1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Prologue

História Story Of My Life - Prologue


Escrita por: Kermillian_

Notas do Autor


Welcome!

→ Peço que sempre leiam as notas inicias e finais, elas podem conter informações importantes sobre os respectivos capítulos; O porquê de alguns atrasos ou até mesmo sobre a vida da própria escritora.
→ Está fanfic é um antigo projeto meu ao qual estou reescrevendo, alguns de vocês, talvez, já tenham lido/visto alguma coisa sobre. No entanto, estou reescrevendo-a no intuito de melhorar e preencher lacunas existentes no enredo.
→ One Direction assim como os demais famosos aqui presentes não me pertencem, porém suas personalidades foram criadas por mim e para mim. Não divido meus personagens e suas personalidades com ninguém.
→ Isto é uma ficção, portanto todos os acontecimentos aqui dramatizados são apenas fruto da minha imaginação, sem comprometimento com a realidade.
→ A narração da história pode oscila entre os personagens e narradora, no caso eu, de acordo com o decorrer dos fatos.
→ Não tenho datas ou horários marcados para postar ou digitar, pois minha “agenda pessoal” é uma verdadeira desordem e além das outras fanfics, eu também tenho colégio. Irei me esforçar para atualizá-la o mais breve possível, tentando evitar grandes intervalos de tempo entre os capítulos.
→ Idéias, elogios, opiniões e críticas são sempre bem-vindas. Críticas são construtivas, sempre ajudam no desenvolver da história, por isso sinta-se a vontade.
→ Caso dúvidas sobre capítulos surjam, entre em contato comigo para que elas sejam esclarecidas. Porém, já adiantando, que o enredo pode parecer confuso durante os primeiros capítulos.
→ A história se passa em Londres, Inglaterra – Reino Unido.
→ Plágio é crime de acordo com a lei n° 9.610/98; Portanto usem suas respectivas criatividades e caso surja alguma suspeita de que está fanfic está sendo plagiada, peço que me avisem, pois não a fiz para ser copiada. E antes de saírem dizendo por ai que está fanfic é plágio, peço que entrem em contato comigo para que não façamos nenhuma confusão desnecessária e para que suas dúvidas sejam devidamente esclarecidas. Obrigada!

PERSONAGENS E QUEM OS INTERPRETA:

→ Alexia Calder – Karen Gillan
→ Zoe Toledo – Zoe Sugg
→ Tyler Houston – Drew Chadwick
→ Richard Müller – Jay Ryan
→ Verônica Calder – Marie Gillain
→ Charlie Parker – Anthony Hopkins
→ Mike Montez – Jared Leto

Ps: Alguns personagens não iram aparecer logo no começo da trama. E acho que não preciso dizer quem vai interpretar os minos, certo? Certo.

CRÉDITOS/AGRADECIMENTOS:

→ Sinopse: Del Rey.
→ Capa: Blair.
→ BC: Spider Girl.
→ Betagem: LuSweetLu.
→ Todas as designers citadas acima fazem parte do Perfect Design.
→ Caso alguma eventualidade venha a ocorrer e as designers mudem, as novas responsáveis terão seus trabalhos e devidos créditos reconhecidos, sendo eles divulgados nas notas do autor durante o decorrer da história.

Agora e sem mais delongas, vamos ao capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Story Of My Life - Prologue

Desde que acordou naquele hospital, há onze anos, acreditou cegamente que tudo que ela havia feito havia sido para o seu bem-estar, acreditou que tudo havia sido feito para salvá-la. Durante toda sua vida acreditou e descontou toda a sua dor existente em si mesma. Os motivos que a levaram a tomar tais atitudes eram claros: havia perdido a pessoa que mais amou e confiou.

Mas hoje, após colocar seus pés nesse lugar, percebeu que toda a sua vida não havia passado de uma farsa, nada do que acreditava ser real realmente existiu. Nunca havia sido realmente amada por aquela que julgou ser a melhor pessoa do mundo.

Sua mente ainda tentava se recordar do momento em que decidiu vir até aqui, tentava lembrar-se se sentiu ou não emoção ao vê-lo. Não lembrava-se sequer de como tudo isso realmente aconteceu... Sabia apenas que tudo que construiu e acreditou ser real se desfez a partir do momento em que se permitiu ouvi-lo. E a partir dali tudo passou a fazer sentido, as peças se encaixaram como em um quebra-cabeça, e o frêmito dentro de si voltou a existir.

Todos que haviam acreditado serem seus anjos foram, na verdade, seus demônios. Sua alma foi morta e aos poucos destroçada. Mesmo onze anos após sua morte, acreditou em suas palavras, acreditou em seu modo de olhar e, principalmente, em sua forma aparentemente vulnerável de sorrir e inocente de fazê-la rir.

Alexia não se lembrava há quanto tempo o ouvia tentar balbuciar palavras que fizessem sentido. Não se lembrava de tê-lo abraçado ou tê-lo dito o quanto sentira sua falta durante todos esses anos. Não lembrava-se do que disse ou sentiu naquele momento, para ela apenas uma coisa fazia sentido. E, então, descobriu o que realmente a fez acreditar em suas palavras durante tanto tempo, descobriu o que ainda as ligava e que por alguns segundos a fazia sentir vontade de chorar e, por um instante, ela a odiou.

Ela havia sido um golpe de mestre, nada mais que um trunfo barato que acabou com vidas.

Ela havia sido o real motivo de seus feitos, sua carta na manga e sua glória; portanto teve seu verdadeiro afeto. E mesmo que ele tenha durado apenas alguns meros instantes, saber que teve alguma importância em sua vida, de certa forma, a preenchia e , por um instante, esse sentimento quase a fez sorrir.


Notas Finais


PD: http://www.perfectdesign-pd.com/

Voltarei assim que possível, caros leitores.

Kisses da Millian...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...