1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Shot Me

História Stranger Dreams (Camren) - Shot Me


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 66 - Shot Me


P.O.V Camila

 Meu coração quase pulou pra fora assim que ouvi aquela frase, Lauren ouviu a minha conversa com o Niall, isso é muito ruim.

- C-Calma. -Falei me aproximando. - O que você ouviu?
- Eu ouvi a porra da conversa inteira de vocês dois, agora me conta. -Lauren estava nervosa.
- Lauren, eu tentei salvar você.. você ia ser morta. -Falei começando a chorar. - Eu não queria ter matado o Justin, não foi culpa minha.
- Eu preferia morrer no lugar dele, Camila. -Ela limpou as lágrimas.
- Não diz isso. -Seguro suas mãos. - Eu não saberia ficar aqui sem você, Lauren.
- Eu não culpo você, Camila. -Lauren apertou minha mão. - Mas eu não consigo pensar que eu deveria ter ido no lugar dele, talvez o sofrimento não fosse tão grande.
- NÃO DIZ ISSO. -A abraço forte encostando minha cabeça em seu peito. - Me perdoa, Lauren, eu preciso de você.. não podia te deixar morrer, eu não imaginava que Justin seria morto.
- Por que eu? -Ela levantou meu rosto.
- Preciso te contar algo. -Suspirei e fechei os olhos, não posso mais guardar esse segredo.
- O que? -Lauren passou a mão no cabelo tentando se acalmar e sentou na cama, eu me sentei ao seu lado.
- Antes de nos conhecermos direito.. aquela noite que você quase foi atropelada. -Pausei um pouco, Lauren estava de olhos arregalados. - Eu tive o primeiro sonho naquela noite, Lauren, era pra você ter sido atropelada mas eu salvei você.
- Para, por favor. -Lauren começou a soluçar de tanto chorar. - Então eu sou a culpada de tudo isso? Se eu tivesse morrido a Emma estaria aqui, o Justin estaria aqui, você não teria esses sonhos e.. -Ela começou a falar.
- PARA VOCÊ! -Coloquei minhas mãos em seu rosto. - Você não tem culpa de nada, Lauren. Eu te salvei e salvaria por milhares de vezes.
- E mataria milhares de vezes? -Lauren tirou minhas mãos de seu rosto e levantou. 
- Lauren.. -Fiquei sem palavras, eu fiz a pior escolha contando pra ela, e nem precisei sonhar pra isso.
- Você deveria ter me matado. -Lauren socou a parede.
- P-Por favor. -Me aproximei dela novamente. - Vamos ficar juntas.
- Eu só trouxe desgraça pra você e pra todos, não é hora de ficarmos juntas. -Lauren me empurrou pro lado e saiu do quarto.

 Tentei segura-la mas não teve jeito, Lauren saiu pela porta do dormitório e eu a vi caminhando para o estacionamento da janela, espero que fique bem. Já estava quase escurecendo e eu não tenho ideia se ela vai aparecer agora ou apenas amanhã. Realmente preciso fazer alguma coisa, talvez se eu sonhar, isso, com certeza se eu sonhar. Fechei os olhos e me concentrei, sei que consigo, eu consegui isso quando tinha uma arma apontada pra Lauren, vamos lá Camila, você consegue. Tentei uma, duas, dez vezes até sentir sangue escorrer pelo meu nariz, que merda, eu preciso realmente dormir. Sai do dormitório correndo e fui até a enfermaria da escola, avisei a mulher que estava lá que meu nariz estava sangrando e eu estava com dor de cabeça, coisas que realmente estou, ela me levou até uma sala e pediu para eu esperar sentada na cama enquanto ela ia pegar alguma coisa que nem prestei a atenção. Assim que ela saiu do quarto eu abri o armário de remédios e peguei todos os frascos que eu encontrei para insônia, qualquer coisa vai ajudar agora. Coloquei tudo no bolso do meu moletom e limpei o sangue para que ninguém me parasse no caminho.
 Cheguei no meu quarto e tranquei a porta, tentei ligar umas duas vezes pra Lauren mas nem sinal dela atender, eu preciso fazer isso. Peguei um pouco de água da minha garrafa e comecei a tomar vários tipos de comprimidos diferentes, quando finalmente comecei a me sentir zonza eu larguei os comprimidos e me joguei na cama, tudo começou a girar e logo eu apaguei, enquanto pensava em Lauren.

...

- Camila! -Ouvi Niall me chamar, ah não.
- O que? -Perguntei confusa, estávamos na cabana.
- Precisamos fazer isso logo. -Ele suspirou. - Você tá bem?
- Niall, eu estou em um sonho. -Falei olhando em volta.
- O QUE? VOCÊ NÃO PODE. -Ele começou a ir de um lado para o outro. - Camila, está chocando as realidades.
- Salva a Lauren. -Pedi antes de tudo escurecer.

...

 Abri os olhos, não estou no meu quarto, não acordei. Eu estava parada no meio do corredor da escola, e havia alguém ali no fundo, ouvi um barulho de vidro se quebrado e gritei para o Ed, que estava na sala dos professores.

- Você passou dos limites... -Ele disse enquanto ia até o corredor.

 Ed não me viu, eu provoquei alguma coisa, eu estou mexendo nas realidades, isso precisa parar. Comecei a ficar fraca e cai no chão, tudo se apagou.

...

 Abri os olhos, meu quarto, minha cama, já estava de madrugada, a neve havia piorado. Fui para o corredor e olhei o quarto da Lauren, ela não estava lá. Comecei a sentir uma dor de cabeça horrível e fui até o meu quarto, mal consegui chegar na cama quando cai no chão e apaguei, de novo.

...

- Palmas a todos, vocês merecem. -Ouvi Ed dizendo, estava eu, Harry, Niall e Logan junto com outras pessoas da sala, menos Lauren.
- O-Oque? -Perguntei.
- Passamos de ano, apesar das merdas nós passamos, nem acredito. -Logan deu pulos de alegria.
- Niall. -Meu coração começou a acelerar.
- O que foi? -Ele me olhou preocupado.
- Cadê a Lauren? -Algumas lágrimas começaram a cair.
- A Lauren não tá mais aqui, você sabe disso. -Ele me olhou confuso. - Camila, você tá bem?
- Eu preciso falar com a Lauren, eu preciso. -Comecei a olhar em volta.
- Para com isso, já falamos sobre. -Ele colocou suas mãos no meu ombro. - Eu adoraria que ela tivesse aqui com a gente. Você precisa ficar calma.
- É Camila. -Logan disse. - Logo vamos sair definitivamente da escola e podemos conversar melhor.

 Eles voltaram a comemorar, e eu continuei ali, parada e pensando no que aconteceu com a Lauren, ela não pode ter morrido, eu não vou aguentar isso. Mais uma vez tudo escureceu.

...

- Você está quase lá... logo tudo fará sentido. -Ouvi uma voz grossa falar, aquela mesma dos sonhos.
- Q-Quem é você? -Perguntei, tudo estava escuro, eu nem onde estou, só sei que está frio.
- Você vai se juntar a mim, Camila. -A voz disse.
- ACORDA, CAMILA! -Gritei pra mim mesma enquanto dava tapas em meu rosto.

...

- ACORDA! ACORDA! -Continuei gritando até me dar conta de que estava em meu quarto, acordei novamente.

 Porra, eu não posso dormir, meus sonhos estão descontrolados, eu nem sei se isso tudo vai acontecer. Levantei da cama, ainda sonolenta por causa da quantidade de remédios que tomei, fui cambaleando até o banheiro e liguei o chuveiro, entrei debaixo dele sem ao menos tirar a roupa, eu só preciso sentir a água fria tocar a minha pele pra eu não dormir novamente. Após alguns minutos eu fechei o chuveiro e sai do banheiro, minha roupa molhada acabou encharcando o corredor todo, mas esse é o menor dos meus problemas agora.
 Passei pelo quarto da Lauren e ouvi um barulho, ela tá lá dentro. Rapidamente bati na porta, mas não ouvi nada, que merda. Por sorte ela está aberta, abri com tudo e quase cai de susto, Lauren andando de um lado para o outro com uma arma na mão, ela está transtornada.

- LAUREN! -Falei fechando a porta.
- Sai daqui, agora. -Ela disse me encarando.
- Não, para com isso, por favor. -Falei começando a chorar.
- SAI CAMILA, PORRA. -Ela esmurrou a escrivaninha. - Você não precisa de mim, precisa sair daqui agora.
- Não Lauren. -As lágrimas começaram a sair cada vez mais, e eu quase não consegui falar de nervoso.
- Acabou tudo, Camila. -Ela se aproximou. - Não posso ficar com você.
- PARA COM ISSO. -Soquei o seu peito. - Você não tem noção de tudo o que aconteceu agora, do jeito que meus sonhos estão descontrolados!
- Você não tem ideia de como me sinto agora, NÃO TEM. -Ela tentava falar mais alto que eu.
- Por favor, para. -Tentei segurar a sua mão, mas ela se afastou.
- Eu vou acabar com tudo, você não vai mais sonhar. -Lauren começou a chorar. - Eu só preciso que você saia.
- Justin não ia querer te ver assim. -Falei de cabeça baixa.
- ENTÃO VOCÊ DEVERIA TER ME MATADO NO LUGAR DELE, NÃO PRECISAVA MEXER NA PORRA DO FUTURO. -Lauren apontou a sua arma pra mim, nesse momento eu congelei.


Notas Finais


Confesso que estamos quase no fim, então vocês tem novas teorias de como tudo pode acabar? Quero ver 🌚

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...