1. Spirit Fanfics >
  2. Storyshift - Um Caminho Familiar Com Novos Passos >
  3. Omega Flowey - Parte 3

História Storyshift - Um Caminho Familiar Com Novos Passos - Omega Flowey - Parte 3


Escrita por: AceRed

Notas do Autor


Me desculpe pela LONGA demora, eu tinha muitas coisas para fazer, haha.

Eu fiquei um tempo sem postar a fic pois estava fazendo vestibular por dois dias, e quando eu finalmente podia escrever a fic depois de fazer o vestibular o que acontece? Visitas que não sai da sala por nada e.e (Eu prefiro escrever a fic quando estou sozinho)

E mais uma coisa...

(\◕‿‿◕/)---MUITO OBRIGADO PELOS 100 FAVORITOS---(\◕‿‿◕/)

O próximo capitulo vai ser especial, comemorando essa marca maravilhosa, sério, vocês são incríveis, obrigado pelos comentários gentis que vocês comentam em todo capitulo, a cada comentário de vocês mais eu fico feliz.

Capítulo 22 - Omega Flowey - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Storyshift - Um Caminho Familiar Com Novos Passos - Omega Flowey - Parte 3

A pequena garota da alma Azul-Claro estava parada na frente de Frisk com um sorriso macabro em sua face, ela segurava uma faca em uma de suas mãos.

Azul-Claro – Heheh, você chegou até aqui e ainda não entendeu? É Matar ou SER morto, apenas os mais fortes sobreviveram, eu sou forte! Eu não preciso de ninguém além de mim mesma!

A garota corre até Frisk com sua faca, era impressionante como ela era rápida, ela tenta acertar Frisk, mas ela desvia para a esquerda, a garotinha cai no chão, mas levanta rapidamente para desferir outro golpe em Frisk, que não esperava este movimento e é acertada, deixando um corte em seu braço.

Azul-Claro – Eu nunca precisei de ninguém! Eu vivi sozinha desde que me lembro como humana, largada como se não fosse nada, as pessoas não se importavam comigo, então eu tive que ser forte! Me da nojo o jeito que as pessoas se fingem de boazinhas, de como elas não são preparadas! Elas não merecem viver neste mundo, assim como você!

A menina correu até Frisk e tentou acerta-la novamente, mas ela desviou, as duas ficaram nesta dança por mais alguns momentos, Frisk ficou cansada.

Azul-Claro – Eu sou forte... Por que não consigo te acertar? Você é fraca! ...Eu... Eu sou poderosa... Então, por que? Por que me sinto mal com isso...? Você é tão patética... e eu sinto...

A garota parou de atacar e olhou o chão, estava confusa, seria ela realmente poderosa? Será que ela precisava apenas dela mesma? Frisk vai até ela e se agacha de modo com que ficasse de mesma altura que a garotinha, ela a toca em seu ombro. A garota da alma azul-claro olha fixamente para Frisk com lágrimas formando no canto de seus olhos.

Frisk – Ei, garota, eu entendo como é se sentir sozinha, mas saiba que existem pessoas que irão te ajudar, existem pessoas boas no mundo.

Azul-Claro - ...Desculpe. No fundo eu tinha inveja, inveja da bondade das pessoas, eu estive sozinha por tanto tempo que eu esqueci o que era o real amor, e você, amiga, me fez enxergar o verdadeiro poder, obrigada amiga. Vamos vencer esta flor esquisita, juntas!

Frisk – Certo.

Antes de desaparecer por completo, a garota da alma azul-claro colocou um curativo em Frisk, no mesmo lugar onde a tinha acertado, a alma dela estava em paz.

~o~

Tudo escureceu, Frisk olhou para os lados, mas não enxergava nada, de repente uma luz forte se acendeu. Frisk viu o monstro novamente, Flowey.

Ele estava mais bravo que antes, soltando variadas bombas em Frisk que conseguiu desviar de todas, ele jogou varias vinhas grossas em direção a Frisk, mas ela conseguiu desviar delas também, as vinhas recuaram.

Uma das mãos do monstro se levantou, mostrando uma espécie de planta carnívora que fazia um barulho estranho, do outro lado da sala deu para perceber varias moscas vindas em direção à planta, mas Frisk estava no caminho. As moscas quase acertaram Frisk, mas ela conseguiu encontrar uma brecha e passar por ela.

Na tela que havia em cima da boca do monstro estava à alma laranja, com as mesmas palavras de anteriormente escritas acima da alma.

~o~

Frisk estava no mesmo local escuro que estava anteriormente, mas desta vez havia um homem com luvas de boxe.

Laranja – Você se movimenta e se movimenta, luta e derrota a todos, mas você não chega a lugar algum. Ninguém realmente acredita em você a menos que ela ganha algo em troca, e quando acaba, ninguém liga. Eu lutei por anos para ganhar dinheiro o suficiente para salvar a vida de minha irmãzinha que tinha uma grave doença. Um dia, eu encontrei um homem, ele me disse que caso eu vencesse um campeonato de boxe que tinha na região ele me daria o meu dinheiro... Mentiras. Com toda a minha bravura eu venci o tal campeonato, o mesmo homem que me disse que me ajudaria, na verdade, me apunhalou pelas costas, ele ficou com o dinheiro do campeonato e me descartou como se eu fosse um objeto. No dia seguinte... No dia... ARGH! Por que estou contando isso a você!?  Tenho certeza que você fará o mesmo que aquele homem, estranhamente, ele se parece muito com você.

O homem foi em direção a Frisk com fúria, mas algo parecia errado, ele não queria fazer isso. Ele correu em direção a Frisk e tentou lhe dar um soco, ela desviou, mas o homem a segurou pelas pernas e a jogou no chão, as costas da menina bateram no chão, o homem ficou por cima dela fazendo com que fosse impossível escapar. Ele encarou a menina.

Laranja – Você ainda não entendeu? Este mundo só liga para violência e para seus próprios negócios! Quando você luta pela sua própria vida, você luta sozinho!

O homem deu um soco em Frisk, estranhamente não foi muito forte, Frisk tentou escapar, mas não conseguia. O homem começou a dar mais socos consecutivos, a única opção que restou a Frisk foi falar, e o homem escutou, ele hesitou seus socos.

Frisk – Por favor, me escute. Pare com isso, por favor, não existem apenas pessoas ruins no mundo, o mundo ainda guarda um lado, um lado bom.

...

O homem parou, ele se levantou e começou a pensar consigo mesmo, de repente, ele olhou para Frisk com um sorriso no rosto.

Laranja – Irmã? É você mesmo? ...não, não pode ser, ela morreu há muito tempo. Mas você me faz lembrar-se dela, ela acreditava na bondade do mundo, ela achava que tudo podia ser resolvido com piedade. Garota, muito obrigado, quando eu olho para você eu vejo uma pessoa muito boa, um verdadeiro espirito de luta. Eu acredito em você! Então não desista, ok?

Os machucados de Frisk foram recuperados, ela sorriu para o homem a sua frente que chorava ainda sorrindo, de repente ele sumiu.

~o~

 Frisk se viu junto ao monstro novamente, que começou a atacar Frisk com vinhas e bombas, respectivamente.

Frisk não desistiu, ela desviou de tudo que a flor jogava nela elegantemente, na tela do monstro a alma azul pairava.

~o~

Frisk se viu novamente no local escuro de antes. A moça com roupas de bailarina estava na frente de Frisk.

Azul – Ninguém liga... Ninguém realmente liga. Porque eu deveria? O mundo esta acabando, e eu não sinto nada, você sente alguma coisa? Você não precisa lutar, você não precisa rezar, você não precisa chorar, você só precisa morrer!

A bailarina saltou até Frisk e tentou a acertar com passos de dança, cada ataque que ela dava em Frisk era perfeitamente coreografado, Frisk conseguiu desviar de todos os ataques, mas se sentia cansada, a mulher, por outro lado, não parecia estar cansada.

Azul – É muito mais fácil não sentir nada, eu morri sozinha e com medo, até por que, ninguém liga para as outras pessoas, eu não fui diferente, eu adorava dançar, dançava até o fim, mas ninguém ligava para isso, uma “amiga” minha me fez errar um passo, um único passo, o passo que me custou toda minha confiança e minha carreira de bailarina, eu estava envergonhada de mim mesma, eu fui ao monte Ebott para desaparecer. E foi o que aconteceu, mas é claro, ninguém ligou.

Frisk olhou para a mulher a sua frente, varias memórias de sua infância começou a passar, a garota a conhecia.

Frisk – Isso não é verdade! Quando eu era mais nova eu sempre via sua dança, eu me lembro de você, sua dança era magnifica, minha mãe dizia que meus olhos sempre brilhavam quando eu te via e que eu tentava imitar tudo o que você fazia! Você era a melhor. Você não sabe o quanto eu fiquei triste quando soube que você tinha desaparecido... Mas agora você está na minha frente! Sabe, eu sempre quis ser bailarina, mas, acontecimentos recentes, não deixaram isto acontecer, então eu desisti...

A bailarina a frente de Frisk segurou o ombro de Frisk, olhando os olhos da garota fixamente, os olhos da mulher estavam molhados, lagrimas escorriam em sua face.

Azul – Ei, querida, muito obrigada, você me fez sentir muito melhor. Nunca desista de seus sonhos! Tenho certeza que você conseguirá ser uma bailarina incrível! Eu acredito em você.

Frisk – Obrigada.

A mulher começou a desaparecer, sua alma finalmente estava em paz.

~o~

Frisk lutou novamente com o monstro, agora ele estava mais furioso, lançando bombas e jogando rajadas de luz contra ela, mas ela não desistiu, ela desviou de todos os ataques, finalmente, depois de um tempo, a tela do monstro estava com a alma roxa.

~o~

Frisk se viu novamente na sala escura, uma mulher com um grande óculos e um livro em suas mãos estava na frente da garota.

Roxa – Este mundo inteiro se afundou no inferno, você nem precisa de um livro para saber disso, eu não vou permitir que estes últimos momentos sejam fáceis para você. Eu quebrarei seus sonhos, eu farei sua felicidade desaparecer, eu irei consumir sua determinação, assim como fizeram comigo. Minha mãe faleceu, meu pai me obrigou a trabalhar com ele como uma bibliotecária, mas o que eu realmente queria fazer era escrever livros. Mas isso nunca aconteceu.

...

Roxa – Mas por que eu sinto que isso é errado? Eu sempre me senti esperta, como se eu pudesse fazer tudo se eu colocasse minha mente naquilo... Mas, ...eu realmente sou uma boba, eu apenas pensava em mim mesma, nunca pensando nos outros, me desculpe criança, eu não deveria fazer isso. A única coisa que eu queria, era sonhar, mas agora isso não é possível. Criança, por favor, você promete que nunca irá abandonar seus sonhos?

Frisk – Eu prometo.

Roxa – Sonhe por nós duas, okay? Obrigada...

A mulher desapareceu, no escuro com um sorriso no rosto, ela agora estava em paz, sabendo que seus sonhos nunca acabariam.

~o~

Frisk estava novamente na sala junto com Flowey, que atacava com tudo que tinha, mas Frisk desviava de tudo, as palavras amigáveis das almas a enchia de determinação.

~o~

A tela do monstro mostrou uma alma verde, Frisk, novamente apareceu na sala escura, o velho senhor com roupas de cozinheiro estava em sua frente.

Verde – O que é sabedoria se não há disciplina? O que é fogo se há apenas o escuro? O que é determinação se tudo neste mundo é sem sabor?!

O homem segura sua panela, dentro dela uma magia de fogo pode ser vista, com um simples movimento da panela, o fogo foi em direção a Frisk, que conseguiu desviar.

Verde – Eu perdi a oportunidade de ver minha filha crescer, pois eu tive que me afastar dela por causa de meu trabalho, quando menos esperava, ela cresceu e saiu da minha vida, eu nunca tive a oportunidade de dizer “Eu te amo, filhinha.”, a ultima noticia que eu tive dela foi que ela teve uma filha, o nome dela...

... era “Frisk”, sim, este é o nome da minha neta.

Frisk – F-Frisk? Este... este é o meu nome, isso quer dizer que... Você é meu vô?

Verde – Frisk? É você mesmo? Oh meu deus, minha netinha, me desculpe, eu estive tão longe de você, eu não consegui ver você nascer. Eu sou um vô horrível.

O senhor que se revelou ser o vô de Frisk olhou para baixo com tristeza, a garota por sua vez o abraçou com lagrimas em seus olhos.

Frisk – Não se preocupe, eu te perdoo, e tenho certeza que minha mãe também.

Verde – ...Muito obrigado, você não tem ideia do quanto eu estou feliz por te ver. Mas, agora, temos que derrotar esta flor, saiba que eu estarei sempre ao seu lado e, se você seguir o seu coração, nós poderemos ter uma deliciosa vitória juntos.

Frisk separou o abraço, estava muito mais que feliz em encontrar seu avô pela primeira vez, e, mesmo pelo pouco tempo que estiveram juntos, ela sabia que ele estaria junto com ela para sempre.

A alma verde estava em paz, ela desapareceu.

~o~

Outra alma apareceu na tela de Flowey, era a alma amarela, um homem com roupas típicas de Cowboy segurava uma arma.

Amarelo – Não há mais felicidade em nada nestes dias... É sempre a mesma coisa. Você vai para a direita e eu atiro em você, vá para a esquerda, e eu atiro em você. As pessoas acham que tem escolhas. Quando elas encontram o mesmo final do caminho. Sabe...? Elas nunca tiveram escolha alguma, é apenas uma ilusão, que leva a um mesmo final. E você não é diferente, na verdade, você é insignificante. Você acha que poderá salva-los? Eu também achei quando foi minha vez... Mas todos chegamos a apenas um único destino... A morte. Porque tentar se sabemos que não iremos conseguir?

O homem apontou a arma para Frisk, que pensava rapidamente em o que fazer, mas ao ver as roupas do homem dava para perceber que ele provavelmente acertaria, não importava o caminho que ela fizesse, então se ela não podia se mover, ela deveria agir de outra forma.

Frisk – Porque tentar? Pois é o único jeito de que o mundo seja melhor, se nunca tentarmos nada irá acontecer, o mundo ficará cheio de injustiças.

Amarelo – O que você sabe sobre justiça!? Eu uma vez já pensei nisso, eu sempre quis fazer justiça, eu tentei e tentei e tentei, e aonde cheguei?! Eu estou morto, apenas esperando para que a humanidade seja destruída pelos monstros, porque você acha que com VOCÊ seria diferente?!

Frisk - ...porque..., por... que...?

Amarelo – Isso mesmo, você não sabe, mas ainda tenta. Tenta em vão, isso é tudo o que o mundo é: Tentativas que não levam a lugar algum.

...

??? – Você quer saber o motivo de viver e tentar fazer justiça? Determinação, Experiência e União, estas são as palavras chaves de sua resposta. A Determinação de fazer o bem a todo o mundo, mesmo sabendo que você não receberá nada em troca, a Experiência advinda do que você uma vez fez e acreditou que era certo e a União das pessoas que seguem uma mesma causa. Você pode até achar que tudo é em vão, mas não é, e eu irei provar isso!

Frisk não acreditou no que ouvia, mas percebeu que tudo aquilo saiu da sua própria boca. Agora não havia mais volta, ela correu até o homem com toda a sua determinação, ele tentava acertar Frisk, mas ela desviava com uma velocidade incrível. Esquerda, Direita e novamente esquerda, ela desviava graciosamente entre as balas.

Amarelo – Como isso é possível? Eu nunca errei um alvo em minha vida!

Frisk – Parece que eu tenho escolha afinal, não é?

Frisk chega mais perto do homem, ele estava espantado, isso nunca havia acontecido antes em toda a vida dele, Frisk chega mais perto, as balas dele haviam acabado.

Amarelo – Isso não é possível, como você consegue fazer isso?!

Frisk – Este é o poder da DETERMINAÇÃO!

...

...

...

Amarelo - ...? Você vai ficar parada na minha frente com esta pose heroica para sempre?

O homem disse com um sorriso se segurando para não rir, até então ele não tirava o olhar sério, mas com toda essa heroicidade da menina, ele finalmente entende a justiça.

Frisk – Ops, desculpe.

Os dois começaram a rir, sem parar por alguns segundos.

Amarelo – Sabe garota, fico feliz com o que você fez para mim, acho que esta é a real justiça, então, vamos derrotar esta flor de uma vez por todas, ok? Boa sorte com esta sua determinação.

Frisk deu um sorriso ao homem a sua frente, ele começou a desaparecer, ele finalmente encontrou sua própria justiça.


Notas Finais


Olá novamente =3

Eu gostaria de pedir sua gentileza para dar uma olhada numa outra Fic que estou escrevendo, ela também é sobre UNDERTALE, e se chama Overtale, eu estou colocando bastante trabalho nela, então pelo menos de uma olhada (Caso não queira, tudo bem =3)

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-undertale-overtale--o-renascer-do-sonhador-5940527

Até o próximo capitulo =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...