1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome >
  3. Merry Christmas

História Stockholm Syndrome - Merry Christmas


Escrita por: H4arleey

Notas do Autor


Hello y'all, tuuuuudo bem com vocês?? Espero q sim

Então, como eu havia dito a um tempo atrás, eu vou dar uma acelerada nas coisas pra q a porra fique séria, e esse cap vai ser o início da treta, e o próximo vai explicar o pq de certos personagens aparecerem na FIC.

Espero q gostem meus amores

Capítulo 14 - Merry Christmas


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome - Merry Christmas

03:50


Sexta-Feira, 25 de Dezembro


Meses se passaram desde a festa na casa da Lovato, e o relacionamento entre Camila e Lauren havia crescido para algo sério, durante uma festa de Halloween, Lauren havia assumido o relacionamento sério para todos, todos no local ovacionaram o casal ao verem ambas se beijarem na frente de todos presentes. Camila e Lauren eram um casal fofo, faziam quase de tudo juntas, e adoravam passar o tempo deitadas juntas, só aproveitando da presença da outra enquanto assistiam algo na televisão. O relacionamento das duas era bem diferente do de Demetria e Selena.


Demi e Selena não possuíam nenhum tipo de relacionamento sério, para elas era só sexo, e ambas eram amigas de foda e somente isso, nada de compromisso. Pelo menos era isso que Demi queria, mas diferente de Demi, Selena queria algo sério, queria formar um casal com Demi e ser feliz junto dela, pois a mesma já havia eliminado cada obstáculo em seu caminho, mas a porto-riquenha não tinha ideia que a Texana só queria sexo, e a mesma não tinha ideia sobre Demi e Ally.


A relação da Lovato e da Brooke continuou a mesma coisa, ambas se encontravam no meio da noite e transavam até cansarem, mas o que Ally não sabia é que quando a mesma estava adormecida, Demi corria para o banheiro e começava a se tocar pensando na porto-riquenha, e a Lovato costumava mandar áudios para Selena enquanto se masturbava, e Selena respondia com áudios, fotos e mensagens.


Hoje era mais uma das noites onde Demi começava a trocar mensagens com Selena, só que dessa vez a garota não poderia gemer alto, pois Camila, Lauren, Ally, Normani e Dinah estavam dormindo em sua casa.


(03:50) Para FuckMe!S:


[Áudio]: G-Gomez, a-ah sim!


Demi gemeu baixinho o nome de Selena enquanto sentia seus dedos inavdirem seu próprio sexo. Minutos se passaram até que Selena respondesse a mensagem.


(03:56) De FuckMe!S:


Devonne, o que você está aprontando? 😏😏



(03:56) Para FuckMe!S:


O que parece que estou fazendo?


[Áudio]: Ahh S-Selena. Hmmm, i-isso!



(03:56) De FuckMe!S:


Por que diabos está me mandando áudio gemendo às três da manhã, sendo q vc deveria estar dormindo??


Se sua intenção era me deixar dura, pode parar q vc já conseguiu!



Demi sorriu travessa e adicionou mais um dedo em seu centro pulsante e aumentou a velocidade de seus movimentos. A garota soltou um suspiro longo seguido de um gemido rouco ao ver uma foto do grande volume na boxers branca da Calvin Klein de Selena.


(03:57) Para FuckMe!S:


[Áudio]: Ohh s-sim, e-eu quero t-tirar essa cueca e te chupar t-toda! E-Eu queria que você e-estivesse aqui!


[Áudio]: Ohh S-Selena, m-meus d-dedos n-não fazem um trabalho bom, m-mas os seus sim, a-assim como sua l-língua e seu amigo.


Eu quero gozar, e eu quero sua ajuda, Gomez 😏


Me ajuda, gostosa?


Demi gemeu baixinho e continuou se masturbando pensando em Selena, a garota esperou longos minutos e nenhuma resposta, a garota suspirou frustrada. Demi queria desesperadamente gozar e queria a ajuda de Selena para isso. A Devonne soltou um gemido consideravelmente alto ao ver a foto mandada pela Marie, a garota havia mandado uma foto de sua boxers branca melada com pré-gozo.


(03:57) De FuckMe!S:


[Áudio]: Ahh Demetria! Você está brincando com fogo e você não tem medo de se queimar?!


(03:57) Para FuckMe!S:


[Áudio]: E-Eu n-não tenho m-medo de ser queimada por v-você… Mmmm, e-eu adoraria s-ser queimada por seu fogo, e e-eu queria que v-você estivesse a-aqui para me f-foder com força!


Demi não sabia, mas a cada áudio que mandava, Selena ficava mais excitada e considerava a ideia de ir na casa da Lovato e fodê-la com força.


(03:57) De FuckMe!S:


[Áudio]: Você é uma vadia, não é?! Você está tão desesperada para gozar, que você me provoca as duas da manhã me implorando para gozar. Você é uma vadia, minha vadia. E minha vadia só goza se eu mandar!


[Áudio]: E devido ao fato de não ter me chamado para a noite de garotas na sua casa, você não vai gozar. Se você continuar se masturbando, eu não vou deixar você gozar por um mês inteirinho!


Demi gemeu frustrada e parou de se tocar, a garota vestiu sua lingerie branca e seu robe branco transparente, a garota deixou o robe aberto e andou até a sacada de seu quarto, a morena pegou uma cartela de cigarros e um isqueiro e apoiou seus braços na sacada, Demi levou um cigarro a boca e acendeu-o. A Lovato deu uma longa tragada, deixou a nicotina relaxar seus músculos, e fez um anel de fumaça e soprou-o para cima.


“Por que diabos Selena está puta comigo?! Ela não veio na porra da noite das garotas pois a mesma estava trabalhando, e quem trabalha na véspera de Natal?!”- Demi pensou e deu outra tragada em seu cigarro e passou uma das mãos pelos curtos cabelos negros, bagunçando-os. A garota continuou tragando seu cigarro até que seu celular vibrou e a mesma esticou a mão para pega-lo.


(04:00) De Desconhecido:


Você não deveria fumar a essas horas, fumar faz mal para os pulmões. E eu não gosto de mulheres que fumam.


PS: Mas você poderia ficar mais tempo na sacada com o robe aberto, pois você está muito gostosa nessa lingerie branca ;)


~ M.


Demi rapidamente apagou o cigarro, a mesma desligou seu celular e correu para seu quarto, a mesma tentava ignorar a mensagem que havia recebido, a Devonne se jogou na cama tentando não acordar Ally.


“Que porra foi aquela?! Como a pessoa sabia que eu estava na sacada fumando?! E como essa pessoa sabia que eu estava de lingerie branca? Será que tem alguém me observando?!”- Demi se questionou, tentando não entrar em pânico, a garota respirou fundo e chacoalhou a cabeça, tentando esquecer a mensagem. “Nah, se estiver observando e daí?! O que é bonito foi feito para ser visto! E daí se a pessoa não gosta de mulheres que fumam?!  Eu não me importo”- Demi sorriu convencida antes de se render ao sono.


[...]


19:20


- Demi?!- Normani chacoalhou levemente o corpo da Lovato, mas a mesma não se mexeu.- Demetria, levanta! Tá na hora de acordar, preguiça.- Normani chamou e a Lovato nem se mexeu.- Lovato, levanta a porra da tua bunda da cama ou nós vamos jogar você na piscina!- a Kordei ameaçou a garota adormecida, e Demi se mexeu, mas não acordou. Normani bufou e saiu do quarto da Lovato, dando de cara com Ally, Lauren, Camila, e Dinah.


- A bicha acordou?- Mani negou e todas soltaram suspiros frustrados.- O que vamos fazer?


- Bora jogar ela na piscina?- Normani sugeriu e todas assentiram, as garotas adentraram o quarto da Lovato, Lauren e Ally carregaram o corpo adormecido enquanto Dinah, Camila e Normani abriam as portas e abriam espaço para a Brooke e Jauregui. As garotas riam baixinho enquanto Demetria continuava dormindo.


Ao chegarem perto da piscina, as meninas se entreolharam e fitaram a garota adormecida, Lauren e as outras sorriram travessas.


- Ok, no três!- Lauren comentou e todas assentiram- Três.


- Dois.- Ally continuou.


- Um!- berrou Dinah, e Lauren e Ally jogaram a Lovato na piscina. Todas começaram a rir ao ver o desespero da garota dentro da água, a morena se debatia tentando entender o que estava acontecendo.


- CARALHO! Q-QUE PORRA É ESSA!?- Demetria esbravejou nadando até a borda da piscina, as cinco garotas caíram na gargalhada e Demetria saiu correndo atrás das cinco.- SUAS PUTAS, EU VOU MATAR VOCÊS!


- Não, você não vai! É Natal, você não pode nos matar.- Normani exclamou enquanto corria da Lovato, a Texana ignorou o comentário e deu um tapa forte e estalado nas costas da Hamilton.- ISSO DOEU DEMI!


- ERA PRA DOER, SUA BABACA!- Demi berrou e levantou a mão para bater na Kordei, mas Dinah entrou na frente da namorada.- VOCÊ TAMBÉM VAI APANHAR, DINAH!- Demi deu um tapa forte na bunda de Dinah, a morena fez a mesma coisa com todas as garotas.


- Isso doeu, Demi!- Lauren fez biquinho e Camila beijou-a.


- Era pra doer, Jauregay! Que ideia idiota, porque diabos vocês fizeram isso?- a Devonne tirou o robe branco, ficando somente com a lingerie branca.


- Hey, bota o robe! Eu não preciso ver certas coisas!- a Morgado resmungou e Ally mordeu levemente os lábio inferior ao ver os cabelos negros molhados grudarem em seu rosto, e algumas gotas de água escorrerem por suas curvas. Demi mostrou a língua para a morena de olhos verdes e caminhou até a casa, e correu para seu quarto, a morena de olhos castanhos pegou uma toalha e começou a secar-se.


- Demz?- Lauren chamou enquanto batia na porta de seu quarto, Demi bufou e sussurrou um 'Entra’ para a morena dos olhos verdes.- Olha, me desculpa por ter te jogado na piscina? Era pra ser uma pegadinha, mas nós não sabíamos que você ia ficar daquele jeito. Me desculpa boo.


- Quem deveria estar pedindo desculpas por ter batido em vocês.- Demi sorriu e puxou a Jauregui para um abraço.- Foi mal, babe.- Demi beijou a testa da Jauregui.- Então tá tudo pronto?!


- Ahh, sim. Tá tudo pronto, nós já compramos a champagne e os vinhos, a ceia está pronta, a árvore tá montada e decorada, as luzes e as outras decorações já foram espalhadas pela casa, e nossas famílias estão a caminho. As meninas trouxeram as roupas e os presentes, agora nós precisamos nos trocar pois o pessoal vai chegar a oito e meia.- Demi assentiu e beijou a bochecha de Lauren.


- O que seria de mim sem você, babe?!- a Lovato perguntou e a Jauregui assentiu rindo.- Valeu mesmo por ter feito tudo isso Laur.


- Não precisa agradecer, Demi. Eu sou sua melhor amiga, e é isso que amigos fazem.- Lauren acariciou os cabelos molhados e Demi sorriu.


- Eu tenho algo pra você, espera um minutinho.- Demi correu para seu closet e de lá pegou uma caixa branca de madeira bem decorada com as letras L & D”  entalhadas na tampa.- Espero que goste.- Lauren abriu a caixa e seus olhos marejaram ao ver o conteúdo da caixa, a mesma guardava as fotos Polaroides de Lauren e Demi juntas, chaveiros e outros itens que trouxeram de viagens que haviam feito justas a muito tempo, e uma caixa de veludo grande.- Já que a Camila é a única que pode te dar um anel.- a Devonne comentou e riu, uma risada irônica e sem humor.- Eu resolvi te comprar algo diferente.- a Jauregui abriu a caixinha de veludo e se deparou com uma corrente de ouro com um pingente do símbolo do infinito em ouro branco, e no pingente a frase “LJ 4 DL 4EVER” estava gravada.


- Oh meu Deus, Demi! Isso é lindo!- Lauren exclamou abraçando a baixinha, a Lauren soltou um suspiro fraco e deixou as lágrimas caírem.- Demi Boo, eu a-amei!


- S-Sabe Lauren babe, eu ainda lembro do dia que comprei esse colar.- Demi suspirou e continuou falando.- Fazia u-uma semana desde q-que n-nós…- a Lovato gaguejou e secou uma das lágrima que escorria de seus olhos, Lauren arregalou os olhos e se preparou para ouvir a Lovato mencionar 'Aquela noitenovamente.- U-uma s-semana dessa a nossa p-primeira vez… E-eu comprei pra você, pois achei que ficaria comigo, m-mas você f-foi embora.


- D-Demz Boo, p-por favor, isso foi doloroso demais, não precisamos relembrar.


- Como não? Laur, nossa primeira vez foi mágica pra mim, eu era perdidamente apaixonada por você! Eu me entreguei de corpo e alma para você, e o que você fez? Se aproveitou da situação só porque eu te amava?!- Demi exclamou irritada e soltou soluço sofrido.


- Eu não me aproveitei de você, Demetria! E-eu não sabia o que eu estava fazendo, eu achava que você só tinha atração física, que era só sexo!


- Para você era só sexo! Para mim era puro amor, e somente isso. Eu achei que você me amava Lauren!- a Devonne exclamou com dor em sua voz, a Texana sentiu um aperto em seu coração ao dizer essas palavras.- Quando eu acordei naquele dia, nua e com suas roupas largadas no chão de meu quarto, eu achei que você tinha ficado comigo, mas eu demorei horas pra perceber que você havia fugido! Porque você fugiu?


- Porque eu tinha realizado que tudo aquilo foi errado! Eu tinha realizado que não podia dormir com você, que não podia te fazer sofrer. Eu não sentia o mesmo, e por isso fugi, pois tinha medo de você sofrer.


- Você não pensou que eu sofreria por não ter você na minha cama no dia seguinte?! Por sua causa, eu comecei a pensar que não era bonita o suficiente para namorar com você! E você sabia do meu histórico com pensamentos ruins e bulimia, você sabia que eu tinha problemas de auto-estima.- a Lovato choramingou e secou as lágrimas que escorriam de seus olhos castanhos - Você me levantou e me derrubou, e por ter me derrubado, eu fui para reabilitação por um ano!


- Demi, você precisava de alguém que poderia ficar com você! Você precisava de alguém para te levantar, pois eu sentia que não iria dar certo.


- Poderia ter dado certo, sim! Você que não quis, nós poderíamos ser felizes juntas, nossos pais apoiaram, nossos pais acompanharam nosso relacionamento, e meus pais ouviram minhas súplicas aquela noite, eles me ouviram chamando seu nome, me ouviram gemer 'eu te amo.’, eles nos apoiaram mais do que qualquer outra pessoa. Mas você me abandonou!


- Olha Demi, eu já disse que você precisa de alguém melhor do que eu! Olha você podia tentar namorar com a Gomez, ela parece ser legal.


- Não, nós não temos nada, é só pra foder Lauren, nada de relacionamentos!- Demetria exclamou fria e indiferente.


- Porque você não para com essa porra de dormir com várias pessoas? Você não é nenhuma vadia, então porque faz isso?


- Eu durmo com outras pessoas pois é uma maneira de passar o tempo até que eu e você possa acontecer! Mas pelo visto, nunca vai acontecer, nunca mais, você tem a Cabello agora.- a Lovato sussurrou e caminhou até o closet novamente.- Eu recomendo que vá lá para baixo e fique com os outros convidados e com sua namorada. Eu vou me trocar.- Demi exclamou e Lauren saiu de cabeça baixa, a Devonne suspirou e tirou a lingerie úmida e vestiu uma lingerie preta de renda, e vestiu uma blusa vinho com detalhes em renda preta, uma jaqueta preta de couro com detalhes dourados em seus ombros e detalhes pretos em seus pulsos, um choker de strass, uma calça preta extremamente coladas, e saltos negros. Demi passou um esmalte vinho brilhante, e colocou alguns anéis e colocou seus piercings em sua orelha. Demi se olhou no espelho e sorriu ao ver o resultado. A garota saiu de seu quarto e se deparou com todos olhando para a mesma, Normani, Dinah, Camila, Nick, e seus familiares olhavam encantados com a beleza da Lovato. Joe e Ally fitavam a morena com desejo e luxúria, enquanto Lauren se recusava a olhar a Devonne, e Selena estava muito ocupada brincando com o cachorrinho da menor, Batman.


- Olá.- Demi cumprimentou e todos assentiram, e ao ouvir a voz da dona, Batman correu para perto da morena.- Oi bebê!- a Texana pegou o cachorrinho no colo e os olhos de Selena fitavam a beleza da morena a sua frente, a garota porto-riquenha não conseguia parar de encarar a Lovato.


C-Como ela está maravilhosa! Eu preciso respirar!”- pensou para si mesma, Demi sorriu e fitou a Gomez, a mesma usava uma blusa do Guns 'N Roses, “Appetite for Destruction, uma calça preta rasgada, um par de coturnos negros e um choker preto.


- Olá Selena, já vi que conheceu o Batman, meu bebê.- Demi comentou com a maior, mas a porto-riquenha não respondeu imediatamente, a garota ainda estava paralisada observando a beleza da Devonne enquanto a mesma brincava com o cachorrinho.- Você está linda.


- Ahh, o-obrigado!- Selena corou e escondeu seu rosto entre as mãos, Demi soltou uma gargalhada fofa e abraçou a Marie.- V-Você está incrível, wow!- Selena gaguejou e Demi sorriu.


- Você não está brava comigo, sabe por não ter te convidado ontem?- Demi perguntou apreensiva e Selena negou sorrindo.- Então, eu queria dizer que tinha te convidado ontem, mas Camila disse que você estava trabalhando. E quem diabos trabalha na véspera de Natal?


- Bom, eu não estava trabalhando, eu só saí pra pegar seu presente. Venha comigo.- Selena pegou a mão de Demetria e guiou-a para fora da casa. A garota foi até seu carro e voltou com uma caixa com um embrulho delicado e entregou-a para a Lovato.- Espero que goste, Demi.- Selena sorriu envergonhada  e pegou Batman no colo, Demi abriu a caixa e se deparou com um toca-fitas e a versão de fita de After Laughter”, do Paramore e o disco de vinil de Riot! autografado. Um sorriso animado surgiu no rosto da Lovato, a mesma não conseguia conter a felicidade.- Eu ouvi dizer que você gosta de Paramore. Então achei que seria uma boa ideia te dar isso.


- Eu amei Selena! Muito obrigado pelo presente, bebê.- Demi se aproximou de Selena e deu um longo selinho em seus lábios aveludados.- E eu também tenho um presente para você.- Demi pegou a mão de Selena e guiou-a para dentro de sua casa, mais especificamente para seu quarto. Selena sorriu maliciosamente ao entrar no cômodo e Demi não percebeu o sorriso da garota.


- Pra receber eu preciso estar com roupas ou eu preciso tirá-las?- Selena comentou travessa e Demi riu nasalmente.


- Não bobona, essas coisas nós podemos fazer depois!- Demi deu um fraco soco no ombro de Selena antes de beijá-la novamente.- Eu espero que goste.- Demi entregou para Selena um vinil de Appetite For Destruction” e dois ingressos para o show do Guns N’ Roses em Nova Iorque. Os olhos de Selena brilharam ao ver os ingressos e o disco de vinil, a porto-riquenha não disse nada e puxou Demi para um beijo demorado. E ao quebrar o beijo as duas sorriam e se abraçaram apertado.- Feliz Natal, Selena.


- Feliz Natal, Demi.- as duas ficaram um bom tempo abraçadas antes de se separarem e sorriem uma para a outra.


- Vamos lá pra baixo, nós temos uma festa para curtir.- a Marie assentiu e ambas saíram do quarto de mãos dadas. A festa de Natal continuou normal, Selena conheceu os pais de Demetria e todos começaram a conversar animadamente, e no meio da conversa, Selena deixa escapar um:


“- Eu te amo, Demi.”


Demi congelou ao ouvir a frase, na cabeça dela, Selena não deveria se apaixonar, pois elas eram amigas com benefícios, e nada mais do que isso. E Demi ainda tinha fortes sentimentos por Lauren e por isso não queria que Selena se apaixonasse.


“ E-Ela não pode me amar! Não é para Selena Gomez me amar… E-Ela tem que amar a outro alguém, e-eu nunca vou ser capaz de retribuir o amor, pois eu amo Lauren Michelle Jauregui Morgado! E é com Lauren com quem quero ficar!”


Notas Finais


Só uma pergunta rápida: o q vcs acharam do clipe de Instruction??? Eu amei ver a Demusa rebolando na moral, e eu amei a Stefflon Don em cima do cavalo com aquela roupa maravilhosa.

Eu amei o clipe, e vcs??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...