1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Say Yes

História Stole My Heart - Say Yes


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


oiie gente, tudo bem??
então, eu mudei o dia de postar, porque seria muito melhor para mim desse jeito, e vai acabar snedo melhor pra voces tambem, então, agora eu posto sexta, okays? da a diferença de um dia só, então nem é tao ruim assim!!
beijos e boa leitura

Capítulo 56 - Say Yes


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Say Yes

  Levo as mãos a boca, completamente surpresa e sorrio para ele. Não consigo responder com palavras, o choque me impede. Caio em seus braços e lhe dou um beijo delicado. Passo a mão pela sua bochecha, e então, reúno forças para dizer:

— Sim. — Ele sorri e me beija.

[...]

— Então... Quando começou a gostar de mim? — Pergunto, me virando para Chandler. Ele passa a mão pelo meu cabelo. A cama do hotel é completamente confortável.

— Eu... Faz muito tempo. — Ele fala. —Mas... Quando eu descobri que você tinha se cortado.... Da primeira vez... Sei lá, eu achei que a minha preocupação com você ia muito além de amizade, porém não aceitei... E então... Quanto mais a sua relação com o Charlie definhava, mais... Sei lá, os meus sentimentos por você foram ficando maiores e mais intensos.... Eu só percebi o que estava acontecendo comigo no dia em que fomos jantar na casa do Steven.

Ele faz uma pausa para me olhar nos olhos. Mordo os lábios sentindo o seu olhar no meu corpo coberto por apenas um edredom.

— Jeffrey achou que você era a minha namorada, porque eu sempre falava de você no set, então ele relacionou... Eu neguei e disse que você estava com outro garoto, e ele disse que sentia muito. De imediato, eu não entendi... Então ele disse: “Ué, agora vai me dizer que não está interessado nela!” e eu dei de ombros, tentando fugir do que já era obvio. Ele completou: “Olha, eu vi o jeito que você olha pra ela, o jeito que fala com ela, e o jeito que fala dela” e eu fiquei muito constrangido, porque sabia que ele estava certo. Naquele momento, eu já sabia o que sentia, só não queria admitir. Tive coragem de admitir pra mim mesmo que Jeffrey estava certo no dia da festa... Que você descobriu... Aquilo...

O interrompo com um beijo. Ao ouvir isso, tenho certeza, estou em casa.

A imagem de uma garota loira deitada de pernas abertas em uma maca aparece, a moça grita, agonizando de dor, rodeada por médicos. O bip acelerado de um monitor cardíaco acompanha os berros desesperados da mulher.

Bip, Bip, Bip, Bip, Bip...

E então, do nada, os gritos cessam, e um choro de criança toma lugar. Uma mulher tira o bebe do meio das pernas da mulher.

— É uma menina! Gostaria de segura-la?

Bip...... Bip....... Bip....... Biiiippp......................................................

O bip do monitor cardíaco é substituído por um som continuo.

— Ah, não. Peguem o desfibrilador, já! — A obstetra que segura o bebe aproxima os lábios do ouvido da mulher. — Querida, não nos deixe agora...

A mulher leva a criança para uma sala onde várias crianças dormem tranquilamente em berços.

A visão escurece, e só escuto alguém dizendo:

— A criança está perfeitamente saudável. Melhoras da mãe?

— Sem respostas. — Outra voz contesta.

— Temos que avisar as senhoras na sala de espera. — Uma terceira voz aconselha.

— Eu aviso. — A primeira voz fala.

― Senhoras?

― Sim?

― Fizemos tudo o que podíamos, eu sinto muito....

Acordo, completamente desnorteada. Chandler acorda também, e olha para mim.

― Que aconteceu?

― Eu tive um sonho... Não sei, foi estranho...

― Com o que você sonhou?

― Com uma garota tendo um bebe, mas... Ela não sobreviveu...

― Está preocupada com gravidez? ― Ele chega perto de mim. Sinto que quer tocar na minha barriga. Levanto a sobrancelha.

― Sei lá...

― Se for por hoje, tudo bem, a gente sai amanhã para comprar uma pílula, se você quiser... Se você quiser, podemos até comprar um teste de gravidez...

― É, pode ser que seja isso...

― Acha que está gravida?

― Não. Claro que não. A gente é sempre tão cuidadoso... Mas, sei lá... Foi só um sonho, certo?

Ele murmura um “Uhum” e me dá um beijo delicado.

10:00 a.m.

Saio do banheiro, e Chandler já está de volta.

― Tinha muita gente ao redor do hotel?

― Mais ou menos, algumas fãs, mas nada muito além... ― Ele caminha até mim, segura na minha cintura e me dá um beijo suave.

― Ficou preocupado de te verem comprando pílula do dia seguinte e teste de gravidez? ― Pergunto, timidamente. Ele me encara com se eu o tivesse criticado.

― Não, claro que não. ― Ele fala. ― Você estando gravida ou não, eu vou te apoiar. Pouco me importa o que a mídia ou os fãs vão pensar. Além de tudo, a decisão é sua.

― Mas...

― Alice, eu te amo. Você é a dona do meu coração, a única pessoa que sou capaz de amar. Acredite, eu só amarei outra pessoa, se ela for fruto do nosso amor. Não ligo se as fãs vão julgar, se os meus pais vão brigar, ou sei lá. Eu não ligo. Eu vou te apoiar em todas as situações possíveis, e se isso significa assumir esse tipo de responsabilidade aos 16 anos de idade, que seja. Eu vou até o inferno por você. E, acredite, se esse teste der positivo, eu, com todo o orgulho do mundo, vou dizer: estou pronto para construir uma vida com a garota que eu amo.

Sorrio, porem com lagrimas nos olhos, e o beijo apaixonadamente.

― Deus, como eu te amo...

Entro no banheiro e faço o teste primeiro.

O nervosismo toma conta de mim. Olho para o teste em minhas mãos.

As duas opções são boas, Alice. As duas opções são boas, Alice. Ele te ama, não vai te deixar na mão. As duas opções são boas.

 


Notas Finais


HIHII
até semana que vem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...