1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Don't Touch My Girl

História Stranger Dreams (Camren) - Don't Touch My Girl


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 41 - Don't Touch My Girl



P.O.V Camila
- Camila, ei. -Ouvi a voz da Halsey de longe. - Camz, acorda. -Agora estava mais nítido.
- O que? -Falei sem abrir os olhos.
- Acorda, preciso te mostrar algo. -Halsey me balançou.
- Mostrar o que? -Abri os olhos e sentei na cama, ainda sonolenta.
- Olha isso! -Halsey abriu a janela com tudo e meus olhos arderam ao ver o branco da neve.
- Tá tudo coberto. -Falei me levantando e indo até a janela. - Olha aquele carro, acho que atolou.
- Não comprou pneu pra neve. -Ela começou a rir. - Vamos fazer chocolate quente.
 Eu concordei e fui me arrumar, Halsey ficou falando como eu fico linda até mesmo de manhã, como se eu não soubesse que isso é uma tremenda mentira. Após me arrumar nós fomos até o carro e seguimos para o mercado, o mundo com neve é realmente lindo,  e a todo momento eu me lembro da minha mãe, de como nós ficávamos felizes ao sentir a neve, ela sempre dizia que neve e chocolate quente poderia fazer qualquer alma triste mais feliz, é bom, ela tem razão.
 Após comprarmos todos os ingredientes necessários no mercado, eu fui para a cozinha preparar o chocolate quente, Halsey cortou alguns morangos para comermos junto, e é claro que separou um filme da netflix para assistirmos também.
- Tudo pronto. -Falei levando a jarra de chocolate quente pra mesinha de centro da sala.
- Então podemos assistir. -Halsey colocou os morangos ao lado da jarra e deu play no filme.
- E qual filme você escolheu? -Perguntei, afinal ela fez mistério.
- Querido John. -Halsey serviu o chocolate quente em xícaras para nós duas.
- Eu nunca assisti. -Falei comendo um morango.
- É legal, só se prepare pro final. -Ela riu.
 Logo a bebida e os morangos acabaram, o filme já estava quase no final também, e pelo o que estava acontecendo eu já imaginei o que estava por vir, e não foi agradável, chorei como uma criança.
- Ei. -Halsey me abraçou enquanto ria das minhas lágrimas.
- Não, você tá rindo. -Escondi meu rosto em seu pescoço.
- Você fica tão linda assim, na verdade de todas as formas. -Ela puxou meu rosto e limpou minhas lágrimas. - Mas eu ainda prefiro quando sorri.
- Para com isso. -Fechei os olhos, senti minhas bochechas aquecerem.
 Esperei que Halsey fosse falar algo, mas ao invés disso eu senti sua boca tocar a minha em um selinho demorando, eu pensei que ficaria nervosa, mas não fiquei, o selinho apenas aconteceu e depois disso veio um sorriso de ambas as partes.
- Vamos dormir? -Perguntei bocejando.
- Eu posso dormir com você? -Halsey sorriu.
- Ei. -Ri e dei um tapinha em seu ombro.
- Ah, eu pensei que já poderíamos ir pra essa parte. -Halsey me olhou. - Sem maldade, claro.
- Ainda não. -Tentei não pensar em Lauren.
- Tudo bem, vamos dormir. -Halsey me roubou mais um selinho.
 Dei um boa noite pra ela e fui tomar um remédio pra dor de cabeça antes de ir ao meu quarto, afinal eu estou tomando diariamente pra não sentir dor nenhuma, vesti o meu pijama e me joguei na cama. Abracei o travesseiro e fechei os olhos, eu não estou tendo mais tantos sonhos desde que fiquei longe da Lauren, e eu não sei se a consequência disso é a dor de cabeça, mas é bom não mudar tanto as coisas.
...
 Eu já estava em meu trabalho, deu o horário de ir embora mas Samantha apareceu na porta dizendo que eu teria que ficar mais algumas horas preenchendo papéis, perguntei sobre Halsey e ela disse que ela estava liberada para ir embora, uma noite de azar, eu só espero que não fique tarde demais para eu ir embora.
 Tomei um pouco de café, Samantha me entregou papéis errados, mas finalmente deu o horário de eu ir embora, já era quase 23 horas da noite e eu fiquei um pouco preocupada por causa da escuridão e da rua deserta. Vesti o meu casaco e sai a empresa, havia alguns carros parados na rua mas nada além disso, então comecei a caminhar para o ponto de ônibus, eu queria ligar para a Halsey vir me buscar mas o meu celular descarregou, e isso não é nada bom. Enquanto caminhava eu senti algo estranho, olhei pra trás e vi um homem alto me seguindo, apertei o passo e comecei a entrar em pânico, meu Deus, o que eu devo fazer agora.
...
 Acordei coberta de suor, era apenas três horas da manhã, eu sei que esse sonho foi um daqueles sonhos, mas eu não mudei nada, é isso é tão estranho, os meus sonhos ficaram tão confusos desde que eu vim pra cá, parece que de certa forma ficar longe da Lauren ou de Michigan mexeu com o que estava acontecendo. Minha dor de cabeça estava forte, tive que me levantar para tomar outro comprimido, aproveitei e tomei um banho rápido antes de deitar. Ao voltar para a cama eu fiquei observando o teto, eu tenho um medo tão grande de acontecer o caos, talvez Niall tivesse razão quando disse que deveríamos nos preocupar com isso, mas o pior é que eu não posso buscar ajuda, iriam dizer que eu estou louca.
 Depois que eu finamente consegui dormir, fui acordada pelo despertador, horário de trabalho, eu espero não ficar presa na empresa, espero não ficar aqui fazendo hora extra, mas se me pedirem eu não vou poder negar, afinal é uma ordem. Levantei e fiz o meu café e o da Halsey, comemos rápido para não nos atrasarmos. E chegamos realmente mais cedo na empresa e não nos atrasamos, cada uma foi pra sua sala e começamos o nosso trabalho de preencher papéis.
19:00 P.M.
 No fim do dia e perto do horário de ir embora eu já comecei a arrumar as minhas coisas, estava ansiosa demais para sair dali sem que nada me ocorresse, mas ao abrir a porta eu dei de cara com a Samantha.
- Camila. -Ela me olhou. - Desculpa por isso, mas você vai precisar fazer hora extra hoje. -Ela finalizou.
- Eu realmente preciso? Não quero ir embora tarde, é perigoso. -Falei.
- Tem um ponto de ônibus perto, não precisa se preocupar. -Ela sorriu. - Mas eu realmente preciso que fique.
- Tudo bem. -Suspirei. - E a Halsey?
- Ela já foi. -Samantha disse.
 Voltei a minha mesa e sentei na cadeira, não demorou muito para que a Samantha me trouxesse alguns papéis que por sinal estavam errados, logo a avisei e ela me trouxe os certos. Continuei preenchendo tudo enquanto a ansiedade tomava conta de mim, será que vai ter um homem me seguindo? Será que aquilo não foi alarme falso? São tantas perguntas que eu nem sei se devo sair por aquela porta quando der o meu horário, mas eu preciso sair. Pra piorar a minha bateria acabou descarregando mesmo que eu tenha evitado mexer no celular, isso me deixou totalmente frustrada.
 Deu o horário de ir embora, onze horas, meu coração disparou ao sair pela porta da empresa, olhei em volta e percebi que não havia ninguém, apenas os carros, apenas a neve e o silêncio da noite. Caminhei rápido em direção ao ponto de ônibus já que meu celular estava desligado, quando senti aquela mesma sensação do sonho, tentei não olhar para trás, tentei continuar o caminho, mas ouvi passos que pareciam chegar cada vez mais perto, me virei pra trás e vi aquele mesmo homem, ele estava com algo em seu bolso, ele estava fazendo de tudo para me alcançar. Tentei não parar, mas minhas pernas ficaram bambas o suficiente para eu não saber mais o que fazer, algumas lágrimas começaram a cair sobre meu rosto e o vento gelado me fazer sentir ainda mais elas.
- Melhor você parar. -O Homem disse já a quase um metro de mim. - Eu só quer... -Ele continuou dizendo, mas um barulho estrondoso o fez parar.
 Eu olhei pra trás com o coração acelerado e o vi jogado na calçada com uma faca ao seu lado, desmaiado, havia dois faróis ligados o que me impedia de ver quem estava no carro, provavelmente um homem que viu aquele cara me seguindo. Eu ainda estava tremendo e com medo de quem poderia sair daquele carro, quando a porta se abriu, eu ainda não conseguia enxergar, meus olhos estavam quase fechados por conta da luz.
- Eu queria te surpreender, mas não dessa forma. -Ouvi a voz rouca da Lauren, de repente eu fiquei ainda mais trêmula.
- L-Lauren? -Perguntei, foi a única coisa que saiu da minha boca.
- Eu senti sua falta. -Ela veio até mim e antes que eu pudesse falar algo me abraçou. - Tá tremendo, Camz, se acalma. -Lauren disse enquanto acariciava minhas costas.
- Obrigado. -Falei retribuindo aquele abraço, ela me salvou.
- Não me agradeça. -Lauren falou me apertando em seus braços. - Agora entra no carro, tá frio aqui.
 Entramos no carro e Lauren ligou o ar quente para me esquentar, isso foi bom, eu reparei que aquele carro não era o dela, e que diabos ela está fazendo aqui? Tentei não pensar nisso, vi o colar que dei pra ela em seu pulso, sorri ao ver aquilo.
- Você tá... diferente. -Falei após alguns minutos de silêncio.
- O que? Por quê? -Ela riu.
- Tirando o fato de você ter atropelado o cara. -Eu ri. - Sinto você diferente.
- Isso é bom? -Ela perguntou.
- É sim. -Sorri, é bom o fato de o clima não ter ficado ruim, dela não ter forçado nada, eu ainda não consegui esquecer o ocorrido.
- Vira aqui, é a rua do meu prédio. -Falei.
 Lauren virou a rua e parou na entrada do prédio onde estou morando.
- Espera um pouco antes de entrar. -Ela pediu.
- Tudo bem. -Me virei pra ela. - Posso te perguntar algo?
- É claro, Camila. -Lauren me olhou.
- O que faz aqui? -Perguntei de uma vez.
- Bom... -Ela ficou um pouco sem jeito. - Meu pai veio entregar seu currículo para a empresa que você trabalha, e eu pedi pra vir junto, e bom, eu estava te esperando fora do prédio quando vi aquele cara te seguir, e agora estamos aqui.
- É estranho, mas é bom te ver. -Falei com a cabeça um pouco baixa.
- É estranho ficar longe de você, Camila. -Lauren colocou sua mão em cima da minha. - Se a Halsey soubesse a sorte que tem, filha d...
- Lauren. -Afastei as nossas mãos e a olhei nos olhos. - Não precisamos falar disso, não precisamos falar da Halsey.
- Você tem razão sobre a Halsey. -Ela me olhou. - Amanhã eu já volto pro Michigan, então vou te fazer uma visita na empresa.
- Tem certeza? -Perguntei.
- É claro. -Lauren riu. - Me sinto bem melhor em saber que você não me odeia.
- Eu não sei o que sinto sobre você. -Retruquei. - Preciso ir.
- Tudo bem, Camz, as coisas irão melhorar. -Lauren deu um beijo em minha testa, não esperava por aquilo. - Boa noite.
- Boa noite, Lauren. -Falei e sai rapidamente do carro que provavelmente é de seu pai.
 Fui o mais rápido possível pro apartamento, ao abrir a porta eu quase não consegui respirar, Halsey pulou em meus braços e me abraçou forte.
- Camila, por que não me ligou? Eu fiquei tão preocupada, estava quase indo te busc... você tá bem? -Halsey começou a falar enquanto checava pra ver se eu estava bem.
- Calma. -Eu ri. - Minha bateria acabou, e eu to bem.
- Caralho. -Halsey continuou dizendo. - Eles não me avisaram da sua hora extra, só quando eu estava te esperando na recepção.
- Tá tudo bem, Halsey. -Sorri. - Mas agora eu vou tomar um banho e dormir, tô acabada e amanhã tem mais.
 Halsey concordou e me deu um abraço de boa noite, então eu tomei um banho rápido e quente para ir deitar, espero que a noite passe bem devagar para eu descansar, isso sem contar que nem imagino como vai ser ver a Lauren amanhã, eu só espero que ela e a Halsey não se vejam.
 


Notas Finais


OI MEUS QUERIDOSSSSSSSSSSS, DESCULPEM O ATRASO
gente eu tô tão retardada que tô interagindo até com as paredes, desculpa D9FJIGFOSKDPSODF
enfim
Como estão vocês? E como estamos? -S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...