1. Spirit Fanfics >
  2. Storybrooke >
  3. Capítulo 187 - Curtindo a Praia

História Storybrooke - Capítulo 187 - Curtindo a Praia


Escrita por: 1AquarianaDoida

Notas do Autor


Pessoas lindas do meu coração peludo e gelo de aquariana, voltei!!

Espero que estejam todos bem. Aqui está tudo bem!

Oh voltei mais cedo dessa vez :D

Quero agradecer ao pessoal que comentou, que favoritou e ao pessoal que acompanha dentro e fora da moita!!

Eu sei que quando tem capítulo com hot, o número de comentários despenca, e para ser sincera, isso me dá uma pequena frustração, pois fico na expectativa que comentem para saber o que acharam do hot. Eu tento diversificar essas cenas, para não ficar sempre a mesma coisa. E vocês comentando sobre se gostou ou não, e principalmente dando sugestões, sempre enriquecem a história.

Peço, por favor, que mesmo que tenha cenas hots no capítulo, não deixem de comentar e dizer o que achou, ou quem sabe, até sugerir o que gostariam de ver nas cenas futuras, claro que, isso não é exclusivo para cenas hots, mas como a história como um todo.

Aaahhh tem um recadinho nas notas finais, por favor, leiam e se possível respondam! ;)

Lembrando que ainda é um capítulo para maiores de 18 anos, e caso você não seja maior de idade, mas quer continuar, saiba que está por sua conta e risco, pois aviso foi!

Boa leitura e divirtam-se!! :)

Capítulo 187 - Capítulo 187 - Curtindo a Praia


- Hey... – foi tudo que Emma conseguiu falar assim que abriu os olhos e viu sua esposa lhe olhando carinhosamente Sempre que não tem como eu amar essa mulher a minha frente, a cada dia me prova o contrário!

- Hey você. – Regina disse de volta, sorrindo abertamente Minha Emma! – Como foi sua soneca? – quis saber ao se espreguiçar do seu lado da cama, e voltando a se deitar de lado e encarando sua esposa novamente. No meio do cochilo da tarde, elas acabaram se separando e cada uma ficou do seu lado da cama.

- Foi revigorante. – comentou a loira sorrindo abertamente – Principalmente quando tenho a morena mais linda desse mundo dormindo junto comigo.

Regina se derreteu com o romantismo de sua esposa Com essas declarações, minha loira acaba comigo! se inclinou a frente depositando um cálido beijo nos lábios de sua esposa – Com esse cochilo acho que perdemos nossa tarde. – comentou ao voltar para seu lugar.

- Quem disse que perdemos? Eu adorei nosso programa de agora a tarde. – Emma abriu um sorriso, então pescou o seu celular ao lado da mesinha – São quatro e meia, o que faremos?

- Que tal uma caminhada pela praia novamente? – sugeriu a advogada. Então um ronco fora ouvido – Claro que depois de alimentar a besta fera do seu estômago. – riu junto com a sua esposa.

- Sugestão mais que aprovada. – falou a loira dando um beijo em sua esposa e saindo da cama indo na direção do banheiro – O que você pedir para mim está ótimo, só vou passar uma água no corpo. – encostou a porta do banheiro assim que sua esposa assentiu em acordo.

-SQ-

- Johnny, meu bom rapaz... – falou Emma sorrindo para o rapaz, passando logo atrás de sua esposa.

- Boa tarde, senhoras. – cumprimentou abrindo a porta.

- Boa tarde. – Regina respondeu de volta – Como está?

O rapaz sorriu amigavelmente – Estou bem, muito obrigado... Posso ajuda-las em algo? – quis saber.

Emma se espreguiçou Acho que precisava mesmo daquela cochilada! – Agora vamos dar uma volta pela praia... Afinal é quase fim de tarde e pede um passeio. – fez uma pausa – Mas a noite você poderia ligar para seu primo taxista para nos levar ao restaurante Mama.

Johnny abriu um imenso sorriso – Claro senhoras, é só me falarem a hora que eu ligo. Fico muito feliz que tenham gostado do restaurante.

- Como dissemos ontem, ele é maravilhoso. – comentou Regina Comida deliciosa, ambiente agradável e muito bom o serviço! – Johnny, que tipo de programas são mais comuns aqui para se fazer?

O rapaz ficou pensativo por uns instantes – Geralmente os hóspedes vão passear em Miami.

- Ah não, não queremos esse tipo de programa... Queremos coisas mais simples, programas específicos daqui. – comentou Emma Se fosse para passear em Miami, teríamos ido para lá!

- Entendi. – Johnny respondeu – Amanhã na praia Las Olas Boulevard amanhã tem feira, que vai desde vários tipos de comidas, passando por vestuário e lembrancinhas. – explicou.

- Olha que parece legal passar algumas horas nessa feira, o que acha, morena? – Emma quis saber.

- Parece interessante. – concordou a advogada – Algo mais que possamos fazer?

 - Vocês gostam de passeio pelo mar? – perguntou o rapaz.

- Como assim? – questionou curiosa.

O rapaz sorriu – Tem um passeio de barco mais ao final da praia para aquele lado... – apontou a direção oposta que elas caminharam ontem – São quatro passeios por dia, dois de manhã e dois a tarde... Nesse passeio é uma pequena volta aqui pelas praias, e então eles vão uns bons quilômetros dentro do mar, atracam, e ali pode-se nadar no mar e se tiver sorte alguns golfinhos podem aparecer.

- Golfinhos? – questionou Regina encantada Seria maravilhoso ver um de perto!

- Sim, não é a toa que Miami tem o time de futebol americano o Miami Dolphins. – explicou com um imenso sorriso – Está certo que várias temporadas o time está jogando mal, mas esse ano temos alguma esperança.

- Não posso reclamar do meu time, só temos seis Super Bowl. – riu a loira.

- New England Patriots? – arriscou Johnny

- Sim. – confirmou Emma – Mas acho que esse ano acho que não chegaremos nem nos playoffs... – fez uma pausa – Mas a torcida maior mesmo é para o Red Sox. – falou.

- Nessa assuntou eu nem entro em discussão, pois o Miami Marlins não tem uma boa temporada há muito tempo. – comentou o rapaz sem empolgação.

- Emma, quem sabe podemos fazer esse passeio, não? Parece interessante também. – sugeriu a morena, que apenas acompanhava a conversa Se deixar eles ficarão conversando até não poder mais e perderemos nossa caminhada! Confessa que você está com ciúme, Regina, por Emma não estar te dando atenção! Nem um pouco mente, apenas não acompanho esse esporte, eu entendo de baseball por causa do Tom! Mas vai ter que aprender sobre futebol americano já que ele conseguiu passar no teste e agora faz parte do time da escola! Mas eu terei um tempo para isso!

- Seria muito legal, amanhã veremos isso. – sorriu para sua esposa Agora deixa eu voltar toda a minha atenção para minha morena! – Vamos fazer a nossa caminhada? – sugeriu, a advogada apenas assentiu em um gesto de cabeça – Até daqui a pouco Johnny.

- Bom passeio, senhoras. – desejou e viu as duas mulheres se afastarem de mãos dadas, caminhando na direção da praia.

Assim que chegaram a areia, se aproximaram do mar, e dali começaram a caminhar na direção contrária a qual foram ontem. Enquanto caminhavam iam conversando tranquilamente, vez e outra brincavam de jogar um pouquinho de água uma na outra, depois terminavam se abraçando e beijando brevemente. Sentaram-se na areia, a advogada entre as pernas de sua loira. Ficaram ali por alguns minutos vendo o sol se por sem pressa. Com os raios solares ainda iluminando os céus, voltaram caminhando tranquilamente de mãos dadas. Na volta Regina ia coletando as conchas que achava bonitas.

- Bem-vindas de volta, senhoras. – cumprimentou Johnny sorrindo ao ver as duas mulheres – Aproveitaram a caminhada?

- Aproveitamos bastante. – respondeu a morena mostrando a mão cheia de conchas – Levarei para nossos filhos e sobrinhos.

- Acho que a Sarah é quem irá gostar mais. – comentou Emma sorrindo já imaginando a alegria da menina.

O rapaz assentiu – Desculpe a indiscrição... Quantos filhos as senhoras têm?

- Vamos fazer o seguinte, Johnny... – falou a morena Ainda não estou na idade para tanta formalidade! – Pare de nos chamar de senhoras, pois assim me sinto mais velha do que realmente sou. – brincou. Os três riram.

- Eu vou tentar, mas são normas do hotel. – respondeu.

Emma olhou para os lados e viu que só estavam eles, então se inclinou a frente como se fosse confidenciar algo – Tudo bem, entendemos, mas quando estivermos apenas nós três, não precisar ser formal, tudo bem? – pediu e ele sorriu assentindo – Respondendo a sua pergunta, temos oito filhos.

- Quatro meninas e quatro meninos. – Regina completou – E seis sobrinhos.

Os olhos do rapaz se arregalaram – Está parecendo a minha família. – ele brincou – Ai desculpe, não quis ofender.

Emma soltou uma risada – Se acalme rapaz, não ofendeu. – então seu sorriso curvou para o lado – Nossa família é praticamente um batalhão. – piscou. Os três acabaram rindo novamente – Quanto irmãos vocês têm Johnny?

- Tenho cinco irmãos. – respondeu – Eu sou do batalhão do meio. – riu ao completar sua resposta – Agora primo é para contar nos dedos das duas mãos e dos pés que ainda irá faltar dedos. – brincou.

Emma sorriu novamente Gostei dessa conta! – Realmente parece a nossa família.

- Vamos subir? – pediu Regina – Temos que nos arrumar para irmos para o maravilhoso restaurante da tia de Johnny. – sorriu para o rapaz.

- Sim, vamos. – concordou Emma – Johnny, nós vamos nos arrumar então daqui a uma hora mais ou menos descemos e você pode, por favor, ligar para seu primo?

- Posso sim. – ele disse abrindo a porta do hotel para elas entrarem.

- Até daqui a pouco. – falou Emma e o rapaz apenas assentiu com um gesto de cabeça.

-SQ-

- Buenas noches! – cumprimentou o mesmo garçom que as atendeu no dia anterior – Fico muito feliz em vê-las novamente aqui.

- Boa noite! – cumprimentou Regina sorrindo Voltaremos quantas vezes pudermos! – Nós dissemos que voltaríamos, pois adoramos o ambiente e a comida do restaurante.

- Muy bien, por favor, me acompanhem. – ele pediu sorrindo abertamente – Vão querer a mesma mesa de ontem ou preferem outra?

- A mesma mesa de ontem está perfeito. – respondeu Emma ao lado de sua esposa, enquanto seguiam José para dentro do restaurante.

- Por favor... – ele falou indicando a mesa e entregando os cardápios assim que elas se acomodaram – Em dois minutos volto para pegar o pedido de vocês. – sorriu e saiu indo direto na direção da cozinha.

- Que bueno verlos aqui de nuevo. – falou Concheta assim que se aproximou da mesa – Sejam bem-vindas novamente.

Emma olhou para sua esposa Acho que preciso ter aulas de espanhol e já até sei quem será a minha professora! – Ela está feliz que voltamos. – traduziu Regina – Nós que ficamos felizes em voltar. – disse olhando para cozinheira.

- Onde tem comida deliciosa, lá nós estaremos. – falou a loira sorrindo Ainda acho que ela, Ângela e Bah dariam uma briga boa na cozinha de melhor comida!

- Muy bien, muy bien, fico feliz que tenham voltado e o que precisarem é só falar com José. – comentou chamando o irmão – Me perdoem, mas preciso voltar para a cozinha. Fiquem a vontade. – completou e saiu.

- Prontas para pedirem? – questionou o homem.

- Qual o especial do dia? – Emma perguntou olhando para o cardápio Mais prático! tudo ali parecia muito saboroso, indecisa do que pedir, só não queria pedir o mesmo de ontem, pois queria experimentar outro prato.

- Hoje nós temos o badejo com carne de siri picada por cima, regado a molho de vinho branco. – respondeu.

- Isso parece delicioso, eu quero um. – disse Regina passando a língua nos lábios já imaginando a deliciosa comida – E claro, uma taça de vinho branco para acompanhar. – completou entregando cardápio.

- A senhorita? – perguntou olhando para Emma – O que deseja?

- Eu vou querer esse robalo riscado assado acompanhado de cenouras e regado a molho de limão siciliano em conserva. – respondeu e voltou sua atenção para o cardápio Claro que vou escolher outra coisa também! – E vou querer também esse salmão assado enrolado no creme de ricota e aspargos. – fechou o cardápio entregando para José – E uma taça de vinho branco também, por favor.

- Algo mais senhoritas? Algum aperitivo? – pegou o cardápio assim que terminou de anotar o pedido.

- Uma pequena porção de espetinho de polvo. – respondeu Regina Estava na dúvida ontem se pegava ele ou não, mas hoje eu vou a forra! – Para beber, duas cervejas.

Emma sorriu para sua esposa Essa é a minha morena! – O aperitivo com a cerveja pode trazer antes dos pedidos.

José assentiu com a cabeça – Muy bien... Daqui a pouco volto com o aperitivo e a cerveja, com licença. – falou e se afastou da mesa. Elas engataram uma conversa tranquila, sem importância – Com licença... O espetinho de polvo... – anunciou José ao colocar a cestinha com o aperitivo – As cervejas... Assim que os pratos ficarem prontos, eu já trago também. – fez uma pausa – Algo mais?

- No momento não, José, muito obrigada. – agradeceu Regina, o garçom assentiu e se retirou – Bonitos esses espetinhos estão.

- E o cheiro também está maravilhoso. – comentou Emma dando um gole em sua cerveja Ah a boa e velha cerveja! – Vamos provar.

Regina sorriu e pegou um espetinho, deu uma pequena mordida para não queimar a boca, já que ele estava quente ainda – Que delícia! – exclamou assim que terminou de mastigar e engolir – Como isso é bom! – deu outra mordida, mas uma bem maior Ainda bem que eu pedi ele hoje não troquei por outro aperitivo!

A loira assentiu e pegou um espetinho para si e não esquentou se estava quente ou não, deu uma boa mordida – Por meu chapéu! Isso é maravilhoso! – disse assim que engoliu Delicioso mesmo! depois tomou um gole de sua cerveja Combinação perfeita!

- Espero que esses espetinhos sejam uma maravilhosa prévia dos pratos que pedimos. – comentou a advogada atacando outro espetinho de polvo.

- Ontem não teve nada de que pudéssemos falar que estava ruim, e até agora também não temos do que reclamar, eu acho que nossos pratos serão maravilhosos. – falou a loira pegando mais um espetinho de polvo. Enquanto iam comendo, a conversa acontecia tranquilamente, quando o celular de Emma tocou – É meu pai... – falou ao ver quem estava ligando Agora fiquei preocupada! – Será que aconteceu algo? – atendeu e viu sua esposa a olhar preocupada também – Pai?

- Emma, desculpa te ligar...

 - Está tudo bem? – questionou preocupada O que será que aconteceu?

- Sim, minha está tudo bem, não se preocupe! Está tudo em ordem.  Apenas que as gêmeas não querem dormir se não conversarem com as mães. – ele respondeu um pouco sem graça – Eu e Cora tentamos fazê-las dormir, mas foi em vão... Desculpa ligar e atrapalhar a noite de vocês...

- Que isso pai, não precisa se desculpa. – falou Emma Que bom que não foi nada! – Nossas gêmeas querem falar conosco para assim poderem dormir. – explicou para sua esposa.

O alívio foi visível no rosto da advogada – Vamos falar com elas então. – sorriu Ainda bem que não aconteceu nada sério!

- Pai, vou fazer o seguinte, vou desligar e então eu faço uma chamada de vídeo. Tudo bem? – sugeriu a loira Assim fica mais fácil!

- Perfeito.

Alguns segundos depois Emma se sentou ao lado de sua esposa e ligou para seu pai – Oi grudezinhos... – falou a loira assim que viu suas gêmeas na ligação Nossa, que saudades de vocês agora!

- Oi minhas fofuras. – falou Regina logo em seguida Minhas meninas sapecas!

- Mães! – as duas meninas falaram felizes ao ver as duas mulheres.

 - Quer dizer que estão dando trabalho para seus avós? – questionou Regina com um leve tom de repreensão Não foi esse o conversado!

As duas meninas sorriram amarelo – Ah mamãe, a gente está com saudades e a gente queria ver vocês. – falou Jennifer tentando contornar a leve bronca Saída pela tangente!

- Tudo bem, meus grudezinhos, mas quero que vocês obedeçam a seus avós. – falou Emma sorrindo, então viu José passando – José, vem aqui um segundo, por favor.

- Pois não senhoritas? – questionou assim que se aproximou da mesa.

- Essas são as nossas filhas mais novas. Meu pai e minha sogra. – falou Emma indicando para que ele se aproximasse para olhar no celular – Gente, esse é José, ele trabalha no melhor restaurante da Flórida.

- ¡Hola! Que hermosas chicas. – falou admirado com as duas meninas.

- O que você disse? – Lana quis saber – Eu não entendi nada.

José acabou rindo – Eu disse: Oi! Que meninas lindas. – traduziu – Realmente vocês são lindas. Muito parecida com as mães de vocês.

- Obrigada! – agradeceu Lana sorrindo abertamente Sem vergonha nenhuma, essa minha mini morena!

- Parabéns pelas lindas filhas! Fico feliz que tenham me apresentado elas. – ele parabenizou as duas mulheres – Gostaria de ficar aqui para conversar um pouco mais, mas hoje a casa está um pouco mais movimentada que ontem. – disse meio sem graça de ter que sair.

- Claro José, fique a vontade, desculpe ter te tirado do seu serviço. – falou a morena.

- Que nada senhorita, eu que agradeço por conhecer duas tan hermosas muchachas. Com licença, o pedido de vocês está quase pronto. – comunicou e saiu para atender outra mesa que estava o chamando. Elas continuaram conversando mais uns minutos.

- Agora que já conversamos, está na hora de vocês dormirem. – falou Regina para suas filhas Que saudades que deu delas agora!

- Tudo bem, mamãe. – Jennifer falou um pouco contrariada, mas aceitou Minha mini versão da minha loira!

- Amanhã prometemos ligar novamente. – falou a loira.

- Vamos esperar. – falou Lana – Boa noite mães. – as duas se despediram.

- Boa noite! – as duas mulheres responderam de volta, conversaram brevemente com George e Cora, por fim desligaram a ligação.

- Que meninas sapecas. – falou Emma voltando para seu lugar inicial Tinham que ser nossas mini versões!

- Com licença senhoritas, aqui o pedido de vocês. – falou Jose com uma enorme bandeja em mãos – O robalo... – anunciou e o colocou a frente de Emma assim que a loira indicou que era dela – O badejo... – colocou o prato a frente de Regina – O salmão... – deixou mais ao centro da mesa – As taças de vinho... – uma para cada mulher – Estava ao gosto de vocês o aperitivo? – quis saber tirando a cestinha vazia, assim como os grandes copos de cerveja vazios.

- Estavam maravilhosos. – respondeu Emma então sentiu o aroma do peixe – Que delícia de cheiro. Isso deve estar maravilhoso como tudo que já comemos aqui. – completou.

- Espero que esteja ao agrado de vocês. – José sorriu – Bom apetite. – se afastou, no mesmo momento que Emma experimentou a primeira garfada do prato.

- Por meu chapéu, morena! Eu achando que seria difícil algo superar o prato de ontem, mas me enganei profundamente. – comentou e pegou uma garfada Que saboroso! – Prove.

Regina ainda não havia experimentado seu prato e aceitou a garfada oferecida por sua esposa – Maravilhoso! – disse assim que sentiu o sabor – Você tem razão, ele superou o prato de ontem, que estava maravilhoso. – completou assim que terminou de provar por completo – Agora vou provar o meu. – pegou uma garfada do seu peixe e colocou na boca – Por meus saltos! – pegou um pedaço do peixe e ofereceu para sua esposa – Este também está maravilhoso. – falou assim que terminou de comer Maravilhoso!

A loira aceitou a garfada e imediatamente seus olhos arregalaram, surpresos – Isso está dos céus também. – comentou assim que engoliu o seu pedaço. Continuaram comendo seus pratos e a cada mordida era um elogio – Ainda temos esse salmão que também está com uma cara ótima.

- Vamos provar. – falou Regina pegando um pedaço do peixe juntamente com o creme e um pequeno pedaço de aspargo – Por meus saltos, Concheta não sabe fazer coisa ruim, não? – brincou ao se deliciar com o salmão Eu poderia passar anos comendo só isso!

- Será que ela aceitar fazer uns tráficos de comida conosco na parte de cima do país? – brincou Emma, mas estava maravilhada com o salmão também Porque isso é muito bom!

- Até nossos pratos chegarem lá, alguém com certeza terá provado e para nós só chegaria os pratos vazios. – riu a advogada pegando outro pedaço do salmão.

- Nisso você tem razão morena. – falou Emma rindo e também se deliciando com o salmão.

Quando terminaram de comer, a conversa continuou tranquila, Regina sorriu – Vamos dançar? – pediu.

- Claro, estamos aqui para aproveitar a noite. – piscou a loira e no segundo seguinte estavam as duas mulheres junto com mais algumas pessoas na improvisada pista de dança se divertindo enquanto dançavam. José e Concheta apenas sorriam vendo seus clientes se divertindo e apreciando a comida.

Dessa vez elas dançaram bastante até os pés de Regina reclamarem, mesmo estando de sandálias confortáveis – Vamos sentar que meus pés estão pedindo arrego hoje. – brincou.

- Por favor, que estou ficando velha e já não tenho o mesmo pique. – brincou a loira então chamou José.

- Sim, senhoritas. – falou assim que parou ao lado da mesa.

- Gostaríamos de pedir a sobremesa. – falou Regina sorrindo feliz. Ele entregou o pequeno cardápio de sobremesas para cada mulher – Eu vou querer uma porção de coquitos. – falou Isso parece bom!

- A senhorita? – perguntou a Emma assim que anotou o pedido de Regina.

- Eu quero um desse. – respondeu a loira apontando no cardápio O qual eu não sei pronunciar! – Pela foto parece uma delícia.

- Ah um casco de guayaba. – ele disse anotando – Conhece?

Emma negou com a cabeça Nem suspeito o que seja! – Mas como disse, pela foto parece delicioso.

- O doce é feito com goiaba, uma fruta típica da América tropical, muito comum no Brasil. – respondeu José – E os ingredientes são apenas a fruta, açúcar, água e raspas de limão.

- Essa mesma, pode trazer. – falou a loira entregando o cardápio para o garçom Parece ser bom!

- Com licença, que já trago os pedidos, com licença. – falou se afastando.

Regina soltou um suspiro de contentamento – Nossa noite está sendo maravilhosa. – comentou colocando sua mão sobre a mesa Estou muito feliz! – Obrigada.

A mão alva pousou sobre a mão de sua esposa – Morena, todas as noites ao seu lado são maravilhosas, hoje a noite está sendo perfeita. – sorriu apaixonada. Regina apenas sorriu derretida Ai Emma e seu romantismo que me deixa de perna bamba!

- Com licença. – falou José assim que chegou com as sobremesas – Casco... – colocou a frente da loira – E os coquitos. – colocou a tigelinha a frente de Regina.

- Como são esses? – Emma quis saber apontando para sobremesa de sua esposa São diferentes!

- São coquitos. – respondeu José – São bolinhos fritos de coco, açúcar mascavo e baunilha. – fez uma pausa – Algo mais senhoritas?

- Duas águas e pode nos trazer a conta, por favor. – pediu Emma pegando a colher para comer sua sobremesa. O homem apenas assentiu e se afastou – Morena, gostoso esse doce. – comentou a loira depois de engolir um pedaço da sobremesa. Empurrou o pequeno ramequim com o doce para perto de sua esposa, aproveitou para pegar um coquito. Em uma única mordida o colocou na boca e mastigou sem pressa – Bom isso também.

- Delícia de doce... – falou a advogada depois de experimentar a sobremesa de sua esposa – Aliás os dois doces são bons, porém os doces de ontem achei bem mais gostosos.

- Ah sim, com certeza... – concordou a loira pegando outra colherada de sua sobremesa – Esses doces são muito bons, mas os de ontem superam esses. – apontou com a colher para seu doce.

- Sim! – Regina concordou comendo o último coquito de sua sobremesa, enquanto Emma terminava a sua.

- Com licença senhoritas... – José disse – As águas... – colocou uma garrafinha para cada mulher juntamente com um copo – Posso retirar a louça da sobremesa? – perguntou.

- Claro, por favor. – concordou Regina já abrindo sua água para tomar um gole.

- Gostaram das sobremesas? – quis saber assim que recolheu a louça.

- Sim, muito gostosas, mas confesso que as de ontem eram bem mais deliciosas. – falou Emma sorrindo depois de tomar um pouco de sua água.

 - Aqueles dois doces de ontem são quase imbatíveis mesmo. – ele riu concordando, Emma aproveitou para pagar a conta.

- José, poderia nos passar o número de Juan? – pediu Regina terminando sua água Pois precisamos de um táxi para voltarmos para o hotel!

- Não querem que chamamos para vocês? – sugeriu.

- Não queremos incomodar...

- Que isso! – falou o garçom tirando o celular do bolso e ligando para o filho – Sí, ok! – desligou coisa de segundos depois – Em cinco minutos ele estará aqui.

- Muito obrigada, José. – agradeceu Emma terminando sua água – Vamos esperar lá fora? – sugeriu e sua esposa assentiu em concordância.

- Muito obrigado por terem voltado. – agradeceu José com elas já a porta – E minha irmã pediu para desculpar por não vir falar com vocês hoje, mas como viram o movimento de sábado a noite é bem mais corrido.

- Não se preocupe Jose, pode falar que adoramos tudo e se bobear amanhã estaremos de volta. – brincou no mesmo instante que o táxi parou na porta – Boa noite!

- Volte sim. – pediu José – Boa noite para as senhoritas também.

-SQ-

Mais tarde naquela noite quando elas retornaram para a suíte, Emma abriu a porta da sacada para deixar a salgada brisa marinha entrar Está quente! enquanto Regina havia ido tirar a pouca maquiagem que havia colocado para irem jantarem. Um sorriso travesso surgiu nos lábios de Regina assim que parou a porta e viu sua esposa, uma ideia pipocou em sua mente Já sei! Sem pressa começou a caminhar lentamente pela sala, assim chamando a atenção de sua esposa. A cada volta Regina tirava uma peça de roupa e brincalhona jogava em sua Emma. A loira no começo ficou surpresa O que ela está aprontando? mas segundos depois começou a rir e descartava sua peça de roupa correspondente, entrando na brincadeira de sua esposa. A advogada soltou um suspiro de satisfação e contentamento para a visão de sua despida esposa e sorriu Valeu a pena essa ideia!

- O que foi? – Emma perguntou tentando se aproximar de sua esposa Vai começar a fugir? Eu posso muito bem correr atrás!

- Apenas felicidade, pois aqui há uma liberdade em andar ao redor nua, sem se preocupar com alguém abrindo a porta em momentos inapropriados. – explicou ao mesmo tempo em que dançava fugindo dos braços de sua loira Ainda não!

Emma soltou uma risada ao se lembrar de quando elas estavam na sala de leitura, depois que tinham ajudado as gêmeas e os gêmeos na tarefa de casa, quando começaram a namorar e as coisas começaram a esquentar quando Tom abriu a porta da sala procurando por suas mães. Teve uma outra vez que elas estavam tomando juntas, e para variar um pouquinho, as coisas estava começando a esquentar quando repentinamente os gêmeos entraram correndo no banheiro delas – Nem me fale. – riu. A loira tentou novamente alcançar por sua morena, mas a mesma esquivou-se mais uma vez – Aconteceu alguma coisa? – questionou, intrigada O que você está pretendendo com isso?

A advogada negou com a cabeça Só um pouco de paciência! – Não minha loira, nada errado. Apenas quero aproveitar esse momento para desfrutar você assim. – respondeu enquanto gesticulava para sua esposa com as mãos, indicando a sua nudez Afinal não é sempre que posso te ver nua sem pressa! – Nós teremos todo o tempo para brincarmos mais tarde. – piscou travessamente enquanto pegou o telefone para fazer um pedido. O sorriso que surgiu nos lábios de Emma era travesso Você pode contar com isso, morena!

Minutos depois elas estavam abraçadas, bebericando champanhe, ainda despidas de suas roupas. Emma conseguiu convencer sua esposa para sentarem na sacada. A loira esticou uma coberta no chão e ali, apreciando a vista conversavam sobre o que já haviam vivido desde que se conheceram até chegarem ali, e claro sobre o futuro que elas pretendiam viver juntas. O céu estrelado dava um toque a mais no romantismo ali na sacada Noite perfeita! Quando o silêncio pairou no momento que pararam a conversa, elas se abraçaram e começaram a se beijarem, namorando um pouco. No começo eram beijo cálidos e amorosos, mas aos poucos, eles formam esquentando, ficando urgentes e lascivos, em um movimento repentino Regina quebrou o beijo.

- Eu estou com sede. – sussurrou explicando, engatinhou para sua taça de champanhe que estava longe para não terem o perigo de esbarrar, acabar quebrando o objeto e se machucarem. A advogada havia tomado um gole e estava colocando a sua taça de volta quando se distraiu com uma mão sobre suas costas, traçando a curva de sua coluna e a forma de seus quadris Oh-ouh!

Emma deslizou sobre as costas de sua morena, a segurando e empurrando seus próprios quadris suavemente contra as nádegas de Regina Minha morena, provocou e agora terá que aguentar! Os seios morenos balançaram livremente abaixo dela até que ávidas mãos os rodearam Oi meus amiguinhos! Assim que percebeu para a posição que estavam, Regina não viu como elas poderiam ficar satisfeitas desta maneira, então ela tentou trocar a posição dentro do agarre de sua esposa Nessa posição não terá graça!

- Nã-não... Sem escape. – murmurou Emma ao seu ouvido, a segurando firmemente naquela posição Agora sou eu que dou as cartas!

- Emma! – exclamou Regina petulante Mas que audácia!

Os alvos dedos de Emma começaram a amolar os mamilos de Regina, puxando-os e os fazendo pulsar quando o sangue correu através da provocada carne Sei que vocês querem brincar comigo! A advogada acabou se retorcendo em um pequeno prazer Filha da mãe, essa minha loira! Emma envolveu seu braço sobre os seios sua esposa, e pousando o mesmo sobre um dos seios, concentrando-se em estimulá-lo suavemente movendo seu braço para cima e para baixo, enquanto seus dedos, da mão do mesmo braço, estimulava o outro seio. Sua mão livre deslizou abaixo entre as coxas de Regina, encontrando uma umidade conhecida e imediatamente começou a brincar ali. Regina estava florindo para sua esposa Que delícia!

- Você está molhada, morena. – a voz, agora rouca e cheia de desejo, de Emma sussurrou próxima a seu ouvido Tão molhadinha e pronta para mim!

- Humm... – era tudo que Regina conseguia falar naquele momento Como ela consegue fazer isso comigo?

Emma estava concentrada em suaves carícias sobre a sensível parte do corpo de sua esposa, enquanto sentia prazer nisso quando os quadris de Regina se inclinaram a frente, devido ao suave e prazeroso toque. A loira deslizou tão levemente seus dedos acima e abaixo, percorrendo dentro do sexo de sua morena Que sensação maravilhosa!

O vocabulário de Regina consistia em longos e contínuos gemidos. Seu mundo girava em torno da mão de sua esposa que trabalhava magicamente entre suas pernas. A mistura de fragrâncias, sua e de sua esposa, estava ajudando a intensificar aquela conhecida sensação em seu baixo ventre.

A loira estava seguindo sua esposa em cada movimento, dois dedos alvos mergulharam profundos dentro de Regina, empurrando no mesmo tempo com seus quadris. A macia e umedecida pele do sexo de Emma batia contra as nádegas morenas. Regina estava extremamente excitada, a mão e a boca de sua esposa, que deixava beijos quentes em seu pescoço a estavam deixando desnorteada Isso é muito bom, muito! Eu quero tocar a minha loira também! Eu... Preciso... Sair! A advogada tentou novamente engatinhar para fora do agarre de sua esposa, mas foi inútil, já que acabou caindo a frente sobre seu peito. As mãos de Emma nunca perderam o contato e nem uma carícia. Os mamilos inchados de Regina agora estavam esfregando contra a macia coberta no chão com cada empurrão que recebia de sua esposa É como se eu estivesse sendo lambida por uma áspera língua!

- Ah... – Regina gemeu e suas pernas flexionaram para trás, envolvendo o corpo que estava entre elas. A morena tentou bravamente resistir, mas espasmos começaram a percorrer seu corpo em êxtase. Emma trabalhou arduamente seus dedos até sua mão doer Não posso parar! Quando finalmente o orgasmo de Regina explodiu fortemente – Aahhh!! – gemeu a advogada. Emma continuou massageando o pequeno ponto com seu dedão, enquanto mantinha dois dedos dentro do inchado sexo de sua esposa. Regina arqueou embaixo dela, congelando desta maneira por quase meio minuto. A loira desfrutou de um suave espasmo próprio, enquanto ainda estava dentro de sua amada. Não havia sido poderoso como o de sua morena, mas aliviou a tensão em seu próprio corpo. Finalmente Regina desmoronou quando não teve mais forças para sustentar as duas. O familiar peso era um conforto para seu exausto corpo. Emma se recuperou o suficiente para sair de cima e com cuidado sair de dentro de sua esposa, mas foi gentil e atenciosa mantendo sua mão sobre a sua trêmula esposa.

Emma apenas olhava sua esposa ofegar por uns momentos, aproveitou para estudar o rosto de sua linda morena iluminado pela luminosidade da lua Regina parece uma mulher completamente amada, Emma! Você não está errada mente, Regina é uma mulher muita amada por mim! A loira olhou melhor para sua esposa, seus mamilos estavam inchados e seu sexo brilhava, sua pele morena ainda levemente rosada da consequência de seu orgasmo, não se aguentando Emma se inclinou e depositou um amoroso beijo nos lábios de sua esposa, que retribuiu imediatamente.

Regina correu sua mão pelos cabelos de sua loira A mulher da minha vida! – Isto foi incrível, mas estou acabada. – riu e se aconchegou contra o ombro de Emma, que não esperou um segundo e a envolveu em um abraço carinhoso, não sem antes de se aconchegar melhor contra a coberta no chão. A morena deitada confortavelmente sobre o ombro de sua esposa. Os castanhos olhos de Regina tremularam quando tentou brigar contra, mas o cansaço a venceu e fechou os olhos brevemente – Vamos dormir um pouco, minha loira... – sussurrou com voz de sono.

- Tudo que você quiser, morena. – Emma sorriu ao perceber que sua esposa já estava entregue ao sono Você é a minha vida! Suas batidas do coração diminuíram, e seus próprios olhos se fecharam sozinhos.

A loira envolvia Regina protetoramente em um abraço, e em um último esforço, a advogada sussurrou para sua esposa – Eu te amo...

- Também te amo, morena. – a loira murmurou sonolenta.

-SQ-

Como de costume o sol brilhava forte em plena manhã, Emma e Regina iriam aproveitar novamente mais um dia naquele paraíso. Uma hora e meia mais tarde, Regina deslizava sobre a superfície da cristalina água, juntamente com sua esposa. Elas acabaram indo um pouco mais adiante em outro programa de passeio de barco que dava uma volta menor, porém ele atracava perto de um local no mar, que dava para nadar sem problema, além de conseguir verem a vasta vida marinha. Elas se movimentavam juntas, examinando o não muito distante chão do oceano daquela parte. Ali era um mundo abaixo da superfície, completamente diferente. Minúsculos peixes nadavam dentro e fora das sombras dos corais, suas escamas prateadas brilhavam em diferentes cores dependendo da incidência dos raios solares. As duas mulheres estavam encantadas com tudo aquilo.

Um brilho chamou a atenção de Regina para o fundo, e tomando fôlego através de seu snorkel, foi investigar, assim que se aproximou pegou o objeto brilhante Parece um Quartzo! Então subiu até a superfície ficando de frente a sua esposa, tirou o snorkel de sua boca e acabou sorrindo para sua loira, mas quando foi dizer o que havia achado, seus olhos arregalaram olhando atrás de Emma. Ela se virou lentamente Agora eu morri! Acho que serei rasgada em dois por um faminto tubarão! Emma ficou surpresa quando um turbilhão de bolhas flutuou em sua direção, Regina parou ao seu lado então uma poderosa nadadeira chutou mandando água na direção das duas O que? riram e nadaram um pouquinho a frente, tentando não assustar os visitantes. Um dos golfinhos, que haviam aparecido há pouco, mirou Regina e a circulou curiosamente, e docilmente a cheirou. Emma se aproximou mais de sua esposa, então percebeu outro golfinho a seguindo Tem mais que um! Uns segundos depois, ela soprou a água para fora através de seu snorkel, e para sua surpresa e choque, o golfinho a imitou, jogando água para fora de seu orifício Que legal! Emma retirou de uma vez seu snorkel e riu alegremente para o golfinho. As duas mulheres olhando ao redor e vendo o pequeno grupo de golfinhos ao redor delas Praticamente uma família inteira!

- Isso não é maravilhoso? – questionou Regina encantada com os animais Como eles são lindos!

- Eles são incríveis! – Emma concordou, incapaz de conter a emoção em sua voz.

Um dos golfinhos nadou direto na direção delas, aumentando sua velocidade até que no último segundo ele saltou desde a água fazendo um gracioso arco sobre as cabeças das duas mulheres. Elas ficaram ali vendo como os golfinhos as entretinham, saltando altamente no ar e rodopiando em círculos, na frente e desaparecendo sob a superfície da água outra vez. Regina tentou conversar com um dos golfinhos próximos a ela, e para a surpresa das duas mulheres, ele conversou de volta. Sem acreditar, Regina olhou para sua esposa, que lhe sorria abertamente Você viu isso, Emma?

- Acho que ele entendeu o que você falou. – comentou a loira ainda maravilhada com os animais. Um grito de surpresa saiu dos lábios da morena, quando a mesma sentiu o golfinho esfregar seu bico nela.

- Talvez ele tenha me entendido mesmo. – falou Regina sorrindo abertamente Eles são muito inteligentes!

Emma olhou ao redor – Morena, estamos um pouco longe do barco.

- Daqui a pouco nós voltamos. – comentou a advogada ainda maravilhada com os animais. Ficaram ali mais alguns minutos observando os golfinhos, até que elas resolveram voltar para o barco quando o pequeno grupo começou a nadar para longe delas, adentro do alto mar.

Uma vez retornado para a praia e a reserva que tinha feito antes de saíram, o cansado casal cambaleou para suas cadeiras reservadas para relaxarem ao sol. Emma estava sendo besuntada de protetor solar por sua atenciosa esposa, e para a alegria da loira, ela iria retribuir o favor. Elas deitaram nas cadeiras, o mormaço da areia subindo no ar, escutando o calmo som das ondas e um leve burburinho de vozes e pessoas. As duas mulheres estavam contentes em estar uma na companhia da outra Isso é bom demais!

- Eu estou com fome, porém não quero levantar... – Emma falou rindo A fome é muita, mas canseira é muito maior!

- Para ser sincera, eu também estou com fome, mas meus músculos não querem se mover. – Regina disse rindo – Mas precisamos. – tentou se levantar – Mas eu não consigo. – riu Estou moída!

Emma estava rindo junto sua esposa e forçou seu corpo para se movimentar Vamos lá! conseguindo se levantar da cadeira. Aproximou da cadeira de sua esposa Agora você, morena! a alcançou e puxou Regina par acima junto a ela. Elas juntaram as poucas coisas que tinham ali, de mãos dadas e caminhando sem pressa nenhuma na direção do hotel.

Depois que elas almoçaram no hotel mesmo, decidiram por fim tirarem um cochilo a tarde mais uma vez. Quando acordaram, comeram alguma coisa e novamente saíram para caminhar na beira da praia, e durante a caminhada ligaram para a fazenda para conversa com os filhos como haviam prometido. Conversaram com Johnny tanto na ida quanto na volta, e resolveram que iriam jantar no restaurante Mama Concheta mais uma vez. Quando chegaram foram recebidas com festa por José. Como nos outros dois dias, elas acabaram pedindo uma grande salada italiana de frutos do mar.

- Ela é composta por camarão, vieiras, lulas, mexilhões, e fatias finas de funcho e limão siciliano regados com molho de licor de limão com salsinha salpicada por cima para completar. – explicou José – E ela é servida gelada para dar mais sabor.

- Hum escutando ela parece deliciosa. – comentou Regina sorrindo feliz Provando uma diversidade de pratos com frutos do mar, coisa que não temos muita oportunidade em Storybrooke!

- Vamos querer uma dessas. – falou Emma salivando também Deve ser deliciosa, principalmente pela variedade de componentes na salada! – Também queremos uma pequena porção de arroz com suco de laranja e açafrão.

- Para beber vinho branco. – Regina sorriu Chegando em casa acho que atacar aminha adega de vinho tinto de tanto vinho branco que estou tomando aqui!

- Algo mais senhoritas? – quis saber José terminando de anotar os pedidos. Elas negaram com a cabeça – Tudo bem, logo eu volto com os pedidos. Com licença. – disse e se afastou.

Como nos dois dias anteriores, elas se deliciaram com a comida, dançaram novamente e comeram sobremesa, mas dessa vez pediram os doces do primeiro dia. Cansadas chamaram Juan e voltaram para o hotel, afinal ainda teriam mais alguns dias pela frente para se divertirem.

-SQ-

Emma estava próxima a cama, enquanto Regina estava deitada sobre seu estômago, atravessada na cama, olhando para sua loira. Já se passaram dez anos de casada, mas parece que ainda estavam no primeiro ano, e Emma nunca se cansaria de olhara para sua linda esposa Não tem mulher mais linda que a minha morena!

A advogada sorriu, se levantou e puxou Emma para perto com dedos obedientes na cintura da bermuda que sua loira estava usando Vem aqui minha loira gostosa! Ela abriu o botão e o zíper da braguilha, e facilmente a bermuda de Emma estava aberta, deixando sua calcinha box aparecer Delícia! Sua mão alva pousou nos macios cabelos castanhos e seus dedos se embrenharam, e involuntariamente suas pernas se separaram.

Regina deslizou sua mão acima sobre a perna de Emma, que suavemente fora premiada com o prazer. A cabeça da loira caiu para trás, deixando desgarrar um gemido de seus lábios. A advogada se ajoelhou melhor e envolveu seu braço ao redor da cintura de Emma. Sua outra mão subiu deslizando sobre o firme abdômen de sua loira, depois voltou descendo até chegar no elástico da calcinha box. Os dedos, indicador e o dedo médio, sorrateiramente adentraram na calcinha box e foram diretamente onde estavam sendo ansiosamente esperados. Assim que chegaram ao destino, eles começaram a suavemente estimular o inchado ponto sensível de Emma.

A respiração da loira estava começando a se tornar curta e ofegante. Regina reconfortou seu corpo contra o de sua esposa, pressionando seus seios através do tecido de suas roupas. Sua mão livre deslizou sobre seu próprio corpo, indo diretamente em seu sexo a penetrando também, enquanto sua outra mão continuou o árduo trabalho no sexo de sua esposa. O corpo de Emma estava arqueando, gemendo e movimentando seus quadris.

Quando se deu conta, Regina estava deitada na cama com Emma, e sua mão em seu próprio sexo havia sido substituída pela mão de sua loira. Suas bocas se encontraram em beijo ardentes. Seus corpos se movimentando ao bel prazer que estavam sentindo naquele momento.

- Oh sim, minha loira... Rápido. – Regina gemeu entre um beijo e outro.

Emma não pensou duas vezes, aliás, ela nem estava pensando, apenas obedeceu, aumentando a velocidade de sua mão, ao mesmo tempo em que sentiu sua esposa fazer o mesmo. Ela notou com os olhos castanhos começaram a desfocar e os movimentos entre suas pernas começaram a ficar mais convulsivos. Exatamente antes que Regina pudesse gozar, Emma parou Sério? Se um olhar pudesse matar, Emma estaria morta naquele exato momento, quando Regina iria reclamar fora silencia por um lascivo beijo de sua loira. As duas mãos reassumiram seus afazeres e não demorou muito o orgasmo veio, pegando as duas, Emma segundos antes de Regina.

- Aah!! – gemeu Emma quando o calor familiar percorreu seu corpo.

- Aah!! – gemeu Regina sentindo todo seu corpo tremer deliciosamente.

Elas se encaravam apaixonadamente, e em uma conversa silenciosa, tiraram suas roupas. Regina se aconchegou no abraço oferecido por sua esposa, que quando estavam confortáveis, Emma puxou uma leve coberta sobre elas. Não demorou para estarem profundamente adormecidas.

 


Notas Finais


Tadá! Mais um capítulo da lua-de-mel do nosso amado casal!!

Com esse capítulo já são três sobre a lua-de-mel, e quero saber de vocês... Afinal vão decidem para o próximo capítulo se eu escrevo o último sobre a lua-de-mel delas, ou se já escrevo elas já de volta a fazenda. Vamos lá, me digam o que querem para o próximo capítulo!!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...