejam gravemente feridas ou que sua pedra esteja quebrada. Toas as ágatas foram feitas como objetivo de serem usadas na guerra contra as rebeldes, porem isso não impediu q elas virassem rebeldes.
 
Poderes:

Elas tem, uma variedade de poder muito diferente dependendo de sua cor ex: Ágatas verdes tem o poder de curar fisicamente. Mais elas independentemente de sua cor tem como poder principal o de curar o que muda é o que elas curam.

Forma física:

A forma de uma Ágata é geralmente formada por sua cor, corte, conservação e poder. Elas também podem mudar sua forma ao seu desejo, igual a qualquer outra gem sua forma é afetada pelos mesmos que ela é formada. Mais elas tem um corpo delgado não muito alto com aparência singela e fraca.

Arma:

Ágatas são as únicas gems que não possuem armas físicas, elas sempre terão seus poderes curativos e vitais. (Tirando nossaÁgata que tem um poder que é um tipo de que envolve qualquer matéria, seja ela, orgânica, morta, viva, visível ou não e existente e inexistente)

Pedra:

Elas tem uma pera que é formada por uma"rocha" e geralmente redonda. Por mais estranho que possa parecer, a pedra de uma Ágata pode virar um cristal, ex: fusão Turmalina (que é a fusão de uma Ágata verde com uma Cornalina.)

Preço:

Para Homeworld elas não tem grande valor, pois podem ser feitas quando as diamantes quiserem, e esse "valor" varia de acordo com o poder que elas tem. Mais geralmente elas são inúteis para as diamantes. 

Cornalinas:

Cornalinas são gems que foram feitas para a guerra, e são usadas como guerreiras não tao importantes como Quartzos ou Jaspers.

Poderes:

Elas não tem poder algum mais podem desenvolver um poder bem peculiar, que é usado em batalhas, este serve para antecipar algum movimento que tenha grande efeito ou dano na gem.

Forma física:

A forma de Cornalinas é geralmente baixa, com rajadas avermelhadas em sua epiderme e com uma expressão forte.

Arma:

Elas tem diferentes armas, mais uma arma base é algo que pode ser empunhado com uma mão só. Mais isso depende também da força que elas tem, pois cada arma é feita para cada gem. (Ex: a nossa Cornalina tem como arma um bumerangue com lamina que vai a grandes distâncias.)

 Pedra:

A pedra de uma Cornalina é alaranjada com rajadas vermelhas, mais ela pode vir de outras cores ex: apenas vermelha ou laranja, e com rajadas de cores quentes (amarelo vermelho laranja e outras assim.)

Preço:

Elas tem um valor para gems da elite por serem resistentes na questão sobrevivência na batalha, elas não são fáceis de destruir nem pufar.


Notas Finais


Tanks for read ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...