1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Attractive

História Stigma - Attractive


Escrita por: strawhee

Capítulo 21 - Attractive


Fanfic / Fanfiction Stigma - Attractive

- O-O que? - Jungkook diz surpreso com a ordem do mais velho ao ponto de gaguejar nervosamente. 

Aquilo não era um pedido, e sim uma ordem.

- É isso mesmo que você ouviu. - Taehyung retruca olhando para o mais novo de escanteio, soltando uma risada baixa e provocante em seguida. - O que foi? Está com medo?

Medo? 

- Não. - Retruca com uma confiança superficial.

 Não era medo, e sim nervosismo. Jungkook estava nervoso. Nunca havia feito aquilo em toda sua vida, afinal, era virgem, já o mais velho parecia saber o que estava fazendo, e isso de certo modo o fez sentir-se pressionado. 

- Não precisa se assustar... - O mais velho diz acariciando as bochechas fartas do garoto com seu polegar. - Eu não vou ser tão malvado com você, é sua primeira vez... - Ele sorri sadicamente, aproximando seus lábios úmidos aos lábios rosados de Jeon, murmurando contra os mesmos em seguida. - Mas eu não posso prometer nada nas próximas vezes. 

Próximas vezes?

Aquelas palavras perfuraram Jungkook como uma bala, fazendo seu coração bater mais forte. Isso significa que teriam próximas vezes? 

Ainda meio desnorteado, Jungkook levanta e se ajoelha no chão entre as pernas do mais velho, as afastando minimamente para que pudesse se encaixar e fazer um "trabalho" melhor ali. Taehyung ajuda o garoto a retirar sua calça, e quando Jungkook vê o membro do mais velho ser marcado pela boxer preta apertada não pode evitar de morder seu lábio inferior em desejo e de sentir sua boca salivar. Naquele momento Jungkook esquecera todo o seu nervosismo, pensando somente em uma coisa.

Proporcionar prazer ao mais velho.

Jungkook levou seus lábios até a região em que o pênis do mais velho encontrava-se marcado, passeando a língua por ali e em seguida chupando a região, deixando a boxer extremamente úmida naquele local. Em resposta as provocações do mais novo, Taehyung acaba por arfar, segurando o lençol da cama entre seus dedos com certa força. Jungkook era alguém estonteante para Taehyung. 

E o mais velho queria cada vez mais e mais se aprofundar no coração do mais novo.

De forma um tanto quanto tímida, o garoto retira a boxer de seu hyung, tendo um sorriso formado em sua face quando vê o membro de Tae praticamente saltar para fora da peça de roupa apertada. Assim que se livrou do pedaço de pano, começou a brincar com o mais velho, passeando a ponta de sua língua pelas veias pulsantes e em seguida dando uma breve chupada na glande inchada, fazendo um estalo erótico ecoar pelo quarto quando o mesmo separa sua boca da cabeça. Taehyung impedia de seus gemidos saírem mordendo seu lábio inferior de forma intensa, já podendo sentir o gosto de ferro. 

O gosto do sangue. 

Mordia de forma tão bruta que chegara ao ponto de machucar seu próprio lábio, tendo um pouco de sangue escorrendo daquela área. Mas ele não se importava, aliás, Jungkook estava prendendo sua atenção naquele momento. O mais novo estava brincando com o fogo provocando Taehyung daquele jeito. Passava sua língua por toda a extensão do pênis de Tae, pressionava sua língua contra a fenda da glande e a chupava em seguida, sem nem ao menos envolver o pênis robusto por sua boca quente nenhuma vez. E aquilo estava deixando o mais velho impaciente. 

E todos sabem que deixar Kim Taehyung impaciente é perigoso.

Mas Jungkook não se importa. Seu intuito é levá-lo à loucura. 

Aos poucos o garoto foi chupando o membro de seu hyung, o colocando mais e mais fundo em sua garganta, até chegar o ponto de o engolir por inteiro, se engasgando brevemente mas não se importando com aquilo. Levantou seu olhar até Taehyung, cujo o olhava com uma pequena quantidade de sangue escarlate acumulado no meio de seus lábios. Ver o garoto com os olhos marejados enquanto o tinha por inteiro em sua boca e movimentando-se lentamente foi o suficiente para Taehyung perder o controle, levando sua mão até o cabelo do garoto e segurando seus fios escuros, os apertando entre seus dedos longos. 

Agora era Taehyung quem ditava os movimentos de acordo com sua vontade.

De início o mais velho ditava movimentos lentos, porém com seu pênis profundo na garganta do mais novo, que olhava para seu hyung com as bochechas levemente rosadas. Aquela visão... Taehyung poderia passar horas a apreciando que não se cansaria. Em busca de mais prazer, começou a movimentar a cabeça do mais novo de forma mais rápida, sentindo seus gemidos baixos porém arrastados surgirem do fundo de sua garganta e saírem por sua boca, sendo somente eles, o som molhado que Jungkook fazia em seu pênis e os próprios gemidos abafados do mais novo que ecoavam pelo cômodo. Jungkook se encontrava tão duro naquele ponto que ter seu pênis preso por suas peças de roupas apertadas era uma tortura, tanta que o próprio levou sua mão até seu pênis e começou a massageá-lo, mesmo que por cima de sua bermuda, o fazendo gemer ainda mais. As vibrações que seus gemidos causavam no membro de Taehyung eram incrivelmente gostosas para o mais velho, o fazendo lançar a cabeça minimamente para trás e revirar os olhos algumas vezes. Sentindo seu membro pulsar, uma boa quantidade de pré-gozo começara a escorrer pela glande inchada do mais velho, e Jungkook apenas engoliu tudo, sentindo a prévia deliciosa do gosto de seu hyung. 

Jungkook sentia-se desesperadamente necessitado. Ele queria sentir o gosto de Taehyung. O mais novo passara a chupar seu hyung de forma mais intensa, em busca de ser recompensado pelo líquido branco e quente do mais velho. Porém Taehyung queria torturar o mais novo. Sentindo que estava prestes a gozar e diante do "desespero" do garoto, Tae puxou a cabeça do mesmo para trás, retirando-se da boca quentinha de Jeon e recebendo um gemido de reprovação vindo do mais novo, que agora o olhava brevemente ofegante. 

- Jungkook, vem aqui. 

Mais uma ordem.

O mais novo se levantou, tendo em seguida sua cintura agarrada pelas mãos firmes do mais velho, que as deslizou para baixo e prendeu seus polegares na barra de sua bermuda, a descendo lentamente seguida de sua cueca, assim sendo livrado do aperto que tanto o incomodava. Seu membro pulsava como nunca antes, e sentia-se levemente constrangido por estar desnudo na frente de Tae, assim tendo as maçãs de seu rosto rosadas. Tae deslizou sua língua quente e molhada pelo abdômen de Jungkook, a subindo até sua clavícula e deixando algumas marcas leves de chupões ali. Logo se levantou, puxando o corpo do mais novo para mais próximo de si e apertando a cintura do mesmo, agora trilhando um caminho de beijos e mordidas do pescoço de Jeon até seu maxilar. 

Dessa vez, somente dessa vez, Taehyung não seria tão malvado ao ponto de deixar o garoto tão necessitado, sedento por sexo.

Mas na próxima vez... 

Taehyung abriu um sorriso um tanto quanto sádico, pegando o garoto em seu colo e o deitando no centro da cama de forma sutil, levando seus lábios até as fartas coxas do garoto, aonde segurou uma a apertando e acariciando, enquanto espalhava intensos chupões, mordidas e beijos na outra. Aquilo com certeza deixaria marcas. Depois de repetir o ato agora na outra coxa do mais novo, fazendo questão de marcar as duas, Taehyung sobe sua cabeça até o mamilo esquerdo de Jeon, o pressionando com sua língua e em seguida passando a chupá-lo. A única coisa que Jungkook conseguia proferir naquele momento eram gemidos parecidos com miados, assim levando uma de suas mãos até as madeixas castanhas de Taehyung e as acariciando, dando um leve puxão quando o mais velho em um ato ousado aperta seu membro levemente, o fazendo pulsar ainda mais. 

Jungkook não aguentando mais esperar, disse baixo entre miados. - Hyung... Por favor, vamos logo com isso... Eu quero te sentir dentro de mim... - Taehyung sorri com as palavras do mais novo, mais do que satisfeito. 

Jungkook não aguentava mais esperar, e Taehyung não tinha a intenção de o deixar esperando por muito mais tempo.

Taehyung leva uma de suas mãos até a parte interior da coxa esquerda do mais novo, assim colocando a perna do mesmo por cima de seu ombro, enquanto que sua outra mão apoiava seu peso na cama. Jungkook o olhava um pouco assustado, e numa tentativa de reconfortar o mais novo, Tae selou seus lábios aos rosados de Jeon em um beijo calmo, reconfortante e carinhoso. Assim que separaram seus lábios, o mais velho murmurou contra os lábios agora úmidos de Jungkook. - Não se preocupe, eu não vou te machucar. 

A voz rouca de Taehyung passou pelos tímpanos de Jungkook como uma bala. Era extremamente sexy. Jungkook o desejava mais do que nunca. 

O mais velho levou seu dedo indicador até os lábios do mais novo, o penetrando ali, e Jungkook o chupou, rodeando o digito com sua língua quente e convidativa. Logo Tae retira seu dedo da boca do mais novo, tendo uma linha de saliva conectando a língua de Jeon ao dedo de Tae. O de cabelo castanho levou seu indicador úmido até a entrada nunca tocada de Jeon, assim o penetrando lentamente com seu dedo. Iria o lubrificar antes do ato sexual direto. Jungkook estremeceu, arfando em seguida. Logo Tae passara a movimentar seu dedo, como se fosse uma penetração, e Jungkook estava adorando. Quando o mesmo passou a movimentar seu quadril pedindo por mais, Tae o penetrou com seu dedo médio, agora tendo dois de seus dígitos dentro do mais novo. Passou a penetrar o mais novo de forma mais rápida, até que seus gemidos se tornaram algo um pouco mais alto, fazendo Tae morder seu lábio inferior já castigado, cheio de luxúria em seu olhar. 

Jungkook queria mais, e ele também.

Retirando seus dedos de dentro do garoto, calmamente, Taehyung posicionou seu membro na entrada apertada do mais novo. Mesmo que sua vontade fosse entrar logo e o fazer gritar de prazer, ele teria calma. Era a primeira vez de seu "pequeno" e queria lhe proporcionar uma memória fantástica e inesquecível, além de prazer, é claro, não dor. Lentamente o mais novo foi sendo preenchido pelo membro robusto de seu hyung, e não pode evitar de cerrar os olhos e apertar o lençol entre seus dedos com certa intensidade. Seu interior queimava, e quando finalmente foi preenchido por completo, Taehyung permaneceu parado até ter um sinal positivo do mais novo. 

Já mais confortável, Jungkook mexe seu corpo minimamente contra o de seu hyung, e Taehyung passa a movimentar o seu quadril de forma lenta, olhando atentamente para o rosto do mais novo. Não queria perder nenhum detalhe. Cada expressão, cada gemido, tudo. Queria se recordar de tudo.  Jungkook continuava com seus punhos e olhos cerrados, com sua cabeça virada para o lado e sua boca minimamente aberta. 

Tão sujo e lindo.

Em busca de um prazer mais elevado, Tae passa a movimentar-se de forma mais rápida, agora apertando o interior da coxa da perna do mais novo que estava apoiada em seu ombro. Jungkook abriu seus olhos minimamente, virando sua face para a de Taehyung. Ao contrário de Jungkook, Taehyung tinha um olhar sujo. 

O interior de Jungkook que contraía o pênis de Taehyung era uma provocação para o mais velho, o fazendo ir cada vez mais rápido, forte e fundo. O lubrificante era o próprio pré-gozo de Tae. A aquela altura os gemidos de Jungkook eram mais altos, variando entre o agudo quando o mesmo gritava e o grave quando gemia de forma mais baixa. Tae levou sua mão livre até o membro do mais novo, o apertando de forma um tanto quanto bruta, o masturbando na velocidade de suas estocadas que não eram nada lentas. Longe disso.

Eram rápidas, brutas e fundas.

Tae gemia de forma baixa com sua voz grave, o que o tornava ainda mais sexy na visão de Jungkook. Os lábios áridos do mais velho com uma pequena quantidade de seu sangue aglutinado clamavam pelos lábios rosados e úmidos de Jeon. Mas ao invés de um beijo, Jungkook recebeu uma forte onda de prazer. 

Taehyung havia surrado sua próstata. 

Jungkook gritou ao ter sua próstata surrada por tamanha força do mais velho, e entre gemidos desesperados por mais daquilo, Jungkook pediu para o mais velho o acertar mais vezes naquele ponto. E foi exatamente isso o que Tae fez. Dando um sorriso por ter encontrado o ponto de prazer do mais novo, Tae passou a o acertar ali, cada vez mais e mais rápido. E assim como a velocidade que crescia, os gritos de prazer e espasmos também. Ora ou outra Jungkook revirava seus olhos. Os barulhos de seus corpos se chocando misturado com seus gemidos e suor tornavam o ambiente ainda mais pornográfico. 

Uma... Duas... Três... Vinte... Cinquenta... Setenta...

Mais e mais estocadas, ambos desejando o corpo de seu parceiro mais que nunca. Seria aquilo pura luxúria ou amor? 

Com seu ponto de prazer sendo acertado tantas vezes por Taehyung, Jungkook acaba por sentir uma onda de prazer percorrer seu corpo, seguido de uma sensação gostosa em seu baixo ventre. 

Um grito, olhos revirados, um aperto no lençol. Jungkook havia gozado, assim sujando a mão de seu hyung e seu abdômen do líquido quente e branco.

E não demorou muito para Taehyung chegar ao seu limite, logo preenchendo o interior do mais novo com todo o seu líquido em uma forte ejaculação. O mais velho foi diminuindo o ritmo de seus movimentos aos poucos, logo os cessando. Ele se retira do interior de Jungkook, umedecendo seus lábios e assim mais uma vez sentindo o gosto amargo de seu sangue. Com uma de suas mãos ele bagunça seu cabelo, retirando os fios que estavam colados em sua testa úmida. Estava ofegante, e Jungkook também. 

Como alguém pode ser tão inocente e ao mesmo tempo tão sujo?

Era o que Taehyung pensava do  mais novo nesse momento. Domado pelo cansaço, Tae deitou-se ao lado de Jungkook, o abraçando pela cintura e assim descansando seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo, que agora continha algumas marquinhas visíveis de chupões e mordidas, o que fez o mais velho soltar um riso soprado, seguido de um : 

- Eu te amo, Jungkook. 

Aquelas palavras fizeram o mais novo estremecer, gelar, paralisar e seu coração bater mais forte. E por fim, após soltar um suspiro entrecortado, ele consegue dizer.

- Eu também te amo. 


Notas Finais


TARAAM~~~
Eu tentei, espero que tenham gostado ;v;
Me desculpem se esse lemon não foi "OOOOOOOOOOOOOOOH" mas é porque pretendo fazer um mais hot mais pra frente, quando os dois já estiverem mais "soltinhos"... Se é que vocês me entendem ¬u¬

Gostaram da nova capa? :v
Agora os capítulos também tem imagens diferentes, taran~~~~
(Eu passei quase uma hora editando as imagens de capa de todos os capítulos, me matem ;v;)

Eu demorei muito para postar esse capítulo? ;v; Me perdoem se sim ;v;
Eu tentei postar o mais rápido possível, mas não queria postar logo com algo mal feito ;v;
Espero que compreendam.

E agora? O que será que vai acontecer com a relação deles?
TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...