1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Feelings >
  3. Capítulo 5

História Stranger Feelings - Capítulo 5


Escrita por: nyyy

Notas do Autor


Oi pessoas lindas!
tudo bem? espero que sim
muito obrigada pelos comentários e favoritos.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


 

Coloquei um sorriso no rosto e entrei no palco. Eu precisava estar pacífica e plena, os fãs não mereciam o meu mau humor por causa de Finn e eu era uma atriz, se havia uma coisa que eu realmente sabia fazer era atuar, então era o que eu faria. Mas quem me conhecia de verdade, ao me olhar, sabia que eu estava prestes a trucidar alguém. 

- Tudo bem? – Sadie perguntou um pouco antes de entrarmos no palco.

- Tudo mais que bem. – Respondi com os dente serrados, mas ainda sorrindo.

- Meu Deus, tomara que Finn se sente do outro lado do palco. – Ela sussurrou.

Encarei-a de cara feia, incomodada por ela ser perceptiva demais e ela se afastou com as mãos para cima em sinal de paz e um sorriso nos lábios. O apresentador nos chamou, anunciando a todos de uma vez como o cast de Stranger Things. Entramos no palco, o sorriso congelado em meu rosto, e fomos ovacionados pela plateia. Havia um sofá grande na cor creme e eu me adiantei para ele depois de cumprimentar o apresentador. Tudo o que eu queria era que Sadie ou Noah fossem rápidos o suficiente para se sentar ao meu lado, mas eu não tive tanta sorte. O próximo depois de mim foi Finn e ele veio sorrindo até se sentar ao meu lado. Fiquei tensa assim que nossos ombros se tocaram e disfarçadamente ele se virou para mim e sussurrou:

- Você parece brava.

Olhei para ele com um olhar que eu acreditava ser mortal e ele teve a cara de pau de sorrir para mim com um olhar inocente. Eu queria quebrar a cara dele, mas apenas sorri de volta sabendo que estávamos sendo filmados ao vivo. Quando todos estávamos sentados o apresentador começou a entrevista. Tenho que admitir que foi realmente divertido, falamos sobre a terceira temporada, sobre a evolução dos nossos personagens, sobre a renovação da série para a quarta temporada e o início das gravações. Durante todo o tempo eu tentava não olhar para Finn e tentava muito, muito mesmo manter minhas mãos longe do pescoço dele. E quando tudo acabou e nos finalmente saímos do ar, eu voltei para o camarim.

Eu precisava pensar em um maldito plano para acabar com a raça de Finn.

Sadie entrou no camarim logo depois de mim. Nossas coisas já haviam sido arrumadas e levadas pela eficiente Kate e nos só precisávamos trocar de roupa para podermos almoçar todos juntos. Se eu fosse sincera comigo mesma, admitira que não estava nem um pouco animada para esse almoço. Eles são meus amigos e tudo mais, mas não me agradava a ideia de estar na mesma mesa que Finn. Olhar para ele acabaria com o meu apetite.

- O que o Finn fez? – Sadie perguntou enquanto começava a trocar suas roupas.

Me desfiz da camisa e da saia e coloquei rapidamente o vestido azul que Kate tinha deixado para mim.

- Ele nasceu. – Respondi ríspida.

Ela riu.

- Foi a foto não foi? – Olhei para ela em uma pergunta muda, ela revirou os olhos. – Aquela foto no seu Instagram. Eu me lembro dela, foi eu que tirei e você a odiava. Foi ele quem postou, não foi? Porque você não a apagou?

- Porque eu não apaguei? – Perguntei com ironia. – Não adianta de nada apagar, já deve estar circulando em toda a internet. E mesmo se não estivesse, tudo bem, vou deixar Finn ganhar essa. – Terminei com um sorriso.

 Sadie arregalou os olhos.

- Ah meu Deus, ele não sabe onde se meteu, não é? – Neguei com a cabeça, um sorriso brincando em meus lábios. – O que você vai fazer?

- Eu ainda não sei.

E no mesmo momento que eu disse isso, o celular de Finn vibrou na minha bolsa. Corri até ela e peguei, desbloqueando-o. Era uma mensagem de uma garota morena, o nome no contato era Louise. Mais uma do grupo “Eu amo Finn Wolfhard”. Que raiva! Mas também, o que eu esperava? É claro que esse dia ainda ficaria pior. Então, porque diabos eu ainda duvidava disso?

“Oi Finnie”

Que merda é essa, querida? Eu chamo ele de Finnie.

“Estou chegando hoje a LA, você ainda está na cidade?”

Respirei fundo, tentando manter a calma. Eu deveria devolver o celular a ele de uma vez e esquecer tudo isso, afinal, somos colegas de trabalho, não devemos ficar com essas brigas infantis. Isso era o que o meu cérebro dizia, mas a raiva falava mais alto.

- O que aconteceu? – Sadie perguntou, se aproximando para ler a mensagem e um pequeno “Ah” saiu de sua boca.

Ela sorriu e parecia prestes a tirar suas próprias conclusões quando estendi o dedo para ela.

- Não ouse dizer que estou com ciúmes!

- Eu não ia dizer. – Ela deu um passo para trás ainda sorrindo.

Enquanto Sadie parecia não estar conseguindo segurar a risada. Um plano estava se formando na minha cabeça. Então Finn gostava de flertar com várias garotas por mensagens não é? Será que ele gostaria disso pessoalmente?

Rapidamente digitei uma mensagem para a tal Louise.

“Estou sim e estou com saudades de você”. Fiz uma careta de desgosto ao terminar. Ew. Ela mandou um emoji de coração.

“Também tenho saudades. Vamos nos ver?”

Um sorriso maligno apareceu em meus lábios enquanto eu marcava um encontro com a Louise. Depois procurei no aplicativo de conversas de Finn por todas as garotas que flertavam com ele e moravam em LA. É, parece que hoje à noite o fã-clube “Eu amo o Finn Wolfhard” vai se reunir.

Olhei para Sadie quando terminei de mandar as mensagens e ela me encarava com os olhos semicerrados.

- Eu não quero saber, porque não quero ser uma cumplice, ok? – Ela lançou de repente, apontando o dedo para mim.

- Ok. – Fiz minha melhor carinha de anjo.

- Ótimo, então vamos almoçar.

Os garotos já estavam nos esperando do lado de fora do camarim e eu fiz o meu melhor para fazer uma cara neutra ao olhar para Finn. Ele pareceu confuso quando eu simplesmente não o atingi com um punho fechado no meio da cara, mas disfarçou razoavelmente bem. Como os pais de Gaten estavam na emissora, nós nos dividimos entre o carro deles e o de Caleb. Eu e Sadie fomos com Caleb e Noah e Finn com Gaten.

Quando chegamos no restaurante pegamos uma das mesas mais afastadas possíveis com o intuito de termos mais privacidade. Era uma mesa retangular e grande para que coubéssemos todos, eu me sentei entre Noah e Sadie e Finn se sentou de frente para mim, para o meu desgosto. Começamos uma conversa animada sobre a entrevista e fizemos nossos pedidos, todos comeríamos massas. Quando meu fettuccine chegou, ouvi Noah sussurrar no meu ouvido:

- Finn não tira os olhos de você.

Parei o garfo ao lado do prato e olhei para cima bem a tempo de ver aqueles olhos negros. Ele realmente estava olhando para mim, mas desviou o olhar assim que o encarei.

- Ele sabe que vai morrer. – Sussurrei entredentes.

Sadie se virou para mim e Noah.

- Na verdade, acho que ele está tentando te fuzilar com o olhar. – Ela concluiu sussurrando.

- Acho que ele tem ciúmes quando eu fico perto da Millie. – Noah sussurrou para ela sorrindo.

Como eu estava no meio, eu olhei para um e depois para outro e dei risada.

- Vocês dois tem problemas. – Disse baixo.

- Ah, é? – Noah perguntou retoricamente e então ele se aproximou mais de mim, sorrindo e roubou um pouco de massa do meu prato.

- Ei! – Gritei, mas eu estava sorrindo, então ele passou um dos braços ao meu redor.

- Ai meu Deus, você está tão certo! – Sadie sussurrou para Noah.

Olhei na direção que ela olhava e vi Finn. Caleb estava falando com ele, mas ele não parecia estar prestando a atenção, ao invés disso ele olhava para Noah fixamente, os nós dos dedos brancos enquanto ele apertava o garfo.

- É melhor eu recuar antes que ele me mate. – Noah sussurrou rindo enquanto tirava o braço que estava ao meu redor.

Revirei os olhos. Sadie e Noah tinham muita imaginação. Finn provavelmente estava desconfiado pelo fato de que eu ainda não tinha reagido depois daquela maldita foto que ele havia postado.

- Melhor não abusar da sorte. – Sadie concordou com Noah, sussurrando e rindo.

- Ei, o que vocês estão sussurrando ai? – Gaten gritou de repente.

Sadie e Noah fizeram cara de inocência.

- Nada. – Disseram em uníssono.

- Sei, sei... – Gaten lançou a eles um olhar desconfiado. – Mas, como eu estava dizendo, e vocês não escutaram porque estavam de segredinhos, faltam três semanas para iniciarmos a gravação da quarta temporada...

- A gente sabe disso, Gaten. – Finn o cortou em voz monótona.

- Ei, Wolfhard, não me interrompa. Como eu estava dizendo... – Finn revirou os olhos. – Faltam três semanas para recomeçarmos as gravações e como meus pais alugaram essa casa em Barbados, eu pensei que seria legal se aproveitássemos esse tempo juntos, sem câmeras e sem entrevistas. E então, o que vocês acham?

A ideia era tentadora, eu tinha que admitir. Ficar alguns dias apenas aproveitando com os meus amigos, sem a pressão da mídia, era tudo o que eu mais queria, mesmo que Finn fosse também. Olhei para Sadie que me encarava com um sorriso nos lábios.

- Eu topo! – Caleb foi o primeiro a concordar.

- Eu também. – Noah o segundo.

- Vocês sabem que eu não vou dispensar uma viagem pra Barbados. – Finn também concordou.

 Sadie continuava olhando para mim e eu para ela. Sentíamos o olhar dos garotos sobre nós.

- E então...? – Gaten pressionou.

- Se a mãe de Sadie deixar, acho que não haverá problemas com a minha. – Respondi com sinceridade.

- Eu ia dizer a mesma coisa. – Ela lançou.

E agora, como faríamos com que as duas concordassem?

- Meus pais vão estar lá. – Gaten informou. – Digam a elas que podem ligar e conversar com a minha mãe.

- Seus pais vão? – Caleb perguntou com a sobrancelha arqueada. – Não estaremos atrapalhando uma segunda lua de mel ou algo assim, não é?

Gaten fez uma careta ao pensar sob essa perspectiva.

- Nah. – Ele acenou com a mão. – Deveria ser uma viagem de família, mas Sabrina tem um evento do colégio e Carmen vai viajar com alguns amigos. Eu realmente não quero ter que passar duas semanas só com papai e mamãe. Eu os amo, mas não...

- Você está nos usando de substitutos? – Noah perguntou com incredulidade.

Gaten deu de ombros.

- Por mim tudo bem! – Finn sorriu.

- Por mim também. – Caleb concordou.

- Como vocês são faceis! – Eu olhei de um para o outro sorrindo.

Finn me encarou como uma sobrancelha arqueada, como se perguntasse se está tudo bem entre a gente depois do que ele fez. Não mesmo, ainda vou matar você. Mas sorri para ele.

- Então vocês topam? – Gaten perguntou.

- Se seus pai vão, sim. – Concordei.

- Por mim também. – Sadie confirmou.

- Isso! – Gaten comemorou.

O resto do almoço aconteceu em paz. Os meninos ainda faziam suas piadas sem graça e pareciam bastante animados com a viagem. De tempos em tempos eu sentia o olhar de Finn sobre mim, mas quando eu olhava para ele, ele simplesmente desviava o olhar. Essa situação já estava me dando nos nervos. Ele estava agindo como um idiota, eu não conseguia entender o porquê dele ter postado aquela foto. Nós estávamos bem, tínhamos conversado e feito as pazes, éramos amigos de novo. Então porque diabos ele tinha feito aquilo? Eu não conseguia pensar em um motivo.

Mas com certeza isso não sairia barato. Pigarreando alto para chamar a atenção de todos, eu olhei para cada um deles.

- O que vocês acham de sairmos para comer comida japonesa hoje à noite? – Perguntei. 

- Boa ideia! – Caleb disse e todos concordaram.

Finn arqueou um sobrancelha na minha direção. 

- Você quer que eu vá? – Ele perguntou com incredulidade. 

Gaten riu.

- Claro que ela quer, você é o amigo especial. – Ele disse com ironia.

- Ew. - Caleb fez uma careta. – Não precisamos saber sobre isso

Me senti corar e Finn revirou os olhos.

- Eu já disse que não aconteceu nada. – Ele suspirou.

- Sei. – Gaten ironizou. 

- Não importa. – Eu disse alto e me virei para Finn. – É claro que eu quero que você vá. Estou chamando todos vocês. 

Ele apertou os olhos, desconfiado, mas deu de ombros por fim.

- Tudo bem!

- Ótimo. – Concordei sorrindo.

Nos saímos do restaurante e Caleb deixou a mim e a Sadie na minha casa. Ela não perguntou muito sobre minha proposta do restaurante japonês porque, segundo ela, não queria ser cúmplice de nada. Então eu guardei meu plano pra mim.

Passamos a tarde toda estudando para não acumularmos a matéria durante a viagem e quando a tarde chegou fomos nos aprontar para sairmos com os garotos. Gaten mandou uma mensagem no grupo, dizendo que iria de carro e que nos buscaria. As sete ele chegou, os outros garotos foram com Caleb. 

Eu estava nervosa com a ideia do meu plano dar errado e também estava com medo de que desse certo. Mas ao me lembrar do que Finn tinha feito eu simplesmente sabia que não podia desistir.

Pegamos uma mesa, fizemos os pedidos e eu estava a cada minuto mais nervosa. Comemos, conversamos e as oito e meia pareciam nunca chegar. Quando eu pensei que tudo tinha dado errado, vi uma garota morena entrando no restaurante. Ela pareceu procurar por alguém e então seus olhos pousaram sobre Finn e ela sorriu. Era Louise. Finalmente.

Ela caminhou na nossa direção, mas Finn não percebeu, distraído com as palhaçadas de Gaten. Antes que ela chegasse até nós, uma garota loira apareceu e demorou menos tempo que Louise para localizar Finn. E então mais uma garota e outra e outra e outra. Sadie me encarou com os olhos arregalados, mas eu apenas dei de ombros, me segurando para não sorrir muito. Noah também me encarou interrogativo, mas eu fingi não perceber. Quando Caleb, Gaten e Finn perceberam, haviam sete garotas paradas ao redor da nossa mesa.

- Finn. – Elas disseram uníssono e então olharam umas para as outras em genuína confusão. 

Finn encarou-as com a mesma confusão em seus olhos, assim como Caleb, Gaten e Noah. Eu não aguentei o ridículo da cena e soltei uma risada baixa, no mesmo instante os olhos de Finn se voltaram para mim e ele franziu o cenho. 

- Você disse para que eu te encontrasse as oito e meia. – Louise foi a primeira a se pronunciar, dizendo isso a Finn.

Ele se virou para ela atordoado.

- Eu... eu...

- Não. - Outra delas disse. – Ele marcou comigo as oito e meia.

- Vocês são loucas. – A única loira disse. – Finn me chamou para um encontro hoje.

Gaten soltou uma risada alta e colocou uma mão sobre um dos ombros de Finn como que para consola-lo. Mas Finn não deu atenção, seus olhos tinham se voltado para mim novamente e eles soltavam faíscas. 

- Millie! – Ele vociferou entredentes.

Me voltei para Sadie e cutuquei-a. Essa era nossa deixa para ir embora. Sadie olhou para mim confusa e eu a empurrei para que ela se levantasse. 

- Charlie veio nos buscar. – Sussurrei para ela. – Ele já deve estar nos esperando do lado de fora.

Enquanto eu falava com Sadie as admiradoras de Finn começaram uma discussão entre si, tentando entender quem de fato tinha um encontro com ele.

- O que significa essa situação, Finn? – Louise novamente se virou para ele em busca de uma explicação. Ela parecia bem irritada, sua voz estava estridente.

Ele encarou-a sem saber o que dizer e depois olhou para mim novamente. Aproveitei que já estava de pé com Sadie ao meu lado e olhei para cada um das meninas.

- Acho que Finn queria reunir esse fã clube "Eu amo Wolfhard". Ele parece realmente gostar especialmente de cada uma de vocês, então porque não aproveitam esse encontro e organizam um harém? – Sugeri com um sorriso, algumas delas me encarando estupefatas. – Depois me conta como foi, Finnie. – Lancei na direção dele e dei as costas, puxando Sadie pela mão. 

- MILLIE! – O ouvi gritando enquanto eu saia do restaurante em um passo firme e sem hesitação. Sadie caminhando boquiaberta ao meu lado.

- Você é maluca. – Ela sussurrou rindo.

Mas eu não me importava porque eu não conseguia parar de sorrir. Finn com certeza deveria aprender que não se deve mexer com Millie Bobby Brown.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...