1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Meneses

História Stitches - Meneses


Escrita por: mabelpinesss

Notas do Autor


Oii
Espero que gostem.
Hoje o ponto de vista é do Geraldo ❤️

Capítulo 2 - Meneses


Ahh Meneses, antes eu não tivesse ido correr atrás de você.
Tantas loiras, ruivas na nossa sala, por que eu escolhi justo você!? Você que me trouxe tanto problema agora.
Eu sempre fui um trouxa. Um trouxa de querer você como mulher da minha vida. Eu tinha tantas opções...
E eu escolhi a pior delas. Eu não imaginava que iria terminar assim.
Eu não queria que terminasse assim.
Festas, bebidas, garotas... Eu não quero trocar meu bem bom pra cuidar de uma criança. De um filho. Eu não quero ter responsabilidade, eu não NASCI pra ter responsabilidade. E olha só o que você me causou. Mas eu não posso te culpar por tudo, afinal, filhos não se fazem sozinhos. Mas logo agora que eu estou em começo de carreira, eu não quero mais um problema na minha vida.
Eu não quero que você interfira no meu futuro.
Admito, você ainda me encanta, e eu, de algum modo, ainda tenho alguma coisa por você. Mas é bem provável que eu te deixe apenas como mais uma da minha lista. 
Eu tinha todas as garotas aos meus pés e larguei elas só por você, pra receber isso em troca!? Um filho que eu nem queria!? 
Boa sorte na sua caminhada, Safira Meneses
Porque eu não faço mais parte dela. 
------------------------
Tempos atuais...
- GERALDO! - Regina chega na sala
- Grita mais alto pro pessoal da Dó-Ré-Music escutar!
- Idiota
- O que você quer, cabra!? - Dizia ríspido 
- Já olhou as candidatas pra vocalista da nova banda?
- Não... Olha vem cá Regina, por que resolveu focar nas bandas juvenis agora? Sério... Eu odeio trabalhar com criança! 
- Se você gosta ou não de trabalhar com crianças o problema é seu! Eu estou visando lucros, irmãozinho, coisa que você, como diretor financeiro, deveria se importar! 
- Nós não estaríamos com esse problema, Regina, se você não tivesse mandando sua filha pra gravadora concorrente! 
- QUE É AGORA HEIN GERALDO!? VAI JOGAR NA MINHA CARA AGORA!?
- Sim, vou sim! - Ele bufou - Temos duas meninas hoje para a audição.
- Ótimo... Quem são? 
- Uma é a Priscila e a outra, Chloé.
- Ótimo, então quando elas chegarem você pode por favor manda-las para a sala de audição? 
- Mando - Disse isso e Regina saiu da sala.
Ele termina de ajeitar uns papéis na sua mesa e sai da sala, e, vê uma menina loira de costas e um senhor com a voz muito familiar.
- Qual o seu nome, senhor? - Perguntava Letícia, a secretaria.
- Fortunato, Fortunato Meneses - Ele respondeu 
Geraldo engoliu seco.
- Você é avô da Priscila, certo? Pode ir falar com o seu Geraldo - Disse Letícia 
Fortunato se vira e vai até Geraldo - Oi, eu e minha neta nós viemos para a audição. 
- Neta!? - Geraldo pensava - Se ela é a neta do Fortunato ela só pode ser a minha filha. 
- Oi, eu sou a Priscila - Ela piscava seus brilhantes olhos azuis que olhavam para Geraldo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...