1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Lie to Me

História Stigma - Lie to Me


Escrita por: strawhee

Capítulo 30 - Lie to Me


Fanfic / Fanfiction Stigma - Lie to Me

- Yoonie, por favor... Eu prefiro estar andando normalmente, amanhã vamos sair com o Tae e o Kookie... - O moreno ri soprado, colando seu corpo ao meu, deixando sua perna entre as minhas e fazendo certa pressão em meu membro já um pouco desperto por conta dos estímulos, me fazendo arfar e apertar seus ombros com certa força. 

- Além de mentir ainda está me negando, Jimin? - Sua língua quente deixa uma linha de saliva de meu maxilar até a curvatura de meu pescoço, onde o mesmo deixou um chupão nada fraco, me fazendo morder o lábio inferior. 

- Nã-Não é isso... É que toda vez que diz que vai me punir, eu acabo nã... YOONIE! - Acabo por gemer o apelido que dera para o moreno de forma alta ao ter meu membro apertado pelo mesmo. Logo passo a movimentar meu quadril contra sua perna, em busca de mais contato. Estava tão duro... 

- Você fala demais, uh? Só deixa eu te tocar, e foder você bem gostoso, está bem? - O mais velho profere de forma baixa e rouca, juntando nossos lábios em um beijo afoito, repleto de luxúria e desejo. Logo cedi passagem para a língua do mais velho entrar em contato com a minha, explorando cada parte de minha boca com seu órgão quente. 

Yoongi fica tão sujo em momentos assim... E eu adoro isso.

O mais velho desliza suas mãos pelo meu corpo até chegar em minhas coxas, local cujo ele apertou com brutalidade e impulsionou meu corpo para cima, me fazendo envolver sua cintura com minhas pernas. Tendo suas mãos apoiadas em minha bunda, o mesmo me levou até o sofá, onde sentou-se com minhas pernas em cada lado de seu corpo. Finalizamos o ósculo por falta de ar, e logo o moreno retira meu casaco junto de minha blusa, levando seus lábios até minha clavícula, a marcando com um chupão forte, logo descendo até meus mamilos rosados, circulando sua língua quente e molhada ao redor, logo em seguida raspando seus dentes ali e começando a me chupar. 

Me arrepio por inteiro e não consigo evitar um gemido, levando minhas mãos até seus fios escuros e os  puxando delicadamente com meus dedos pequenos enquanto rebolava em seu colo cada vez mais rápido e forte, arrancando arfadas do moreno. O mesmo leva uma de suas mãos até minha cintura, a apertando fortemente, enquanto que sua mão livre apertava minha nádega farta. 

Ao dar uma chupada intensa em meu mamilo, ele parte para o outro, fazendo as mesmas coisas que fizera com o anterior. Assim que separa os lábios de meu mamilo, o mesmo passa sua língua por entre meus lábios, e instintivamente, acabo por chupar seu órgão quente, o fazendo tremer levemente em baixo de mim. Já podia sentir seu membro rígido entre minhas nádegas, e aquilo só me deixava ainda mais excitado.

- Baby, levanta. - O mais velho diz e eu obedeço, me levantando de seu colo e ficando entre suas pernas. Logo o mesmo leva suas mãos até minha calça, a abrindo e abaixando o zíper. Suas mãos vão até o cós de minha calça apertada, a descendendo, e eu apenas a chuto para o lado, sentindo uma ardência incrivelmente forte em minha nádega ao ser estapeado no local, me fazendo gemer. 

- Fica bem quietinho para o seu daddy, okay? 

- Uhum...

Logo Yoongi abaixa a parte de trás de minha boxer azul claro, apertando e massageando minhas nádegas branquinhas com suas mãos grandes, me fazendo morder o lábio inferior ansioso para o que estava por vir. Logo o mais velho sobe suas mãos até minha cintura, a segurando e puxando meu corpo para mais perto de si. Sinto seus lábios úmidos percorrerem minha coxa, me causando arrepios. Em seguida sinto sua língua, seus dentes me mordendo e...

- A-Ahh... Y-Yoonie... - Chupões, mordidas e lambidas por todas as minhas duas coxas me faziam gemer manhosamente. Yoongi amava quando eu gemia daquela forma, ainda mais seu nome.

Logo sua boca sobe para minha bunda, deixando uma forte mordida no local, o que deixaria uma pequena marca por conta de sua força. Suas mãos vão até minhas nádegas, as afastando, e ao sentir a ponta de sua língua em minha entrada, um forte arrepio percorre todo meu corpo, me fazendo levar uma de minhas mãos até suas madeixas escuras e as apertar entre meus dedos de forma desajeitada por estar de costas para o mesmo. Sua língua me penetra lentamente, me fazendo abrir a boca, quase por gemer. O mais velho arfa ao ter seus fios puxados com certa força assim que começa a me estocar com seu órgão molhado, me fazendo rebolar lentamente contra sua boca.

Dou um gemido baixo de reprovação ao mais velho retirar sua língua dali, então logo solto seus fios. Meu membro à aquela altura pulsava pedindo por um pouco de atenção.

- Meu baby é tão gostoso... - O moreno diz rouco. - Vem aqui, bebê. Senta no meu colo. - O mais velho dá um tapinha em sua coxa, e logo em me sento ali, fazendo um biquinho manhoso.

- Daddy, por que você ainda está vestido? - O mais velho ri soprado, mordendo levemente meu biquinho, logo em seguida retirando sua camisa.

- Está com pressa, bebê? Logo logo eu tiro tudo, está bem? - Aceno positivamente com a cabeça. - Agora lambe aqui e chupa bem direitinho. - Ele leva seu dedo indicador e médio até meus lábios, e logo eu faço o que é pedido, passando minha língua em seus dedos e em seguida os chupando por inteiros.

Yoongi morde seu lábio inferior, adorando a cena que presenciava. Estava doido para foder o mais novo até o mesmo não aguentar andar, porém adorava judiar de seu baby com preliminares bem demoradas. 

O moreno retira os dedos bem molhados de minha boca, os levando até minha entrada e rondeando o local. Mordo o lábio inferior ao ter o primeiro dedo penetrado, causando uma pequena ardência dentro de mim, que logo fora substituída por um desejo por mais. Assim que passo a me movimentar nos dedos do mais velho, o mesmo penetra o segundo, me fazendo gemer baixo.

- Daddy... M-Me fode... - Digo de forma manhosa, apoiando minhas mãos nos ombros de Yoongi e os apertando levemente. 

O mais velho sorri malicioso, encarando minha face repleto de luxúria em seu olhar. Logo ele passa a me estocar com seus dedos, os movimentando lentamente dentro de mim, e aquilo estava sendo uma tortura. Mas pelo menos, era melhor do que nada. Passo a rebolar de forma rápida no membro coberto do moreno, recebendo arfadas do mesmo. Podia sentir seu membro latejar de dentro de sua calça apertada. Ao passo que iria aumentando a intensidade de minhas reboladas, o moreno ia me estocando cada vez mais rápido com seus dedos, e ao ver que iria gozar, por ter minha boxer úmida pela grande quantidade de pré-gozo que saía de minha fenda, ele para os movimentos, tirando seus dedos dali e me dando uma sensação de vazio. 

- Por que tão malvado? - Ainda rebolava no colo do mais velho, roçando meu membro coberto em seu abdômen desnudo. 

- Levanta, bebê. 

- De novo? 

- Uhum. - Bufo irritado, me levantando novamente, levando uma de minhas mãos até meu membro e o apertando por cima de minha boxer. 

- Não se toque. Eu não deixei. - Ele diz sério, me fazendo tremer e retirar minha mão do local. 

O mais velho desabotoa sua calça, a descendo por suas pernas e a chutando para o lado. Seu pênis estava bem marcado em sua boxer preta, o que me dava água na boca. Ele desce sua mão de seu abdômen liso até seu membro que latejava, o apertando e fazendo movimentos de masturbação por cima de sua boxer apertada, arfando algumas vezes. Minha vontade era de o abocanhar e chupá-lo, porém não podia fazer nada, se não, Yoongi iria me dar uma punição pior do que uma foda. Ele retira sua boxer, levando sua mão até seu membro mais uma vez e se masturbando lentamente enquanto dava alguns apertos por seu membro que tinha suas veias saltadas. 

- Você quer provar o gostinho do seu daddy mais uma vez, bebê? - Sua voz saíra rouca e maliciosa, o que me fez morder o lábio inferior e acenar a cabeça positivamente. - Então vem aqui... Chupa seu daddy que nem chuparia um pirulito, uh? 

Logo me ponho de joelhos no meio das pernas do mais velho, apoiando uma de minhas mãos em sua coxa e com a outra seguro a base de seu falo, passando a ponta de minha língua em suas veias e em seguida rodeando sua glande com meu órgão quente, a deixando bem molhada. Pressiono sua fenda com a ponta de minha língua, fazendo o mesmo gemer baixo, e em seguida, chupo de forma intensa a cabecinha rosada do mesmo, fazendo um barulho extremamente erótico ao retirar minha boca dali. Aos poucos começo a chupar seu membro, masturbando com minha mão o que não cabia em minha boca. Fazia aquilo lentamente enquanto tinha meus olhos vidrados no rosto do mais velho, que jogara sua cabeça para trás, a tendo apoiada pelo encosto do sofá. Impaciente, o mais velho leva sua mão até meus fios ruivos, os entrelaçando em seus dedos e começando a ditar os movimentos. Retiro minha mão de seu falo, agora tendo as duas apoiadas em suas coxas e as arranhando superficialmente. 

- Que boca gostosa, baby... Eu vou fodê-la inteirinha... - O mais velho começa a ser mais bruto, me fazendo engolir seu membro por inteiro. Sua glande tocava em minha garganta, me fazendo engasgar algumas vezes, mas não me importava. Ouvir os gemidos roucos e arrastados de Yoongi era a segunda melhor coisa do mundo, já que a primeira era o sentir dentro de mim, fundo e forte. 

Já podia sentir uma boa quantidade de pré-gozo descer por minha garganta, e aquela prévia deliciosa me fazia querer beber seu leitinho inteiro. Seu membro já pulsava, porém solto um gemido de reprovação ao ter minha boca retirada de seu membro robusto, o encarando com meu cenho franzido, irritado. 

- Não fica bravinho... O que vem agora é bem melhor... - Ele sorri malicioso, e ainda um pouco irritado, suspiro. 

- Você está sendo muito malvado hoje...

- Eu disse que iria lhe punir. - Ele leva sua mão até seu membro totalmente molhado, voltando a se masturbar lentamente. - Senta aqui, bebê. De costas para mim. 

Agora sim...

Mordo meu lábio inferior, virando-me de costas para o mais velho e retirando minha boxer completamente úmida pelo meu pré-gozo. Apoio uma de minhas mãos nas coxas do mais velho, enquanto seguro seu falo com minha livre. Com cuidado, sento em seu membro, arfando ao sentir sua glande quente e úmida por conta de meu boquete me penetrar, e retiro minha mão dali a apoiando em sua coxa igualmente à outra ao ter seu membro dentro de mim por completo. 

Yoongi leva suas mãos até minha cintura, a apertando firmemente me dando estabilidade, já que meus pés não alcançavam o chão por eu ser muito pequeno. Passo a rebolar em seu membro assim que me sinto mais confortável, dando permissão para o mais velho começar a me estocar, e assim ele o faz. O moreno começa a me estocar lentamente, levando seu quadril de encontro à mim, me fazendo morder o lábio inferior já bem maltratado. 

- Daddy... M-Me fode... - Digo manhosamente, apertando suas coxas.

- Você quer o que, bebê? - Yoongi beija minha nuca, me fazendo arrepiar. - Pede de novo, vai... - Ele sussurra.

- Me fode... Hmm... Daddy... - Digo entre baixos gemidos ao a velocidade aumentar um pouco, assim como as forças das estocadas em meu interior.

- Pede mais uma vez, bebê... - Agora uma mordida é dada na curvatura de meu pescoço.

- Me fode, Yoongi! - Esbravejo, e com isso, a velocidade e força das estocadas aumentam de forma absurda, me fazendo encostar minhas costas no abdômen do moreno e jogar minha cabeça para trás, a apoiando em seu ombro. 

- Y-Yoo... Yooniiee... - Eu não conseguia proferir nada que não fossem gemidos altos que saíam arrastados de minha garganta, revirando os olhos algumas vezes por conta das estocadas.

- Tão apertado... Eu vou te foder inteiro, Jimin... - Yoongi dizia entredentes, apertando ainda mais minha cintura e aumentando a força com que me penetrava, me fazendo dar um grito um tanto quanto agudo ao ter minha próstata atingida com tamanha força. 

Nossas respirações estavam descompassadas, eu não conseguia pensar em nada que não fosse prazer ao ter minha próstata atingida inúmeras vezes pela tamanha violência de Yoongi, o que me fazia gemer alto e o mais velho gemer não tão alto quanto eu, porém não era algo tão baixo assim. Nossos corpos estavam quentes como o inferno, e o som de nossos corpos se chocando junto com o suor fazia tudo ficar ainda mais pornográfico. Eu iria me arrepender disso amanhã, porém não me importava muito com isso agora.

Meu membro latejava, e ao ter o mesmo estimulado pela masturbação de Yoongi meus dedos dos pés se contraíram e um forte espasmo percorreu meu corpo, em seguida, sentindo algo quente escorrendo em meu abdômen. Havia gozado. 

Meu abdômen pouco definido e a mão de Yoongi estavam repletas do líquido branco, assim como um pouco de minha coxa. Ainda extasiado pelo orgasmo recente e por ainda ter meu interior acertado por Yoongi, ao contrair meu interior, não foram necessárias mais de três brutas estocadas para Yoongi se desfazer em mim, me fazendo suspirar e gemer alto mais uma vez. 

Aos poucos o mais velho foi parando de se mover. Podia sentir seu gozo escorrendo de meu interior até seu membro, o que me causava uma sensação esquisita. Saí de cima do mesmo, e o garoto se deitou no sofá, me puxando, me fazendo deitar em cima de si, encostando meu rosto na curvatura de seu pescoço. Ele envolve minha cintura com seus braços, fazendo um carinho gostoso em meus fios ruivos. 

- Se toda vez que eu mentir você me punir assim, vou me tornar um grande mentiroso... - Sorrio pequeno e Yoongi solta um riso soprado. 

- Na próxima vez que mentir, você vai é ficar três semanas sem sexo. - Logo franzo meu cenho indignado, apoiando meus cotovelos no peito do moreno e o encarando.

- O que?! 

- E se reclamar, fica cinco semanas. 

- Yoongi! 

- Agora fica quietinho, que eu quero dormir. 

- Você é um saco. - Volto a repousar minha cabeça em si.

- Eu também te amo.


Notas Finais


FOI
DSKFJHSDJKFHSKJDHSKJDHFD
Deu trabalho pra escrever, e mesmo assim, não fiquei tão satisfeita, espero que tenham gostado ;v;

O PRÓXIMO VAI SER VKOOK, HEIN
Desculpem qualquer erro, e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...