1. Spirit Fanfics >
  2. Strangely Perfect >
  3. Capítulo 3

História Strangely Perfect - Capítulo 3


Escrita por: Baraniel

Notas do Autor


Oiii pessoas, tudo bem com vocês?
Bom, aqui está mais um capítulo, e a partir de agora a história vai começar a ficar mais interessante hsuhsuah
Espero que gostem da leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Holly Mitchell ergue a mão em forma de punho e bate na porta de madeira a sua frente, preferindo não utilizar a campainha. Nunca gostou do som estridente que elas fazem.

- Já vai! – a voz conhecida de Harry Styles chega até os ouvidos de Holly vinda de algum ponto de dentro da casa.

Assim que a garota desembarcou do Jaguar de sua mãe, foi logo em direção a casa de Anne com a intenção de avisar Harry que terá uma pequena visita pela tarde.

- Você? – questiona ele assim que abre a porta. Holly é pega desprevenida por seus cabelos molhados e por seu abdômen tatuado aparecendo pela camisa aberta. Ela desvia o olhar do corpo do rapaz para seu rosto e novamente fica sem fala ao encarar os olhos verdes que a fitam.

“Céus, como é lindo!”, seu subconsciente repara. Ele ergue as sobrancelhas e ela pisca.

- Então… nós não estamos fazendo barulho agora. – Harry fala.

- Oh! Não é isso. – ela leva a mão à cabeça tentando reorganizar os pensamentos. – É que eu queria pedir uma coisa…

- Sim?

- Bom, é que minha melhor amiga…

- Harry, meu casaco não estava lá em cima. – Zayn interrompe a explicação da garota.

Holly repara no rapaz moreno com o topete impecável que aparece atrás de Harry e ele para de caminhar para fita-la com interesse. Seus olhos castanhos vão de Harry para Holly, enquanto os dela se sentem atraídos pela beleza do rapaz.

- Ãhn… eu vou procurar mais um pouco. – anuncia e se vira para sair.

- Zayn, eu falei que ele estava em cima do sofá!

- Não foi da cama? – pergunta coçando a cabeça.

- Não! – Harry sai da porta e some do campo de visão da garota apenas por alguns segundos, logo aparece trazendo uma jaqueta de couro preto na mão. – Serve essa? – a estende na cara de Zayn.

- Valeu, cara. – ele puxa a jaqueta da mão de Harry e a veste. Harry começa a fechar os botões da sua camisa branca e só depois que termina parece se lembrar de que Holly ainda não foi embora.

- O que você queria mesmo? – ela faz uma careta de reprovação diante do tom mal educado dele.

- Como eu ia dizendo... – Holly continua com sua breve explicação sobre o que quer, entrando na casa mesmo sem ser convidada e pendura seu casaco em uma poltrona. Tagarela algo sobre quem é Michele e coloca um sorriso descarado no rosto. – E então? Posso trazê-la aqui hoje à tarde? – prende os cabelos longos e loiros em um rabo de cavalo e joga o gorro junto ao moletom.

- Desde que essa tal de Michele não seja tão irritante quanto você… – Harry olha para as roupas que Holly acabou de jogar na poltrona e torce o nariz. – …não vejo problema algum.

- Ótimo! Então nos vemos daqui a pouco. – Holly sorri, recolhe seus pertences e caminha até a porta. Ela leva um susto quando percebe que Zayn a seguiu.

- Você não gostaria de conhecer os outros também? – ele pergunta com seu olhar sedutor e Holly gagueja algo antes de conseguir formar uma frase coerente.

- Não é preciso. Chele terá um pequeno ataque conhecendo apenas um de vocês, quem dirá o que fará quando conhecer todos. – ele ri. – E se os outros forem tão arrogantes quanto ele – ela aponta o dedo indicador para Harry, que cantarola algo enquanto mexe no celular – prefiro que permaneçam longe!

- Harry é um cara legal. – Holly faz uma cara de “Ah, claro que é!” para o argumento de Zayn e ele ri. – É sério, só acho que ele não está acostumado a ser criticado por alguém que não o conhece.

- Mas eu não o critiquei! – ela se defende. – Apenas precisava de um pouco de paz e ele estava me deixando louca com tanto barulho.

- Ok, eu entendo. – sorri.

Holly dá mais uma olhadinha em Harry antes de se virar com a intenção de ir embora.

- Você ainda está aqui? – Harry reclama e guarda o celular no bolso da calça jeans ao caminhar até os dois parados na varanda.

- Não, Styles. A pessoa que você está vendo é uma miragem. – Zayn abafa uma gargalhada e depois de se entreolharem, Holly e Harry começam a rir também.

- Vaza logo daqui. – Harry brinca a empurrando pela cintura, seus dedos roçando, sem querer, em um pedaço de pele exposta da garota. Ela estremece a seu toque.

- Bom, já que eu fui expulsa daqui… – olha acusadoramente para ele que se afasta alguns passos. – …vou indo para casa.

- Então até depois. – Zayn acena e Harry faz o mesmo. Ela sorri para os dois e caminha até sua casa, ciente dos olhares de ambos em suas costas.

Algo no “até depois” do Zayn lhe dá a impressão de que ele não sairá tão cedo da casa de Harry.

 

- Pronta? – Holly pergunta para Michele assim que param em frente a porta da casa de Anne.

- Pronta. – a garota responde após um suspiro e Holly ri. – O que foi?

- Ah, Chele, você vai pirar.

- Espero que sim, pois se você me fez vir até aqui e não for nada de mais você vai ver! – ameaça.

- Oh, nossa! Agora me deixou com medo. – Holly ri.

- Dá pra abrir logo a porcaria dessa porta?

- Acho melhor falarmos isso para o dono da casa. – ela bate na porta três vezes antes de gritar. – Harry, chegamos! – Michele a fita com olhos arregalados.

- Harry? – indaga, e como para confirmar sua interrogação, Harry aparece na porta.

- Me chamaram? – pergunta com um sorriso maroto nos lábios e Holly sorri, balançando afirmativamente a cabeça. Ele se vira para Michele que está paralisada no lugar, e abre um de seus melhores sorrisos com covinhas, surtindo efeito até mesmo em Holly. Ela fica completamente maravilhada com sua beleza. – Ei, Michele! – o sorriso que a garota abre é digno do Gato de Cheshire, de Alice no País das Maravilhas.

Ela está maravilhada por Harry Styles saber seu nome e as palavras lhe escapam quando ele a puxa para um abraço de urso. O rapaz lança a Holly uma piscadela por cima dos ombros da garota e ela abafa uma risada.

Enquanto isso, Zayn observa a cena se desenrolar escorado na porta, ainda despercebido pelas garotas. Com passos silenciosos ele se aproxima de Holly e agarra sua cintura, gritando um “Búúú” para assusta-la. Ela solta um grito e leva a mão ao peito.

- Idiota! – ela xinga arfante. Ele joga a cabeça para trás ao dar uma gargalhada e em seguida beija-a na bochecha. Sua respiração falha e ela fica desconcertada, mas logo trata de recuperar a pose e bate no braço de Zayn, sorrindo.

- Essa é a Michele? – ele sussurra e, depois de obter a confirmação de Holly, coloca as mãos nos ombros dela. – Michele! – ela se afasta de Harry e solta uma exclamação desconexa antes de abraçar o rapaz moreno. – Prazer em conhece-la. – murmura ele em seu ouvido.

- Oh, Zayn! O prazer é todo meu! – dá um risinho nervoso e o rapaz sorri.

Holly assiste à cena com um sorriso bobo no rosto, satisfeita por proporcionar à sua amiga tamanho contentamento. Está tão distraída com o diálogo entusiasmado que se desenrola a sua frente que não percebe a aproximação do garoto dono de covinhas e olhos verdes penetrantes.

- E aí, nervosinha. – provoca Harry. Holly se limita a abrir mais ainda o sorriso, sem desviar o olhar dos dois indivíduos a sua frente.

- O que você quer, Styles? – ele sorri de canto e passa um braço pelos ombros da garota.

- Como se saiu na prova? – Holly tira o sorriso do rosto e o encara.

- Não sei, ainda não saiu o resultado. – responde grossamente. Harry levanta uma sobrancelha, divertindo-se por ter a tirado do sério.

- Mas você deve ter uma noção de como foi, não é? – ele se inclina para mais perto do ouvido da garota. – Ou você foi muito mal e não quer contar?

- Fui perfeitamente bem. – responde entredentes e empurra o braço de Harry de seus ombros.

- Oh, parabéns! Pelo menos valeu algo ter estragado a minha festa.

- Ah, sem dúvidas!

- Holly! Você é a melhor amiga do mundo! – Michele diz quando se joga abraçando o pescoço da amiga.

- Eu sei, eu sei. Agora dá pra desgrudar de mim? – Michele se afasta dela com uma cara de ofendida e segue Zayn para dentro da casa de Anne.

- Holly... – repete Harry, ouvindo pela primeira vez o nome da garota e encara seus olhos escuros. – Holly. – fala outra vez, como se estivesse testando como o nome soa em seus lábios. Um arrepio percorre a espinha dela quando o rapaz pronuncia seu nome e ela aguarda impaciente qual será seu comentário maldoso. – Soa bem! – diz ele por fim e sorri.

- É, eu gosto. – dá de ombros.

- Então, vamos entrar… Holly? – ela suspira.

- Só se você parar de falar meu nome, Styles.

- Você que manda. – ergue os braços ingenuamente e sorri.

Ela sorri involuntariamente e passa na frente dele para se dirigir até os outros dois, balançando de propósito os cabelos na cara de Harry e deixando o cheiro do seu shampoo no ar.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem.
Até mais :)
Beijinhoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...