1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Rumo á Londres

História Stole My Heart - Rumo á Londres


Escrita por: biaantonio

Notas do Autor


HEY! essa é a minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem, e comentem MUITO, se gostar, me segue no twitter @oohmycarrot_1d ! e mande o seu comentario! ele faz a diferença :)

Capítulo 1 - Rumo á Londres


~~5 anos Atrás~~

–Nao ia ser legal Bia? viajar, pra um lugar só eu e você! morar por um tempo juntas, trabalhar lá!
–Vamos fazer isso um dia né Fê?preciso sair desse inferno de família, nao importa o que acontecer, com 19 eu saio daqui! e te levo na mala rs!
–Nao precisa amiga, ia ser um sonho viver juntas!

(Bia estava tendo problemas com a família, sua mãe havia terminado com seu pai e arranjado um namorado, esse namorado as vezes chegava bêbado em casa, muitas vezes descontava em Bia, e sua mãe nao ligava. Tempo depois, ela acaba terminando com ele, e elas ficam "bem", tirando o fato de que sua mãe não entende seus problemas)

~~5 anos depois~~
(Bia já tinha 19 e Fê 18)
BOM! depois de muito tempo, decidimos ir para LONDRES! já havíamos comprado a passagem e o dia chegou! Alugamos um Apartamento lá (pequeno, porém confortável) 

–MAAAE! ACHOU MINHA BLUSA ROSA? preciso dela na minha bolsa! vou sair em 30 minutos e nao botei nenhuma roupa nela! 
–calma BIA! (campainha toca) vou atender a campainha! deve ser a Fernanda! 
–OK!
–Oi Fernanda! pode entrar!
–Oi tia! A Bia já arrumou as malas? 
–Nem começou! vai lá ajudar ela porque ela tá perdida!
–AI DEUS!

Arrumei as minhas malas, na verdade joguei tudo que vi pela frente! sentei em cima dela e estava tentando fecha-la, consegui! Coloquei uma roupa simples ( ) e fui me despedir da família (apenas minha mãe)
–Tchau Mãe, vou sentir muito sua falta! 
–Tchau filha, e nao se esquece, arranja um emprego, sem muita farra, toma cuidado e por favor, toma seus remédios! (eu tenho asma desde meus 2 anos)
–EU SEI MÃE, eu sei! preciso ir ok? senão perco o Vôo! 
(minha mãe estava com lágrimas nos olhos)
–minha filhota, crescendo, tendo uma vida. Que orgulho!
–ok mãe! nao chora! senao vai estragar minha maquiagem, preciso ir mesmo, te amo muito, e vou te ligar todos os dias mesmo que a conta venha muito cara! ok? (abraçei ela forte) a Fê tá me esperando lá fora com o taxi...

(nunca tive uma boa relaçao com a minha mae! sou muito fechada, e ela não entende isso. Sempre brigamos, e por mais que isso seja ruim eu acho que essa viajem vai ser boa para nós, porque a distancia não vai nos causar brigas, mais sim saudades, vai ser dificil eu sei, porque eu ainda a amo)

Peguei minhas malas, coloquei no porta malas do taxi,abraçei a minha mãe novamente e entrei no carro, chorando. Só nao sabia se estava chorando por deixar ela sózinha, ou se estava chorando por me sentir livre. 

–Pronta Bia? 
–Claro que estou! APENAS EU E VOCÊ EM LONDRES! imaginávamos isso desde crianças! voce não sabe o quanto eu estou feliz!
–Vamos causar muito lá, sim ou claro? 
–OBVIOSLY! 
Estavamos muito ansiosas e conversando como loucas dentro do taxi, sério, o motorista devia estar no mínimo com muito medo da gente!
Fê e eu éramos amigas desde os 14 anos! nos conhecemos na escola, sempre fomos muito fechadas e eramos as "excluídas" da sala. Fernanda tinha cabelos pretos e era braquíssimas, agora ela pintou o cabelo de loiro e eu, bem, sempre fui loira de olhos castanhos!Queriamos sair daquela cidade (São Paulo) porque na nossa escola só tinham idiotas, as meninas só pensavam em maquiagem, e os meninos, em sexo, como sempre.Terminamos o colegial, e já fomos escolher um lugar para viajar. Escolhemos Londres pois era uma cidade movimentada, com muitas baladas, opçoes de emprego, e TALVEZ faculdade, sem contar que era longe o suficiente de tudo que queríamos ficar distantes...

Depois de um tempo chegamos no aeroporto de guarulhos fizemos o check in, fomos tomar café (viciadas) , compramos algumas revistas e esperamos
–VÔO numero 420, estamos saindo daqui uma hora, por favor, começem á entrar no avião, saida prevista de São Paulo para Londres daqui UMA HORA!! 
Entramos no avião olhei mais uma vez pro vidro e pensei "Tchau cidade, daqui um ano eu volto, ou não."


Notas Finais


MANDEM OPINIOES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...