1. Spirit Fanfics >
  2. Stop it Boy >
  3. Pare!

História Stop it Boy - Pare!


Escrita por: jxngming

Notas do Autor


Mais uma WonTaek pra alegrar a vida de todos e com a mesma tag da última vez, sinolesmente porque aderi a essa tag e toda WonTaek que eu postar vai ter essa tag sim! u-u

Essa fic obviamebte é baseada em alguns trechos de "Stop it Girl", então quem quiser ouvir enquanto lê, sinta-se à vontade!

Ps: S.A.P é a sigla para "sweet as possible", ou seja, vai ser bem açúcar com mel, porque esse couple é um docinho!

Enjoy it! ♡

Capítulo 1 - Pare!


Fanfic / Fanfiction Stop it Boy - Pare!

Garotos maus, garotos maus a sua volta 

Garotos que ficam apenas tirando um sarro 

Pare, pare e me escute atentamente 

Não olhem pra ele 

Ele é meu... 

 

"O que é bonito, tem de ser apreciado", isso é o que dizem certo? Então eu estava certo em observar atentamente cada detalhe do corpo que se encontrava a minha frente. Wonsik é lindo e eu tenho plena certeza disso, visto que eu não conseguia pensar em outro sinônimo que não fosse seu nome para a palavra perfeição. Ele me deixava embasbacado, fazia-me acreditar em anjos e divindades, o que me fazia rir irônico todas as vezes que pensamentos semelhantes brotavam em minha mente. 

A alguns meses eu havia me dedicado ao estudo da minha língua, eu pretendia reforçar meu vocabulário para enfim me tornar um escritor com conhecimento extenso e em certo dia eu descobri um sinônimo que eu utilizava apenas para descrever meu menino. "Venustidade", um sinônimo de grande beleza ou até mesmo perfeição e por incontáveis vezes eu dizia que ele era o "ser mais venusto que eu já vi em vida". Sua reação era sempre a mesma, ele sorria abertamente, agarrava meu rosto e me enchia de beijos barulhentos, que me faziam corar até as pontas das orelhas. 

Eu não me importava de ser mimado por ele dessa forma, muito pelo contrário, eu adorava e até mesmo clamava por seu carinho a noite. Eu me sentia um adolescente abobalhado, mesmo que a diferença de idade existisse, ele continuamente cuidava de mim, prezando meu bem-estar e minha felicidade. Acreditei veemente que não existiria outro homem capaz de me completar, afinal, nós podemos ser imperfeitos, mas nossos corpos pareciam pertencer um ao outro. 

Entretanto ultimamente meu menino tem me deixado desconfiado, não que eu esteja suspeitando que exista mais alguém em sua vida, o que eu tenho em mente é o pensamento gritante e irritante de que Kim Wonsik esteja disposto a me provocar, apenas para poder me ver expressar ciúmes ou insegurança. Sei que ele não o faz por mal, ele o faz de maneira inconsciente alegando que fico extremamente gracioso quando ciumento – e não me culpe por usar estas expressões, estou apenas ditando as palavras do próprio. 

Admito que eu poderia muito bem fingir que não me importava com todo aquele afeto que ele demonstrava com seus amigos, mas todas as vezes que a "trupe" dele se reunia eu tinha vontade de arrancar a mão de cada um deles. Eu entendo que nesse momento, deve achar que eu sou um monstro ciumento e ridículo, mas veja pelo meu ponto de vista: eles tem o costume de se abraçar demais, dar tapinhas nas nádegas uns dos outros e para encerrar toda a cena melosa, eles ficavam de mãos dadas sempre que tinham oportunidade. 

Eu ardia em pura raiva internamente, mas no exterior apenas fingia estar desinteressado em tudo a minha volta. Quando íamos para casa, eu fazia questão de tomar banho sozinho, ler livros que eu já tinha lido ou jogava algum jogo chato no celular e meu namorado sabia que aquilo era um sinal de que eu estava insatisfeito com todo aquele "nhem nhem nhem" entre eles. A minha sorte era que ele sempre se aproximava sorrindo, me fazendo fraquejar nos primeiros dez segundos e em seguida ele me beijava ternamente.  

- Eu odeio quando você faz isso... 

- Não odeia nada, você adora quando eu faço isso... - Interrompeu sua fala beijando meus lábios mais um vez e em seguida se direcionou ao meu pescoço, me fazendo tencionar e rir baixinho... - E adora quando eu o provoco... 

- Que droga, Wonsik... 

- Você é bobo hyung, sabe que não precisa dessa birra... 

- E você é um idiota, seu pirralho... 

- Sou idiota sim, completamente idiota por ti... 

Era sempre a mesma coisa e mesmo que eu pedisse para ele parar, ele continuava sendo desse jeito e eu apenas o xingava para disfarçar que eu era totalmente louco por esse lado ousado dele. Mas se quer saber, eu não mudaria nada nesse garoto, porque ele é tudo que eu preciso e sei que meu amor é tudo o que ele precisa. 

 

Por favor confie em mim 

Meu garoto, meu garoto apenas para você 

Eu quero dar tudo de mim 

Me ame, me ame, somente a mim 

Por favor sorria apenas pra mim 

Você, por favor olhe apenas pra mim 

Você, por favor seja apena meu 

Agora pare, pare com isso garoto...


Notas Finais


*joguei e saí* / *running*

Link da outra WonTaek: https://spiritfanfics.com/historia/agradecer-9209818


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...