1. Spirit Fanfics >
  2. Straight ༄ Changlix >
  3. I’m gonna be okay

História Straight ༄ Changlix - I’m gonna be okay


Escrita por: immasadyu

Capítulo 36 - I’m gonna be okay


— Bem... – Christopher suspirou, pegando sua bolsa e colocando-a — Nós temos que ir agora Chang, mas amanhã nós voltamos tá?


— Okay... até mais gente, e bom ensaio! – dei um sorriso pequeno, despedindo-me de meus amigos.


— O ensaio não estará bom sem você nele Bin. – por sua vez Jisung disse, deixando um beijo em minha bochecha e curvando seus lábios em um sorriso meio tristonho — Mas quando você voltar, tenho certeza que estará perfeito.


— Esperem por mim! – lancei-os uma piscadela, caindo em risos em seguida. 


Após os meninos saírem do quarto o meu tédio voltou, depois de uma semana neste hospital, minha rotina estava ficando cansativa. Peguei o livro que estava na mesa ao lado da maca com uma certa dificuldade, notando o quanto ainda estava fraco, principalmente por ter usado apenas um braço.


“Deplorável, Changbin, extremamente deplorável.”


Apoiei o objeto em meu colo, folheando até encontrar a página na qual tinha parado de “O Sol é para todos”, não demorando a iniciar minha leitura. Me entretive na história por mais ou menos 40 minutos, e quando estava completamente ansioso chegando no último capítulo, escutei a porta se abrindo e a médica que estava cuidando de mim adentrar o pequeno quarto. 


— Changbin, podemos conversar? – pronunciou com tom e expressão um pouco preocupados, e eu apenas assenti em resposta, fechando o livro e ajeitando minha postura na maca.


— O que houve, doutora?  – franzi o cenho ao questionar, visto que ela não havia dito nada. 


— Bem... o resultado dos exames que você fez ontem saíram. – sentou-se na cadeira ao lado da maca, cruzando as pernas em seguida e suspirando profundamente — Você tem mais do que uma simples falta de vitaminas, seu corpo está com dificuldade para absorver os remédios, principalmente os que contém ferro.


— E o que isso significa? – perguntei, ainda confuso com toda essa história.


— Nós achamos que a falta de ferro fosse como as outras vitaminas, e que quando você tomasse os reforços ia ficar tudo bem, mas você não está tendo melhora.


— Quer dizer que estou muito doente? – respirei fundo, observando-a com aflição no olhar.


— Você tem anemia Changbin, mas só com o tempo saberemos se é grave. Por ora você apenas toma as vitaminas, e caso precise, ficará mais tempo aqui.


— Não, eu não tenho tempo para isso doutora, tenho a faculdade e um álbum pra lançar. Ficar por mais tempo aqui está fora de cogitação! – exaltei-me com a ideia, aumentando um pouco meu tom de voz.


— Fique calmo, isso é apenas uma possibilidade, não significa que você vai ter de ficar aqui, isso vai depender de sua situação e de como você vai se cuidar lá fora.


— Okay... – tentei respirar fundo, voltando ao tom normal — Eu prometo que me cuidarei.


— Agora descanse, a enfermeira logo trará suas vitaminas. – levantou-se e me lançou um sorriso, logo saindo do local.


E depois disso eu fiquei entediado novamente, não tive nem sequer vontade de terminar minha leitura. Passei o restante de meu dia apenas pensando naquilo... eu já tive anemia outras vezes, mas nunca me preocupei antes, por que agora isso me parece tão ameaçador?


Eu não sei por que estou me sentindo tão frágil ultimamente, mas eu espero que consiga passar por isso logo e finalmente voltar ao normal.


[...]


Despertei exatamente 8:12 da manhã após duas horas (mal dormidas) de sono naquela maca de hospital horrível. Passei as primeiras horas do dia apenas pensando em como eu poderia melhorar e sair daquela situação, e o que possivelmente poderia ter me deixado daquela forma. Terminei de ler meu livro, tomei o café da manhã, e aguardei até que a metade do dia chegasse, o que surpreendentemente não demorou a acontecer.


— Oi Binnie! – escutei uma voz grave na porta, abrindo um sorriso ao notar um pequeno loiro caminhando em minha direção. 


— Oi Lix. – esforcei-me para levantar minimamente meu tronco, abraçando-o rapidamente em seguida  — Como foi sua aula?


— Foi boa, finalmente tivemos algumas aulas práticas! – sorriu animado, sentando-se ao meu lado.


— Que ótimo Lix! Eu fico muito feliz por você. – tentei demonstrar ânimo, mas estava difícil no dia de hoje.


— E você, como está se sentindo?  – apoiou o cotovelo na maca, questionando-me com preocupação.


— A-ah... eu estou bem! Sinto que estou melhorando. – soltei um riso nasal e um sorriso sem mostrar os dentes, tentando demonstrar pelo menos um pouco de felicidade.


— É sério mesmo? – perguntou um pouco incerto.


— É sim, saíram alguns resultados de exames ontem e a médica disse que estou ficando melhor!


— Isso é ótimo Binnie!! – abraçou-me, deixando um beijo em minha bochecha em seguida.


— Eu te disse que ia ficar bem, não é? – levei minha direita até sua bochecha, acariciando-a suave e rapidamente.


— Não vejo a hora de podermos passar o dia todo juntos de novo! – ele pronunciou animado, o que acabou me trazendo uma alegria também.


— Eu que o diga... acabei de te conseguir de volta, e não tivemos nem a oportunidade de sair direito.


— Mas daqui há uma semana sairemos, e vai ser perfeito, eu prometo. – segurou minha mão, deixando um selar no dorso.


Não tive muita reação além de sorrir pequeno e desviar o olhar, como havia feito anteriormente.


— Ei Changgie, o que foi? Suas palavras não parecem condizer com o que você pensa. – senti a aflição em si quando seu olhar pousou sobre o meu, e isto fez com que meus pensamentos sumissem de minha mente.


Eu definitivamente odeio mentiras. Odeio ter que mentir para Felix assim, mas eu não tenho outra opção! Estou cansado de preocupa-lo e deixar que carregue toda essa angústia e sofrimento. 


— Olha, eu estou bem meu anjo. E prometo que vou melhorar rapidinho... – deslizei meus dedos por suas madeixas — E aí poderemos passear de mãos dadas e tomar café com muffin juntos, tá bom? – deixei um beijinho em seu rosto e voltei a admira-lo, enquanto o mesmo assentia sorridente.


Passei mais um tempo com Felix, e durante o meio tempo em que Chris não chegava e o loiro havia ido embora, falei com a doutora YeonJoo, para que esta não comentasse com ninguém sobre minha anemia, afinal, eu não queria preocupar meus amigos, pois mesmo que não seja grande coisa, eu não quero deixá-los mais tensos do que já estão com toda essa situação.


Além de tudo, eu vou ficar bem, sei que vou.


Notas Finais


E aí gente, como vcs estão? Espero que bem.

Bom espero que tenham gostado do capítulo, eu postei ele atrasado pra variar kkk, mas o importante é que saiu!

Bom eu não tenho muito o que dizer, então acho que é isso, volto amanhã tá?

Até mais, beijos de luz. ✨ ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...