1. Spirit Fanfics >
  2. Storyshift - Um Caminho Familiar Com Novos Passos >
  3. (Pacifista) Chara e Frisk - O Casal das Flores Douradas

História Storyshift - Um Caminho Familiar Com Novos Passos - (Pacifista) Chara e Frisk - O Casal das Flores Douradas


Escrita por: AceRed

Notas do Autor


{NÃO TEM HENTAI}

Olá,

Eu sei que prometi o verdadeiro laboratório para este capitulo, mas eu tive que fazer este capitulo antes.

Eu tentei fazer este capitulo o mais fofinho que consegui, então espero que gostem =3

Capítulo 29 - (Pacifista) Chara e Frisk - O Casal das Flores Douradas


Fanfic / Fanfiction Storyshift - Um Caminho Familiar Com Novos Passos - (Pacifista) Chara e Frisk - O Casal das Flores Douradas

Frisk estava feliz, ela havia feito amizade com todos os monstros, em sua mente apenas a mesma pergunta: O que farei depois? Será que já é o bastante para o “Final Feliz”?

Enquanto pensava nestas coisas, Frisk seguia por Waterfall, era incrível como aquele lugar era lindo com todas aquelas estrelas artificiais, era como um sonho. Era como...

??? – Olá lindo reflexo.

Frisk pulou de susto, não esperava que Chara fosse a cumprimentar, ainda mais quando ela estava tão perdida em pensamentos e, afinal, ela havia sumido desde aquele encontro na sala do julgamento.

Frisk olhou Chara com confusão por causa do susto de anteriormente, Chara apenas riu em resposta.

Chara – Haha, Frisk você é tão distraída, se eu ganhasse dez reais por cada susto que eu te dei eu seria mais rica que a Undyne, e olha que isso é bem difícil.

Frisk riu em resposta à piada de Chara, era incrível de como a simples companhia da garota fazia com que Frisk risse e se esquecesse de seus problemas rapidamente, ela adorava ficar junto de Chara, pois se sentia feliz e segura.

Chara coloca a sua mão na bochecha de Frisk enquanto olha em seus olhos, um grande sorriso se abre no rosto da garota.

Chara – Você sabia que eu adoro seu sorriso, Frisk?

As garotas se olham por um momento, Chara nunca notou, mas devido a sua ação ela nota os lindos olhos dourados de Frisk que normalmente ficavam semicerrados, Chara ficou perdida na linda cor dourada dos olhos de Frisk, era como olhar na mais brilhosa estrela, uma estrela linda  que fazia ela se sentir feliz, um sentimento que antigamente ela não conhecia.

Chara tirou a mão do rosto de Frisk, enquanto ainda olhava em seus olhos, uma ideia veio em sua cabeça.

Chara – Ei Frisk, venha, eu tenho uma coisa para te mostrar.

Chara colocou uma das mãos na mão de Frisk e começou a guiar a garota por Waterfall, era um caminho na qual Frisk não reconhecia, ela nunca havia passado por aquele caminho antes. Ela passava por várias gramas altas e passagens íngremes, mas que não eram tão difíceis de escalar.

Quando menos se deu conta, Chara tapou os olhos de Frisk, pelo susto a garota tentou sair dali, mas parou esta ação por causa das palavras seguintes de Chara.

Chara – Shh, não se preocupe Frisk, sou eu aqui, eu te mostrarei uma grande surpresa, então não vale espiar, ok?

Frisk assentiu com a cabeça, Chara a levava por um caminho escuro cheio de gramas altas e arvores que dificultava a luz passar, de repente uma luz enorme se abriu, Frisk ainda não conseguia enxergar, por causa das mãos em seus olhos, ela apenas sentia aquela grande luz agradável e a sensação de pisar em algo macio.

Chara – Pronta? Pode olhar!

Chara tira as mãos dos olhos de Frisk, que começavam a se acostumar com a luz, de repente Chara percebe o olhar maravilhado de Frisk com a grande paisagem a sua frente, uma grande estrela artificial brilhava uma luz dourada, esta luz por sua vez refletia nas lindas flores douradas que havia no chão, uma imensidão de flores, aquilo parecia um paraíso.

Os olhos de Frisk observavam aquela maravilha, aquela estrela gigante parecia a lua, a mesma lua à qual a garota adorava observar junto de sua mãe, enquanto ela contava histórias confortadoras de seu passado e ria junto da garota, antes mais nova.

Os olhos dourados de Frisk brilhavam em perfeita sintonia com a grande estrela e a imensidão de flores douradas em sua volta. Chara sorria com a situação, o belo e delicado sorriso de Frisk era realmente lindo, Chara poderia observar aquela vista por anos sem se cansar, ela podia até jurar que Frisk estava começando a chorar por causa da beleza do lugar.

Chara – Então, o que achou? Eu sei que não é muito bem a lua, mas isso é tudo que os monstros têm.

Frisk – É lindo... Isso é incrível Chara, muito obrigado por mostrar isso para mim.

Chara apenas sorriu e se sentou nas flores, vendo o gesto de Chara, Frisk se sentou também ao lado de Chara, as garotas observavam a estrela juntas, elas estavam adorando aquele momento, era simplesmente lindo.

Chara – Sabe reflexo, eu sempre adorei ficar aqui, era sempre um lugar em que eu ficava feliz não importava a situação, eu nunca mostrei este lugar a ninguém, apenas é claro para o Rey, que teve uma reação bem parecida com a sua.

Chara segurou a mão de Frisk entrelaçando seus dedos, a cabeça de Frisk se deitou no ombro de Chara, ela apenas sorriu em resposta.

Chara – Frisk, você pode me fazer um favor?

Frisk – Sim, Chara?

Chara – Me promete que nunca vai se esquecer de mim? Que nunca vai se esquecer de mim mesmo depois de voltar à superfície? E que sempre irá me amar?

Frisk – É claro que sim Chara, eu nunca me esquecerei de você, eu nunca deixarei de te amar, sabe o por quê? Porque eu te amo, eu te amo tanto a ponto de fazer o máximo por você, e eu prometo do fundo de meu coração que nós iremos voltar à superfície, juntas.

Frisk sorria com determinação, ela mostrou seu dedinho em sinal de promessa, Chara sorriu com a tamanha determinação que Frisk demonstrou com um simples gesto.

Chara – Haha, obrigada Frisk, você não sabe o quanto isso foi importante para mim, eu não sei como você vai fazer isso, mas há uma sensação estranha em mim, é como se não importa o quão improvável é essa promessa, essa sensação me faz acreditar completamente em você. Parceira, nós ficaremos juntas para sempre, não é?

Diz Chara enquanto cruzava seu dedinho com o de Frisk, elas haviam feito uma promessa que não seria quebrada de forma alguma.

Chara – Haha, Frisk você é tão frágil e linda, mas, estranhamente se parece muito comigo, você sempre me faz feliz, você é como um anjo.

Frisk - ...

Chara olhou nos olhos de Frisk, a garota retribuiu o olhar.

Chara – Eu te amo tanto, meu anjo.

Chara coloca uma das mãos no queijo de Frisk, com um lento gesto aproximou seus lábios perto de Frisk, que, ao entender o que Chara queria fazer, chegou mais perto com seus lábios, encostando-os com os de Chara.

Era realmente um beijo doce e suave, um que conseguia brilhar ainda mais que a enorme estrela artificial, que pairava atrás do lindo casal que agora se beijavam com todo o amor que tinham. Era uma cena linda.

Chara e Frisk mantinham uma sintonia perfeita durante o beijo, elas adoravam a sensação que este gesto a proporcionavam, tanto que demorou vários minutos para finalmente se separarem daquele maravilhoso beijo.

Frisk – Eu também te amo Chara.

Frisk e Chara ficaram observando a estrela por variados minutos, até que adormeceram nas flores douradas, uma do lado da outra, suas mãos se seguravam fortemente, cada dedo se entrelaçava em uma ordem e sintonia perfeita.

O casal deitado nas flores douradas, o lindo casal á qual nada o separará nem mesmo o maior obstáculo, nem mesmo o maior vilão e nem mesmo a melhor estrela, pois elas se amavam muito, e o poder daquele amor era maior que todo o universo.


Notas Finais


"Eu te amo tanto, meu anjo"


Espero que tenham gostado =3

Próximo capitulo em breve, talvez amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...