1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Verdades não ditas

História Stitches - Verdades não ditas


Escrita por: biakardashian

Notas do Autor


CHEGUEEEEEEEI MEUS AMOREEEEEES.
Como você estão?
Quero agradecer, cada comentário e favoritos. EU ADORO VOCÊS!
E leitores fantasmas apareçam, me conte o que está achando da história, e favorite pra não perder nadinha.
Bom sem mais delongas.
Xoxo

Capítulo 12 - Verdades não ditas


Fanfic / Fanfiction Stitches - Verdades não ditas

Eu prometi a Valentina e a mim mesma que contaria a David sobre a gravidez, bem faz mais ou menos uma semana que fiz essa promessa e ainda não tive coragem o suficiente de contar a ele. Eu queria mandar uma mensagem, eu queria me encontrar com ele mas meu coração aperta só de pensar. Durante essa semana Pierre veio a minha casa, disse que viajaria a trabalho mas que quando voltasse nós iríamos conversar e que ele só precisava de um tempo. Não tive pensamentos muito bons essa semana, pensei até em abortar, eu não era daquele jeito, eu nunca pensaria em matar uma criança inocente, era oficial eu estava ficando louca.

Hoje era aniversário do Adrien e depois de fazer as pazes com a Valentina eu prometi ir na tal festa, eu já tinha experimentado mil dos meus vestidos e nada parecia me cair bem, no fundo eu sabia porque eu estava com tanta preocupação sobre a minha aparência, David estaria lá e provavelmente e a Sara também, eu queria parecer tão incrível quanto eu sempre era, uma modelo internacionalmente famosa. Me encarei no espelho e finalmente achei que uma roupa estava perfeita, eu vestia uma saia de couro justa com um cropped preto de tela, um scarpin amarelo e uma bolsa preta, por fim coloquei uma jaqueta jeans, meus cabelos caíam em ondar devidamente perfeitas, passei um batom vermelho pra completar a maquiagem e me achei incrível, o lado bom de estar grávida de 1 mês é que a barriga ainda não aparece, por um minuto me imaginei com  barriga e como seria. Tentei dispersar esses pensamentos e saí do apartamento com a sensação de que a noite seria agitada.

Apertei a campainha uma duzentas vezes, liguei pra Valentina, mas eu suspeitava que o som alto não a deixava ouvir, nenhum nem outro, bato o pé com impaciente e finalmente uma alma boa abre a porta, eu não conhecia menina loira com olhos azuis profundos.

-Oi. –Falou em francês a loira.

-Oi, eu sou Melissa amiga do Adrien. –Ela abriu um sorriso imenso e deu espaço pra eu passar.

-Fique a vontade. –Ela disse em seu francês arrastado.

-O Adrien? Onde está? –Ela procurou ao redor dela, eu também.

-Ele está por aí, acho que está na área externa. –Assenti e agradeci indo em direção a área externa. A casa estava parcialmente cheia, mas quando cheguei ao lado de fora estava incrivelmente lotado, pessoas dançando no ritmo da batida.

-Mellllllll. –Ouvi um grito estridente ao meu lado, quando me virei vi Belle, fazia muito tempo que eu não a via. Abri um sorriso.

-Belle, quanto tempo. –Nos abraçamos.

-Muito tempo mesmo, olha não é só porque você e o David se separaram que você não pode ir mais lá em casa. –Comentou Belle educada. Eu sorri.

-Me desculpe, o trabalho está me consumindo.

-Claro! Ás vezes me esqueço que você é uma modelo famosa. –Eu ri.

-Foi ótimo te ver Belle, mas você sabe onde está a Valentina?

-Acho que está lá dentro. Vê se não some. –Eu assenti.

-Pode deixar. –Me despedi de Belle e fui entrando na enorme casa.

Eu ainda estava ansiosa, com vontade de roer as unhas, eu não tinha esbarrado com o David e nem com Sara, estava com medo de quando isso fosse acontecer, ele me pediu pra tratar ele normal, e que nada havia mudado, mas o fato que isso não é verdade, muita coisa mudou. Nós nos magoamos, ambos ferimos uns aos outros.

-Melissa, você veio! –Escutei uma voz familiar atrás de mim, quando me virei encontrei Valentina em um vestido nude justíssimo, ela estava incrivelmente linda.

-Eu disse que vinha. –Ela abriu um sorriso gigantesco.

-Vamos, o Adrien precisa te vê. Ele apostou que você não viria. –Ela me agarrou pelo braço e me puxou pra fora da casa. Meu coração acelerou, parecia uma bateria de escola de samba, meus olhos se arregalaram, lá estava ele, mesmo de costas eu podia reconhecer aquela cabeleira em qualquer canto do mundo, eu já sentia meus estômago começar a dá sinal de vida. O que esse homem me causava? –Amor, olha quem veio. –Avisou Valentina adentrando a rodinha masculina, ali estava, Thiago Silva, David Luiz, Lucas, Thiago Motta, Adrien e mais alguns carinhas que eu não conhecia. Adrien abriu um sorriso gigantesco e me abraçou.

-Eu sabia que você viria. –Eu sorri.

-Parabéns Rabiot, juízo hein. Muita saúde e muitas felicidades, você merece! –Desejei a ele.

-Quem é vivo sempre aparece né? –Thiago brincou, sorri pra ele.

-Eu sempre apareço Thiago.

-Não te vejo desde a festa. –Oh não, tudo em meu estômago estava revirando, e bem, tocar no assunto não ajudava.

-Pois é, muito trabalho. –Comentei vagamente.

-O miojo não para de falar em você. –Disse Lucas.

-Não fale besteira. –David finalmente falou. –Oi pra você também Melissa. –Tentei procurar com o olhar a tal da Sara, mas eu não a encontrava.

-Oi David. –David me lançou um olhar, já conhecido por mim, ele parecia apreensivo, tanto quanto eu. Eu senti todo o meu almoço formar um bolo e foi inevitável por tudo pra fora, só deu tempo de eu virar pra não vomitar no sapato de ninguém. Senti alguém segurar meu cabelo enquanto eu colocava tudo pra fora, o cheiro era do perfume de David, eu sabia, e aquele cheiro me fez ficar mais enjoada. Quando já não tinha muita coisa pra por pra fora, eu me recompus, Valentina me entregou um lenço e eu limpei minha boca, mas uma tontura me atingiu, eu caí pra trás mas mãos firmes me seguraram, Thiago.

-Mel, você está bem? – Ouvi umas três pessoas me perguntando isso, eu estava totalmente fraca, eu apenas me joguei em um braço que me ergueu, eu conhecia aquele cheiro quando enterrei meu rosto no seu pescoço. Era David. Ele falava algumas coisas mas eu simplesmente não entendia. Meus olhos estavam pesando, senti quando ele me pôs em uma superfície macia, provavelmente uma cama, eu abri meus olhos e encontrei, Valentina, Thiago, Belle em pés na minha frente e David sentado na beirada da cama.

-Você está bem, Melissa? –Valentina perguntou visivelmente preocupada.

-Estou, só foi uma queda de pressão. Daqui a pouco passa. –Respondi tentando acalma-los. –Podem ir pessoa, daqui a pouco eu desço.

-Eu fico com ela. –Disse David, lancei um olhar pra Valentina.

-Tudo bem, vou mandar alguém trazer alguma coisa pra você comer Melissa. –Valentina avisou e todos eles saíram do quarto, deixando somente eu e David. Eu senti que esse era o momento pra eu contar a David, mas as palavras não saíam ficavam entaladas na garganta.

-O que ta havendo com você? –Dei de ombros.

-Só uma queda de preção.

-Você está comendo direito? –Soltei uma gargalhada, um pouco fraca.

-Estou David, fique tranquilo. –O silêncio pairou sobre nós, até eu resolver quebra-lo. –E sua namorada? Não veio? –Ele arregalou os olhos, totalmente surpreso e confuso.

-Eu não tenho namorada Melissa! –Agora foi minha vez de ficar confusa. Alguém bateu na porta, David levantou e alguém lhe entregou um bandeja com um prato e um copo, David veio e colocou a bandeja em meu colo, o prato tinha um macarrão e o copo parecia suco de laranja.

-Coma tudo, Mel. –Alertou David, eu comecei a comer devagar.

-Como você não tem namorada? E a Sara? –Eu soltei de repente. Ele riu.

-Nós só nos encontramos algumas vezes, mas não deu certo, ela voltou pra Portugal. –Eu assenti, ainda mastigando o macarrão com molho branco e camarão.

-Eu pensei que estivessem juntos. –Comentei como não quer nada.

-Não estamos, Melissa. –Eu sorri, foi inevitável, eu queria chorar, eu sentia que meus hormônios já estavam a flor da pele. Terminei de comer em silêncio, eu não queria falar muito. Quando acabei, peguei David me encarando. Sorri pra ele. Coloquei a bandeja na mesinha de cabeceira. David sentou um pouco mais perto de mim, eu sentia seu hálito de cerveja e seu perfume amadeirado. Estávamos muito perto, eu sentia novamente meu coração acelerar, parecia que minha mente viajava para o momento em que eu pus meus olhos no de David, eu não gostei dele de cara, eu senti raiva do jeito que ele falou comigo, quando vi nossas fotos juntos algo se acendeu em mim, algo que eu nunca tinha experimentado, algo diferente e desde então eu não fui a mesma Melissa, eu era outra, alguém que não queria ir, queria ficar, alguém que não queria esquecer, queria lembrar. Eu sentia meus sentimentos florescendo, ele me fez melhor. Nossos corpos estavam colados um no outro, eu sentia sua respiração irregular, tanto quanto a minha. Quando seus lábios tocaram o meu, eu senti uma explosão, parecia que eu estava nas nuvens, sua língua procurou a minha com suavidade, ele parecia estar experimentando algo pela primeira vez, sua língua percorria cada canto da minha boca, suas mãos seguravam firmes a minha cintura. Eu parei o beijo de repente, eu não podia mentir pra ele, eu não podia enganar ele.

-David, eu preciso te contar uma coisa. –David fez uma careta.

-O que foi Melissa? –Eu resolvi falar sem rodeios, já que eu não sabia como falar.

-Estou grávida!

 


Notas Finais


Como David vai reagir a isso gente?? Me conte o palpite de vocês!
Prometo não demorar pra postar o próximo.
Comentem !!!
Xoxo
PS: O Linky da roupa de Melissa pra ir pra festa> http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=223996846


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...