1. Spirit Fanfics >
  2. Storybrooke >
  3. Capítulo 87 - Oficialmente Nossos Filhos!

História Storybrooke - Capítulo 87 - Oficialmente Nossos Filhos!


Escrita por: 1AquarianaDoida

Notas do Autor


Pessoas lindas do meu coração ❤️ estou de volta!

Trago o que os agentes vieram fazer na fazenda huhuhu E claro, um pouco mais de emoção pelo capítulo!

Obrigada a todos que comentaram, favoritaram e a quem colocou na lista de leitura, e a quem acompanha dentro e fora da moita!! ❤️❤️❤️

A campanha para sugestões de nomes para os capítulos ainda continua de pé! Sei que tenho algumas sugestões já, mas não se preocupem estão todas anotadas e assim que eu tiver um tempinho a mais, eu já atualizo essa parte da história também!! ❤️❤️

Bom, chega de enrolação... Vamos para o capítulo!!

Boa leitura!! Ah e preparem o lenço, pois acho que lágrimas irão rolar mais uma vez! 😄😅

Capítulo 87 - Capítulo 87 - Oficialmente Nossos Filhos!


- Oi. – cumprimentou Regina assim que avistou os dois agentes na varanda junto a Cora – Minha mãe disse que vocês têm novidades sobre a adoção de Thomaz e Júlia. – comentou depois de apertar a mão dos dois agentes sociais.

- Sim, temos. – respondeu o agente mais velho Só me digam que sejam novidades boas, por favor!

- Por favor, vamos entrar e conversar lá no escritório, pode ser? – sugeriu Emma já abrindo a porta e indicando para que eles acompanhassem as duas mulheres para o escritório.

- Como quiserem. – respondeu o agente mais novo.

- Vocês aceitam um café, água ou alguma outra coisa? – perguntou Cora já se encaminhando para a cozinha.

- Não senhora Mills, estamos bem, muito obrigado. – respondeu o mais velho seguindo as duas mulheres para o escritório Só vocês, pois eu estou uma pilha de nervos! Vocês não vão levar meus filhos embora! Calma Emma, talvez se fossem levar já teriam dito na entrada! Ah mente, é sempre bom esperar qualquer coisa deles!

Emma abriu a porta do escritório e indicou para se sentarem nos sofás – Por favor, sentem-se. – ela foi a última a se sentar ao lado de Regina no sofá de frente para os agentes – Bom? – disse quebrando aqueles pequenos segundos eternos de silêncio Acabe logo com esse silêncio infernal!

- Onde estão as crianças? – perguntou o agente mais velho ao perceber que não havia movimentação pela casa, a não ser os adultos Ah lá mente, eles querem saber dos meus filhos! Já disse que vocês não irão levar meus filhos embora!

- Acabamos de deixá-las na escola. – respondeu Regina com um sorriso no rosto Aja com naturalidade Regina, se precisar tem o abridor de envelopes em cima da mesa caso eles queiram levar os meninos embora! Isso mente! Também temos alguns objetos pesados aqui no escritório! – Hoje é o primeiro dia de aula.

- Sim, verdade. – concordou o mais velho – Esqueci-me por completo que hoje as aulas começam novamente. – sorriu – E como foi na escola? – perguntou curioso apenas.

- Henry e Júlia não viam a hora de começarem, já Thomaz queria ficar de férias a vida inteira. – Emma respondeu sorrindo ao se lembrar de toda a manha que o mais novo fez ontem a antes de dormir Não adianta querer mudar o foco, vocês não vão levar meus filhos embora!

- Não adianta, crianças sempre são assim. – disse o mais novo – Umas não veem a hora de voltar enquanto outras sempre irão querer férias eternas. – riu.

O agente mais velho soltou um suspiro – Bom, nossa visita aqui é sobre a adoção de Júlia e Thomaz... – começou – Inclusive fomos nós que viemos fazer a visita.

- Sim... – concordou Regina começando a esfregar as mãos em um ato de puro nervosismo. Então sentiu a mão de sua esposa sobre as suas. A morena apenas a olhou e Emma abriu um sorriso confortador para sua esposa. Regina sorriu brevemente e soltou um suspiro para tentar se acalmar Emma também está disposta a brigar para ficar com nossos filhos!

- O juiz ficou muito impressionado com o caso de vocês. – continuou o mais velho – Ele estudou tudo minuciosamente como de costume e tudo que o envolvia, inclusive o documento deixado pela falecida mãe dos garotos, as entrevistas, nossos relatórios. – fez uma pausa - Geralmente ele leva um a dois dias refletindo para dar o veredito final, mas no caso de vocês, ele o leu de manhã e a noite já tinha um veredito.

- Espero que esse veredito seja a nosso favor. – respondeu Emma apreensiva Porque se não for, irei fazer com que seja!

O mais velho sorriu – Sim, o veredito foi a favor de vocês... – respondeu e começou a procurar dentro de sua maleta a pasta com toda a documentação – Aqui. – entregou a pasta a Emma – A partir de hoje vocês são, oficialmente, mães de Júlia e Thomaz.

- Sério? – perguntou Regina com os olhos úmidos pela emoção Abortar plano de matança mente! Ainda bem, não queria sujar o carpete do escritório!

- Sim, senhora Swan-Mills. – confirmou o mais novo – O juiz ficou muito contente com as condições que vocês ofereceram para os meninos, tanto material quanto emocional. Além de todo o suporte por parte de todos que aqui vivem.

Emma rapidamente abriu o envelope tirando a documentação que oficializa a adoção, assim como uma carta escrita pelo próprio juiz com sua declaração É Emma, pelo visto não será dessa vez que você irá usar aquela cova clandestina! Mas eu não tenho cova clandestina mente! Ainda bem, não? A loira passou os olhos correndo por todo o papel para então começá-lo a ler calmamente. Limpou a garganta e começou a ler em voz alta.

Prezadas Senhoras Swan-Mills!

Não é muito do meu feitio em escrever cartas aos pais e mães adotivos, mas nesse caso em específico, eu não consegui não me manter quieto.

Eu estou em processo de aposentadoria, então já vi muitos casos de adoção passar por minhas mãos. Assim que comecei a ler o caso de vocês, ele me retemeu a um caso específico que passou por essas mesmas mãos agora. Era um caso de uma menina que havia sido negada a oportunidade de ser amada por outros casais, pois o casal que a queria de verdade ainda não a havia encontrado. Quando ela finalmente foi adotada por esse casal que já a amava incondicionalmente, eu fiquei muito feliz. Confesso que acompanhei por algum tempo a vida dela, apenas para ter certeza de que ela finalmente havia encontrado seu lar. Sua família.

Então imaginem a minha surpresa ao receber em minhas mãos o processo de adoção dessa mesma menina, agora mulher feita, querendo fazer a mesma coisa que seus pais fizeram há quase trinta anos atrás. Meu sorriso se abriu e até agora não se fechou. A minha imensa felicidade em saber que essa mesma menina se tornou uma mulher responsável e que está querendo construir sua família ao lado de sua companheira, é algo maravilhoso de se ver.

É como sempre digo em meus vereditos: “Para adotar uma criança antes de tudo é preciso preparar o coração, pois é verdade: ele será filho do nosso coração!” E vocês, estão tão bem preparadas que não querem apenas um, mas sim dois.

Uma família não é apenas unida pelo laço de sangue. Pelo encontro de almas. Uma família é unida pelo laço do amor. Esse é um fortíssimo laço de união! Amor! Palavra chave para todos os relacionamentos existentes em nossas vidas. Amor é o que nos faz forte para enfrentar qualquer situação. E é através dele que encontramos pessoas maravilhosas as quais queremos que façam parte de nossas vidas.

Não vou dizer que tudo serão flores, afinal criar filhos nunca é uma tarefa fácil. Terão momentos maravilhosos, assim como terríveis, afinal adolescência é uma fase muito complicada. Experiência própria, afinal passei por três e uma diferente da outra, mas que apesar das dificuldades não deixou de ser maravilhoso. Mas desejo toda a sorte a vocês duas agora nesse novo ciclo que se inicia em suas vidas. Desejo muito amor para que possam enfrentar os obstáculos que surgirão, e que sempre mantenham esse forte laço do amor!

Peço ao mundo por mais pessoas como vocês. Que querem mudar o mundo de alguém, mesmo que seja apenas o mundo de uma pessoa! Isso pode não fazer muita diferença no mundo em geral, mas pode ter certeza que faz muita diferença para essa pessoa. Ou no caso de vocês, essas duas pessoinhas!

“Adotar é acreditar que a história é mais forte que a hereditariedade, que o amor é mais forte que o destino!”

Emma limpou as lágrimas que desceram por suas bochechas enquanto lia a carta em voz alta. Regina também não se conteve, deixando as emoções descerem em formas de lágrimas Que coisa mais linda! E como o destino é engraçado, não mente? Trinta anos atrás ele estava decidindo pelo destino de Emma, e agora esse mesmo juiz está decidindo pelo destino dos nossos filhos! Sim, Regina. O destino nos prega peças memoráveis! Os dois agentes apenas sorriam, também muito emocionados – Eu não acredito que é o mesmo juiz que fez a minha adoção. – murmurou a loira ainda olhando para a carta.

- O juiz Patrick Oliver acabou de se aposentar. – comentou o agente mais velho – O caso de adoção de vocês foi o último, pois no dia seguinte ele recebeu os papéis da aposentadoria.

- Tudo isso me leva a acreditar que não podia ser de outra forma. – comentou Regina limpando os vestígios de lágrimas de seu rosto – Jú e Tom tinham que ser nossos filhos. Afinal qual a probabilidade do mesmo juiz que assinou a adoção de Emma assinar a adoção dos filhos dela? – sorriu abertamente para sua esposa Mínima Regina!

Emma sorriu amorosamente – É como o juiz disse, é acreditar que o amor é mais forte que o destino. – repetiu o que o juiz escreveu na carta Agora estou até envergonhada dos meus pensamentos anteriores, mas eu iria brigar até não poder mais para poder ficar com meus filhos! Instinto materno Emma!

- Eu só preciso que vocês assinem esse documento, que comprova que entregamos toda a documentação a vocês. – pediu o agente mais velho entregando o papel as duas mulheres – Geralmente essa documentação vem pelo correio, mas o juiz me pediu que viesse pessoalmente entregar a vocês.

Os olhos de Emma se arregalaram diante daquilo – Mesmo?

- Sim. – respondeu o mais novo – Talvez seja por tudo que ele explicou na carta. – argumentou.

A loira apenas assentiu com a cabeça enquanto assinava o papel, logo depois de Regina – Aqui. – devolveu o papel de comprovante de entrega Nossos filhos!

- Muito bem, agora é só vocês irem ao cartório com toda essa documentação e fazer todos os documentos dos meninos como filho de vocês. – disse o mais velho, já se levantando, seguido do mais novo. Estendeu a mão as duas mulheres que cumprimentou de volta – Boa sorte nessa nova jornada de suas vidas e claro muitas felicidades. – desejou.

Elas os acompanharam até o carro e ficaram ali os vendo até que finalmente sumiram ao fazer a curva na estrada. Imediatamente Emma abraçou sua esposa pela cintura e a ergueu – Tom e Jú são nossos filhos oficialmente agora. – dizia ao mesmo tempo em que rodopiava com Regina – Nossos filhos!

- Sim, minha loira. – respondeu Regina abraçando fortemente o pescoço de Emma – Eles são nossos filhos e agora não podem mais ser tirados de nós. – disse assim que a loira a colocou no chão.

Sem dizer nada Emma colou seus lábios nos de Regina, em um beijo de comemoração – Hey casalzinho! – falou Kathryn ao sair do seu carro. Elas nem perceberam a amiga chegar – Tenho notícias Emma. Sério? – disse assim que se aproximou das duas amigas – Nossa! Por que os grandes sorrisos? – perguntou ao ver a felicidade estampada nos rostos, olhares das duas mulheres.

- Os agentes sociais acabaram de ir embora... – respondeu Regina ainda portando o imenso sorriso Acho que não vou tirar o sorriso do rosto por alguns dias! – Eles acabaram de deixar toda a papelada de Tom e Jú. Eles são oficialmente nossos filhos.

- O juiz deu a guarda definitiva para nós. – completou Emma sorrindo feito boba Espero que você não tenha má notícias!

- Por meus casos! Isso é fantástico! – comemorou a loira dando pequenos pulinhos feito criança – Fico muito feliz por vocês. – sorriu. Emma e Regina apenas sorriram em agradecimento, depois de um abraço recebido de Kathryn.

- Ah você disse que tem notícias. – disse Emma olhando a advogada loira Fale que é coisa boa!

- Ah sim... – comentou Kathryn sorrindo Vamos aumentar toda essa felicidade! – Foi a emoção do momento. – entregou a pasta que segurava para Emma – Aqui! Acho que hoje será um dia muito especial.

A loira apenas pegou a pasta e abriu para ver seu conteúdo. Então os olhos de Emma se arregalaram ao terminar de ler o papel – Sério? – abriu um imenso sorriso São ótimas notícias!

- Completamente. – confirmou Kathryn com um sorriso nos lábios – Eu só não sei por que demorou em sair os papéis? Mas o que importa é que agora eles saíram. – piscou.

- Que papéis são esses? – questionou Regina curiosa tentando ver, mas sem muito sucesso Só espero que não seja os papéis de divórcio senhorita Swan, porque se for, você é uma mulher morta! Nossa Regina que instinto assassino!

Emma olhou para sua esposa Hoje com certeza será um dia muito especial! – Apenas uma surpresa. – respondeu e entregou a pasta a morena – Espero que goste da surpresa, minha morena.

Uma sobrancelha arqueou e Regina apenas a olhou interrogativamente – Surpresa? – murmurou e então começou a olhar os papéis dentro da pasta. Seus olhos se arregalaram surpresos assim que terminou de lê-los Mas o que? – Eu não acredito!

O sorriso nos lábios de Emma começou a sumir diante da reação de sua esposa – Acredite! Gostou da surpresa, morena? – perguntou ressabiada Ai será que exagerei? Acho que deveria ter perguntado antes!

Os olhos castanhos se ergueram já úmidos do papel – Se eu gostei? – repetiu a pergunta da loira Eu amei! Aquela junção de tudo estava deixando Emma preocupada que tinha feito algo errado Sabia que deveria ter perguntado! Eu quis fazer uma surpresa, e agora pago pela minha impulsividade! Regina negou com a cabeça e aquilo destruiu de vez o coração e as esperanças da loira Droga! Droga e mais droga! Sabia que deveria ter perguntado! Calma Emma! Como calma mente? Olha para a morena, ela não gostou da surpresa!

- Olha, acho que tem como reverter. – comentou Emma e olhou para Kathryn Emma tenha calma! Respire! Regina adorou a surpresa, não está vendo? Ai essa minha amiga loira! – Não tem, Katy? Se você não gostou eu posso tentar reverter tudo isso. – já em leve desespero, então sentiu lábios a silenciando – Morena? – perguntou assim que terminou o selinho Oi?

- Ah minha loira, como que eu não vou gostar disso? – perguntou erguendo a pasta – Eu não gostei... Muito pelo contrário, eu adorei... – sorriu abertamente fazendo Emma, enfim, soltar um suspiro de alívio Na próxima eu morro do coração! Quanto exagero Emma! Não é exagero mente, essa mulher ainda vai ser a minha morte! – Mas acho que quem irá mesmo pular de felicidade será Henry... – comentou com um sorriso travessa nos lábios – Ele irá ficar extremamente feliz assim que souber que você também será a mãe dele oficialmente. Claro que Tom e Jú também ficarão.

- Então vamos entrar e contar a novidade a todos que aposto que estão todos se coçando de curiosidade. – brincou Kathryn – E eu estou doida para mais uma xícara de café de Bah.

-SQ-

- Então? – perguntou Cora ao ver as três mulheres entrarem na cozinha com imensos sorrisos nos lábios – Não nos deixem nessa agonia. – pediu O que os agentes disseram?

Kathryn passou direto para o armário para pegar uma caneca e enchê-la de café – Ai estava com saudades, principalmente porque acabei esquecendo a minha garrafinha aqui. – disse depois de saborear um imenso gole do líquido preto e viu a sua garrafa em cima da mesa.

Emma foi se servir também, e aproveitou para pegar uma caneca para sua morena – Aqui. – entregou a caneca ao se sentar ao lado de sua esposa. As duas mulheres estavam sorrindo feito bobas Chega de sermos más, vamos contar tudo de uma vez!

- Pelos sorrisos nos lábios, acho que é coisa boa. – comentou George.

- Boa é pouco... São ótimas notícias. – respondeu Regina depois de um gole em seu café Maravilhosas notícias!

Cora abriu um sorriso – Então dividam conosco, e não nos deixem nessa angustia, por favor. – pediu.

Emma tomou fôlego – Somos oficialmente mães de Júlia e Thomaz a partir de hoje. – mostrou os papéis assinados pelo juiz, assim como a carta que ele havia escrito.

- Que coisa maravilhosa. – comentou Cora toda emocionada assim que terminou de ler a carta. George também não conseguiu segurar as lágrimas. Eugenia pegou a carta oferecida e começou a ler. Momentos depois ela também estava se debulhando em lágrimas.

- Por meus botões! Que coisa mais linda! – exclamou limpando as lágrimas que não paravam de cair – Estou tão feliz por vocês duas... Esse momento é tão maravilhoso. – deu um abraço em cada mulher seguido de um beijo estalado na bochecha.

- Sim, me lembro de que o juiz Oliver também me escreveu uma carta quando ele oficializou a adoção de Emma. – comentou o pai da loira, ainda visivelmente emocionado – Eu ainda a tenho guardada, ela deve estar junto com os papéis da adoção. Assim que eu for para casa, eu procuro por ela para mostrar a vocês. – fez uma pausa, com o sorriso ainda estampado em seus lábios – Mas sinto que tem mais coisa ai ainda. – comentou por fim.

- Ah George, você pode ter certeza de que vou querer ver essa carta. – falou Regina olhando para o sogro – Sim, tem.

Vamos aumentar mais ainda esses sorrisos! Com um amplo sorriso nos lábios Emma entregou outro papel ao casal a sua frente – Agora eu também sou oficialmente mãe de Henry. – disse toda orgulhosa Como se eu já não me sentisse antes! Esse papel só confirma esse sentimento!

Os sorrisos que os três mais velhos portavam se ampliaram mais ainda – Ah isso me lembrou... – comentou Regina estreitando os olhos para as duas loiras – Que história é essa de terem feito isso escondido de mim? Desde quando vocês estavam com esse segredo? – perguntou olhando para Kathryn e depois fuzilando sua esposa Vamos planejar um castigo! Sim mente, vamos!

- Ah morena eu queria lhe fazer uma surpresa. – respondeu Emma com um sorriso de canto Mente, preparar um plano para cancelar o castigo que Regina nos colocará! Começando imediatamente! – Desde o nosso casamento... Eu conversei com Katy naquele dia mesmo, até o juiz nos deu uma ajuda providenciando toda a documentação para que pudesse entrar com o pedido de adoção do garoto.

- Você! – apontou para Kathryn – Não quero conversa até amanhã. – então se virou para sua esposa – E hoje você vai dormir no sofá. – soltou uma respiração resignada – Como castigo por terem escondido isso de mim. – cruzou os braços na altura do peito feito uma criança Isso Regina, muito madura a sua atitude! Não atrapalhe mente! Tudo bem, não está mais aqui quem falou!

Aquilo fez todos soltarem uma gargalhada diante dos atos infantis de Regina, mas o sorriso nos lábios da morena mais nova lhe contradiziam Mas pelo menos se mantém em sua decisão! – E não adianta tentarem me fazer mudar de ideia.

- Mas Rê, você não gostou da surpresa? – Kathryn perguntou assim que se recompôs do ataque de riso Ai essa minha amiga!

- Adorei, mas não me impede de querer lhe castigar também. – mostrou a língua para a amiga que soltou mais uma risada Só ela mesma!

Emma com um sorriso maroto nos lábios Vai Emma, colocar o plano de cancelar o castigo em ação! – Nem com muitos beijos eu consigo mudar o meu castigo? – perguntou com seus lábios próximos ao ouvido de sua esposa Ah plano começando a fazer efeito! Vamos continuar! Sim!

Um leve tremor percorreu o corpo de Regina, que a fuzilou com o olhar mais uma vez Ah minha loira atrevida! – Golpe baixo, senhorita Swan.

- Senhora Swan-Mills. – brincou Emma com um sorriso aberto Castigo quase cancelado!

Regina sorriu – Tudo bem senhora Swan-Mills, irei pensar sobre a sua proposta e ver uma possível redução da pena. – piscou brincalhona e acabou recebendo um beijo amoroso de sua esposa Vitória mente! Sim, Emma!

- Quando vocês irão contar para os meninos? – quis saber Cora ainda emocionada com tudo Quero tanto ver a reação deles! E claro a felicidade deles!

- Depois da escola. – respondeu Regina sorrindo abertamente.

- Então eu vou fazer bolo de chocolate e biscoito para comemorar. – disse Eugenia já indo atrás dos ingredientes para fazer as guloseimas para mais tarde Nem adianta reclamar Regina, hoje é um dia especial e tem que ser comemorado com bolo de chocolate e biscoito! Tudo bem mente, hoje pode!

George sorriu – Hoje é um dia para se comemorar sem dúvida. – e as outras mulheres assentiram com a cabeça.

-SQ-

Exatamente as três e meia da tarde, os portões da escola foram abertos permitindo que os pais pudessem entrar para buscar seus filhos. Somente naquele dia seria assim, nos outros dias do ano letivo eles teriam que ficar ali esperando pela saída dos mesmos.

De mãos dadas, as duas mulheres entraram no prédio caminhando na direção da sala de Thomaz. O sorriso estampado nos lábios delas era imenso. Seus olhos brilhavam em felicidade Nossa felicidade não cabe em nosso peito!

- Mãe! Mamãe! – exclamou Thomaz ao ver as duas mulheres paradas ali na porta a espera dele. Passou a mão em sua pequena mochila e saiu correndo na direção das duas mulheres. No instante seguinte estava abraçando as pernas da mãe morena Nosso caçula!

- Oi meu lindo. – Regina disse passando a mão pelos cabelos loiros do menino. Ela se inclinou e depositou um beijo no topo da cabeça – Tudo bem com você? – perguntou. Tom apenas assentiu com a cabeça Muito bom!

Emma se abaixou e deu um abraço no filho – Você se divertiu? – quis saber ainda agachada, olhando seu filho amorosamente Nosso caçula!

- Sim. Fiz um monte de coisa legal. – respondeu sorridente.

- Você fez algum amigo novo hoje? – perguntou a loira com um sorriso estampado no rosto.

Os olhos do menino brilharam – Sim! – respondeu sorridente – O Noah.

- Fico muito feliz por isso. – comentou Regina ainda passando a mão pelos cabelos do filho Estou feliz por muitas outras coisas também, mas ver vocês, meu filhos, felizes é maravilhoso!

- Oi Emma! Regina! – disse Zelena quando finalmente conseguiu se aproximar das duas amigas.

- Tom se comportou hoje? – perguntou Emma ao se levantar e olhar para a ruiva Eu espero! Mas sinto que dos três, ele será o mais levado!

- Ele não parou um segundo... Assim como todas as outras crianças. – riu travessamente olhando para o menino – Mas ele se comportou muito bem. – disse Zelena. Regina apenas ergueu uma sobrancelha dirigindo o olhar repreensivo para o filho – Hoje não tem problema, afinal é o primeiro dia e eu dou liberdade para os meus alunos explorarem a sala.

- Tudo bem, mas quero que você se comporte e o principal, que você obedeça a Zelena. – ensinou Regina. Ele apenas assentiu com a cabeça, escondendo seu rosto segundos depois nas pernas da mãe morena Como não cair de amores por você, meu pingo de gente? Coisa meio impossível Regina!

- Qual o motivo desses imensos sorrisos? – brincou Zelena – Acho que não é só a felicidade em ver os filhos depois do primeiro dia de aula.

- Está tão evidente assim? – brincou Emma Claro que está evidente Emma!

- Praticamente um anúncio luminoso. – a ruiva brincou mais uma vez.

- É que recebemos uma não, mas duas ótimas notícias hoje. – comentou Regina Eu não quero esconder a minha felicidade! – A primeira é que Henry foi adotado por Emma. – explicou. Zelena já abriu um sorriso em felicidade – E a segunda é que ninguém mais tira Thomaz e Júlia de nós.

- Isso quer dizer?

- Sim, eles são oficialmente nossos filhos. – completou Emma Nossos filhos! – O juiz nos deu a guarda definitiva deles.

A professora deu um abraço em Regina e Emma – Ai! Estou tão feliz por vocês! – exclamou sorrindo abertamente – Muito feliz mesmo!

- Obrigada! – agradeceu Regina – Bom, acho que está na hora de irmos buscar os outros nossos dois filhos.

- Sim! Vão! – concordou Zelena – Espero você amanhã, Tom. – sorriu para o menino.

- Até. – ele disse ao tirar o rosto das pernas de sua mãe e acenando juntamente com a mão. Emma segurou a pequena mochila do menino.

- Até manhã Zelena. – se despediram e foram na direção do outro lado da escola buscar pelos outros dois filhos.

- Mãe! Mamãe! – disse Henry correndo na direção das duas mulheres, já com a pequena mochila em suas costas. Ele abraçou as duas mães e o irmão.

- Henwy! – disse Thomaz feliz – Eu fiz um amigo. Ele se chama Noah. – anunciou para o irmão.

- Eu continuo amigo da Violet. – disse ele sorrindo. Virou-se e deu tchau para a menina Nosso filho do meio!

- Olá! – a professora se aproximou.

- Oi! – responderam Emma e Regina ao mesmo tempo – Você é a Belle, não? – comentou a morena.

- Sim. Eu fui professora substituta algumas vezes de Zelena. – confirmou – Mas esse ano letivo eu serei a professora de Henry. – disse cruzando suas mãos a sua frente – E com sempre, Henry se comportou muito bem.

- Muito prazer! Muito bom saber também. – sorriu para o filho do meio - Quero aproveitar o momento para deixar avisado... – falou Regina, fazendo carinho nos cabelos de Thomaz, que havia se agarrado a perna dela mais uma vez, enquanto Emma havia se abaixado na altura de Henry para conversar com ele – Que a minha filha mais velha, Júlia, passará aqui para pegar Henry, para então irem até a sala do meu mais novo para irem embora.

- Ah sim. – concordou Belle sorrindo – O diretor Hopper me avisou sobre isso, não se preocupe que eu só deixarei Henry sair quando a irmã vier buscá-lo.

- Muito bem. – assentiu Regina Estou gostando disso! – Por falar em filha, ainda precisamos ir buscá-la. – sorriu.

- Estarei lhe esperando amanhã Henry. – se despediu a professora.

- Até! – ele disse junto com um aceno e já pegando a mão de sua mãe loira, enquanto Tom ia de mãos dadas com Regina Agora buscar a nossa menina!

- Jú! – chamaram os dois meninos ao mesmo tempo ao aparecerem a porta da sala da menina. Sem pensar duas vezes a pequena morena passou a mão em sua mochila e correu na direção de sua família. Emma foi a primeira a receber um abraço, depois Regina e por fim seus dois irmãos ao mesmo tempo.

- Oi minha pequena morena. – falou Emma ao receber a filha novamente nos braços Nossa filha mais velha! – Como foi seu dia? – quis saber, assim que a menina depositou um beijo na bochecha da loira A doce menina que Regina tanto fala!

- Foi bem. – ela respondeu – Fizemos algumas atividades...

- Eu fiz um amigo! Ele se chama Noah. – falou Tom todo animado, a irmã sorriu para o irmão mais novo.

- Violet continua minha amiga e na minha sala. – acrescentou Henry – E você fez algum amigo?

A menina assentiu com a cabeça – Sim, a Liz. – disse animada Que bom que todos foram muito bem no primeiro dia de escola!

- Que coisa boa, Jú. – comentou Regina fazendo um afago nos cabelos da filha Nossa menina! – E o que mais você fez hoje?

- Não muita coisa, mas o que fizemos foi bem legal. – disse sorrindo – Eu gostei muito.

- Oi! – cumprimentou a professora assim que se aproximou – Eu sou Hannah Arnold, e serei a professora de Júlia esse ano. – estendeu a mão para as duas mulheres. Hannah já era uma professora bem experiente tanto em sua profissão como em sua vida. Era uma mulher que havia passado da casa dos cinquenta. – Peço desculpa por não ter me apresentado mais cedo, mas primeiro dia de aula sempre é uma correria.

- Prazer. Regina Swan-Mills, e essa é minha esposa Emma. – disse a morena – Ah sem problema, senhora Arnold. – olhou para sua filha – Júlia se comportou bem?

- Sim, muito bem. – respondeu a professora sorrindo – Sem falar que é uma menina extremamente inteligente. Talvez um pouco introvertida, mas acho que isso é da personalidade dela.

- Ah sim Jú, é assim mesmo. – concordou Emma olhando para a filha e lhe fazendo carinho nas madeixas castanhas Mas é só deixá-la em seu tempo que ela irá se mostrar uma menina doce! – Mas não se preocupe que com o tempo ela vai se soltando.

- Não tenho dúvidas quanto a isso.

- Aproveitando o momento, creio que o diretor Hopper deva ter falado com a senhora... – começou Regina.

- Sobre Júlia sair sozinha e ir buscar os irmãos? – terminou a professora, e Regina apenas assentiu – Sim, ele falou comigo e não haverá problema quanto a isso. – sorriu por fim – Então espero você amanhã, Júlia.

- Sim. – ela respondeu animada – Até amanhã senhora Arnold. – se despediram e começaram a fazer o caminho de volta por dentro da escola até saírem e irem à direção da pick-up. Mas não sem antes de conversarem com o diretor, pedindo permissão para tirarem os filhos exatamente na hora do almoço. Explicaram que iriam até Boston para fazer os registros dos filhos. Horas antes elas já haviam ligado para o juiz amigo de Kathryn, e marcando uma hora com ele para efetuar os mesmos. A criançada não prestou atenção porque estavam empolgados conversando entre si e contando o que haviam feito no primeiro dia de aula.

Uma vez instalados o veículo entrou em movimento. Emma dirigindo na direção da estrada que os levaria de volta a fazenda – Fico muito feliz que tenham gostado do dia de hoje. – comentou com sua atenção na estrada depois que os três filhos haviam dito tudo que tinham feito na escola para elas.

- Temos uma surpresa para vocês assim que chegarem em casa. – comentou Regina com um sorriso aberto, olhando para os três filhos no banco de trás do veículo Uma ótima surpresa!

- Surpresa? – perguntou Henry animado.

- O que é, mamãe? – quis saber Júlia também se animando Ai repete Jú? Por favor! Quero ouvir você me chamar de mamãe mais uma vez!

- É! O que é, mamãe? – repetiu Thomaz juntando suas mãos em um gesto visível de ansiedade em saber qual era a surpresa Ai meu lindo, assim eu não resisto! Resista Regina, é uma surpresa!

- Vocês só saberão quando chegar em casa. – respondeu Regina com um piscar de olhos para os meninos, que apenas, gemeram em desilusão. Aquilo fez tanto Regina quanto Emma soltarem uma risada gostosa Boa garota você, Regina!

- Ah mamãe, isso não tem graça. – disse Henry cruzando os braços na altura do peito Ah meu garoto! Calma que logo você saberá!

- É! Não tem gaça. – disse Thomaz imitando o irmão em tudo, inclusive no gesto dos braços e ele acrescentou um bico nos lábios Meus garotos!  Regina caiu mais uma vez apaixonada pelos filhos.

- Só um pouquinho de calma, seus apressados. – brincou Emma olhando para a cara de birra dos três filhos Nossos filhos, morena! – Estamos quase chegando e logo vocês saberão qual é a surpresa.

- Então vamos rápido, mãe! – pediu Júlia olhando para a sua mãe loira. Aquilo novamente tirou mais risadas das duas mulheres mais velhas.

-SQ-

- Bolo de chocolate! – exclamou Thomaz em um misto de alegria e surpresa. Mas com um imenso sorriso nos lábios.

- Biscoito! – disse Júlia com os olhos arregalados olhando atentamente para o enorme prato de biscoitos ao lado do bolo.

- Oba! – disse Henry feliz olhando para os dois Sim! Bolo e biscoito e são para vocês!

- Essa era uma parte da surpresa. – disse Emma pegando pratinhos para todos, enquanto Regina pegava copos. Eugenia estava terminando de coar o café. Cora e George já estavam a mesa, apenas sorriam diante da felicidade dos netos Olha a felicidade deles!

- Uma parte? – perguntou Júlia curiosa ao se sentar na cadeira que estava começando a ser seu lugar de costume.

- Sim, uma parte. – confirmou Regina ao colocar todos os copos e ir buscar o suco de maçã na geladeira A outra parte é maravilhosa também!

- Qual é a outra surpresa? – questionou Henry interessado na conversa.

Emma soltou uma risada Sim, meu garoto! – Acho que é uma que todos vocês irão adorar?

- Mais que o bolo de chocolate? – comentou Tom olhando fixamente para o bolo a sua frente. Ele também estava sentado na cadeira que estava começando a ser seu lugar de costume – Acho que não. – riu e olhou para suas mães que riram do comentário Ah meu pequeno garoto, só você mesmo!

- Também acho que não é mais gostoso que o bolo de chocolate. – disse Emma ao se sentar em sua cadeira, com sua esposa de um lado e sua filha do outro – Mas garanto que é uma coisa boa.

- Diga logo o que é mãe. – pediu Júlia já se deliciando com um dos biscoitos que a sua mãe loira já havia posto em seu prato. Regina já havia servido Thomaz e Henry com bolo de chocolate e suco.

Emma sorriu enchendo o copo de sua filha com suco também – Vocês se lembram daqueles moços que vieram aqui alguns dias atrás, que fizeram perguntas para vocês? – quis saber.

Os meninos ficaram alguns minutos, pensativos – Sim, aqueles que perguntaram se estava sendo legal morar aqui e aquele monte de pergunta. – respondeu Júlia ao terminar o primeiro biscoito.

- É! O homem que perguntou se eu queria continuar morando aqui. – acrescentou Thomaz com a boca toda suja da cobertura de chocolate que Eugenia havia feito para colocar sobre o bolo.

- Esse mesmo. – confirmou Regina sorrindo amorosamente para a cena de seus dois filhos com as bocas sujas com a cobertura Ai cadê o meu celular para tirar uma foto dele assim! Pede o da sua mãe! a morena não se fez de rogada indicando o celular de sua mãe, que atendeu o pedido e a morena mais nova aproveitou para tira várias fotos, para logo em seguida mandar para seu celular Algumas fotos irão para porta-retratos na sala!

- O que tem? – perguntou Júlia parando de comer o segundo biscoito.

- Eles vieram aqui hoje. – respondeu Emma colocando alguns biscoitos para si. Pegou a garrafa térmica e encheu de café sua caneca.

- Eles vão levar a gente a embora? – perguntou Júlia triste, olhando para sua mãe loira Fala que não!

- Não, minha filha. – a loira respondeu imediatamente – Não! Eles não vão levá-los embora. – sorriu diante das lágrimas que já se acumulavam em seus olhos – Muito pelo contrário, a partir de hoje, tanto você, quanto Thomaz... – olhou para o menino que agora prestava atenção momentaneamente na sua mãe loira, esquecendo por instantes de seu pedaço de bolo – Nunca mais voltarão para o orfanato, e muito menos ter o medo de algum agente social aparecer para levá-los embora.

Imediatamente Júlia fechou os olhos suspirando aliviada. Uma pequena lágrima desceu por sua bochecha – É o que estou pensando? – quis saber Que bom!

- Sim... Você e seu irmão são oficialmente nossos filhos. – confirmou Emma, e imediatamente Júlia caiu em um pranto cheio de alívio Queria tanto que vocês fossem a nossa família! E agora nós somos! No instante seguinte, Emma a tirou da cadeira e a colocou em seu colo. Júlia abraçou ferrenhamente a sua mãe loira. Sim, agora mais do que nunca ela podia chamá-la assim como chamar Regina de sua mamãe – Shh minha pequena morena, está tudo bem. – confortou a loira fazendo carinho nas costas da menina com uma mão enquanto a outra acariciava os cabelos castanhos da menina. Júlia deixou suas lágrimas rolarem enquanto mantinha o rosto escondido no vão do pescoço da loira.

- A gente não vai embora nunca mais? – perguntou Thomaz, que mesmo com pouca idade entendeu o que sua irmã e mãe haviam dito.

Regina se levantou e foi a até a cadeira do filho mais novo e se agachou para ficar na altura dele. Seus olhos castanhos úmidos pela emoção do choro de sua filha – Não meu lindo. Essa é a outra parte da surpresa. Agora vocês são nossos filhos de verdade e ninguém mais irá tirar vocês de nós. – disse fazendo carinho no rosto do menino. Imediatamente Thomaz pulou no colo da morena, a abraçando fortemente Ninguém irá tirar vocês de nós!

- Eu pedi tanto para todas as estrelas do céu... – murmurou ele contra o peito da mulher – Pedi que elas dessem para eu e Jú uma família. – confessou por fim – Elas realizaram meu desejo. – deixou as lágrimas saírem Ah meu lindo com certeza as estrelas realizaram nosso desejo, porque eu também queria que vocês fossem a minha família e hoje conseguimos!

- Sim, meu lindo. Elas realizaram seu desejo. – concordou Regina também não se aguentando e deixando a emoção tomar conta. Na realidade ali no momento não tinha um que não estava tomado pela emoção. Henry acabou se levantando e indo abraçar Thomaz por trás.

- Eu estou muito feliz que vamos ser irmãos para sempre. Eu também pedi para as estrelas para vocês ficarem com a gente para sempre. – disse todo emocionado, deu um beijo nos cabelos do irmão e foi abraçar Júlia. Que ainda não havia se mexido. Henry subiu na cadeira da menina e deu um abraço de lado na irmã – Eu também estou muito feliz que você será a minha irmã para sempre. – deu um beijo nos cabelos da irmã.

- Vem aqui, meu neto maravilhoso. – pediu Cora que tinha todo o rosto banhado pelas lágrimas. Henry desceu e foi para o colo de sua avó. Cora o envolveu em um caloroso abraço. George sorrindo entre as lágrimas, depositou um beijo nos cabelos do neto.

- Ai por meus botões! – comentou Eugenia limpando as lágrimas que desciam por sua bochecha, mas era inútil, pois novas desciam quase que imediatamente – Que esses dias foi uma montanha russa de emoções nessa casa.

- Sim, minha amiga. Com certeza foi. – concordou George limpando os vestígios de lágrimas de seu rosto, e foi impossível não se lembrar do dia que ele e Ingrid haviam adotado Emma, e consequentemente o dia em que o juiz deu a guarda definitiva para eles. Para comemorarem o casal levou a filha para uma viagem até um parque aquático. Era o sonho da menina conhecer um, de tantas vezes que viu a propaganda na tv.

- Oi família linda. – disse John ao entrar na cozinha então viu toda aquela cena – Mas o que está acontecendo aqui? – perguntou preocupado Espero que nada grave tenha acontecido! – A Jú voltou a ficar doente? Alguém implicou com meus netos por tabela? Por que se for isso, me fale que vou lá dar uma lição na criatura. – disse ao se sentar em seu lugar de costume.

George riu – Acalme-se meu amigo... – então um sorriso travessa surgiu em seus lábios – Isso que dá passar mais tempo com a sua... – parou para pensar – Como era mesmo a palavra que Daniel usou? Mush? Dush?

Cora riu do namorado – Crush, meu querido. – respondeu limpando os vestígios de lágrimas em seu rosto.

- Isso! – exclamou o homem feliz – Isso que dá passar mais tempo com a sua crush que acaba perdendo os babões de família.

- Babados, meu querido. – corrigiu Cora se divertindo com seu namorado tentando usar as mesmas palavras do rapaz – Babados de família.

- Jura? – exclamou John colocando a mão sobre o peito, imitando todos os trejeitos de Daniel – Ah por meus prédios, qual o babado dessa família babadeira que eu perdi dessa vez? – perguntou enchendo sua xícara de café.

- Isso não vale! – reclamou George – Por que ele consegue se lembrar dessas palavras e eu não consigo? – fez um pequeno bico, parecendo uma criança emburrada. Tirando risadas de todos ali.

- Por que meu querido... – continuou imitando os trejeitos de Daniel – Eu sou mais novo e mais descolado que você. – brincou. Aquilo acabou tirando mais risadas Ai esse dois juntos é muita risada!

- Descolado você pode até ser. – disse George, imitando o amigo – Mas mais novo, nem em outra encarnação. Temos a mesma idade seu antigo. – respondeu brincando.

- Tudo bem, se eu sou antigo, você também seu ancião. – replicou John rindo – Mas o que eu perdi? – olhou para o amigo – Eu tenho o direito de namorar. – piscou – Só não me surpreendam, pois já chega a emoção de saber que terei mais um neto. – sorriu orgulhoso Não vejo a hora disso acontecer!!

- Ah tio, o que aconteceu foi que os agentes sociais vieram hoje aqui entregar a papelada da adoção que o juiz assinou nos concedendo a guarda definitiva de Tom e Jú. – respondeu Regina feliz Agora não tem mais volta, eles são nosso filhos em definitivo! Nem queremos de outro jeito! Não mente!

- Ah minha filha, que coisa maravilhosa. – disse John muito feliz – Vocês merecem esse presente.

- Você está melhor, Jú? – perguntou Emma ao perceber que sua filha havia parado de chorar. Ela levantou o rosto do pescoço da loira e assentiu com a cabeça Nossa menina! Ai quero mais meninas, amo meus garotos, mas quero ter mais filhas! Calma Emma que logo vocês farão novamente outra transferência e torça par avir uma menina! Mas se vier menino amarei do mesmo jeito!  – Muito bem. – deu um beijo na testa da menina – Mas isso ainda não é tudo!

- Não? – perguntou John parando o pedaço de bolo a meio caminho de sua boca – Tem mais?

- Sim. – respondeu Emma orgulhosa, colocando a filha de volta em sua cadeira, mas sem tirar sua mão dos cabelos enquanto fazia carinho Assim como quero encher essa casa de crianças! – Hoje a Katy veio me trazer os papéis de adoção de Henry também. – soltou no ar. Então quatro pares de olhos adultos e mais um pequeno se arregalaram a olhando, no aguardo da continuação – A partir de hoje eu também sou oficialmente a mãe de Henry.

- Que maravilha! – exclamaram Cora e George surpresos, mas muito felizes.

- Parabéns! – cumprimentou John – Estou falando que essa família é babadeira. – riu.

- Ai menina Emma, que notícia excelente. – disse Eugenia voltando a deixar as lágrimas caírem novamente – Estou tão feliz por você... Por vocês. – corrigiu – Por todos nós.

- Eu sou seu filho oficial agora? – perguntou Henry emocionado. Levantou-se do colo de sua avó e foi abraçar fortemente a loira. Que o recebeu de braços abertos. Minutos depois foi levar o menino para o seu lugar e aproveitou para dar um abraço em Thomaz, que apertou a loira fortemente com seus pequenos braços. Regina não se fez de rogada e abraçou Júlia também. Em um ato de extrema felicidade Henry deu umas três voltas a mesa, correndo comemorando, então voltou a se sentar em sua cadeira sorrindo feliz.

- Sim. – respondeu Emma sorrindo amorosamente para o filho do meio, depois que a surpresa inicial da comemoração do mesmo, e sentindo mais uma vez seus olhos umedeceram por causa das lágrimas Não vejo a hora de ter toda a documentação dos nossos filhos! – Agora vocês três terão o sobrenome Swan-Mills. – disse assim que voltou para sua cadeira.

- Oba! – exclamaram as três crianças ao mesmo tempo – Somos uma família bem grande agora. – disse Júlia Disso você não tenha dúvidas, minha pequena morena! Somos sim, e ainda iremos aumentar mais ainda!

- Sim, minha querida. Somos. – concordou Cora sorrindo para a neta – Bem grande e que logo irá crescer mais ainda quando o bebê de Katy e Ruby nascer.

- Por isso o bolo e os biscoitos. – disse Regina E logo poderemos também acrescentar o nosso bebê, porque tenho esperança que nessa próxima transferência dará tudo certo! – É para comemorar.

- Eu gosto de comemorar. – comentou Thomaz rindo abertamente voltando a devorar seu pedaço de bolo. Henry entoava uma musica em sua cabeça enquanto devorava seu pedaço de bolo. Júlia apenas sorria enquanto se deliciava com seus biscoitos Quem não gosta de comemorar, meu pequeno? Nós adoramos comemorar! Tudo vira motivo para fazer um churrasco! Se bem que é uma ótima ideia fazermos um churrasco! Calma mente, vamos primeiro correr atrás da documentação e da transferência dos óvulos, sem falar que a morena ainda tem todo o caso de Blanchard pela frente! Tudo bem Emma, mas podemos deixar essa ideia anotada! Com certeza mente!

- Oi família. – disse Ruby ao entrar na cozinha – Ai vó! Bolo de chocolate! Que delícia! – exclamou mal se sentando e cortando um imenso pedaço de bolo para si Amo! E nem comecei direito a gravidez, mas estava morrendo de vontade de comer bolo de chocolate! Tudo bem provavelmente eu irei passar mal depois, mas vale a pena! Malditos enjoos! – Qual o motivo de bolo e biscoito? Pois eu sei que a dona onça ali... – brincou apontando para Regina, que apenas a fuzilou com o olhar, mas seu sorriso a entregava – Não deixa você fazer muito bolo de chocolate e biscoito, e ainda mais os dois juntos. - Emma sorriu e contou para sua amiga todas as novidades para a amiga – Loirão, isso é muito maravilhoso! É fantástico! – abraçou a amiga – Estou muito feliz por vocês. – deu um abraço em Regina e um beijo e abraço nas crianças – Agora eu sou oficialmente a tia vocês. – falou feliz para os sobrinhos Eu já os considerava antes mesmo da papelada sair! – Logo irão ganhar um primo ou prima para poderem brincar. – comentou colocando uma mão sobre seu ventre Assim aumentando mais essa família! Adoro!

Ali ficaram conversando até finalmente Emma e Ruby retornarem para suas tarefas na fazenda, para então poderem dar o dia como terminado.

-SQ-

- Mãe? – chamou Regina ao ver sua mãe sentada na cadeira de balanço. Cora estava ali sentada na varando, vendo seus netos e os cachorros brincarem na grama. George e John resolveram que queriam comprar algum presente de última hora para as crianças e acabaram indo para a cidade.

- Oi minha filha. – disse Cora voltando sua atenção a Regina – Sente aqui comigo. – sorriu.

A morena se sentou ao lado de sua mãe – Eu queria uma ajuda. – falou depois de alguns minutos olhando seus filhos brincarem Não me canso nunca de vê-los brincar felizes! Nem parecia que eles haviam acordado cedo e ido para a escola Ah que amanhã tem escola novamente, então hoje nada de ir dormir tarde, se bem que acho que depois do banho, eles irão capotar de sono! Pode ter certeza disso!

- No que você quer minha ajuda? – perguntou Cora olhando brevemente para sua filha e voltou sua atenção mais uma vez para os netos.

- Ah que queria tanto dar um presente para Katy. – respondeu Regina por fim ao olhar para sua mãe Apesar daquelas duas loiras terem me escondido isso! – Ela, apesar de ter escondido todo o processo de adoção de Henry, merece um presente, Ruby também... Mas por mais que ela seja a minha amiga, eu não sei o que eu posso dar... – suspirou – Como um agradecimento por tudo que elas têm feito por nós.

Cora ficou por alguns minutos em silêncio apenas analisando as informações que sua filha lhe deu – O que você teria em mente para o presente?

- Esse é o problema... – suspirou derrotada Sem ideias! – Eu não tenho nada em mente, por isso que vim pedir sua ajuda.

- Entendi. – comentou a morena mais velha – Se você desse um pequeno enxoval para o bebê delas? – sugeriu – Sei que elas vão comprar a maioria das coisas, mas acho que seria legal você e Emma darem algo relacionado ao bebê.

Regina ficou alguns instantes quieta pensando sobre o que sua mãe disse Interessante! – Olha que está surgindo muitas ideias com relação a isso. – comentou – Mas eu já iria fazer isso de qualquer jeito... – outro suspiro Por que nessas horas eu não tenho uma ideia brilhante? Se bem que depois você pode perguntar para Emma! Ela geralmente tem algumas ideias brilhantes! Sabe que você tem razão, mente? Obrigada, pois eu sei que sou demais! E pouco humilde também! Detalhes Regina, apenas detalhes! – Eu queria algo um pouco diferente...

- Quando é o aniversário de Ruby? – perguntou Cora – O de Kathryn é apenas em dezembro, e estamos um pouco longe.

- Pelo que Emma me disse, a Ruby faz aniversário em março. – respondeu a morena Sem chance também!

- Então também está fora de cogitação uma festa de aniversário surpresa. – murmurou Cora pensando em mais ideias – E se você achasse um cachorro para Ruby, já que o dela foi adotado por Tom?

Os olhos de Regina se alargaram É isso! – Mamãe, que ideia ótima. – respondeu animada – Mas será um presente para Ruby, eu também queria algo para Katy.

- Tem alguma coisa que ela queira e não sei, que ainda não comprou? – perguntou a mulher mais velha já ficando sem opções – Ai que difícil.

- Está vendo por que eu pedi ajuda? – riu Regina – Estava tentando quebrar a cabeça pensando em algo que pudesse dar a elas. Ruby já achamos um presente, agora falta a amiga e irmã loira. – brincou, fazendo Cora sorrir – Mas vamos continuar pensando sobre isso.

Regina ficou mais alguns minutos ali com sua mãe, conversando sobre amenidades – Bom, eu vou voltar para o meu caso... – disse a advogada se levantando Já descansei bastante, agora preciso produzir! – Afinal semana que vem estarei em Boston para conversar com o senhor Blanchard também, além de fazer a transferência dos óvulos. – explicou – Sem falar que a outra parte já deva ter recebido a documentação que entrei contra eles. Sabem que eu serei a advogada dele e devem estar se corroendo de raiva.

- Vá minha filha... Acabe com eles. – comentou a arquiteta rindo – Eu ficarei mais um pouco com os meus netos aqui fora, mas não se preocupe, daqui a pouco eu os coloco para dentro e dou banho.

- Tudo bem mamãe... – concordou Regina – Só não demore que amanhã cedo eles têm escola, e ainda iremos para Boston fazer os registros deles.

- Sim, minha querida, não se preocupe, eu não irei deixá-los brincar até tarde. – garantiu a mulher mais velha voltando sua atenção para a criançada e os cachorros. Regina apenas assentiu com a cabeça e entrou na casa seguindo direto para o escritório.

- Vamos meninos. – chamou a arquiteta ao se levantar depois de ter ficado mais algum tempo ali – Está na hora do banho.

- Ah vovó, deixa a gente brincar mais. – pediu Tom que tinha Ortiz o perseguindo.

- Não senhor. Hora do banho. – ela disse autoritária – Já brincaram bastante, hora de descansarem, afinal amanhã cedo tem escola de novo.

- Tudo bem. – ele disse derrotado – Vamos Ortiz! – chamou o seu cachorro enquanto ele corria para dentro da casa.

- Vocês também. – chamou por Júlia e Henry, que apenas sorriram e saíram correndo com o restante dos cachorros para dentro de casa – Ah essa criançada... – suspirou feliz – Não vejo a hora de ter mais netos, quero essa fazenda cheia de crianças. – riu consigo mesma pelo pensamento Muitos netos!

Então escutou barulho de carro, e acabou ficando ali para esperar – Será George e John? – murmurou – Mas eles foram de pick-up... – olhou e viu que definitivamente era um carro. Ficou esperando para ver quem era. Seus olhos arregalaram ao ver quem era.

- Boa noite Cora. – disse o homem assim que se aproximou da escada – Desculpa aparecer somente agora, mas eu acabei tendo alguns problemas com o meu carro e isso me atrasou bastante... – ele disse ao estender a mão para a mulher.

- Oi Harry! – respondeu Cora retribuindo o aperto de mão – Não tem problema... – o olhou – Mas confesso que estou curiosa, achei que o veria somente quando Regina completasse um ano morando aqui na fazenda.

- Eu também... – sorriu ele – Mas talvez essa seja a minha última visita como advogado de Henry. – explicou – Quem sabe eu não apareça por aqui agora como apenas turista. – brincou.

- Entendi. Ficaremos felizes se isso acontecer qualquer dia. – comentou – Por favor, vamos entrar. – indicou a porta aberta – Estava indo justamente dar banho nos meus netos.

O homem olhou para ela, curioso – Netos? Plural?

Cora abriu um imenso sorriso – Sim, netos... Emma e Regina adotaram mais duas crianças... Hoje saiu os papéis da adoção em definitivo.

- Que maravilha, não sabia dessa parte. – o advogado ficou feliz – Por falar nas duas, elas estão?

- Sim, Regina está no escritório e Emma está pela fazenda fazendo suas tarefas... – comentou e olhou no relógio – Se bem que acho que não irá demorar muito para ela terminar o dia. – olhou para o homem – É urgente? Mando chamá-la! – perguntou e o homem negou com a cabeça – Então aceita um pouco de água? Café? Uma bebida?

- Não é urgente, então não se preocupe, aliás, até prefiro que a conversa seja com calma. – riu – Ah eu aceito um pouco daquele maravilhoso café. – fez olhos sonhadores – Eu sonho com esse café. – comentou por fim, rindo juntamente com Cora.

- Você pode ter certeza de que não é o único. Me acompanhe. – pediu e foram para a cozinha. Cora acabou servindo o café e pediu licença para ver onde os netos estavam e avisar Regina que Harry estava ali.

- Entre! – falou Regina ao levantar sua vista dos papéis a sua frente, assim que escutou batidas a porta – Oi mamãe, aconteceu algo?

- Nada ainda, mas só vim lhe avisar que Harry acabou de chegar. – comunicou Cora – Sei que é uma hora incomum para uma visita dele, mas o carro deu problema e só conseguiu chegar aqui a essa hora.  

- Achei que ele demoraria em aparecer. – comentou Regina pensativa Só espero que não seja problema, afinal hoje o dia foi cheio de notícias maravilhosas! – Ele disse o que queria?

- Não... Apenas comentou que talvez essa seja a última visita como representante de seu pai. – respondeu Cora – Ele está na cozinha tomando uma xícara de café. – continuou – Eu vou subir e dar banho nas crianças.

- Tudo bem, eu vou lá falar com Harry. – se levantou e caminhou até a porta. As duas mulheres caminharam juntas até se separarem em caminhos diferentes. Cora na escada, na direção do andar de cima e Regina para a cozinha.

- Senhor Campbell, que surpresa o senhor aqui. – cumprimentou Regina ao adentrar na cozinha, estendendo a mão para o homem que retribuiu o aperto Como disse, espero que seja uma boa surpresa!

- Ah senhora Swan-Mills, satisfação em revê-la novamente. – disse ao terminar a xícara de café – Obrigado senhora Lucas, como sempre seu café estava perfeito. – agradeceu e Eugenia apenas sorriu cordialmente.

- Regina, por favor. – pediu a morena Vamos deixar um pouco das formalidades de lado! - Minha mãe comentou por cima, mas em que posso ajudá-lo? – quis saber a morena.

Antes que ele pudesse responder a porta do fundo se abriu e por ela entrou Emma e Ruby – Boa noite! – cumprimentou Emma surpresa ao ver o advogado ali Eita! Achei que o veria bem mais a frente! – Senhor Campbell. – cumprimentou com um aperto de mão. Depois um beijo em Bah e um selinho em Regina.

- Boa noite. – ele respondeu de volta sorrindo diante da cena – Ah senhora Swan-Mills, satisfação em revê-la também... Bom, aproveitando que as duas estão aqui, eu gostaria de conversar com as duas, tudo bem?

Regina apenas assentiu com um aceno de cabeça, enquanto Emma murmurou sob sua respiração Mais essa agora! – O dia ainda nem acabou...

 


Notas Finais


Tá dá! O que será que o Campbell veio fazer na fazenda?? Digam-me quais são as suspeitas de vocês!! Olha eu sendo mais um pouquinho malvada parando em um momento desses huhuhu...

Bom, finalmente a visita dos agentes trazendo a melhor notícia do dia! Sim, finalmente os bolinhos são oficialmente filhos de Emma e Regina, assim como Henry! Amo essa família ❤️ Os meninos contando um pouquinho do primeiro dia de escola! Momento emoção na hora de contar para os filhotes que ele não irão nunca mais voltar para o orfanato e muito menos ter o medo de serem levados embora!! Ah é, o juiz da adoção foi muito fofo em escrever aquela carta para Emma ❤️ E como não poderia ser diferente, muito bolo de chocolate e biscoito para comemorar! Claro que John e George tinha que fazer o momento descontração dentro de toda aquela emoção ao contar sobre a adoção.

Até a próxima!!

Ps: Pessoal, eu só coloquei os links de Thomaz e Júlia para ajudar a ter uma noção de como eles seriam, mas quem já os imaginava diferentes não tem problema. o que vale é eles estarem na história 😉 ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...