1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Meu encontro

História Stole My Heart - Meu encontro


Escrita por: biaantonio

Capítulo 13 - Meu encontro


~~P.O.V Harry  on ~~
Acordei cedo e combinei com a Emily de busca-la no Hotel que ela está as 10 horas, me apressei, fui rápidinho na Starbuck tomar o meu café diário (rs) e estava assim (http://4.bp.blogspot.com/-MSBIBlTdLIs/UKvY5ZMlorI/AAAAAAAAAm4/18pFRUEmNjQ/s1600/122.jpg) tomei meu café e sai em diraçao ao meu carro para procurar o Hotel em que ela estava

       ~~P.O.V Elisa~~ 
Acordei com uma puta ressaca, na verdade, eu não acordei, ME ACORDARAM.
-Alô? - disse eu com a voz irritada
-Bom dia, te acordei? desculpa, é que eu pensei que o nosso passeio ainda estava de pé. É o Harry- Ele disse com aquela voz rouca e sedutora que quase me fez derreter
-Claro que está! não tem problema! uma hora eu ia ter que acordar mesmo!
-Ok, posso te buscar as 10 horas? 
-Pode sim- disse, passei o endereço e desliguei o telefone, me apressei, e fui me arrumar 

Decidi ir assim (http://4.bp.blogspot.com/-i1U_IpeV2m8/UArq4XYSUuI/AAAAAAAAANw/VG_eNaHPxbE/s1600/pronto.jpg ) peguei as chaves e fui lhe esperar no portão do Hotel

~~P.O.V Harry on~~
De começo eu me perdi pra encontrar o Hotel da Elisa, mais depois eu me achei, o apartamento era simples. E parecia aquelas "repúblicas" sabe? estacionei o carro e esperei ela por um tempo, vi ela descer e nossa! ela estava linda, mais mesmo assim, não era a MINHA Beatriz. 

-Nossa! você está linda
-Obrigada- ela disse com vergonha
-Está tudo bem?
-Está, tirando o fato que eu estou com uma puta ressaca- ela disse
-Eu imagino, por isso que eu trouxe um café extra forte pra voce, eu não sabia se você gostava, mais trouxe mesmo assim!
-AH, obrigada! eu estava MESMO precisando de um café... - ela disse com um sorriso 

A Emily era muito linda, mais ela não me fazia sentir a mesma sensaçao que eu sentia quando estava com a Bia, a Bia me deixava nervoso, me dava calafrios, eu ficava sem saber o que dizer do lado dela, e muitas vezes não conseguia falar direito. 

-Pra onde você vai me levar?- ela disse
-Ah, vamos dar uma volta na cidade, eu estava pensando em te levar no museu e pra fazer umas compras
-Pode ser! vai ser divertido... 

Chegamos lá, e passamos no museu, tiramos várias fotos e foi muito engraçado, a Em. era realmente muito divertida, saímos do museu e fomos andar no onibus, ela adorou, e depois fomos fazer compras. 
Ela não comprou muitas coisas, se depender eu comprei mais que ela (rs) fomos conversando e quando percebemos já estava muito tarde! e nós ainda nem havíamos comido!
-Vamos comer?
-Vamos! aonde? eu não conheco nada aqui! KK - ela disse
-Ah, tem um restaurante muito legal aqui, é uma lanchonete diferente, dá pra pedir lanche, comida, e toca uma musica muito legal! vamos?
-Ok.. 

Chegamos no restaurante, pedimos o lanche e comemos, conversamos um pouco, bebemos um chopp e depois fomos nos sentar numa fonte que diziam ser da sorte. 
-Acredita nisso? - ela disse
-No que?
-Ah, nessas moedas que todo mundo joga pra fazer um pedido- ela disse
-Ah, sei lá, eu acho que isso só é na verdade um jeito dos mendigos roubarem nosso dinheiro sem serem presos- ela deu uma gargalhada
-Então, eu vou ajudar aos mentidos- disse ela, pegando uma moeda da bolsa e jogando na fonte...
-Qual foi o seu pedido?
-Eu nao posso falar né! senão ele nunca vai se realizar...

Ficamos conversando sobre o curso dela e a faculdade que ela já havia terminado durante um BOM tempo, até que eu criei coragem e disse 
-Posso fazer uma coisa? 
-O que? - ela disse
-Surpresa, fecha os olhos. - Ela fechou- só promete que não vai abrir, ok? 
-Prometo 
1...2....3... criei coragem, me enclinei e dei um beijo nela 

~~P.O.V. Emily on~~ 
ELE ME DEU UM BEIJO! como assim? eu de começo levei um mega susto! mais depois correspondi, parecia que era um beijo forçado, não natural, mais sei lá, eu não conseguia parar, estava muito bom. Ele não gostava de outra garota? porque estava me beijando? poxa... eu já começei á gostar dele! não era questão de tempo, mais ele era meu unico amigo lá em Londres, estava vivendo sozinha, e nem meus amigos de curso falavam comigo. O beijo dele era perfeito, suave e indescritivel! ele tinha atitude e puxava meu cabelo, alisava-os e pegava na minha cintura, foi tudo perfeito. 


Notas Finais


Capítulo pequeno, eu sei, nao briguem comigo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...