1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Vinte e Oito

História Stitches - Vinte e Oito


Escrita por: Bons_Sonhos

Capítulo 28 - Vinte e Oito


Depois que me deitei com Shawn na cama – primeira vez que dormimos juntos como namorados –, enquanto sentia a sua respiração se acalmar aos poucos e me autoperguntava silenciosamente: O que foi que acabou de acontecer nesse natal?

 Por mais que eu olhasse para o anel no meu dedo e sentia-o, eu simplesmente não conseguia acreditar em momento algum que de que fato estou namorando, pois nunca namorei e então não estou acostumada com isso, mas confesso que não é ruim como eu imaginava. Mas é estranho. Para mim é muito, muito estranho.

 E ainda para “melhorar” a situação toda, eu não consegui dormir durante a noite por isso ficar na minha cabeça o tempo todo, e consequentemente, não consegui dormir – mas devo confessar que até foi muito bom ficar sentindo a respiração de Shawn bem perto de mim. Seu corpo estava quente junto ao meu, o que me permitiu ficar quente durante toda a noite.

 Eu não sabia dizer durante a madrugada se estava apavorada, assustada ou sei lá o que. Não sou acostumada com dormir com alguém – nem mesmo quando eu tive que dividir o colchão com a minha mãe uma vez que fomos viajar para a casa de uma tia minha e dormimos num colchão de ar, que por sinal, não é muito confortável.

 Tudo ainda é muita novidade pra mim e eu simplesmente estou sem entender nada.

 Quando Shawn virou-se para o outro lado por causa da luz que entrava pelas cortinas do meu quarto, eu me levantei e penteei o cabelo, antes de ir para a cozinha pegar uma xícara de café. O relógio da cozinha indicava que ainda eram 06:30 da manhã, mas não liguei para isso; eu apenas tomei meu café no silencio milagroso do apartamento e me autoperguntei quanto tempo tudo isso vai durar, já que daqui um ano vou estar bem longe daqui.

 Fiquei tão perdida em meu pensamentos que nem mesmo notei a chegada de Shawn na cozinha até que ele me abraçou por trás e me beijou na bochecha.

-Posso saber no que a senhorita estava pensando? – ele me perguntou, sentando na cadeira ao meu lado.

-Estava pensando no filme – menti. – Quando será que vai acabar as gravações?

 Ele pegou uma pão.

-Provavelmente no final abril ou no início de maio do ano que vem. O diretor não quer alongar muito o filme, pois ele já tem uma boa quantia de coisas gravadas de todos nós que tecnicamente já daria para montar um filme de quase uma hora e meia com tudo que ele tem. Mas ele ainda quer mais algumas coisas, então ainda temos que gravar mais um pouco.

 Shawn levantou da cadeira e foi pegar uma caneca. Só então percebi que ele ainda está com o calção de pijama que ele trouxe ontem para vestir e está sem camisa, o que me deu uma bela visão de seu abdômen – e da sua bunda quando ele estava de costas; até meu próprio namorado tem mais bunda que eu!

-Tô indignada – falei.

-Porque? – ele me perguntou antes de tomar um gole de café.

-Você tem mais bunda que eu.

 Ele engasgou um pouco com o café e ao mesmo tempo estava tentando rir.

-Não dava para falar isso outra hora? – falou rindo, depois que conseguir se recuperar do engasgo.

-Se eu falasse depois iria me esquecer.

 Fiquemos conversando por mais alguns minutos antes de Ethan e Brooke aparecem e começarem a pegar no nosso pé; segundo eles ‘nós estávamos demorando muito para se assumir’. Eu resolvi ignorá-los enquanto Shawn revirava os olhos e terminava o seu café.

 Depois que todos terminemos tivemos que pegar um taxi para ir a casa, pois a teacher não queria ir hoje, e quando chegamos lá o povo ainda estava começando a chegar, então nós quatro fiquemos sentados nas escadas feito trouxas esperando. E, enquanto Brooke e Ethan se preocupavam em trocar saliva, eu conferi se não tinha sujeira embaixo das minhas unhas enquanto Shawn mexia em algo no celular.

-Dallas vai vir gravar hoje também – ele falou depois que soltou o celular. – Parece que ele não vai fazer shows nesse fim de ano e eu convidei-o a participar de algumas cenas. Você se importa? – me perguntou.

-Não – continuei a limpar minhas unhas com minhas outras unhas enquanto estava sendo finalizado a arrumação do “set de gravações” e o pessoal terminava de chegar. Cameron chegou meia hora depois de Shawn ter feito anúncio da vinda dele para mim.

 As cenas gravadas continham mais os dois participando, então eu pude ficar bem à toa, bem dizendo. Para não atrapalhar as gravações fiquei na varando onde Shawn e eu nos beijamos e estava quase dormindo quando ouvi alguém bater na porta. Por um instante achei que era o meu namorado, mas não; era o Dallas. E pelo pouco que eu entendi de tudo que ele falou, o diretor estava me chamando para gravar uma última cena. Quando passei por ele, tive a impressão de que ele havia passado a mão na minha bunda, mas ao olhá-lo ele nem estava prestando atenção em mim, então me perguntei se realmente havia sentido algo.

 Quando estava chegando na sala, Shawn me recepcionou e nós gravamos a última cena do dia, antes de todo mundo ser liberado para ir para a sua devida casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...