1. Spirit Fanfics >
  2. Still With You (Jungkook) >
  3. Depois do encontro

História Still With You (Jungkook) - Depois do encontro


Escrita por: Ruby_internacional

Notas do Autor


Hi,babys! Mais um capítulo,espero que gostem.
Aproveitem a leitura.

Capítulo 9 - Depois do encontro


Fanfic / Fanfiction Still With You (Jungkook) - Depois do encontro

        No restaurante,sentados um de frente para o outro,nós dois comíamos massa italiana com acompanhamento de aspargos salteados. Depois do jantar pedimos uma sobremesa,sorvete de creme para mim e sorvete de pêssego para Jeon.

        - Por que pediu sorvete de pêssego? É a primeira vez que vejo alguém gostar tanto de pêssego - eu disse vendo ele comer sua sobremesa.

        - É que pêssego me lembra você.

        - Como assim?

        - Você tem cheiro de pêssego e eu gosto dele - falou já terminado de comer.

        Senti minhas bochechas queimarem,aquela plantinha do amor ficava cada vez maior e isso era perigoso. Eu queria me envolver completamente com ele mas tinha receio de não ser correspondida da mesma forma,mesmo que Jeon seja um cavalheiro,um príncipeencantado. O que faço? Dou ouvidos ao meu coração inquieto,ou,ouço a voz da razão que me diz para parar. Pensava,estava tão submersa em meus pensamentos que nem me dei conta que Jeon roubava meu sorvete. Depois de mais alguns minutos no restaurante resolvemos ir embora,Jeon pagou a conta mesmo comigo insistindo para dividirmos.

        Saímos do restaurante,estávamos dentro de seu carro e ele dirigia sem rumo algum. Eu ainda pensava em como seria de eu admitisse estar apaixonada por ele,ele diria que me quer e que gosta de mim ou me dispensaria?

        - Hanna,está muito pensativa. Tem alguma coisa errada? - Jeon me perguntou,parando o carro em um estacionamento público.

        - Estou bem sim,não se preocupe. Eu só...- olhei para todos os cantos do carro menos em seus olhos - eu só estava pensando onde iríamos agora - Menti descaradamente.

        - certo,onde você vai me levar?

        - Eu já sei. Você já viu o filme do King Kong,certo?

        - Sim.

        - vamos ver o Empire state!

        Jeon sorriu largo,seus olhos brilharam e seguindo as instruções do GPS ele dirigiu até um ponto onde via-se Muito bem o grande prédio,as luzes brilhantes iluminavam tudo. Sentei no capô do carro de Jeon e ele se encostou perto de mim,sua mão deu a volta na minha cintura e eu senti um arrepio percorrer meus braços. Jeon chegava cada vez mais perto de mim,ele já estava tão próximo a ponto de eu sentir o calor de seu corpo junto ao meu,estava pedindo por aquilo,confesso.

        - Jeon...- falei,quase inaudível.

        - Shiiu - seu dedo indicador foi até minha boca - Não fale nada,apenas aproveite o momento.

        Ele andou até a minha frente e suas mãos fortes agarraram minha cintura,seu rosto veio em direção ao meu e então nós beijamos. Os lábios quentes e macios de Jeon se encaixavam perfeitamente nos meus,como se fossem feitos um para o outro. Ele me levantou de cima do capô e,como se fosse por extinto,minhas pernas deram a volta em sua cintura,me prendendo a ele,aquilo estava ficando cada vez melhor. Parecia que tudo ocorria em câmera lenta mas ao mesmo tempo parecia ir raoido de mais,pois o momento foi encerrado por um guarda que passava por ali e simulou uma tosse,fazendo Jeon parar de me beijar e me colocar no chão suavemente.

        - Não acham que está tarde para dois jovens estarem na rua? - Ele perguntou.

        - Tar...tarde? - Perguntei e olhei o horário em meu celular - Nossa,ele tem razão, Jeon. Já passa de 01:00 da manhã. Vamos embora. Sinto muito,guarda.

        - Entendi vocês,na sua idade fazia o mesmo,mas não fazia em praça pública.

        Sorri e Jeon fez o mesmo,ele abriu a porta do carro para mim e logo depois entrou no carro. Estava um silêncio um tanto confrangedor durante nosso trajeto de volta para casa. Com receio,quebrei o gelo que havia entre nós.

        - É...Você gostou de conhecer os lugares?

        - Sim,mas eu gostei mais no final do encontro,de ter te beijado.

        - Eu também adorei ter beijado você. Sabe,Jeon,você foi o primeiro cara que eu beijei - Vi um sorriso no rosto de Jeon - Eu queria dizer que...

        Vai,Hanna,você consegue! Mordi meu lábio inferior e olhei para o piso do carro e logo depois para o lado de fora da janela. Não consigo não!

        - ...eu adorei sua companhia hoje.

        Droga...

       

         

Notas Finais


Esse capítulo ficou um pouco menor que os outros,bloqueio bateu.
Mas espero que tenham gostado.
Compartilhem e favoritem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...