1. Spirit Fanfics >
  2. STIGMA - taekook - >
  3. New arrangements

História STIGMA - taekook - - New arrangements


Escrita por: skyemoonboo

Capítulo 10 - New arrangements


Fanfic / Fanfiction STIGMA - taekook - - New arrangements

FEVEREIRO

 

Senti duas mãos percorrerem meu cabelo e o peso de um corpo deitado entre as minhas pernas afastadas. Abri os olhos com dificuldade e encontrei o rosto de Taehyung apoiado sobre meu peito enquanto me encarava com um piscar leve de olhos e um sorriso tímido. De relance pude ver que ele já estava vestido com roupas comuns e sapatos, provavelmente não havia acordado agora.

- Bom dia, dorminhoco – ele disse em um tom baixo e rouco, sabendo que ainda estava silêncio no quarto e não querendo acordar ninguém, especialmente Yoongi.

Um sorriso involuntário escapou dos meus lábios e tentei relembrar o que fazia ali. As memórias frescas logo surgiram sobre a noite passada. Lembrei de termos subido pro quarto, vendo uma cena esquisita no corredor logo depois de termos passado vários minutos nos beijando e trocando carícias no pequeno brinquedo dos fundos. Um sorriso maior ainda surgiu agora que essas imagens vinham à tona na minha mente.

Você está bem? – sussurrei, tocando seu rosto com as duas mãos e trazendo-o para mais um beijo. Fechei os olhos e me permiti reviver aquela sensação de tê-lo nos meus lábios outra vez. Sabia que talvez não fosse a melhor das opções fazer aquilo agora que havia acabado de acordar, mas não pude me impedir e ele também não pareceu hesitar em retribuir o beijo. Demos mais alguns selinhos estalados e deixei que nossos rostos descansassem de olhos fechados um contra o outro, experimentando o máximo de cada toque.

- Hum... – Yoongi limpou a garganta de propósito, tirando-nos do nosso momento e fazendo com que virássemos o olhar para ele e Hoseok, que nos encaravam deitados com sorrisos disfarçados e um ar de tranquilidade. Corei violentamente.

- Bom dia, Yoongi. Como você está? – Taehyung brincou sem timidez.

- Alguém vai nos explicar o que aconteceu ou a gente vai só levantar e fingir que já sabia mesmo? – ele respondeu.

- Eu já sabia – Hobi sorriu orgulhoso – não cobre explicações se você foi uma porta e não viu o que tava acontecendo.

- Aigoo, ofensas a essa hora da manhã – ele puxou um travesseiro e bateu no outro, que estava deitado na cama acima da sua e se defendeu da porrada – de qualquer forma, eu quero saber o que tá acontecendo.

- Eu e Jungkook estamos nos beijando.

- Não ouse esconder os detalhes sórdidos de mim, Taehyung – eu sorri em resposta – e nem você, Jungkook – Yoongi apontava pra mim, ameaçador.

- Em nossa defesa, também ainda não ouvimos o que Hoseok fez sumido até tarde com a Yoona – argumentei.

Hobi escondeu o rosto nas mãos enquanto ria, provavelmente relembrando a noite passada e o seu porre, que o deixou tão solto a ponto de beijar de surpresa a garota mais durona, da qual ele sempre morreu de medo.

- Isso não é dúvida nenhuma, Hoseok transou ontem à noite – Yoongi jogou verde, ganhando um olhar assustado e cheio de culpa do moreno em resposta – EU ACERTEI?!

Todos rimos em surpresa e Hoseok tentou se enterrar no travesseiro por ter sido tão óbvio, mas logo levantando a cabeça e mostrando um sorriso sacana de quem não se arrependia de nada.

- Foi maravilhoso – uivamos em tom brincalhão e Taehyung ria batendo palmas, completamente entretido com a cena.

- Deixa de mentira, Hobi! A primeira vez é sempre um lixo – Yoongi disparou sorrindo.

- Tá bom, tá bom... Talvez não tenha sido tudo isso da minha parte, mas... era a Yoona, porra. Eu não consigo acreditar que isso aconteceu logo comigo, ficar com a garota mais bonita daqui e ela nem vomitar depois – todos rimos.

- Não fique aí todo convencido, quem disse que ela é a garota mais bonita daqui?

- Ai, Yoongi! Todo mundo sabe disso! – Taehyung defendeu, mas logo seu sorriso aberto se fechou com lentidão, como se ele tivesse lembrado de algo ruim. Talvez tenha lembrado da noite passada, quando flagramos Yoongi e Hyunah aos beijos, ou talvez mais do que isso. Ainda assim, não entendi muito bem por que isso o incomodava. Não era como se Hyunah fosse tão ruim assim, afinal.

Enquanto a conversa seguia seu rumo, a porta se abriu vagarosamente e Jimin adentrou o quarto, fechando-a em silêncio com timidez e o olhar baixo e sério. A ponta do seu nariz estava avermelhada e tinha os olhos pequenos inchados, acredito que ele estivesse chorando há pouco tempo.

- Yoongi, será que podemos conversar por um momento? – ele disse sóbrio, derrubando um silêncio sobre nós.

- Aish. Diga logo o que você quer, não vê que estamos ocupados aqui? – respondeu.

- Eu realmente preciso falar com você a sós – o loiro encarava as próprias mãos, tentando disfarçar a voz trêmula e instável.

- Jimin, eu não tenho nada pra falar pra você, então... se você tem algo pra dizer, diz logo antes que eu perca a paciência – Yoongi estava sério. Eu e Hoseok olhávamos a cena com certo temor e Taehyung tinha a cabeça deitada em meu peito, virada contra a parede, com o cenho franzido e os olhos fechados.

- Você estava com a Hyunah ontem à noite? – ele disparou e abaixamos o olhar, exceto Yoongi, que parecia agressivo ao ser questionado sobre o assunto.

- Do que você tá falando? – Yoongi riu em tom de deboche.

- Só responde a minha pergunta, Yoongi. É verdade que você estava com ela?

- Não é da sua conta com quem eu estava, Jimin. Ainda não entendeu isso? – ele riu – mas se você quer tanto saber, sim, nós estávamos juntos – ele falou sem muita cerimônia.

- Como você consegue dizer isso desse jeito, na minha cara?

- De que jeito você quer que eu diga? – o tom de voz dos dois já começava a se alterar bastante.

- Você é um lixo, Yoongi! Um verdadeiro lixo!

- Eu sou um lixo?! – ele debochou – você é quem não para de me perseguir, não tem dignidade nenhuma, garoto? Se você não consegue aceitar que já acabou, a culpa não é minha. Eu segui em frente, como você deveria.

Jimin a essa altura já derramava diversas lágrimas no rosto pálido, mesmo que parecesse ainda não se permitir derrubar por completo ali, na frente do mais velho.

- Como pode chamar a transa com ela de seguir em frente?

- Eu amo a Hyunah. Era isso que você queria ouvir, vindo aqui me confrontar? Porra! – Yoongi levantou, jogando o lençol no chão e ficando frente a frente com Jimin, que fechou os olhos, talvez pra não encará-lo – Eu estou apaixonado por ela. Aceite isso e suma.

O mais velho saiu pela porta com passos firmes, batendo-a em um estrondo e fazendo a estante do quarto e o vidro das janelas tremerem de leve com a vibração. Jimin, por sua vez, mal teve tempo de desabar em choro antes que Taehyung corresse e o agarrasse em um abraço apertado, enterrando a cabeça do loiro contra si e sussurrando "eu sinto muito".

 

[...]

 

Já era 19:30 e Yoona estava impaciente ao meu lado batendo o pé no piso claro. Marcamos de nos encontrar às 19hs no pátio com Taehyung para que visitássemos Eunjin. O dia de seu aniversário havia passado e não conseguimos visitá-la, apesar de Yoona ter ido desavisada e não ter dado nenhuma lembrancinha para a menor. Queríamos aproveitar o período após a janta pra ver a pequena mas Taehyung estava atrasado e não havia dado nenhum sinal. Eu não o via desde a manhã, quando ficou por horas consolando Jimin. Supus que ele ainda estivesse com o menor até agora.

- Não dá pra eu esperar mais que isso, Jungkook. Eu marquei de sair mais tarde e não dá pra adiar, tenho meus assuntos pra resolver fora daqui também. Vamos - Yoona começou a andar em direção ao bloco feminino e eu a segui, mesmo com pesar por deixar Taehyung pra trás. 

Era impressionante a capacidade de Yoona de fugir do orfanato e voltar sem ser percebida sua falta. Desde que a conheci ela saía com certa frequência, ia pra festas, voltava de ressaca e dizia resolver assuntos pessoais que tinha em pendência fora dali, mas quase nunca se meteu em encrenca por isso. Por outro lado, eu só aprontava minhas burrices entre aqueles muros e mesmo assim era pego e castigado desde pequeno. Acho que eu tinha muito a aprender com a maior sobre transgredir regras.

Chegamos com facilidade ao dormitório de Eunjin, que estava lotado. Suas colegas de quarto estavam todas lá e conversavam alto entre elas, enquanto a pequena permanecia sentada encolhida em sua cama lendo um livro de capa dura.

- Pega esse canil todo e vaza daqui, Chucky – Yoona disse com seu tom de voz amedrontador para uma das garotas, que logo obedeceu e sinalizou pra que todas saíssem do quarto junto com ela.

- Big Sis! – a garotinha pulou no colo da mais velha e se agarrou em seu tronco como se não a visse há anos – eu não sabia que você vinha hoje.

- Tomara que eu ganhe um abraço desses também... – soltei brincando e sendo encarado por Eunjin, que tratou de repetir o aperto comigo.

- Jungkookie, você sabe que é meu garoto favorito – ela apertou meu nariz e desceu do meu colo – mas cadê o Taetae?

Eu e Yoona nos entreolhamos e demos de ombros. Nós também não fazíamos ideia.

- Ele precisou muito ir resolver um problema justo agora – ela franziu o cenho, me fazendo consertar o discurso imediatamente – mas não se preocupe! Está tudo bem. Prometo que assim que ele estiver livre de novo eu trago ele aqui, ok?

- O que eu ganhei hoje? – ela puxou a sacolinha que Yoona trazia nas mãos e tentou visivelmente mudar o assunto pra disfarçar a chateação com a ausência do irmão.

- Eu trouxe uns presentinhos pra você, já que você me pegou de surpresa da última vez. Espero que goste. São coisas que eu queria ter recebido de uma irmã mais velha, mas eu não tinha uma, então aproveite.

A mais nova tirou da sacolinha um esmalte preto, um par de brincos pequenos prateados e cinquenta reais. Não tinha a menor ideia de como Yoona conseguiu aquilo, mas pra alguém que tinha tanto contato com as pessoas de fora talvez fosse mais simples do que parecia.

- Cinquenta reais?! Eu to muito rica!

- É, guarda essa grana pra quando você quiser alguma coisa especial e eu sei quem pode conseguir pra você. Inclusive, esconde direitinho pra nenhum desses urubus que dormem aqui encontrar.

- Você tá cheia de dinheiro hein, Big Sis – a menor sorriu maliciosa – vai sair pra um encontro com o seu Hobi?

Sorri de primeira, só depois processando a informação de que Eunjin sabia sobre Yoona e Hoseok. Isso era tão estranho quanto era hilário. Até a garota de 11 anos já estava sabendo da vida amorosa de Hobi, isso me despertava uma pontada de orgulho. A mais velha corou com a pergunta, mas também não tentou disfarçar.

- Não, eu nem sei se ele ainda quer me ver... vai ver foi só uma noite.

- Yoona, não me diga que VOCÊ quer ver ele de novo? – ela pareceu não entender meu choque e assentiu – eu não acredito. Aquele puto sortudo... – sorri. Com certeza não era novidade nenhuma que eu e todas as outras pessoas ali a admiravam e consideravam sortudos aqueles que ela gostasse.

- Ele falou algo sobre mim, Jungkook?

- Huh... – pensei se deveria comentar sobre a nossa conversa, quando ele revelou que os dois transaram e foi "maravilhoso" – ele pareceu bem animado. Talvez um pouco chocado. É a mesma reação de todo mundo, né?

- Olha, eu só sei que a Big Sis falou dele sim. Falou muito! Disse que ele era um amorzinho e – foi interrompida pela mão de Yoona cobrindo sua boca, me fazendo rir.

- Yoona, veja bem, se tem uma pessoa de quem você não precisa duvidar do caráter, essa pessoa é o Hoseok. Eu tenho certeza absoluta que ele agora mesmo tá deitado na cama sonhando acordado com você – caçoei – e eu estou rindo mas estou sendo totalmente sincero.

- Ele deve ser um principezinho, Big Sis! Você devia ir dormir com ele hoje à noite em vez de visitar aquele traste do Baekhyun. Eu to te dizendo, aquele mala não me desce! – a maneira adulta e debochada que a pequena falava só conseguia nos arrancar risos e olhares surpresos. Com certeza ela e Taehyung eram duas figuras excêntricas.

- Sabe, não é ao todo uma má ideia, maninha...

Conversamos por mais alguns minutos antes de deixarmos a pequena a sós e permitir que suas colegas de quarto voltassem, mas não sem antes receberem um olhar assustador da mais velha. Caminhamos tranquilamente até o quarto 3B, chegando antes mesmo das 9 da noite. Entrei no quarto encontrando Taehyung e Jimin conversando em sua cama e Hoseok de pijamas olhando pro teto. Yoongi não estava.

- Hobi, trouxe um presente pra você – ele me olhou confuso, com a cara amassada do travesseiro e corou em choque quando Yoona entrou no quarto de pijama.

- Espero que tenha um cantinho aqui pra mim também – ela disse, surpreendendo todos e ganhando um sorriso sem jeito de Hoseok.

- É claro que tem, vem cá – Hobi suavizou a voz e abriu espaço em sua cama pra que ela deitasse com ele. Todos assistiam como uma plateia na expectativa.

- Yoona, já está dando mais um passo no seu relacionamento, hein? Veio dormir com o Hobi – Jimin provocou com um sorriso de orelha a orelha. Ele e Yoona eram grandes amigos, já que ele tinha costume de perambular com frequência pelo bloco feminino e desde pequeno adorava quando as garotas brincavam de o arrumar.

- Eu só não queria ficar sozinha, tá fazendo tanto frio hoje – ela fez um bico fofo e ganhou um aperto de Hoseok, que a abraçava por trás e tinha a cabeça descansada em seu pescoço.

- Eu espero que também tenha um cantinho aqui pra mim, sabe, na minha cama – brinquei, já que Taehyung e Jimin estavam embrulhados deitados no colchão e já pareciam bem apertados ali.

- Um pequeno lembrete: a sua cama é a de cima – Taehyung disse sério, só pra me ver emburrar a cara e cruzar os braços – aish! É brincadeira Kookie, vem pra cá também.

Taehyung me puxou pela perna e abriu um espacinho debaixo do cobertor pra que eu me deitasse ao seu lado, espremendo Jimin contra a parede, que buscou conforto esparramando uma das pernas sobre nós dois e sorria como bobo. Ele já nem parecia tão triste quanto mais cedo, pois ria, brincava e parecia adorar a companhia.

Aproveitei a proximidade pra roubar um beijo carinhoso dos lábios macios e quentinhos de Taehyung, que abraçavam os meus com calma, me aquecendo mais que o próprio cobertor.

- Ei ei ei! O que significa isso aí?! – Yoona levantou o tom de voz e eu sabia que ela estava surpresa com o beijo repentino, ainda que eu estivesse de costas pra ela.

- É uma longa história – respondi sem descolar meus lábios do menor.

- Na verdade, não é longa não. O Jimin convenceu eles a irem sozinhos pro parquinho lá atrás e o Jungkook voou na boca do Tae. Ele já me contou – Hoseok contou animado, Yoona riu adorando a situação e eu descolei os lábios, encarando Taehyung com uma falsa irritação por ter contado tudo.

Desculpa? – Tae sussurrou com uma cara de culpado, rindo e voltando a colar nossos lábios sem pressa.

- Aish! Eles não são lindos?! – Jimin passou o braço por cima de nós e nos apertou – fiquei orgulhoso de mim mesmo quando soube que eles finalmente se beijaram graças ao meu empurrãozinho.

Brincamos por algumas horas, mesmo depois das luzes se apagarem. Era divertido quando éramos só o trio naquele quarto, fazendo burrices de criança e sendo tratados como tal, mas agora tendo Jimin e Yoona por perto também me sentia confortável. A presença de Jimin deixou de representar um incômodo, o menor se mostrou um bom amigo e pareceu cuidar bem de Taehyung, sempre fazendo questão de dizer o quanto gostava de nós dois juntos. Já Yoona era a mais velha entre nós, trazia um toque diferente para o grupo com suas experiências loucas e sua facilidade pra cativar os outros. O que me preocupava de fato era Yoongi, que não foi dormir no quarto naquela noite e havia sumido desde a discussão pela manhã. Não sabia por quanto tempo isso duraria, mas só conseguia imaginar que a presença de Jimin seria como um repelente pra ele dali em diante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...