1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Feelings >
  3. My Life

História Strange Feelings - My Life


Escrita por: ParkMinn

Notas do Autor


Oieeee <3
Sou uma garota meio doida das ideias,que decidiu fazer uma fanfic do seu shipp supremo!
Eu conheci K-pop faz tipo,quase dois meses,e nesses dois meses eu xonei em Bts,Got7,Exo,entre outras bandas
E eu fiquei tipo
"Caraio por que eu não conhecia isso?Eu preciso dissoooooooo"
E foi assim que tudo começou!
Eu aceito criticas e elogios ;)
Essa fanfic é minha
Eu shippo tudo com tudo,sou iludida,lerda e como já disse doida
Eu espero fazer muitos amigos <3
Vou parar de enrolação
E até as notas finais baby ;)

Capítulo 1 - My Life


Fanfic / Fanfiction Strange Feelings - My Life

Jungkook

"Às vezes eu queria apenas sumir,tirar esse vazio de dentro de mim...Talvez,ele suma com o tempo,ou talvez,ele fique comigo até a minha morte..."

O cheiro da terra molhada entrou pela janela recém-aberta do carro,o céu estava cinza,um vento gelado batia em meu rosto e podia se ver ainda algumas gotas caindo dos telhados de diversas casas.Mesmo assim,havia muitas pessoas pelas ruas.

A chuva me fazia bem,era uma das únicas coisas que eu realmente gostava,o clima ficava mais tranquilo.Até hoje não entendi o por que das pessoas se esconderem da chuva.Na verdade,nunca entendi os seres humanos...Vi um grupo de garotinhos brincando na calçada,será que eu era assim?Brincava a tarde toda e era feliz?

Meus pensamentos voltaram para aquela cidade nova,nunca eu havia colocado o pé em Seul.Uma parte de mim estava feliz,pelas pessoas novas e pelo simples motivo de eu não precisar mais olhar para a cara daqueles retardados.Mas,uma parte de mim estava gritando socorro,e era esse o meu pensamento.

O carro estacionou em frente a uma casa de dois andares,que logo lembrei o nome,era um sobrado.Analisei as alternativas que eu tinha,fugir dali e passar fome,voltar para Busan ou cometer o maior erro da minha vida,entrar nesse maldito sobrado.Optei pela última opção,a minha vida já está jogada fora mesmo.

-Jeon Jungkook,chegamos.-o motorista avisou mesmo sabendo que eu já sabia disso.

Apenas assenti,desci e peguei minhas malas,o motorista me ajudou e levou-as até a porta.Dei o dinheiro para o moço que sorriu e logo sumiu com o automóvel.Depois de uns 10 segundos a porta se abriu,revelando uma mulher meio jovem,com o cabelo preto até a altura dos ombros,olhos castanhos e um sorriso estava estampado em sua cara.

-Jungkook!-ela me abraçou,não me mexi,continuei parado olhando para o nada.

-Oi...-disse meio sem jeito.Ela me soltou e lágrimas saíam de seus olhos,

-Você não se lembra de mim?-neguei com a cabeça.-Eu sou a Skyler,sua tia.-era ela?

-Eu...-ela me interrompeu com outro abraço,que eu novamente não retribui.

Não gostava de carinho e nem de pessoas chorando,parece que eu vou entrar em pânico,é muito ruim essa sensação.Senti a Skyler me apertar mais um pouco até finalmente me soltar.

-Quando soube que você estava vivo,eu corri o mais rápido possível atrás da papelada.-ela me ajudou com as malas.

-Eu não sabia que tinha parentes.-continuei com o tom seco.

-Eles me falaram...-entramos na sala enorme,as paredes brancas davam um ar amigável ao lugar.-Seu quarto é lá em cima.-subimos as escadas.

Me surpreendi com a quantidade de portas que havia no corredor,por que tantas portas se só ela morava aqui?

-Você vai se dar muito bem com os garotos.-garotos?

-Q-Que garotos?-perguntei meio tenso.

-O seu primo e os amigos dele...-ela me olhou sorrindo,mas logo percebeu minha preocupação.-Mas,eles são legais,o Tae irá apresentar-los na escola.-assenti.

Ela abriu uma das portas,de onde saia um som muito alto.Um garoto que aparentava ter a minha idade estava em cima da cama dançando a música que saia da TV.

-Tae?-o menino pulou correndo da cama e desligou a música.

-Oi omma...-ele me encarou.-Quem é ele?

-Filho,esse é o seu primo,o Jungkook.-ele deu um sorriso.

-Jungkook!-o mesmo deu um pulo e me abraçou.

-Oi...

-Meu deus,eu esqueci que você ia vim.-ele parou e pensou.-Lembra de quando nós dois brincavamos?Eu sempre era o ET.-fez uma careta.

-Eu...Não lembro.-

-Taehyung,ele não lembra.-minha tia o lembrou.

-Me desculpa,eu só falo besteira.-coçou a nuca.

-Tudo bem...-falei.

-Eu vou apresentar o quarto dele,enquanto isso,Tae arrume o seu quarto e esconda melhor as suas "coisas"-ela soltou uma risada.

-Omma!-repreendeu o garoto.

-O que foi?-sorriu e me puxou até um dos quartos.-Esse é o seu novo quarto Jungkook.-era o da frente do Tae.

Era grande e como a sala,ele tinha paredes brancas.O meu antigo era muito diferente,era bem pequeno e mesmo assim,eu dividia com mais cinco garotos.

-Pode deixar do seu jeitinho.-ela piscou.-Eu sei que é difícil...Mas,eu e o Tae queremos apenas o seu bem.-assenti.

-Eu sei.-olhei para os lados.

-Vou fazer a janta,pode descer quando se sentir bem.-ela acenou e desceu.

Ótimo,por que eu não fugi?Que droga!Eu poderia acabar com tudo isso,e ninguém sofreria,mas agora,tem duas pessoas envolvidas!Mesmo eu não me preocupando,os dois vão ficar mal.A única coisa que eu quero é morrer de vez,mas parece que sempre acontece alguma coisa!

Olhei para a janela e foi aí que eu percebi,voltou a chover.Vou até a mesma e a abro,aquele cheiro logo invade o quarto,era tão relaxante,parecia que todos aqueles problema iam embora...E então decidi que era melhor eu descer.

-Omma já disse que a sua comida é uma das melhores do mundo?Só perde para a comida do Jin.-ouvi quando cheguei na cozinha.

-É a primeira vez que você diz isso.-ela sorri e volta a comer.-Ninguém supera a do Jin.-a mais velha concordou.

-Jungkook!-Tae me notou.

-Eu...Decidi descer.-tento ser o mais gentil possível.Eu não queria que eles pensassem que o problema era eles.

-Pode vim pegar.-a Sky levantou e pegou um prato.-Espero que goste.

Peguei o que eu queria,e quando provei,meu deus!Era muito boa mesmo.Os olhares dos dois estavam em mim,esperando minha reação.Lambi os lábios e tentei esconder um sorriso que tentava surgir no canto da minha boca.

-É uma das melhores comidas que eu já comi.-admiti.

-Você gostou!-o Tae levanta e faz uma dancinha estranha.

-Obrigado!-ela sorri mais ainda.-Filho você tá aprendendo essas danças com o Hoseok?-

-Sim,ele tá me viciando nisso.

-Quem é Hoseok?-perguntei,tentando interagir.

-É o meu melhor amigo,você vai gostar dele.

-Melhor amigo?Só?-minha tia levantou a sobrancelha.

-S-Sim.-diz Tae corado.

-Vocês dois parecem namorados.

-Omma!O que ele vai pensar de mim?-ficou ainda mais corado.

-Que você é apaixonado pelo Hoseok,mas não confessa.

-E-Eu não sou.-tentou esconder o rosto.-Não se atrase amanhã,okay?

-Okay.

-Vamos ir juntos,vai ser tão divertido.-ele da alguns pulinhos,leva as coisas na pia e depois sobe.-Boa noite!-grita.

-Boa noite.-eu e a minha tia falamos juntos.

-Espero que já esteja melhor.

-Estou...Eu só estava meio confuso e com medo.-isso era verdade.

-Não precisa ter medo...Sua mãe gostaria de te ver aqui e feliz.-feliz?Talvez isso ela nunca consiga.

Eu nunca fui feliz,bem,até a parte que eu me lembro,eu nunca fui.Talvez seja por causa desse maldito vazio,mas também eu nunca encontrei alguém que me amou de verdade.Será que um dia vou ser feliz?O que está acontecendo?Eu nunca pensei nessa possibilidade,por que agora?Acho que é pelo simples fato do Tae e da Skyler estarem sendo muito legais comigo.

-Também acho.-falei por fim.-Boa noite.-levantei,coloquei o prato e o copo na pia.

-Boa noite pequeno.-ela deu um beijo na minha testa.

Subi o mais rápido possível.Eu nunca recebi um carinho assim...Que estranho,acho melhor eu ir dormir.

No outro dia

Acordei com uma luz em meu rosto,abri meus olhos devagar e quando me acostumei reparei no sol que estava lá fora.Que cidade estranha,ontem choveu bastante e hoje está sol,deixa isso pra lá,melhor eu ir para o banheiro...Depois de um banho quente,coloquei a roupa que eu havia separado,por sorte não tinha uniforme.Vesti um moletom preto e por baixo uma camiseta branca que estava escrito alguma coisa que eu não entendi em vermelho,uma calça jeans,meu coturno,arrumei meu cabelo,peguei a minha mochila e fui até o andar de baixo.

-Bom dia!-O Tae estava comendo biscoito.-A Omma saiu para trabalhar.

-Bom dia,tudo bem.

-Pode comer um pouco e depois vamos.-assenti pegando alguns biscoitos...

Fomos caminhando até a escola,que não ficava tão longe.O meu primo foi contando sobre os professores que pareciam uns capetas,sobre os amigos dele,sobre a escola,os populares que eram chatos,a vida em Seul e sobre sua amizade com o tal de Hoseok de ontem.Ele parecia admirar o garoto,então a frase da Sky veio até a minha cabeça, "Que você é apaixonado pelo Hoseok,mas não confessa".Será?Não era de duvidar,só preciso ver os dois juntos.

-Bem vindo a minha escola.-o garoto ao meu lado diz rindo.

-Ela é enorme Tae.-e de fato era mesmo.

-Não é muito...-ele foi interrompido pelo sinal.-Mas já?

-Onde é a diretoria?-perguntei.

-Eu te levo até lá.-assenti e o segui pelos corredores.

Ele me deixou na diretoria,a administradora disse que a diretora estava meio ocupada,então era para esperar um pouco.Resumindo,agora eu estou indo para a sala,na terceira aula!A Sra.See Hoo demorou para me atender e eu ainda tive que assinar uns papéis que ela demorou anos para achar...A Sra. entrou primeiro e mandou eu esperar,eu estava tremendo,como as pessoas vão reagir?Eu quero chamar o mínimo de atenção possível.

-Jeon Jungkook.-entrei na sala,ainda tremendo e tudo piorou quando todos olharam para mim.-Ele vai estudar aqui,espero que o respeitem e o ajudem.

-Claro Sra.See Hoo!-a sala inteira falou.

-Ótimo,Sra.Jyuuri boa aula.-falou para a professora e se retirou.

-Olá Jungkook,sou a Sra.Jyuuri,professora de inglês.-falou.-Pode se sentar atrás da Hiru.-apontou para uma menina que sentava na penúltima carteira da janela.

Sentei atrás dela,para minha surpresa a cadeira ao meu lado estava vazia e a da frente também.A garota que sentava na minha frente,se virou e sorriu.

-Hey,sou a Hiru,amiga do Tae.-agora entendi.

-Jungkook.-falei.Eu estava no 3°A,sou adiantado,por isso quase todo mundo dessa sala é mais velho que eu.

-Ele senta do seu lado,mas sabe...-ela segurou pra não rir.-o Tae teve problemas com a professora.

-Foi mandado pra fora?-eu ainda estava com o meu tom seco.

-Sim,no intervalo vocês poderam se ver,ele me deixou encarregada de te levar até lá.

-Tudo bem.-um garoto estava olhando para nós dois.

-O que foi?-ela percebeu que eu estava tremendo.

-Eu só estava meio nervoso.-cocei a nuca.

-Não precisa ficar.-sorri amigável,eu tenho a sensação de poder confiar nela,igual com o Tae.

-Quem é aquele?-pergunto,apontando discretamente para o  garoto que ainda nos olhava.

-É o Hoseok,deve estar confuso,Tae avisou que você iria vim.-ela olhou para a direção do Hoseok e mandou o dedo do meio para o garoto.

-Eu também te amo.-ele diz baixo rindo,ele sentava do lado do Tae.

-Idiota.-ela ri.

-Sra.Hiru você pode deixar o novato prestar atenção,ou prefere se retirar da sala?-a professora a olha.

-Tudo bem.-a Hiru da um sorrisinho e bufa.-Chata.-resmunga baixo...

No fim da terceira aula...

Eu não consegui prestar atenção na aula,eu sentia que todos os olhares estavam em mim.A ideia de chamar o mínimo de atenção possível falhou...Mas tudo piorou quando o sinal bateu,todos se levantaram e saíram,me deixando sozinho na sala,pois a Hiru foi mandada para fora,o motivo,ela foi vista atirando borracha no Hoseok.E agora,eu não sei o que vou fazer,eu não quero me aproximar dos amigos do Tae,também olha pra mim,sou um garoto infeliz que não liga pra nada e tem esse maldito vazio.Eu não quero deixar eles entrarem,não mesmo!

-Achou que eu ia te esquecer?-a Hiru me fez sair dos meus pensamentos.

-S-Sim.-disse baixo.

-Você é bastante tímido né Jungkook?-apenas assenti.-Tudo bem,hum...Vamos encontrar os garotos?

-Vamos.

A segui por alguns corredores,vou ter que memorizar tudo para quando eu andar sozinho.Eu não mudei de ideia em relação aos meninos,eles não vão gostar de mim,como todos os outros...Por fim,chegamos ao local,era bem agradável,cheio de mesas,a cantina estava aberta,a única coisa que atrapalhava era a conversa alta dos alunos.Paramos em uma mesa que tinha seis garotos.

-Quem é ele?-acho que ele é o namorado da Hiru.Ele tem um cabelo laranja,que é muito chamativo!

-Ele é o Jungkook!-ela falou.

-Priminho!-o Tae se levantou e me abraçou de lado.Eu estranhei o ato,e como sempre continuei parado.

-Ele é o seu primo?-um de cabelo azul perguntou.

-Sim!-ele se virou para os amigos.-Jungkook,esses são Namjoon,Jin,Hoseok,Yoongi e Jimin.-o Jimin era o namorado da Hiru.

-Prazer!-o tal de Jin falou.

-Seja bem vindo ao clube dos idiotas anônimos.

-Yoongi como sempre tão amável.-a Hiru disse e sentou no meio dele e do Jimin.

-E você sempre tão irritante.-ele riu.

-Pode sentar Kookie.-ela mostrou o lugar ao lado do namorado.

-Não precisa ter vergonha.-o Hoseok riu baixo.Acabei sentando do lado do alaranjado.

-Mas,maninho!Por que você só apareceu agora?-errei,parece que os dois são irmãos.

-Eu estava ocupado Hiru.

-Ocupado pegando uma certa garota.-o Tae riu.

-Taehyung!Não foi assim que eu te ensinei.-o Jin deu um tapa nele.

-Desculpa Omma.-omma?

-Que bonitinho.-o Namjoon falou perto do ouvido do Jin.-Vai querer alguma coisa princesa?

-Idiota,eu já disse para você não me chamar assim!-ele se afastou.

-Eu também te amo!-piscou e foi em direção a cantina.

-Os dois se odeiam.-o Hoseok disse.

-Se amam você quis dizer.-o do meu lado falou.

-O-O que?Que idiotas!Vocês deveriam ficar de castigo!

-Ficou vermelhinho.-Yoongi deu um sorriso malicioso.

-Vamos mudar de assunto?-perguntou.-Vocês dois dormem no mesmo quarto?

-Não.-falei.

-Você acha que ele aguentaria o Tae gemendo,enquanto fala com o Hoseok?-depois da fala do azulado o Tae cuspiu o que estava bebendo.

-Jin castiga ele!

-Só estou falando a verdade!-se defendeu.

-Concordo.-piscou a única garota da mesa.

"-Eles não são chatos.-pensei."

É melhor eu voltar a ser aquele Jungkook!Você não pode deixar eles entrarem,seria um risco,envolver mais pessoas,não é o certo!Eu só iria fazer eles sofrerem.É só isso que eu faço.

Me levantei e fui andando até o jardim que ficava no fundo da escola,decorei esse lugar quando eu vim para a diretoria.Sentei na grama e observei o céu...Você fez o maior erro da sua vida,com certeza o Tae e os amigos eram populares,e eu não quero virar um deles.Normalmente os populares,são riquinhos e esnobes que só ligam para a própria imagem.Cheguei nessa conclusão quando todos os olhares estavam na mesa,as garotas sussurravam olhando para a nossa direção e algumas quase arrancavam pedaços deles.Eu não sirvo para essa vida,não essa!Como eu já disse,só quero morrer sem machucar ninguém!

Jimin

Tenho que admitir o Jungkook é muito bonito e ele me despertou uma curiosidade,mas uma curiosidade boa.Quando ele chegou do lado da minha maninha eu fiquei meio bravo,também não é todo dia que ela chega com um garoto,que não seja um de nós.Mas,tudo passou quando começamos a conversar,mesmo o garoto sendo muito tímido e parecia que o mesmo estava incomodado,ou até desconfortável.

-Droga!-sai dos meus pensamentos com o Tae falando.Foi ai que percebi que o primo dele não estava mais aqui.

-Onde ele foi?-perguntei.

-Não sei!Que droga!-ele se sentou de novo e escondeu a cara nos braços.-A Omma falou para eu ter paciência,ser gentil,que ele tinha medo e era inseguro,mas mesmo assim...No primeiro dia eu perdi ele!

-TaeTae fique calmo,ele não pode fugir da escola.-o Hope tentou acalma-lo,Hope é o apelido que demos ao Hoseok.

-Vamos procurar ele.-a Hiru levantou puxando o Yoongi.

-Mas,calma aí...-falei confuso.-Por que sua Omma falou isso?

-P-Porque...-ele pareceu pensar.

-Agora ficou interessante,fala Tae.-o Yoongi disse.

-Tá bom...Quando o Jungkook tinha 13 anos ele sofreu um acidente com a família dele...-parou um pouco.-e perdeu a memória,pior,perdeu também os pais dele.-falou fazendo uma expressão de tristeza.

Fiquei paralisado...O garoto que estava aqui agora?Ele podia parecer um pouco fechado e tudo,mas isso?Ele não se lembra de nada dos 13 anos dele e nem dos pais!Agora entendi o porque da tia Skyler falar isso,para ele deve estar sendo um pesadelo.Precisamos achar ele,porque,agora ainda mais,ele me deixou curioso...

"Ás vezes a nossa vida pode mudar,em um piscar de olhos..."


Notas Finais


Heeey
Espero que tenham gostado
Perdeu a memoria?
Isso explica o vazio?
Suga amorzinho
Jin e Namjoon não vão se dar muito bem,eles vão se "odiar"
Shshshhs
Um abraço de urso
E um beijo na bunda ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...