1. Spirit Fanfics >
  2. Stolen >
  3. Minha

História Stolen - Minha


Escrita por: manufofita

Notas do Autor


obrigada pelos favoritos e comentários
Boa Leitura!!

Capítulo 6 - Minha


Sky: o que sente por mim Justin.Fale a verdade,não quero ficar colecionando espectativas furadas__ disse um pouco tímida

Justin: nem eu sei__ disse respirando pesado assim como eu__ só sei que me sinto diferente,um pouco acuado. Você me deixa sem saber o que fazer,e por um lado isso me irrita__ disse ele me olhando nos olhos__ mas por outro me deixa em extase,pois isso que eu sinto é novo.__ disse já com a a respiração normal__não sei o que sinto Sky,mas pretendo descobrir. Você aceita descobrir comigo?__ disse e eu não conti o sorriso.

Sky: aceito Bieber__ disse e dessa vez eu que o beijei.

Paramos o beijo depois de longos segundos.

Sky: Justin,eu estava pensando em sair hoje,ir ao shopping com as meninas__ disse a ele.

Justin: tudo bem,vou fingir que isso não tem nada haver com o fato de você não querer entrar na piscina__ pude ver que ele ficou irritado,pelo fato de não conseguir fazer isso ainda.

Sky: me desculpa Justin,mas eu não me sinto 100% segura__ disse e ele respirou fundo antes de sair do meu quarto sem falar nado comigo.droga!

Odiava o fato de o meu medo me afetar tanto,mas ele tinha que entender o quanto aquilo ainda me feria.

Andei até o closet e me arrumei( roupa nas notas finais). deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem simples,mas com um batom coral nos lábios.

Desci as escadas encontrando um Justin irritado somente de bermuda na sala."que visão dos deuses".

Sky: Justin__ o chamei mas ele fingiu  que não ouviu__ Justin,não fique assim comigo__ pedi em vão,pois ele era cabeça dura.__ Justin...__suspirei e me sentei no seu colo,aproveitando que o mesmo se encontrava sentado no sofá.__ vamos,fala comigo__ disse e começei a destribuir beijinhos no seu rosto.Dei beijinhos em todo o seu rosto( emburrado devo acrescentar) ate chegar sua boca,aonde lhe selei.

Justin: isso é golpe baixo__ sussurrou e me deu um beijo quente no meio da sala. Eu ri assim que terminamos o beijo.__ toma__ ele me deu um cartão de crédito__ divirta-se com suas amigas,mas quero você aqui as sete__ disse mandão se levantando.

Sky: tudo bem seu chato__ disse e dei um selinho no mesmo__ tchau__ disse e me virei para ir embora.

 

NO SHOPPING:

Já me encontrava no Shopping aonde esperava as meninas na praça de alimentação. Mexia no meu celular quando percebo alguém ao meu lado,pensei que fosse alguma das meninas,mas era um homem mal encarado.

??: passa tudo__mandou e eu fiquei boquiaberta.Merda!__ vamos passa logo!!__ gritou o homem e eu já ia passar meu celular quando três homens de preto o renderam ali mesmo,no meio do shopping.

Sky: o que vocês estão fazendo aqui?__ perguntei ao reconhecer um dos homens,era um capanga do Justin.

??: viemos fornecer sua proteção senhorita Sky__ disse o mais forte enquanto os outros levavam o assaltante para fora do local.

 

Fala sério!!

 

Justin Bieber:

 

Estava na beira da piscina com Chaz,Ryan e Chris ,conversando sobre tudo,ate mesmo da Sky.

Chaz: quando ela chega?__ perguntou se referindo da mesma.

Justin: *olhei o relógio*__ daqui a pouco__ disse,já eram 18: 33.__ e vocês não deviam ter trago essas vadias aqui__ disse já vendo a cena que ela iria fazer.

Ryan: com medo da fera Justin?__ perguntou debochado com uma voz de puta .

Justin: não sou eu que vou levar uns tapas aqui__ disse e ri.Os meninos( exeto Ryan) e acompanharam.

Senti meu telefone vibrar e atendi o celular.

 

Justin: alô?__ disse,não sabia quem era.

??: Justin, seu viado eu vou te matar!eu não ia falar nada sabe? mas os seus seguranças deram um show aqui na loja . Paguei o maior mico__ disse e eu ri.__ e que ideia é essa de botar segurança atrás de mim,ai que ódio!!__ estrilou e eu só ria

Justin: para com esse ataque de perereca__ disse e a essa altura os meninos já prestavam atenção na nossa conversa. Esperei uma resposta sua,mas a mesma desligou na minha cara.

Chris: estressada a loirinha,em?__ disse rindo e eu revirei os olhos__ cara eu realmente não me lembro dela__ disse .

Justin: é claro,você estava chapado.Não sei nem como você conseguiu carregar a ruivinha__ disse.

Chris: que ruivinha?__ perguntou e eu desisti.

Justin: esquece !__ disse__ Chaz pega mais uma vodka na geladeira.

Chaz: tudo eu! tudo eu nessa casa!!__ disse fingindo chorar,o que resultou a um som estridente,. E se levantou indo a cozinha.

Ryan: Não.Creio__ disse Ryan olhando ao longe com a boca aberta,segui seu olhar e vi a Sky entrando na área da piscina,chamando atenção como sempre .__ que gata__ disse e isso fez meu sangue ferver.

Chris: como eu pude me esquecer disso?__ ele disse babando.Revirei os olhos.

Ela andou em nossa direção e olhou pra mim com uma pontinha de raiva.

Sky: vocês devem ser os amigos do Justin,né?__ perguntou aos meninos e eles estudavam seu corpo.

Ryan: uhum__ foi só o que conseguiu dizer. Ela riu,ela sabia exatamente o efeitoque causava nos homens.

Sky: você eu conheço__ disse apontando para o Chris.Me levantei e a puxei pra mim forçando um beijo que logo foi correspondido.

Chaz: que isso!! que gostosa__ disse chegando com várias garrafas de vodka__ sua patroa sabe que você está comendo essa gata ai?__ perguntou e eu ri.

Justin: eu acho que ela sabe sim__ disse e olhei para a Sky que prendia o riso__ Chaz essa daqui é a "patroa".__ disse e ele a olhou de novo.

Chaz: cacete! __ disse estudando seu corpo.

Sky: meu nome Sky, prazer__ ela extendeu a mão para ele e o mesmo a puxou a abraçando apertado.

Justin: ÔÔ pode parar de palhaçada__ disse desgrudando os dois.Chaz levantou a mão para cima demonstrando rendição e Sky riu.

Sky: ok meninos eu vou tomar um banho,então ate daqui a pouco__ disse e se retirou.__ ah!__ e ela parou no meio do caminha,parecendo se lembrar de algo___ quando eu voltar,quero essas putas longe daqui,se não eu mesma tiro!!!__ disse e entrou em casa.

Chaz: puta que pariu!!__ estrilou__ eu quero uma pra mim__ disse como uma criança acabando de ver a propaganda de um brinquedo.Ri.

Justin: então vai ficar querendo,por que só existe ela assim,e essa já é minha__ disse dando um gole na bebida.

 

 

 

                                Continua???

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...