1. Spirit Fanfics >
  2. Storybrooke >
  3. Capítulo 39 - Chapéu, Celeiro e Fetiche

História Storybrooke - Capítulo 39 - Chapéu, Celeiro e Fetiche


Escrita por: 1AquarianaDoida

Notas do Autor


Pessoal lindo do meu coração estou de volta! Então se preparem que vem outro hot! huhu

Obrigada a todos que comentaram, quem favoritou, e ao pessoal que acompanha dentro e fora da moita! Muito obrigada :)

Vamos para o capítulo! Boa leitura!

Capítulo 39 - Capítulo 39 - Chapéu, Celeiro e Fetiche


Sem pressa nenhuma Emma desceu do banquinho e pegou a cinta que estava no chão e a ergueu olhando safadamente para a morena Isso será engraçado! Nunca vi a minha morena tão envergonhada! – Emma, eu posso muito bem explicar isso. – comentou Regina olhando a cena, não sabendo onde enfiar a cara Droga Katy eu te odeio profundamente agora!

- É morena? O que você tem a dizer sobre isso? – perguntou ao se aproximar da mulher Vamos provocar um pouco! a loira ainda tinha um sorriso safado no rosto – Não sabia que você tinha esses gostos. – comentou safadamente Adoraria usar essa cinta com você! – Mas acho muito interessante.

- Isso foi um presente de Katy... – começou a morena sem processar o que a loira havia dito Será que ela irá acreditar? – Ela e Ruby compraram umas coisas para elas, aquela doida achou que tinha que me dar essa cinta de presente. – fez uma pausa Acredite em mim, Emma! – Achando que poderíamos fazer um bom uso do objeto. – terminou toda vermelha de vergonha Ai Katy se você não estivesse tão longe te mataria neste exato momento! Emma escutava tudo portando um sorriso malandro no rosto Ela não se atentou ao que eu disse!

- Isso não me parece coisa de Kathryn! – comentou Emma travessamente Será que se eu pedir, nós poderemos usá-la? – Mas como eu disse, acho muito interessante isso! – terminou de falar e ergueu brevemente a cinta.

Regina abria e fechava a boca tentando achar uma resposta Estou adorando te ver assim, vamos provocar mais um pouco! então os olhos de Regina se arregalaram ao processar o que a loira tinha dito – Você acha isso interessante? – perguntou intrigada Regina, está ai a oportunidade de fazer um bom uso dessa cinta. Sua loira gostou da ideia. Não fale besteira mente má, ela apenas achou interessante, nada mais. Eu acho que ela quer usar a cinta. Eu acho que não! Então tá, se ela quiser você verá que estou certa!

Emma gargalhou Finalmente ela escutou o que eu disse! – Sim, eu acho... Mas não sabia que você tinha esses gostos, vamos, dizer peculiares. – comentou a loira ao se aproximar de vez da morena, que ainda estava vermelha de vergonha, se inclinou a frente – E gostaria muito de saber o que você tem em mente para usar o presente. – sussurrou ao ouvido da morena que fechou os olhos e respirou fundo contendo um gemido, já imaginando o uso do objeto Rá! Eu não disse! Ela quer usar a cinta, Regina. Não perca essa oportunidade mulher! Ela perguntar não quer dizer que ela queira usar. Vai por mim, ela está doidinha para usar! E acho que você poderia incluir seu fetiche nessa brincadeira. Ela toda nua, apenas com a cinta e o chapéu, ai que visão maravilhosa. Mente! Ué, já que você não quer acreditar, eu quero! E na minha mente... Você tem mente? Para sua informação tenho, e na minha mente a Loirão está maravilhosamente deliciosa somente de cinta e chapéu. Argh mente má, isso é golpe baixo! Ah é contra-ataque Regina, pois ela estava te provocando até agora! Agora você falou algo interessante, e uma coisa que eu sei é contra-atacar! Isso!

- Sabe minha loira, você é a primeira mulher que eu me relaciono seriamente, pois até então tive um ou dois namorados... – começou a morena passando os dedos pelos botões da camisa, então desceu pelos braços e terminou segurando o cinto pela fivela e puxou Emma para mais perto de seu corpo – Então tem algumas nuances do relacionamento mulher-mulher que eu não sei, e gostaria que você, minha loira abusada, me ensinasse. – falou e mordeu o lábio inferior Mordida no lábio é fatal! – Como, por exemplo, se usam brinquedos sexuais como esse ou outras coisas. Como gostam de fazer sexo. Quais as coisas que se faz na cama que deixam a parceira louca de tesão... – murmurou roucamente e Emma não conteve seu gemido gutural Eu não disse? Ela fica louca quando mordo o lábio!

- Morena, isso não se faz... – murmurou Emma a olhando cheia de cobiça Um ponto a meu favor! seu olhar escurecido de excitação e desejo libidinoso – Por que se você continuar assim eu não irei responder por mim... – a voz da loira estava rouca em desejo, a tensão sexual era palpável no ambiente.

- Você já usou um desses? – quis saber Regina curiosa Para que você quer saber? Talvez não goste da resposta. Emma não confiando em sua voz apenas afirmou com a cabeça – E você usou quantas vezes? Droga! Eu avisei. Quieta mente! Pergunte se ela quer usar a cinta?

- Apenas uma... – veio a rouca resposta Hum, menos mal! Só não pergunte com quem, pelos botões de Eugenia!

- Gostou?

Emma sorriu de lado – Foi bom... Na realidade não foi nada do que eu achei que seria! Então fale isso para ela. Não, e perder a oportunidade de usar a cinta com ela? Mas... Talvez com ela seja diferente.

Regina ficou pensando por alguns instantes – Gostaria de usar novamente? Isso Regina, agora eu botei fé em você! Nossa, mente má, obrigada pela parte que me toca! Eu não te toco, quem te toca está aí na sua frente! E como ela toca! Regina e a mente soltaram um suspiro!

- Só se você quiser. – respondeu Emma fazendo um carinho no rosto de Regina, aquele clima cheio de tensão sexual estava se dissipando aos poucos Vai Emma perguntar não mata, se ela falar não, com o tempo você pode tentar convencê-la a usar! Mas ela pode te surpreender e falar que quer usar a cinta! – Morena, se você quiser fazer algo diferente, você pode me falar, o que você quiser saber e se eu souber te responderei, e o que não souber, descobriremos juntas, então não precisa ter vergonha... – comentou Emma olhando carinhosamente para a morena, o clima sexual já havia se dissipado de vez Acho que se ela concordar, não usaremos nesse momento! Tudo bem, se ela concordar, usaremos no momento certo! – Estamos construindo um relacionamento, onde uma das bases é a conversa, então se você tiver dúvidas sobre alguma coisa, ou quiser fazer algo diferente é só me falar. – terminou com um beijo amoroso nos lábios da morena – Tudo bem?

Regina concordou com a cabeça – Quem usava a cinta? – mais uma vez a curiosidade da morena falou mais alto, mesmo ela não ter gostado da resposta quando Emma disse que já usou a cinta uma vez Lá vem você de novo com essas perguntas que não gostará das respostas! Ah mente, as vezes minha curiosidade fala mais alta! Não irei dar minha opinião quanto a isso!

- Eu... – respondeu a loira sorrindo tranquilamente Hum, sabe que dessa vez você fez uma pergunta interessante. Agora eu acertei em perguntar? Você é muito ordinária mente má. Regina... Seu fetiche era a loira com o chapéu, e já que foi ela que usou a cinta, essa pergunta só veio acrescentar, pois além do chapéu ela pode usar a cinta... E tenho quase certeza que ela vai te deixar andando com certa dificuldade por alguns dias, pois ela saber e muito bem usar os movimentos dos quadris... Ai mente e como sabe! Elas suspiraram de novo! – Morena, se você um dia quiser usar a cinta eu não tenho objeção, independente de quem for usar a cinta. – terminou fazendo carinho no rosto da morena com sua mão Rá aí está a confirmação que ela quer usar a cinta! Já vamos planejar como faremos para juntar seu fetiche do chapéu juntamente com a cinta! Mente! Me deixa Regina que agora tenho um esquema para armar! como se tivesse corpo a mente virou de costas e saiu caminhando... Ai agora mais essa, minha mente me abandonou! – Mais alguma dúvida ou curiosidade? – perguntou a loira amorosamente.

- É obrigatório o uso de brinquedos sexuais durante as relações? Cadê você mente má? ~silêncio~ Não é que ela me abandonou mesmo!

Emma respirou fundo Ai como posso explicar! – Não... Mas é legal usar uma coisa ou outra, pois isso aumenta a intimidade do casal, e também o prazer no ato sexual. – fez uma pausa ao ver que Regina refletia sobre sua resposta Hum acho que acertei na resposta! Vamos torcer que sim, assim ela queira usar a cinta. Ai tomara mente, pois assim que vi a cinta senti um desejo forte de usá-la em minha morena. – Apenas se as duas mulheres estiverem de acordo... Mais alguma dúvida? – mais um beijo nos lábios de Regina.

Regina negou com a cabeça e abriu um sorriso para sua loira e se inclinou para dar um beijo em agradecimento – Vamos continuar medindo o quarto? – perguntou, o clima de tesão já não existia mais A ideia de você usando a cinta e o chapéu realmente é maravilhosa! Eu disse! veio a voz da mente má ao longe Você não tinha me abandonado? Claro que não, só estava concentrada no nosso plano, mas escutei sua pergunta e a resposta da Loirão! Até você irá chamá-la assim? Ah mas combina com ela. ~silêncio~ Regina? Vai me abandonar agora? ~silêncio~ Tudo bem, depois não reclame se eu comandar seu corpo e atacar a Loirão sem dó nem piedade. Ok, estou de volta. Vamos planejar! Lindamente, eu já tenho meio plano montado. Vamos terminá-lo! Vamos!

Emma sorriu depois que terminaram o beijo – Vamos... – entregou a cinta a morena Fala que você irá usá-la, que prometo que farei um excelente serviço! Emma, ela não é um carro para fazer serviço. Ah mente você me entendeu, eu quis dizer que ela não irá se arrepender de aceitar usar a cinta. – Acho que isso é seu.

Ainda um pouco envergonhada a morena pegou a cinta e a colocou de volta dentro da caixa, e a guardou de volta dentro do guarda-roupa Isso ficará aqui até poder colocar o plano em prática! – O que ainda falta para medir? – se virou para sua loira que agora media a janela.

- Acho que a janela, então medir o quarto todo para terminarmos. – comentou a loira anotando as medidas da janela – Você quer medir mais alguma coisa? – perguntou a olhando.

- Não, só para saber. – respondeu Regina – Daqui a pouco temos que buscar nosso filho. – sorriu para a loira que sorriu de volta antes de começar a medir o quarto.

-SQ-

Robin entrou apressado em seu escritório, e não percebeu uma figura sentada em sua cadeira. Ele estava procurando alguns papéis em seus arquivos. Robert lentamente virou a cadeira para ficar frente e frente com seu filho e o viu procurando por algo e ainda não havia se dado conta que seu pai estava ali no escritório.

- Olá Robin. – cumprimentou Robert cansado de esperar seu filho o perceber.

- Pelo meu carro... Que susto papai... – disse o homem branco devido ao susto – O que faz aqui? – perguntou respirando tentando voltar ao normal.

Robert sorriu – Bom, meu filho não me liga mais, e não sei como ele está... – fez uma pausa – Então resolvi fazer uma visita a ele.

- Fico feliz que tenha vindo papai, mas acho que infelizmente perdeu sua viagem, pois estou de saída assim que achar um papel do processo que estou procurando. – respondeu o homem mais novo voltando a sua procura – Pois uma reunião daqui a pouco.

Robert soltou uma longa respiração – Como está seu noivado com Regina? – sondou o homem mais velho.

- Melhor impossível, meu pai... Regina e eu estamos pensando em marcar a data para nos casarmos. – respondeu ele mentindo descaradamente sem para de procurar pelo papel.

Robert deu outro suspiro – Fico feliz com essa notícia... – falou o homem sarcasticamente que não foi percebido por seu filho – E as outras coisas como andam?

- Bem papai... – disse Robin finalmente achando o papel – Bom, se agora me der licença, tenho que voltar...

- Robin, por favor, sente-se. – interrompeu Robert – Temos um assunto sério para conversar.

- Papai gostaria muito, mas agora tenho uma reunião... – começou a se explicar, mas novamente fora interrompido por seu pai ao pegar o telefone e apertar o botão do viva-voz e interfonar para sua secretária.

- Pois não senhor Gold? – veio a voz.

- Por favor, senhorita Taylor, meu filho tem uma reunião agora, avise-os que ele irá se atrasar, pois tenho um assunto muito importante a tratar com ele. – pediu Robert educadamente.

- Claro senhor Gold, eu passarei o recado pessoalmente. – disse a secretária prontamente.

- Fico muito agradecido. – desligou o telefone sem esperar por uma resposta – Agora sente-se. – pediu e seu tom não abria espaço para argumento de Robin.

Após soltar uma bufada inconformada Robin sentou-se a cadeira a frente de sua mesa – O que você quer falar de tão importante meu pai? – veio a pergunta com um tom leve de sarcasmo.

- Acho melhor você mudar seu tom, pois o que terei para falar, não terá nenhum sarcasmo. – disse e o rapaz engoliu seco - Sabe Robin, eu achei que você iria amadurecer e tomar rumo na vida... – começou o homem – Achei que finalmente longe das minhas vistas, você se tornaria um homem decente...

- Não entendo papai. – comentou Robin Só não me venha com o papo de pai para filho a essa altura da minha vida!

Robert soltou outra respiração funda – Até quando você mentirá para mim?

Os olhos de Robin se alargaram – Ainda não estou entendo, meu pai? Mentir? Quando? – falou fazendo-se de desentendido.

- Pode parar com a encenação, meu filho. – respondeu Robert Não adianta agir como se eu não te conhecesse!

- Mas eu não estou fazendo nenhuma encenação, e muito menos mentido para você, meu pai. – continuou Robin na maior cara de pau – Eu realmente não estou entendendo tudo isso...

Aquilo foi a gota d’água para o homem mais velho que bateu a mão na mesa, silenciando seu filho imediatamente – Chega! – falou firme e seu olhar era severo – Chega de ficar mentindo! Quando você iria me dizer que seu noivado acabou?

- Mas ele não acabou...

- A própria Regina teve a decência em me ligar e contar tudo o que aconteceu, Robin. – interrompeu mais uma vez o homem – Como você pôde fazer aquilo a uma criança? E o pior é, quando você ia me contar sobre isso?

- Não papai, nós não terminamos o noivado, estamos apenas dando um tempo. – tentou se justificar – Por isso que não contei nada para você.

- Sabe Robin, se tem uma coisa que não sou nessa vida é burro... – falou Robert – E sinceramente depois do que Regina me contou eu tenho a certeza que seu noivado com ela não tem mais volta. O meu erro maior nisso foi envolver a Regina nisso tudo, achando que ela poderia te ajudar a ser uma pessoa melhor...

- Como assim? – Robin perguntou curioso.

- Por que você acha que eu deixei você sair do meu escritório? – perguntou e ele mesmo respondeu antes de seu filho – Achei que longe de mim, você fosse amadurecer e ser um homem de verdade, e não essa casca toda engomada que você é hoje.

- Mas...

Gold apenas ergueu a mão e silenciou o filho novamente – Eu tinha esperança que você tomasse juízo, mas pelo visto não foi o que aconteceu...

- Talvez eu fosse diferente se você não tivesse me negado as coisas que pedi... Você tem muito dinheiro, e você sabia como eu queria viver. – despejou Robin – Eu queria uma vida fácil e não ficar levantando cedo todo bendito dia, para trabalhar... Poxa pai, você é o dono de um dos maiores escritórios de advocacia de Boston e mesmo assim me fez trabalhar... Inclusive me obrigou a fazer uma faculdade, e ainda por cima em um curso que eu não gosto!

Robert ficou de pé – É isso mesmo como você disse, o dinheiro é meu, eu trabalhei arduamente para ter a vida que tenho hoje, e não é por um mero capricho seu que deixaria você gastar o que eu consegui com muito empenho! – grito cheio de raiva – Sabe porque eu te fiz trabalhar? – perguntou e um breve aceno negativo de cabeça foi a resposta, pois Robin não iria se atrever a abrir a boca com seu pai cheio de raiva daquele jeito – Foi para você crescer, dar valor ao dinheiro em vez de ficar gastando a toa como vinha fazendo em sua adolescência e faculdade... Forcei você a ter uma graduação, em direito principalmente, porque achei que um dia você poderia dar continuidade no meu trabalho e manter o escritório... Fiz tudo isso para você se tornar um homem melhor. – fez uma pausa – Mas tudo não passou de um sonho...

- Esse era seu sonho, meu pai... – Robin falou depois de tomar muita coragem – Você...

- Chega! Não estou aqui para lamuriar o passado. – comentou Robert voltando a seriedade e ao assunto que o trouxe até ali, fez uma pausa, voltou a se sentar – Você tem mais alguma coisa para me contar?

Robin engoliu a saliva com dificuldade depois de ouvir tudo o que seu pai falou e principalmente pela pergunta feita – Não meu pai, não tem mais nada que você precise saber. – respondeu com uma negação de cabeça para enfatizar sua resposta.

- Certo... – fez uma pausa – Que tal sobre corridas ilegais de carros? Os famosos rachas? – disse ele olhando diretamente para o filho – Agora está explicado o preço alto na funilaria todo mês.

- Isso eu posso explicar...

- E sobre apostar em lutas clandestinas? – perguntou Robert novamente e outra vez cortou seu filho – Ah verdade, ainda tem a sonegação do imposto de renda... Sem falar das suas três amantes enquanto você tinha um relacionamento com Regina! – fez uma pausa ao ver seu filho começar a ficar branco em surpresa – Quer que continue ou pare por aqui?

- Como você ficou sabendo? – perguntou ele incrédulo.

Robert soltou mais uma respiração funda – Você não é tão esperto quanto parece, Robin... Mas como eu fiquei sabendo não vem ao caso, mas a sua falta de negação quanto as coisas que acabei de falar isso quer dizer que você está realmente envolvido.

Robin respirava com dificuldade – O que mais você sabe?

- Creio eu que tudo que está fazendo de ilegal. – comentou Robert se inclinando a frente e apoiando seus cotovelos em cima da mesa e entrelaçando seus dedos – A pergunta é você irá parar ou eu terei que tomar alguma providência quanto a isso?

- Não creio que você teria coragem de me colocar atrás das grades por isso! – afirmou Robin, sabendo que apesar dos pesares seu pai não faria nada contra o próprio filho.

- Eu provavelmente não teria coragem, mas conheço alguém que teria e que sabe tudo sobre você. – respondeu Robert seriamente – E por mais que me doa, eu não levantarei um dedo para te defender se isso vier acontecer. – fez uma pausa – Então o que vai ser?

- Quem é essa pessoa? – quis saber o homem mais novo.

- É a mesma pessoa que me informou sobre seus delitos, e que novamente não vem ao caso você saber. – respondeu Robert – Então, o que você me diz?

-SQ-

Quinta-feira passou num piscar de olhos, depois do ocorrido no quarto de Regina. Sexta chegou e com ela a partida de Ruby para Boston rever sua loira, que só irá voltar na segunda no final da manhã.

- Tome cuidado, e qualquer coisa se precisar você me liga Rubs. – comentou Emma dando um abraço na amiga – Aproveite bem o fim de semana com sua loira. – deu uma piscada enquanto a morena entrava em seu carro.

-Loirão! – chamou Ruby assim que abaixou o vidro, Emma apenas a olhou – Você dê um bom trato em sua morena que você está precisando. – riu com a cara de poucos amigos de Emma – Ah e aproveite para usar o presente que Regina ganhou. – brincou a morena, depois do ocorrido Emma e ela conversaram e a loira acabou contando o que havia acontecido e Ruby somente ria da história.

- Vai logo para Boston, sua loba sarnenta antes que eu ligue para a Kathryn e diga que a namorada dela está hospitalizada por ir de encontro com a minha mão. – brincou Emma. No instante seguinte Ruby deu partida no carro e saiu na direção do portão da fazenda e então pegar a estrada para Boston e direto para sua loira.

-SQ-

- Mamãe! – disse Henry indo de encontro com a sua mãe – Mamãe!

- Oi meu príncipe. – ela disse ao se abaixar e abrir os braços esperando o menino para abraçá-lo, o que não demorou muito. Ela se levantou com ele em seu colo – Que horas posso levar Henry amanhã Anna? – perguntou Regina, pois elas estavam ali conversando e esperando a hora dos meninos saírem.

- Quando você achar melhor, Regina. – respondeu Anna também abraçando sua sobrinha e a pegando no colo.

- Por volta das dez horas da manhã, está bom para você? – quis saber a morena.

Anna sorriu – Está ótimo! Então até amanhã. – se despediu e caminhou na direção de seu carro do outro lado da rua.

- Agora vamos para casa, que o senhor está todo sujo e precisando urgentemente de um banho. – comentou a morena assim que o colocou no banco de trás da pick-up. Regina adorava sua mercedez, mas percebeu que para ficar andando na estrada de terra todo dia e várias vezes ao dia, o melhor veículo era a pick-up, e ela tinha uma paixonite pela pick-up azul, e sua loira pela pick-up vermelha. Tanto que os dois veículos tinham um cadeirinha para Henry.

O dia mal havia amanhecido quando Henry entrou no quarto de Regina – Mamãe! Mamãe! Levanta que está na hora de tomar café e depois você me levar para a casa de Violet. – disse o menino subindo na cama e se sentando em cima de sua mãe. Não havia reparado que a sua outra mãe também estava na cama.

- Hey garoto, precisa de todo esse barulho logo cedo? – perguntou Emma ainda meio sonolenta, mas em tom de brincadeira.

- Mãe! – ele disse ao ver sua outra mãe – Vamos levantar que hoje eu irei brincar na casa da minha amiga Violet.

- Ah agora entendi toda essa agitação. – riu a loira.

Regina sorriu com a empolgação do menino – Meu príncipe, se você não sair de cima de mim não tem com eu levantar e tomarmos café – fez uma pausa sorrindo para o filho - Vamos fazer o seguinte, você vai para o seu quarto que daqui a pouco estou indo e te ajudo a se trocar e então tomamos café... – fez uma pausa – Depois iremos arrumar seu brinquedo para levarmos a casa de Violet. O que você acha?

- Estou te esperando. – ele respondeu saindo como um raio de cima dela e indo para o próprio quarto.

- Bom dia, minha morena. – disse Emma ao se virar para a mulher ao seu lado, um imenso sorriso enfeitava seus lábios.

- Bom dia minha loira abusada. – cumprimentou de volta ao olhar a mulher ao seu lado e se inclinar para dar um beijo nos lábios que tanto amava. O beijo começou a esquentar, as mãos de Emma ganharam vida e começaram a passear pelo corpo moreno coberto apenas pela pequena camisola. Gemidos preenchiam o ambiente. A loira em um movimento rápido colocou sua perna entre as da morena e pressionou contra o sexo de Regina arrancando um gemido desejoso. As respirações começando a ficar pesadas e rápidas. Instintivamente os quadris de Regina começaram a se esfregar na coxa da loira. O beijo cada vez faminto. Em um movimento de pura força de vontade, Regina se separou da loira. As duas mulheres ofegando Por que nessas horas temos que parar? Estava ficando muito bom!

- Acho melhor pararmos por aqui... – disse recuperando o fôlego Ai morena não faz isso não... To ardendo em desejo desde quando achei a cinta! Ontem a noite já não conseguimos fazer nada além de uns amassos e uns pegas mais nervosos! - Temos um menino de cinco anos esperando por sua mãe em seu quarto, ansioso para ir brincar na casa da nova amiga. – Regina mal havia terminado de falar quando veio a voz do menino a chamando – Não disse?

- Tudo bem, morena! Mas uma hora você não me escapa! E não me escapa mesmo! – deitou olhando para o teto por alguns segundos - Vamos começar o dia que tenho muita coisa para fazer na fazenda. Pois é o que me resta no momento! – disse Emma depois de dar mais um beijo na morena e levantar da cama dando a visão que Regina não iria se cansar de ver, a loira estava apenas de calcinha e camiseta Eu nunca irei me cansar de vê-la assim! É uma maravilhosa visão logo cedo!

Emma estava vestindo sua calça jeans quando veio novamente a voz de Henry chamando por sua mãe morena, que sorrindo também se levantou, vestiu um hobby e foi ajudar seu filho. Ai que essas minis camisolas de Regina serão a minha morte! As vezes acho que ela faz isso para provocar! Só pode. Eu toda desse jeito e ela coloca um pedacinho de pano para fingir que cobre alguma coisa! Golpe baixo, muito baixo! Mas tudo bem, porque a hora que eu te pegar de jeito nem conseguir andar você conseguirá.

Sentados a mesa para degustarem do café, Regina percebeu que faltavam duas pessoas, sua mãe e seu sogro, pois quando Cora estava George sempre fazia as refeições com eles – Cadê minha mãe e George? – a morena perguntou para Eugenia que terminou de colocar as coisas a mesa e sentando-se junto.

- Ah menina Regina, Cora e George foram passar o fim de semana em Boston, acabaram de sair não faz nem meia hora. – respondeu Eugenia – Eles decidiram de última hora isso, e como você ainda estava em seu quarto, me pediram para avisá-la. – fez uma pausa esperando por alguma coisa da morena, mas nada veio – Eles disseram que voltam amanhã no final da tarde.

Regina ponderou as palavras de Eugenia Regina, esse é o momento que nosso plano estava precisando! – Bom, então você pode tirar o fim de semana de folga também, Eugenia. – disse a mulher sorrindo Não terá ninguém agora a tarde para te atrapalhar! Aproveitaremos e colocaremos nosso plano em ação! – Aproveite para passar junto a Giuseppe.

- Mas menina Regina, e vocês? – perguntou preocupada. Emma abriu um sorriso de canto nos lábios Ah morena, você mal perde por esperar essa tarde!

- Nós nos ajeitamos aqui, não se preocupe. – respondeu a morena se servindo de café – Henry irá passar o dia na casa de Violet, então será apenas Emma e eu, qualquer coisa eu faço algo para nós comermos... Vá se divertir. Sim, vá! Que hoje a senhorita Swan não me escapa!

- Bom, já que a menina insiste, irei depois que vocês tomarem café. Deixo a cozinha arrumada e vou para a casa de Giuseppe. – comentou a senhora animada.

- Bom, vamos Henry? – perguntou Regina assim que terminou de tomar café – Vamos pegar seu brinquedo e vamos para a casa de Violet.

Minutos depois estava os dois de volta a sala onde Emma os estava esperando – Para que a mochila? – perguntou curiosa.

- São os meus livros, papel e lápis de colorir para fazer desenhos. – respondeu Henry. Emma apenas confirmou com a cabeça.

- Daqui a pouco estou de volta. – comentou Regina quando Emma pegou algumas caixas do brinquedo e os três caminharam na direção da pick-up que a morena usava.

- Tudo bem, eu irei passar na construção para saber como anda e depois vou para o celeiro, preciso fazer algum serviço manual para gastar um pouco da energia acumulada enquanto fazia relatórios atrás de relatórios. – comentou Emma ao dar um selinho na morena que entrou na pick-up.

- Tudo bem, eu não demoro. Até daqui a pouco. – se despediu Sim, até daqui a pouco e se prepare! SIM! Vamos correr e para voltar logo!

- Tchau mãe! – disse Henry que era pura felicidade Rá! Será que minha mãe irá ficar brava com o meu plano? Provavelmente levarei uma bronca daquelas.

Emma abriu um sorriso – Tchau meu garoto e divirta-se. – disse Ah morena volte logo que estou em brasa de desejo por você! Regina ligou o carro e saíram em direção a cidade. A loira caminhou para o estábulo, pegou o Bonitão e cavalgou até a construção para saber como andava as obras.

-SQ-

- Bom dia Anna. – cumprimentou a morena assim que desceu do veículo e foi abrir a porta para seu filho descer.

- Bom dia Regina. Bom dia Henry. – cumprimentou assim que viu o menino.

- Bom dia tia Anna. – disse ele com um sorriso imenso no rosto – Pronta para brincar de fazendinha? – ele perguntou pegando uma caixa de dentro do veículo, Regina pegou o restante e fechou a porta.

- Mais que pronta, assim como Violet. – disse dando passagem aos dois pelo portão – Ela levantou até mais cedo para arrumar um lugar para brincarmos... Violet, Henry chegou. – chamou quando entraram na casa.

- Oi Henry. – ela disse descendo a escada toda animada.

- Oi Violet. – ele respondeu já mostrando a caixa do brinquedo – Vamos brincar?

- Vamos! – ela concordou e apontou o lugar ali na sala mesmo que ela havia arrumado para eles poderem brincar – Você já falou com a sua mãe?

Aquela pergunta fez a morena erguer uma sobrancelha curiosa – Me falar o que? – quis saber O que você está aprontando Henry Mills?

Henry ficou vermelho de vergonha – Bem, mamãe... Ontem a Violet me pediu para dormir aqui. – falou receoso.

- Ah meu filho, acho que dessa vez você não poderá...

- Ah Regina, deixe Henry dormir aqui. – pediu Anna ficando feliz com a possibilidade de ter mais alguém além dela e a sobrinha – Já adianto que não será nenhum incômodo ou irá atrapalhar nada, pois como disse, minha irmã passará o fim de semana todo no hospital no plantão. Seremos apenas Violet e eu, é muito bom ter alguém a mais em casa!

- Mas eu nem trouxe outra roupa para Henry, muito menos um pijama...

- Eu trouxe. – interrompeu o menino abrindo sua mochila, e tirando além dos livros e papeis para desenho, algumas roupas e o pijama, e claro sua pelúcia do Spirit. Anna estava segurando o riso, o garoto era muito esperto.

- Henry! – seu tom era de repreensão Quem ele puxou? Garoto mais danado! – Por que não me pediu em casa?

O menino abaixou a cabeça – Porque eu queria muito dormir aqui, e trazendo as coisas para ficar não tinha como você não deixar. – levou a cabeça com um imenso sorriso.

Regina soltou uma respiração profunda Ai o que eu vou fazer com você, Henry Mills? – Regina... – Anna se adiantou antes que a morena chamasse a atenção do menino – Sei que não devo me intrometer, mas eu já disse que não tem problema, depois vocês conversam.

A morena ponderou as palavras da mulher mais nova e viu que realmente não adiantaria ficar brava ali Hum, Regina isso está me dando mais ideias! Mente agora não! Sério Regina, agora você terá a casa só para vocês até amanhã! – Tudo bem, você pode dormir aqui hoje, mas amanhã quando eu vire te buscar, teremos uma séria conversa em casa senhor Henry Mills.

- Tudo bem mamãe. – ele respondeu sabendo que tinha feito algo errado e que depois teria uma reprimenda sobre isso Plano completado com sucesso!

- Então posso vir buscá-lo amanhã, no final da tarde? – perguntou a morena olhando para Anna Dois dias só eu e minha loira abusada! Agora mesmo que eu terei dificuldade em andar semana que vem. Adoro! Será por um bom motivo, Regina. Corrigindo, será por ótimo motivo mente má! Não vejo a hora!

- Sem problemas. – respondeu Anna com um sorriso – Não se preocupe se acontecer algo eu te ligo.

A morena concordou com a cabeça – Tchau meu príncipe, a mamãe irá morrer de saudades de você até amanhã. – deu um abraço final no menino Isso se a Loirão não me explodir até lá! Exagerada essa minha mente. Exagerada nada, se lembra da última vez como foi? Eu fiquei sem funcionamento por uma boa meia hora. Ok, concordo com você!

- Eu também, mamãe... Te amo. – deu um beijo na bochecha de sua mãe e saiu para sentar junto a Violet no chão e começarem a abrir as caixas do brinquedo – Violet tem muita coisa, podemos montar uma fazenda igual a minha... – eles começaram a brincar se esquecendo das duas pessoas adultas.

- Até amanhã Anna... Henry comporte-se. – pediu Regina e o menino apenas concordou com a cabeça voltando sua atenção ao brinquedo.

- Até Regina. – Anna se despediu e juntou as crianças assim que a morena foi embora.

- O que vamos montar primeiro? – perguntou a mulher mais empolgada que as crianças.

Violet sorriu – Vamos começar com as casinhas...

- Sim! – concordou Henry e ali os três se perderam na brincadeira.

-SQ-

Emma já havia passado na construção e tudo estava indo de acordo com o planejamento. Havia encontrado com o senhor Brownstone, que estava ali também para ver como andava as obras. Eles conversaram por algum tempo enquanto caminhavam pela obra, depois Emma supervisionou algumas coisas juntamente com Aurora e Kristin, e tudo sob o olhar atento do senhor Brownstone. Com tudo de acordo com o planejado e bem satisfatório, a loira se retirou e foi para o estábulo guardar o Bonitão novamente, depois de tratá-lo ela se encaminhou para o celeiro.

Tirou sua camisa xadrez e a pendurou no prego no pilar e depois colocou seu chapéu em cima. Amarrou seu cabelo em um coque. Foi a procura de um forcado, achado ela voltou para começar a empilhar os fardos de fenos. O rapaz responsável por compactar o feno, apenas deixava jogados os fardos. Emma não reclamava, pois gosta de fazer esse serviço, ajudava a clarear seus pensamentos e consequentemente a pensar melhor. Sim, pensamentos libidinosos com uma morena maravilhosa.

Regina havia acabado de chegar da cidade e entrou em sua casa, e o silêncio tomava todo o ambiente. Soltou uma profunda respiração Plano modo on: começar! – Momento raro que terei a casa só para mim e para a minha loira gostosa... – comentou a morena para si. Um imenso sorriso safado surgiu em seus lábios – E acho que vou começar a aproveitar esse fim de semana, e vou aproveitar muito bem. – comentou subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto. Ali se despiu e tomou um banho, pois na correria da manhã não teve tempo, colocou uma lingerie provocante e se arrumou novamente – Ah minha loira, esse fim de semana será inesquecível. – terminou de calçar suas botas de cano curto. Jogou um pouco o cabelo. Sorriu e passou seu batom característico, vermelho – E se acontecer tudo que tenho em mente, provavelmente terei um pouco de dificuldade em caminhar nos primeiros dias da semana que vem. – sorriu malandramente Um pouco? Você foi singela agora minha querida. Detalhes, mente má! Estou vendo que hoje será animado! E como será! – Mas será por uma boa causa. – Ah com muita certeza será por uma excelente causa! abriu a porta do guarda-roupa e pegou a caixa que havia ganhado de presente de Katy – Hora de fazer um bom uso disso e realizar um dos meus fetiches. – comentou ao fechar a porta e colocar a caixa dentro de uma sacola de papel Porque o fim de semana promete a realização de mais fetiches? Não, mas tenho uma vontade que Emma prometeu cumprir se eu descesse pelo escorregador da casinha na árvore! Nossa, verdade. O que você irá pedir? Ainda não sei, mas vamos deixar as coisas acontecerem! – Senhorita Swan, espero que não tenha gastado muito dessa energia acumulada, pois eu tenho ótimas ideias para gastá-la, e com muita certeza bem mais prazerosas.

Emma havia feito uma pausa para beber um pouco de água e recuperar o fôlego, mas soltou uma longa respiração, pois percebeu que suas energias acumuladas ainda estavam ali Droga! Por mais que coloque feno sobre feno sinto que não era nisso que precisava gastar a minha energia. Será que Regina já chegou? Soltou outra respiração, voltou para continuar sua tarefa Daqui a pouco eu vejo se minha morena já chegou e tento convencê-la a gastar energia junto comigo. Regina parou a porta do celeiro, ficou vendo Emma fazer todo aquele trabalho manual e sua libido só aumentava. Ai ela nem sabe o quanto mexe comigo quando a vejo nessa maldita camiseta regata e toda suada! Então Regina, hoje nós iremos a forra! Não sobrará fardo de feno sobre fardo de feno aqui nesse celeiro hoje! Vamos! Aquela pele branca coberta por uma fina camada de suor. A camiseta regata grudada naquele corpo que ela queria marcar com beijos, mordidas e arranhões Eu vou te morder e arranhar toda, senhorita Swan! Aquela musculatura sendo trabalhada, ela queria aquela musculatura trabalhando nela Irei te ajudar a malhar mais ainda essa musculatura! Era exatamente isso que ela faria. Ela iria fazer Emma trabalhar toda aquela musculatura nela sem dó e nem piedade, e quem sabe ainda deixar algumas marcas. Todo aquele cenário só serviu para aumentar mais ainda a excitação de Regina Se prepara que eu cheguei e cheguei cheia de vontade e desejo minha loira abusada e atrevidamente gostosa!

- Oi minha loira. – chamou Regina, fechando a porta do celeiro e a trancado, no meio da semana ela havia perguntado a David se ele sabia como fechar o celeiro por dentro, ele sabia e pediu para o loiro a ensiná-la Ainda bem que pedi a David e não a Ruby, pois senão teria que aguentar as piadas dela e Katy.

Emma olhou e viu sua morena ali, seu aroma invadiu os sentidos da loira que a deixou levemente desnorteada Se eu fosse homem agora com certeza estaria dura!  – Oi minha morena. – falou Emma balançando levemente a cabeça e continuou seu trabalho de empilhar os fardos. Regina passou pela loira, pousando sua mão livre sobre as costas da loira e ali percorreu toda a extensão, sentindo a musculatura Você ficará toda marcada! continuou seu caminho na direção da outra porta e a fechou também, trancando logo em seguida. Claro que Regina também olhou se as portas grandes estavam trancadas. O celeiro todo estava trancado, então não teriam riscos de alguém entrar e atrapalhá-las Não tem como ninguém nos atrapalhar agora!

- Posso saber o que minha morena está aprontando? – perguntou Emma assim que fez uma pausa, deixando o forcado encostado em uma pilha grande de feno, limpando o suor do rosto com a regata, dando uma mostra de seu abdômen Sei que você não resiste ao meu abdômen! Viu a morena andar de um lado a outro do celeiro se certificando que o mesmo estava trancado.

- Sabe, minha loira gostosa... – murmurou roucamente assim que se aproximou da loira e depositou um beijo no pescoço seguido de um leve sugar, e sua mão livre arranhar com gosto aquele abdômen Ai que delícia! – Estou com ótimas ideias para nós duas...

- É? – murmurou Emma assim que sentiu o leve sugar em seu pescoço, e a mão da morena arranhando seu abdômen, aquilo a excitou demasiadamente, um gemido saiu de seus lábios Ai morena! Imediatamente as mãos da loira foram para o corpo da morena, mais especificamente para aquele bumbum apertado naquela calça jeans justa, trouxe seus corpos juntos até chocar os quadris, instintivamente Emma roçou seus quadris nos da morena.

Regina apenas confirmou com a cabeça Ai que loira mais abusada, mas pode continuar assim! enlaçou o pescoço de Emma com o braço livre – Henry passou a perna em nós duas e irá dormir lá na casa de Violet. – riu brevemente Situação win-win para as duas partes, mas principalmente para nós, irei abusar de delicioso corpo! apesar de que terá uma conversa muito séria com ele amanhã. Emma apenas sorriu, provavelmente o menino arquitetou um plano mirabolante – Eugenia passará o fim de semana com Giuseppe... – outro beijo mais demorado no pescoço alvo, enquanto os quadris de Emma continuavam roçando nos de Regina Garoto sapeca e danado!  – Nossos pais devem estar chegando a Boston a essa hora, e Ruby provavelmente já está se acabando de fazer sexo com Katy a essa hora...

- Você tem razão... – comentou Emma após soltar um baixo gemido Bom ele ficar lá a casa da amiga, não quero traumatizar ninguém quando a minha morena gemer e gritar meu nome essa noite lá no quarto dela, ou qualquer outro cômodo da casa! – Então quais as suas ótimas ideias? – a loira trouxe o corpo da morena para perto se possível, aumentou a velocidade do roçar de seus quadris aos de Regina que soltou um baixo gemido Ai Emma, continua que está bom!

Regina sorriu e deu mais um beijo e passou a língua pela extensão toda do pescoço alvo Ai que delícia! – Cheguei a conclusão que teremos a casa toda só para nós agora de amanhã até amanhã final da tarde... – olhou fixamente nos olhos verdes de Emma que nesse momento já estavam turvos de desejo Iremos aproveitar cada minuto! – E acho que devemos aproveitar esse momento para fazermos igual a Ruby e Katy e nos acabarmos em fazer sexo... – fez uma pausa dando um beijo mais que lascivo nos lábios da loira, aquele beijo era praticamente a luxúria pura Plano em ação! Ativar! – O que você acha, minha loira deliciosa?

A mente de Emma já era um branco só Mente? Cadê você? ~silêncio~ Cadê você? Eu já morri, volto outra hora! Fechando para orgasmos! ~silêncio~ Era o que precisava! – Eu concordo com tudo que você disse, minha morena. – respondeu a loira e tomou Regina para mais um beijo carnal, desregrado e voluptuoso Eu amo esses lábios! Regina soltou a sacola, que caiu em pé no chão e passou suas mãos pelo corpo da loira, a provocando mais ainda Primeira parte, provocar até ela não ter raciocínio... O beijo era urgente, necessitado. Emma colou seus corpos o máximo que podia. Suas mãos desenfreadas percorriam todas as curvas de Regina. A morena desgrudou sua boca da boca da loira e foi trilhando um caminho de beijos até chegar ao ouvido de Emma Agora a pergunta, mesmo sabendo que Emma não se negará a realizar seu fetiche, mas pergunte!

- Em-ma... – gemeu sensualmente e aquilo arrepiou insanamente a loira Ela está na palma da minha mão! É só aproveitar! – Eu tenho um fetiche... Você irá realizá-lo?

A loira não tinha raciocínio – Eu faço tudo que você quiser, morena. – murmurou esfregando mais ainda seus quadris aos de Regina Eu estou tento quase um orgasmo aqui só nesse roçar!

O sorriso malicioso nos lábios de Regina mostrava as intenções da mesma Terceira parte começar... – Então é o seguinte... – se afastou da loira e aquilo fez com que Emma soltasse um grunhido de desagrado Tenha calma que logo você pode grudar o quanto quiser em mim! – Quero você nua, apenas usando seu chapéu... – falou roucamente, fez uma pausa e se abaixou para pegar a sacola e a entregou a Emma – E a cinta.

Os olhos de Emma se alargaram surpresos Sim! Eu aceito tudo que você quiser! Vamos usar a cinta! – Você tem certeza, morena? – perguntou com um sorriso de lado Não faz esse tipo de pergunta Emma, ela que está propondo... Mas talvez ela esteja falando só porque eu falei que gostaria de usar, mas ela talvez não queira!

- Toda... – respondeu Toda certeza e todo desejo! – Eu estarei ali... – apontou para um monte de fardos de fenos Parte final! – Te esperando toda nua e louca para você... – se aproximou da loira e sussurrou roucamente Agora o golpe fatal! – Me foder toda, me fazer gritar seu nome bem alto até perder os sentidos. – fez uma pausa e o gemido gutural que saiu de Emma foi primal, o que fez a morena tremer em antecipação ao que viria a seguir Maravilha! Estamos as duas no máximo da libido! – Você aceita?

Sem dizer mais nada Se eu aceito? Morena você fez um pacto do qual não irá se safar tão rapidamente! Emma se abaixou e começou a tirar suas botas e as meias Eu vou te comer todinha, gritará meu nome bem alto! A camiseta que usava foi o item seguinte. Regina sorriu e se afastou da loira, dando uma pequena privacidade, enquanto ela mesma iria se arrumar para esperar por sua loira Vamos começar nossa manhã! Que promete ser muito prazeirosa!

Minutos depois Emma estava nua, e com a cinta posta em si, passou para pegar seu chapéu Sabia que ela tinha um Q com o meu chapéu, aquela implicância toda não era a toa! Cobriu a cinta com ele, enquanto seu braço livre estava sobre seus seios, os escondendo também Vamos fazer um pequeno suspense! Caminhou na direção que Regina falou que estaria e perdeu o ar diante da visão Puta merda! Um tremor correu seu corpo alvo. Acho que tive um pequeno orgasmo agora! Ah morena, se prepara que tenho muita energia para gastar! Regina estava deitada sobre os fardos de feno, como se estivesse em um divã. Suas pernas cruzadas e dobradas, não deixando aparecer nenhum pouco de seu sexo, apenas seus seios estavam a mostra.

Regina sorriu lindamente diante da visão de sua loira Loira esplêndida, ainda morro só de te olhar! Ela havia soltado seu cabelo que caia um pouco as costas e algumas mechas a frente. Seu chapéu escondendo a cinta, assim como seu braço Timidez não combina com você nesse momento, minha loira! – Ponha o chapéu Em-ma. – pediu e gemeu levemente o nome da loira Começar a segunda parte do plano!

A loira tremeu fortemente diante daquele pedido e lentamente colocou o chapéu em sua cabeça, enquanto o outro braço se posicionava ao lado do corpo Chega de ficar escondendo, vamos mostrar tudo! Os olhos de Regina turvaram instantaneamente diante da visão de sua loira nua, usando a cinta e apenas de chapéu Puta merda, acho que morrerei antes de acabar essa manhã! O gemido que saiu de seus lábios rubros do pouco batom que sobrara depois dos beijos que trocou com a loira, foi puro desejo Mas morrei extremamente satisfeita! Não! Eu não posso morrer! Com seu dedo indicador, chamou por sua loira que prontamente obedeceu dando passos a frente se aproximando de onde ela estava.

Regina se ajoelhou sobre o feno e se aproximou da beirada assim que Emma chegou perto – Linda. – murmurou roucamente, uniu seus lábios aos da loira em um doce beijo, que logo passou para urgente, então sensual. Quando elas se separaram, o sorriso maroto de Regina adornava os lábios já sem batom Vamos que tenho que colocar meu fetiche em andamento! Puxou Emma para cima dos fardos de feno. As duas, uma de frente para a outra. Uniram mais uma vez seus lábios em outro beijo sensual, numa batalha grande entre as línguas por dominância. Gemidos não tão mais contidos saiam sem se preocuparem. As mãos percorriam os corpos, relembrando cada detalhe. A mão direita de Regina começou um caminho ascendente até chegar ao chapéu da loira, tirando-o da mesma e o colocando em sua cabeça – Hoje sou eu que comando, cowboy! – comentou a morena parando o beijo e sorrindo safadamente para a loira – Eu quero te cavalgar. – falou rouca e desejosamente.

- Ah morena... – Emma gemeu em antecipação, seus olhos eram puro desejo Você pode fazer o que quiser comigo, estou a sua mercê! – Você será a minha morte, morena se continuar assim... Acho que não irei sobreviver ao fim de semana. – brincou e beijou os lábios de Regina sem esperar por uma resposta. Regina não deu tempo da loira começar a comandar, tomou a situação para si e então começou a deitar a loira sobre o feno sem quebrar o beijo Eu que mando agora! Quando o ar se fez necessário, a morena se ergueu e sentou sobre o abdômen da loira, que gemeu ao sentir o quanto sua morena estava molhada. Maravilhoso! Mente? ~silêncio~ Mente má? De repente uma plaquinha foi pendurada no ar com os seguintes dizeres: volto quando todos os orgasmos acabarem!

A mulher morena abriu um sorriso safado enquanto movimentava seus quadris brevemente para frente e para trás, excitando mais ainda a loira e ela mesma Delícia! Emma estava inebriada com a visão de sua morena usando seu chapéu e em seu rosto uma expressão de prazer Puta merda! Mente pelo menos guarde todas essas imagens em sua memória! Sem dizer nada Regina se levantou do abdômen da loira, mas mantendo os joelhos sobre o fardo, uma perna de cada lado do corpo da loira. Ela se movimentou para trás alguns centímetros, gemendo quando o dildo passou por seu sexo Ai que delícia! O movimento do objeto fez Emma gemer junto, pois a cinta que ela estava usando tinha um pequeno encaixe em seu sexo, assim poderia proporcionar prazer as duas mulheres ao mesmo tempo Preciso agradecer Kathryn pela cinta, ela realmente soube comprar! A mão sorrateira de Regina passou pela extensão toda do falo, até chegar a base, e ágeis dedos adentraram no couro, e brincaram levemente com o clitóris de Emma arrancando mais gemidos da mesma Ele está todo excitado para mim! Depois de ficar ali alguns segundos, a morena retirou a mão dali e passou por toda a extensão de seu sexo, já bem umedecido Vamos lubrificar que ele é grande! Foi impossível não gemer, com a mão toda lubrificada, a morena segurou novamente o falo e começou um movimento sobe-desce sobre ele, o lubrificando. Ora ela voltava ao seu sexo, para lubrificar mais a mão e voltava ao dildo Vamos dar uma visão maravilhosa para a loira! ... Emma! Não pude deixar de sair do meu estado de letargia diante dessa maravilhosa cena! Isso morena continua assim!

- Morena, para de torturar... – pediu Emma vislumbrada com a cena de Regina se masturbando e a masturbando.

- Só mais um pouco de paciência, minha loira... – comentou fazendo o movimento de subir e descer de sua mão – Katy exagerou um pouco no tamanho do dildo e preciso lubrificar bem, se não pode me machucar. – comentou e quando achou que já estava lubrificado o suficiente, Regina se levantou Agora vamos começar a brincadeira! – Pronta para ser cavalgada, minha loira garanhona?

 - Estou mais que pronta para ter você me cavalgando, minha morena. – murmurou a loira sem tirar os olhos escurecidos em desejo do dildo e de Regina – Hoje eu sou o Bonitão, todo arisco, mas que fica todo dócil diante da morena mais linda desse planeta.

A morena sorriu, posicionou a entrada do seu sexo diretamente no início do dildo e vagarosamente desceu, deixando apenas um pedacinho do objeto entrar em seu sexo, mas somente aquilo já fora suficiente para tirar gemidos Puta merda!

- Puta merda... – Emma soltou tanto pela sensação quanto pela visão Maravilha! Delícia! Regina novamente se abaixou mais um pouco se acostumando com aquela intrusão em seu sexo. Outro gemido fora ouvido, e mais uma vez a morena se abaixou Realmente terei dificuldade em andar mais para frente! Emma olhava fascinada, vendo o sexo de Regina engolir o pedaço de borracha Essa cinta é maravilhosa, é como se o pênis fosse meu mesmo, pois estou sentindo quase todas sensações. Ela já havia feito sexo com uma cinta antes, mas aquela vez nunca tinha sido tão prazerosa quanto estava sendo até aquele momento – Puta merda! – soltou mais uma vez seguido de outro gemido Acho que mais para frente conversarei com a minha morena para comprar outros brinquedinhos!

Regina respirou fundo Não tenho paciência! em um movimento repentino terminou de descer e engolir o dildo todo. Aquilo fez um gemido gutural sair da garganta da morena ao mesmo tempo em que jogava sua cabeça para trás, apoiando suas mãos no abdômen da loira Por meus saltos! Emma não conteve um gemido do mais genuíno prazer ao ver “seu pênis” ser engolido de uma vez pela morena Puta merda! Ficaram ali alguns segundos até que Regina a olhou, e seu olhar era pura luxúria e prazer Se segure que vamos começar o rodeio! Assim que se acostumou com o objeto dentro de si, ela começou a se a movimentar vagarosamente seus quadris para frente e para trás.

Gemidos preenchiam o lugar, após se acostumar com aquele movimento lento, Regina aumentou um pouco seu vai e vem – Morena, isso está bom demais... – murmurou Emma quando sentiu a outra mulher aumentar a velocidade, suas mãos pousaram nas coxas de Regina, cada movimento era seguido de uma aperto desejoso. Preciso falar com a morena para comprarmos mais brinquedos futuramente! Regina sorriu safadamente ao olhar a cara de prazer de sua loira, mantendo uma mão sobre o abdômen de Emma, a morena levou a outra no chapéu, o segurando como se a qualquer momento ele fosse cair da cabeça, como se ela estivesse em uma cavalgada mesmo, em seguida aumentou mais ainda seus movimentos de quadris Segura peão!

Instintivamente Emma começou a movimentar seus quadris também, indo de encontro aos de Regina, fazendo a morena gemer e sua expressão puramente de prazer – Isso minha loira gostosa, se movimente para eu te cavalgar gostoso. – a morena aumentou mais um pouco a velocidade do movimento, Emma soltou um gemido, suas mãos ajudando a manter os quadris de Regina no lugar ao mesmo tempo em que ajudava a movimentá-los Pelo meu chapéu! Isso é puro prazer!

Regina inclinou seu corpo para trás, apoiando as mãos sobre as coxas de Emma, sem parar os movimentos de seus quadris Mente guarde essas imagens, agora! Fotografando Emma! Jogou sua cabeça para trás e um rouco gemido saiu de seus lábios. A loira não perdia nem um segundo de tudo que estava acontecendo Aliás, estou filmando tudo isso! Isso mente, não perca nada! Aquela visão ela iria guardar em sua mente até o fim de seus dias. Um sorriso travesso surgiu em seus lábios Vamos estimular mais um pouco! com sua mão direita aproximou do sexo da morena, em seguida seu dedão pousou sobre o clitóris da morena o estimulando junto com os movimentos de quadris. Aquilo fez Regina soltar mais um rouco e longo gemido de prazer Ah minha loira não para, que isso está maravilhoso. A morena olhou para Emma e mordeu seu lábio inferior, demonstrando o quanto aquilo estava sendo prazeroso Argh morena, não morde o lábio que já é golpe baixo!

Querendo mais prazer, Regina se endireitou e suas ávidas mãos foram diretas para seus seios, já endurecido, começando a brincar com os mamilos, enquanto seus movimentos começaram a ficarem mais desesperados Vamos dar um show de exibicionismo para a loira! Subia e descia em pequenos pulos, indo de encontro com os movimentos mais fortes de Emma. A boca aberta de Regina vocalizava um gemido mais rouco e libidinoso que o outro Agora vamos estimular mais ainda, mas claro provocando! A mão de Regina buscou pela mão livre de Emma a trazendo até sua boca, que no instante seguinte, Regina começou a chupar o dedo do meio de Emma que estava completamente extasiada com tudo aquilo, soltando um gutural gemido de prazer Puta merda! Me chupa gostoso, morena!

- Pelos céus, morena... – gemeu, aumentando o ritmo das estocadas em Regina, que gemeu sem tirar o dedo de sua boca ­Não para, que isso é a melhor coisa do mundo!

Aquele prazer todo percorria o corpo de Regina, as sensações correndo por suas veias. Todos seus sentidos captando aquele momento. Todos os gemidos que preenchiam o celeiro. Ela percebeu que tudo isso estava se reunindo em seu baixo abdômen. Seu sexo se contraindo contra o falo, indicando que seu orgasmo se aproximava rapidamente – Em-ma... – gemeu, quando tirou o dedo de sua boca, aumentando mais ainda a velocidade de seus movimentos. As respirações descompassadas. O coração acelerado. O suor presente nos dois corpos.

A loira percebeu que sua morena estava quase tento um orgasmo, pois ela mesma também estava quase chegando ao orgasmo – Eu sei... Eu tam-bém... - aumentou o ritmo dos movimentos, intensificando aquelas sensações em Regina que no instante seguinte jogou sua cabeça para trás – Em-ma! – gemeu ao gritar alto o nome da loira assim que um poderoso orgasmo explodiu em seu corpo, juntamente com o de Emma. Ela paralisou por alguns segundos, mas a loira manteve o movimento de seus quadris, ampliando toda aquela sensação. Ela se levantou e abraçou a morena, depositando beijos cálidos pelo pescoço, rosto e lábios. Até que finalmente Regina dava sinais de que estava voltando.

Regina soltou um risinho ao perceber que Emma ainda se movimentava dentro dela – Acho que tem alguém insaciável. – murmurou contra o pescoço da loira Eu não quero parar! Isso está bom demais!

Emma soltou uma risada sem parar seu movimento – Não tenho culpa se tenho a morena mais gostosa e fogosa, que me deixa sempre querendo mais e mais... – respondeu a loira Te quero a todo instante! – Agora é a minha vez de comandar. – pegou seu chapéu e o colocou, lentamente deitou a morena no feno, sem deixar de sair dela – Se prepare que quero ouvir novamente meu nome sendo gemido quando você chegar ao orgasmo.

- Mas que convencida...

Regina não teve tempo de terminar a frase, pois Emma se levantou, ficando ajoelhada entre suas pernas. As mãos alvas, segurando firmes por baixo dos joelhos e mantendo as pernas abertas, começou um movimento ritmado de estocadas firmes na morena que ela só pode gemer Assim, sem ter o que falar! Apenas gemendo!

- Isso, morena, geme que isso me deixa louca de tesão... – falou Emma mantendo o ritmo das estocadas – Geme que eu vou te foder todinha.

- Ah Em-ma... – gemeu fortemente quando a loira acertou aquele ponto específico de prazer na mulher Ai que atrevida, não fale assim que isso me excita! – Não para, continue assim... – disse entre um gemido e outro. Regina, como se possível, estava mais excitada ainda com a visão de Emma usando apenas o chapéu. Aquele abdômen movimentando, a musculatura trabalhando, com o arranhão vermelho de mais cedo. Os fortes braços de Emma a segurando. Aquilo tudo estava contribuindo para a morena chegar mais rapidamente a outro orgasmo. Os dedos de seus pés praticamente todos dobrados devido a intensidade das sensações que seu corpo estava recebendo. Suas mãos brincando com seus mamilos, enquanto olhava lascivamente para Emma, mordendo seu lábio inferior.

- Ah morena... – Emma gemeu diante daquela visão esplendorosa Puta merda!

Os corpos das duas mulheres estavam banhados em suor, devido a sua atividade física. As costas de Emma ele se acumulava e descia por toda sua extensão. As respirações estavam erráticas. Os corações acelerados, parecendo que iria sair do peito em cada batida. Os quadris se chocando até com certa violência, mas ainda muito prazeroso.

- Em-ma... Eu...

-Eu tam-bém... More-na... – gemeu Emma aumentando mais ainda o ritmo dos movimentos. – Vamos juntas de novo! - as duas mulheres estavam chegando mais uma vez ao ápice do momento, então explodiram em outro poderoso orgasmo. No instante seguinte Emma desabou em cima da morena que a acolheu amorosamente em um abraço Só um minuto para recuperar o fôlego, pois ainda tenho muita energia para gastar.

Ficaram ali minutos, sem falar nada. Apenas deixando seus corpos se comunicarem, suas respirações voltarem ao normal. O rosto de Emma estava enterrado no pescoço de Regina, enquanto a morena tinha os braços e as pernas envoltas do corpo de Emma. O seu chapéu havia caído ao lado dela Fetiche realizado com sucesso e muito prazer!

- Eu te amo, morena... – confessou Emma – Nunca duvide do meu amor pode você.

Regina abriu um sorriso iluminado – Eu também te amo e muito, minha loira abusada. – confessou dando um beijo no molhado cabelo da loira.

Despudoradamente Emma começou a beijar o pescoço de Regina, dando beijos e mais beijos pecaminosos. Instintivamente seus quadris começaram a se mexer. Aquilo arrancou um baixo gemido da morena que ainda estava sensível aos dois poderosos orgasmos que teve Pelos meus saltos, que fogo! Adoro!

- Você me deixa louca de tesão, morena... – murmurou a loira distribuindo beijos pelo pescoço Eu quero mais uma! – Seu cheiro me inebria... Seu gemido... – deu uma estocada mais firme, fazendo Regina soltar um gemido – É gasolina para a combustão que há dentro de mim... – fez uma pausa – Quando começo a ter amar, eu não consigo parar até finalmente não ter saciado toda a minha vontade de você... Para que no segundo seguinte te querer com mais intensidade ainda, e assim nesse círculo vicioso, me deixando viciada em você. – confessou e voltou com seus movimentos lentos dentro de Regina, que a essa hora já tinha a apertado em seu abraço, e suas pernas ajudavam os movimentos dos quadris de Emma Estou pronta para mais um round, venha com tudo! – Você não sabe a minha força de vontade para não te agarrar a toda hora.

Um sorriso safado surgiu nos lábios de Regina – Então porque você não aproveita para me agarrar aqui, e aproveitarmos mais! – disse ao mesmo tempo que movimentou seus quadris de encontro aos da loira Vamos que eu ainda estou queimando por dentro de vontade de você!

- O que vossa majestade pede, é prontamente atendida por essa serva. – brincou Emma continuando seus movimentos de quadris.

- Serva não... – disse Regina olhando nos verdes olhos de Emma – Você é minha cavaleira de chapéu reluzente. – pegou o chapéu e o colocou de volta na cabeleira loira.

- Então se segura minha rainha, que sua cavaleira irá mudar o lugar, pois eu não aguento mais esse feno me pinicando. – comentou a loira e se ergueu com Regina em seu colo Agora quero te ter no local onde tivemos o nosso primeiro beijo!

A morena soltou uma risada com toda aquela ação – Já que você falou, eu também não aguentava mais aquele feno me pinicando.

- Bom, espero que a madeira não pinique. – comentou Emma sorrindo travessamente, enquanto caminhava com Regina em seu colo.

- Madeira? – perguntou sem entender, antes que Emma pudesse responder, Regina sentiu suas costas se chocando contra o pilar de madeira que elas compartilharam o primeiro beijo.

Emma sorriu para Regina que retornou um aberto e amoroso sorriso Terceiro round: ativar! Seus lábios se encontraram, tentando relembrar aquele primeiro momento. O beijo aguçado, sensual, carnal, deleitoso, urgente. Suas bocas unidas era como se dependesse daquilo para viver. A loira sorriu safadamente, sem parar de beijar, voltando a se movimentar dentro da morena, a qual não havia saído de dentro nessa mudança de lugar. As mãos de Emma seguravam a morena firmemente em seu colo, enquanto o resto de seu corpo prensava o corpo da morena contra o pilar. As pernas de Regina que estavam em volta da cintura de Emma, agarraram mais firmes, enquanto seus quadris se encontravam com os de Emma Continua minha loira, não para! As bocas se soltaram para conseguirem respirar melhor, mas mesmo assim a respiração era acelerada e pesada. As mãos da loira passearam pelo corpo todo suado de Regina até pararem em seu bumbum e apertá-lo deliciosamente e com afinco Ai que delícia de bumbum! As mãos de Regina passeavam pelas costas da loira, deixando alguns arranhões, vez ou outra Sim, marco mesmo o que é meu! Deu uma mordida no ombro direito de Emma que gemeu e estocou mais forte Marco com arranhões e mordidas! Suas bocas se encontraram novamente em um saboroso e delicioso beijo, que tentavam conter os gemidos, mas era inútil Quero escutar seu gemido bem alto, morena. Geme sem pudor!

- Em... – Regina não conseguiu falar, pois as sensações que estava sentindo eram tão fortes, ela estava quase chegando a outro orgasmo novamente. Suas unhas cravadas nas costas da loira. Os movimentos dos quadris de Emma eram rápidos e fortes. As mãos da loira deixando marcas vermelhas nas coxas de Regina.

- Eu sei... – gemeu Emma aumentando o ritmo de seus quadris. Gemidos eram intensos. As respirações estavam entrecortadas. O peito parecia que ia explodir a qualquer momento devido as rápidas batidas do coração – Olhe para mim, vamos chegar ao orgasmo juntas. – pediu a loira, em um movimento sobre-humano, Regina ergueu seu rosto do vão do pescoço da loira e encarou a íris esverdeada, que agora estava escurecida em desejo. Todo aquele sentimento. Toda aquela vontade. Todo aquele momento. Tudo que estava acontecendo ali estava se concentrando nas duas mulheres que perdidamente apaixonadas gemeram explodindo mais uma vez em uma intensa onda de prazer que percorreu ambos os corpos, os paralisando momentaneamente por alguns segundos, apenas as respirações continuavam, pois não precisava pensar para acontecer Será que morremos?

Quando conseguiu finalmente se mover, com cuidado Emma se retirou de dentro da sua morena, mas ainda a mantendo em seu colo Acho que não, estamos vivas e saciadas no momento. Depois de alguns minutos naquela posição, a loira ajudou Regina a ficar de pé – Tudo bem, morena? – perguntou fazendo um leve carinho no rosto da mulher, que tinha os olhos fechados. Seus corpos juntos, em um abraço amoroso.

Regina apenas respondeu com um aceno de cabeça, soltou uma respiração de satisfação Satisfeitíssima no momento! – Sim... – respondeu novamente assim que abriu os olhos e encarou o mais lindo sorriso de Emma – Acho que no momento melhor impossível. – fez uma pausa e sorriso travessamente – Acho que estou precisando de um banho para tirar toda a coceira do feno. Você vem junto comigo?

- Pode ter certeza. – respondeu Emma, mas nenhuma delas se movimentou para saírem do lugar. Emma que ainda a mão no rosto da morena, se aproximou, unindo mais uma vez seus lábios em um beijo lânguido, amoroso, sem pressa. Suas línguas sem a necessidade em travarem novamente mais uma batalha por dominância, apenas aproveitando o sabor uma da outra – Vamos para o banho? – perguntou Emma assim que terminaram o beijo. Regina concordou com a cabeça. Separam-se e cada uma foi na direção de suas roupas jogadas no chão.

Completamente vestida novamente, Emma guardou a cinta dentro da sacola de papel, e estendeu sua mão para Regina segurar. Imediatamente Regina pousou sua mão na de Emma, instintivamente seus dedos se entrelaçaram. Imensos sorrisos enfeitavam seus lábios quando as duas mulheres saíram do celeiro em direção a casa principal.

- Acho que fizemos um bom proveito do presente de Kathryn, não? – perguntou Emma enquanto elas caminhavam sem pressa na direção da casa E que proveito!

Um sorriso maroto de lado apareceu nos lábios da morena – Fizemos não, minha loira deliciosa, faremos um bom uso dele, pois ainda pretendo aproveitar ao máximo meu fim de semana somente com você. – comentou Regina maliciosamente E a cinta!

Emma soltou uma gargalhada Agora eu estou perdida, mas não queria de outro jeito! – Então vamos ter um almoço bem reforçado, pois eu preciso de muita energia para gastar nesse fim de semana.

- Não se preocupe, eu irei tratar bem de você... Em todos os sentidos. – comentou Regina dando uma piscada safada para Emma. Que riu mais uma vez e se inclinou para depositar um beijo nos lábios da morena E como irei tratar bem de você, minha loira deliciosa.

 


Notas Finais


Acham que acabou? Não acabou não! Ainda tem muito mais, afinal o fim de semana apenas está começando huhuhu Bom vamos lá! Regina e Emma conversando sobre a cinta huhuhu Robin tomando uma enquadrada de seu pai, e estamos descobrindo aos poucos as coisas ilegais que anda aprontando. E como uma convergência de todos em um plano mirabolante não arquitetado, ficou apenas Emma e Regina na fazenda, e posso dizer que mais coisas estão por vir ainda huhuhu

Ps: para quem tem curiosidade em saber como é o carro de Ruby, clique no link abaixo, é logo o primeiro, o carro azul!

http://www.scuderiaclandestina.com/forum/viewtopic.php?nomobile=1&f=4&t=14977


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...