1. Spirit Fanfics >
  2. Story of a Cupid >
  3. No Rit - parte 1.

História Story of a Cupid - No Rit - parte 1.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá!! Hoje estou mais animada...
Então a saída vai acontecer nesse capítulo e termos mais no próximo...

Obrigada pelos comentários e favoritos novos! Amo muito, me anima muito também! 😍😍😘

Vamos ao capítulo?

Capítulo 8 - No Rit - parte 1.


Fanfic / Fanfiction Story of a Cupid - No Rit - parte 1.



Natsu on


Todos estão empolgados, o lugar tem duas mesas para nós. Levy está admirada nos olhando quando Lucy para na frente dela acenando com as mãos.

- Em que mundo você está?- ela diz com as sobrancelhas unidas.- Vamos entrar!- ela puxa Levy.

Sentamos nas duas mesas, estão lado a lado, mas é meio separada.

- Aqui é bem legal!- Levy diz admirando o lugar.

- É um restaurante, mas tem pista de dança.- Lucy aponta uma área vazia próxima às mesas.

- Legal!- ela diz animada.

- Você vai gostar.- prometo.

Começamos com a comida, pedimos diferentes porções, eu e Gajeel reclamamos um pouco por não ter comida de Dragon Slayers, mas Mira promete fazer um especial no almoço de domingo e a gente se anima.


A pista de dança abre, e vejo que Lucy quer dançar, mas ninguém parece animado.

- Eu vou com você.- digo para ela, ela sorri abertamente e nos levantamos em direção à pista.

Dou um sorriso e ela faz o mesmo, tentei nos afastar dos olhares do pessoal, ajo normalmente, como se estivesse dançando com qualquer pessoa.

- Obrigada. Como você sabia que eu queria dançar?- ela pergunta sorrindo de canto, meio confusa.

- Eu te conheço.- digo simples dando um sorriso e ela retribui.

Começo a lembrar das vezes em que invadi a casa dela, um garoto inocente, mas acho que agora não posso mais fazer isso. Ela sempre ficou brava e muito mais incomodada quando Erza e Gray não invadiam comigo.

Vejo um garoto olhando para Lucy, admirando seu corpo, acabei por olhá-la também, como não percebi ela? O garoto continua encarando, eu o olho meio feio.

- Aquele garoto está olhando.- Lucy diz incomodada.

- Eu posso fingir ser seu namorado.- brinco com um sorriso de canto e ela me encarou meio confusa.

- Do que está falando?- ela diz meio confusa,as nervosa, não sei se ela está corada ou se é a luz do lugar.

Seguro a mão dela e a puxo para perto. 'O que estou fazendo?’ se passa pela minha cabeça.

Ela sorri sem graça e passa um braço em meu pescoço.

- Você é doido. Não sabia que pensava nessas coisas de amor.- ela diz em meu ouvido.

- Estou fazendo isso por você.- digo em ambos os sentidos, ela me dá um beijo na bochecha, mas de onde o garoto estava poderia parecer na boca - Melhor voltarmos, acabamos nos afastando, quem sabe mais alguém quer dançar.- falo normalmente, mas meu coração está disparado, escuto ele muito alto, então percebo que o de Lucy está batendo junto com o meu.

- Vamos.- ela saiu sem me esperar.

Chego na mesa, só os meninos estão, procuro as garotas, preciso falar com Levy.

- Vem aqui!- chamo de longe com a mão, mesmo sem ouvir ela entende e começa a vir.

- Que foi?- Levy diz se aproximando.

- Eu tentei seduzir a Lucy, mas acho que ela que me seduziu.- digo meio confuso.

- Finge que nada aconteceu, ela deve estar um pouco confusa, deixa ela pensar um pouco sobre isso.- Levy diz sorrindo e volta para a pista. Eu sento com os meninos.

- Agora fiquei confuso.- Gajeel diz meio baixo para que só eu escutasse.- Você está gostando da loira ou da amiga dela baixinha?- ele diz com uma careta de dúvida e sarcasmo.

- Você sabe muito bem que é da loira, só estou pedindo conselhos para Levy, você deveria tentar, para ver se pára de ser tão chato!- digo meio irritado e volto para a pista, acaba que os meninos começam a vir, menos Laxus e o Raijinshuu, Levy vai sentar com eles.

- Você acha que o Laxus quer algo com ela ou só conhece ela de algum lugar?- Lisanna me pergunta.

- Não sei. Talvez seja o mesmo que eu.- digo e Lisanna parece confusa- Eu não vou explicar.- digo e me afasto, vejo Lisanna voltar para o lado de Mira.

O pessoal do Raijinshuu sai, mas Levy e Laxus continuam conversando.

- Eles se conhecem, não sei de onde, mas se conhecem, acho que o pessoal do Raijinshuu também.- Lucy aparece do meu lado falando.

- Ela é bem legal. Já me deu vários conselhos.- digo olhando Lucy.

- Ela trabalha como conselheira e ela lê muito também.- Lucy diz e nós rimos.

Acabo me deixando levar pela música e pelo momento, esqueço um pouco a dança com Lucy, só me divirto mesmo.


Natsu off

Levy on


Natsu realmente está confiando em mim, acho isso ótimo, pois assim fica fácil de juntar ele e Lucy.

Sento na mesa e o pessoal do Raijinshuu e Laxus sentam comigo.

- Então Eve.- começo.

- Se você falar alguma coisa de namoro eu vou embora!- ela avisa.

- Eu ia falar dos meninos, mas tudo bem.- digo sorrindo e ela me olha curiosa.

- Você não ousaria!- Bickslow diz rápido.

- Acho bom não falar nada mesmo.- Laxus me encara.

- Ok. - reviro os olhos- Outro dia Eve.- sussurro para ela, que sorri feliz.

- Gente, acho que vou nessa, amanhã tenho compromisso.- Freed diz meio triste.

- Tudo bem.- digo também meio triste. Ele se despede e sai.

- Vou voltar a dançar.- Eve diz saindo.

- Vou ali.- Bickslow diz e me olha sugestivo. Aposto que ele vai se encontrar com Lisanna.

- Ficamos eu e você.- Laxus diz rindo.

- Pois é.- digo também rindo- Como foi o pedido?- perguntei sorrindo e ele me olha sério.

- Depois que você fez aquilo, eu contornei a situação, fiz o pedido e ela aceitou. Terça às oito.- ele diz ainda me encarando.

- Legal. Quem vai ser meu par?- questiono meio animada.

- Eu não sei porque mas, falei para Mira que era o Gajeel.- ele diz e eu o encaro desapontada.

- O Gajeel?- digo preocupada- Já sei, fala para Mira chamar Lisanna e leva o Bickslow.- sugiro.

- Nada disso, já está resolvido.- Laxus diz me encarando com um sorriso meio maléfico.

- Você é mal. Sabia que eu e Gajeel não somos os mais amigáveis um com outro?- pergunto para ver se ele muda de ideia.

- Então é uma ótima oportunidade. E já sabemos que ele não vai se apaixonar.- Laxus argumenta vitorioso.

- Ok. - concordo contrariada.

- Vai dançar?- ele questiona.

- Porque não vai você?- dou um sorriso- Procura a Mira!- continuo sorrindo.

- Calada Azuladinha!- ele provoca indo para a pista.




Notas Finais


Bom, a primeira parte foi isso, sedução e diversão... Espero que tenham gostado e esperem pelo próximo, novo casal para começar a juntar... 🤔

Obrigada pelo carinho! 😘

Até o próximo! BjoOs! 😘❤💕❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...