1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome >
  3. Prólogo

História Stockholm Syndrome - Prólogo


Escrita por: thaylathais

Notas do Autor


Oi pessoal! Pois é, inventei mais uma história maluca (fazer o quê? minha mente não para) mas enfim. Estava eu desde manhã com a bendita Stockholm Syndrome dos boys na cabeça e ai tava passando Taken (Busca Implacável) na TV e ai eu cantando e assistindo, cantando e assistindo, quando... BUM! Então, vamos a alguns avisos.
► Eu procurei aqui no SS e não achei nenhuma história que tivesse como tema essa música da 1D, então acredito que essa seja a primeira, mas sei lá, a Internet é muito extensa e eu sou preguiçosa pra procurar. Mas enfim, a história saiu da minha cabeça, eu estou escrevendo isso, então não me venha falar de plágio, afinal meus inspiradores são uma música e um filme que já existem!
►Eu me inspirei na música e no filme não significa que vai ser igual a nada. Esta história não é uma cópia do filme, ok? Só tem o tema central parecido.
► A Dani se chamará Blair Stevens.
►One Direction e Danielle Campbell não me pertencem, mas suas personalidades sim. E também alguns personagens originais que aparecerão durante a Fanfic.
► Plágio é crime e denuncio. Reconheço que o tema não é incomum, novamente por se tratar de uma música da One Direction, mas mesmo assim, crie a sua e não copie a minha.
► Gosto de comentários e fico muito feliz quando leio. Então não se esqueçam de comentar, pois me deixa feliz e eu feliz = mais capítulos.
► Não terei dia certo pra postar, tenho outras Fanfics também (links lá embaixo).
► Costumo me dedicar a todas as minhas Fanfics tenho um amor imenso por elas, mas quanto mais pessoas gostam de uma fic, eu vou no embalo e me empolgo com aquela fic por estar fazendo vcs felizes, mais uma vez... vcs felizes, eu feliz = mais capítulos.
► A narrativa da história será em terceira pessoa, mas nada me impede de colocar alguns POV's.
►TRÁFICO DE PESSOAS É CRIME E ESSA É APENAS UMA HISTÓRIA QUE FANTASIOSAMENTE RETRATA ESSA REALIDADE. NÃO SIGNIFICA QUE APOIO ESSE TIPO DE COISA.

É isso, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome - Prólogo

Era manhã de sexta-feira. Último dia de aula do último ano do colegial. Blair não podia estar mais contente. Se levantou às pressas para se arrumar. Ainda eram somente 6:30 da manhã, mas, ora, a rainha do baile tinha que acordar cedo se quisesse ficar bonita para sua despedida do colégio. Embora sua felicidade estivesse explícita em seu rosto, seu coração estava aflito. O futuro era algo tenebroso para alguém acostumada demais com a juventude. Não se preocupe, disse a si mesma, Stanford será o máximo! Colocou o sorriso em seu delicado rosto novamente. Afinal aquele era o seu dia e não era especial somente por ser o último do ano letivo, mas também era seu aniversário. 18 anos de pura simpatia e graciosidade. 

Desceu as escadas e se dirigiu a cozinha. Sua mãe já preparava o desjejum. Timoth, seu irmão mais novo rabiscava uma folha na mesa. Assim que percebeu a presença da filha Sara parou de mexer o suco e secando as mãos foi até Blair e a abraçou. 

_ Feliz aniversário para a melhor filha do mundo! - disse, apertando-a forte. 

_ Obrigada, mamãe. - Blair sorriu e se desgrudou de sua mãe. Olhou para o pequeno Timmy na mesa - E você não irá me desejar feliz aniversário? 

O garotinho nem sabia direito o que era um aniversário devido a pouca idade. Timoth tinha apenas 4 anos. Mesmo assim ele saiu de sua cadeira e repetiu o gesto de sua mãe abraçando a irmã. 

_ Eu te amo, ratinho. - Blair afagou os cabelos do irmão e soltou-o. 

Sentou-se na mesa e se serviu do suco que Sara tinha acabado de fazer. Pegou algumas torradas e começou a comer. 

_ Animada para o último dia de aula, querida? 

_ Sim. - Blair falou de boca cheia, mastigou um pouco mais e continuou - Estou tão ansiosa para a formatura semana que vem e mais ainda para setembro. Sabe o que a Sophia me disse? Ela irá pra Stanford também! 

Seus olhos azuis transmitiam tanta alegria por saber que não estaria sozinha enfrentando a faculdade. Sua melhor amiga estaria com ela. 

_ Legal. - Sara disse antes de morder uma torrada. - Ela ainda irá fazer aquele tour pela Europa? 

_ Sim. - Blair abaixou os olhos. 

Aquele sempre foi seu sonho, viajar sozinha com uma amiga. Conhecer lugares exóticos da Europa. Ter experiências antes de finalmente ir para a faculdade. Os sapatos de seu pai rangiam contra o chão ela virou para ele, que já estampava um grande sorriso. 

_ Cadê a minha garotinha? 

_ Não sou mais uma garotinha papai, tenho 18 anos agora! - Falou e foi abraçá-lo, aconchegou sua cabeça em seu peito. 

_ Claro! - disse ele e olhou para a mulher sentada na mesa, ela sorriu simpática e assentiu. - E por você não ser mais uma garotinha, temos uma surpresa para você. 

Blair se afastou um pouco. Seus olhos se viraram para sua mãe e depois retornaram para seu pai. Uma mistura de curiosidade e angustia se formando em seu peito. Seus pais apenas tentavam esconder um sorriso. 

_ Falem logo! - ordenou. 

_ Sabemos o quanto você queria ir nessa viagem com a Sophia. - sua mãe começou. 

_ Você é uma ótima filha e te amamos. - Seu pai mexeu no bolso de dentro de seu paletó e retirou um grande papel retangular. - Por isso, conversamos com os pais dela e decidimos deixar vocês irem juntas. 

Blair explodiu de felicidade. Seu sorriso mal cabia em seu rosto. Seus pais eram os melhores que ela poderia ter. Correu e abraçou os dois ao mesmo tempo. Nem sabia como agradecer direito por aquilo. Definitivamente "obrigada" não era suficiente. 

 


Notas Finais


Trailer: http://likehellorupabove.tumblr.com/post/110736000089
Capítulo não muito grande, afinal é só um prólogo. Bom o começo vai ser um pouco chatinho, por que é a introdução e tals. Mas é uma boa ideia, espero esboçá-la bem. Mas vocês é que me dizem, então comentem.
Outras Fanfics minhas:

Desire (incesto) - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-desire-2985041

DOLF - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ashley-benson-do-outro-lado-da-fama-2961619

Até mais!

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...