1. Spirit Fanfics >
  2. Straight from México >
  3. Three

História Straight from México - Three


Escrita por: KarolzitaBlackWeaslay

Notas do Autor


Oii meus xuxu,como vcs estão nessa quarentena?bom eu resolvi atualizar a Fic pra vocês.
Não se esqueçam do álcool gel gente
Boa leitura

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Straight from México - Three

Duas semanas se passaram e a ideia de ter uma intercambista aqui em casa já tinha se espalhado pela reserva, mas graças ao imprit de Paul, a história foi ficando para trás, às vezes eu odeio o fato que aqui na reserva as coisas se espalhem rápido, por todos se conhecerem.

Durante essas 2 semanas tive coragem e comecei a seguir a Karol, ela me seguiu de volta numa boa, confesso que fiquei um pouco desapontado por ela não ter me chamado pra saber quem eu sou.

Jake me "demitiu" do meu emprego de férias alegando que não teria mais trabalho extra para mim, fazendo com que eu realmente não tenha nada para fazer.

-Ei Seth, oque você acha de irmos a Forks para fazer umas compras pra reforma do quarto para Karol?-Charle entra no meu quarto arrumando a gola da camisa-Quero aproveitar esses dias que estou de férias para começar a fazer o trabalho mais pesado como pintar essas paredes, já que estamos dando um grande passo nessa história, nada melhor do que uma nova cor-Charle comenta olhando ao redor do quarto, des de que Bella sumiu do mapa,Charle evita falar qualquer coisa sobre ela ou os Cullens, um passado doloroso que a cada dia ele luta pra superar e seguir em frente.

-Claro, posso aproveitar que o Jake me demitiu e ajudar com a reforma-Afirmo colocando os tênis-Podemos começar a reforma amanha e depois Lee e a mamãe compram a decoração.

— Ótimo, vou descendo e ligando a camionete enquanto você termina de se arrumar-Charle sai fechando a porta e descendo as escadas.

*quebra de tempo*

Chegando a loja, eu e Charle nós separamos atrás de todo material.

-Oi Seth,que supresa te ver por aqui-Escuto aquela voz estridente atrás de mim,de Lily Parker

-Pensei que seu castigo durasse até o final das férias-Afirma com um sorrisinho falso

-Ahn eu só to ajudando Charle com as reformas do quarto Lily.
-Mas custa responder as minhas ligações,sms, eu quero te ver-Diz Lily com um sorriso malisioso e me abraçando.
-Lily eu já disse foi só um beijo, e para piorar eu tava bêbado e...
-Seth sou apaixonada por ti a 5 anos, eu sei que foi só um beijo mais nós seriamos um casal incrível, é só confiar em mim-Diz ela me abraçando
-Seth vamos eu já..opa não queria atrapalhar-Surge Charle com as tintas e sacolas nas mãos
-Ah vamos Charle eu te ajudo com as compras, até mais Lily-Digo saindo do abraço de Lily e pegando uma das latas de tinta das mãos de Charle e indo em direção da camionete.

-Namorada?-Comenta Charle colocando o cinto
-Não-Digo um pouco exaltado

-Apenas uma amiga eu acho-Concluo a frase susurando

-Se você diz-fala Charle dando um sorrisinho de lado
-Na verdade,foi só um beijo-Falo rápido,Charle pra mim é como um segundo pai,eu realmente não consigo esconder nada dele a nossa ligação sempre foi incrível.
-Ah é mesmo-responde com um risinho-Mas por que você não responde a garota Seth?-Pergunta de uma forma divertida
-Ahaaa-Solto um ronido colocando as mão no rosto-Por que todo mundo...pera ai des de que parte da conversa tu escutou?-Indago com uma certa vergonha dele ter escutado a parte que Lily se declarou-Uma gargalhada é a resposta de Charle

*Quebra de tempo*

Depois de muito sobe desce de escada eu e Charle conseguimos tirar todo o material da camionete,estavamos sentados na sala comentando sobre a última partida de futebol,quando minha mãe chega do plantão.

-Oque meus meninos estão fazendo?-Pergunta enquanto tira seus casacos e botas colocando no suporte na porta.
-Além de falar sobre futebol,estavamos combinando oque fazer amanha para iniciar a reforma no quarto.
-Mas vocês já vão começar amanha?que boa notícia-Diz dando um beijo em minha testa e um abraço em Charle depois sentando no sofá ao meu lado
-Quanto mais cedo melhor-Afirmo
-Adorei essa animação de vocês,mas eu tenho uma pergunta,quem tá afim de uma noite da pizza hoje?-pergunta balançando o telefone
-NOITE DA PIZZAAA-desce Leah fazendo uma dancinha tosca
-Que animação de todos,acho que essa noite da pizza merece um vinho,pra comemorar um novo ano-Diz Charle se levantando e indo em direção a adega de vinhos
-Ótimo,vou tomar um banho então-Comento indo em direção a escada.

Quando estava quase entrando no banho meu telefone vibra notificando uma nova mensagem,desbloqueio a tela e oque vejo me deixa perplexo,uma mesagem da Karol?

*Chat on*
K=Hey,tudo bem?






Notas Finais


Bom é isso, desculpa os erros e se cuidem
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...