1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 13

História Stranger Love - Capítulo 13


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Cês já estão preparadas pra outro surto?

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 13 - Capítulo 13


Acordei e me sentei na cama respirando profundamente, como que eu ia o encarar agora?

Eu ainda podia sentir seus lábios nos meus, foi uma sensação tão boa que eu tinha vontade de sentir novamente, desci da cama que era um pouco alta e fui até o banheiro tomando um banho e tentando me acalmar.

Coloquei minha roupa e meu sapato que eu trouxe na bolsa, guardei tudo o que eu usei e me olhei no espelho.

- Fica calma, fica calma - Sussurrei e abri a cortina do quarto.

Arrumei a cama e deixei tudo organizado, como se eu em tivesse passado ali.

Abri a porta e dei de cara com ele que estava pronto pra bater, ele me olhou e sorriu.

- Você não estava pensando em fugir, não é? - Olhei pra minha bolsa e voltei a o encarar.

- Não, eu só vou deixar ela lá embaixo, é um trabalho a menos - Ele assentiu.

- O café tá pronto, vem - Segurou minha mão e deixou um beijo no canto dos meus lábios - Bom dia.

- Bom Dia - Digo baixo.

Descemos as escadas e fomos até a sala de jantar, ele pegou minha bolsa e deixou no sofá da sala.

- Você vai ficar em pé? - Perguntou ao voltar e me ver no mesmo lugar.

Me sentei na cadeira e ele riu levemente.

Começamos a comer em um silêncio constrangedor, eu terminei e corri pra escovar meus dentes.

Voltei e ele já me esperava com a chave do carro e falando com alguém pelo celular.

Entramos em seu carro e ele deu partida até a agência.

- Você está bem? - O encarei e assenti.

Ele respirou fundo e voltou a encarar a rua, assim que estacionou, eu saí e peguei minha bolsa.

- Deixa a bolsa no carro, eu te levo na sua casa depois - O encarei receosa - Por favor.

Assenti e deixei a bolsa no carro, ele ficou ao meu lado e nós fomos até o sexto andar.

- Bom Dia Viluzinha - Fede me abraçou - Bom Dia León.

- Bom Dia - Digo junto com León.

- Como foi a festa? - Perguntou sorrindo.

- Entediante, festa chata do caralho, Tomás é sem sal até pra festa - Leon passou por ele que riu.

- Você não vai com a cara dele mesmo, não é? - Fede comentou andando atrás dele.

Corri e fiquei ao lado do Fede.

- Cadê o tablet? - Pergunto confusa.

- Tá na minha sala, vai lá - Assenti e sai correndo.

                                          ***

- Ela tá estranha - Fede comentou vendo ela correr pra sua sala.

- Eu beijei ela, é por isso que ela tá assim  - Ele me olhou com os olhos arregalados.

- Que!? Você não disse que ia esperar pra não dá a entender que estava a usando? - Perguntou surpreso.

- Sim, mas é que eu não resisti, ela estava tão linda ontem, tão fofa, adorável - Suspirei - Ah Fede, eu tô perdido.

Ele riu.

- E ela?

- Tá fugindo de mim, acho que a assustei um pouco - Respirei fundo - É que ela tá muito desastrada, eu comentei que não tinha notado ela ser tão desastrada, aí ela disse que só é assim quando está perto de quem está apaixonada, Fede ela tropeçou nos próprios pés três vezes na minha presença, bateu o rosto na porta da minha sala e caiu no mar porque eu fiquei perto demais - Ele riu.

- Ela tá apaixonada por você.

- Eu sei disso e por isso a beijei, agora ela tá me evitando ao máximo - Suspirei frustrado.

- Da um desconto, ela deve estar com vergonha, por que não a chama pra sair de noite? Avança as coisas.

- Fede - Ela apareceu envergonhada - Eu derrubei café na sua mesa, me desculpa, foi sem querer, eu juro.

Rimos e ele maneou a cabeça.

- Você tá bem desastrada esses dias.

- É - Coçou a cabeça - Eu já limpei tá? Não sujou nenhum papel, eu acho que não, não sei bem, mas eu posso - Ele a Interrompeu.

- Tá tudo bem Viluzinha - Ele se aproximou dela - Achou o tablet?

Ela o mostrou e ele sorriu assentindo.

- Fede a imprensa já tá perguntando pela Gery, preciso informar que não namoramos mais - Digo respirando fundo - Não quero comunicar pelas redes sociais.

- O The U-mix show tá pedindo uma entrevista contigo há meses, Marotti não para de me ligar.

- Há, o Marotti vai amar ter essa informação primeiro, marca - Ele assentiu e foi marcar.

Encarei a menininha que olhava pro lado com a testa franzida.

Olhei pro lado e vi a Gery, meu sangue ferveu e ela se aproximou.

- O que tá fazendo aqui? - Pergunto vendo seu sorriso cínico.

- Vim cobrar o prejuízo que você fez na minha casa.

- É muita cara de pau - Digo rindo - As coisas estão no meu nome, o prejuízo é meu, não seu.

- Você me deixou praticamente sem roupa, sem televisão, sem celular, sem nada.

- Bem feito - Violetta sussurrou, mas ela escutou.

- Escuta aqui sua magrinha de merda - Apontou o dedo na cara dela que foi pra trás - Você fica na sua que a minha conversa não é com você.

- Eu ja te disse pra não falar do meu corpo - Violetta lhe deu um tapa no rosto me surpreendendo.

- Ah, bem que eu estava sentindo o ambiente pesado, agora eu entendi - Fede saiu da sua sala - O que faz aqui Chernobyl? Como passou pela portaria? Veio se rastejando como a cobra que você é?

- Isso não importa - Me olhou - Você da muita liberdade pros seus empregados, é por isso que é um fracassado, todo mundo pode vim aqui e fazer o quiser, não te dou três meses pra essa garota fazer o mesmo que eu fiz contigo.

- Eu não sou uma sem caráter como você - Violetta retrucou.

- É porque você não namorou ele - Se virou pra ela - É cheio de fru fru, todo delicadinho, chega uma hora que cansa, esgota, eu posso até dizer que nos primeiros meses eu gostei, mas depois? Me dava ânsia.

Respirei fundo e mandei um olhar pro Fede que assentiu e voltou pra sua sala.

- Aguentei por três anos ele com suas manias estranhas, seus tocs ridículos, é horrível, sei que está doidinha pra ele te levar pra cama - Violetta arregalou os olhos e corou violentamente - E vou te dizer que é a única coisa boa que ele possui, depois do dinheiro, é claro.

- Chega Gery, sai daqui - Digo baixo.

Violetta deixou o tablet na mesa que tinha ali e partiu pra cima dela me deixando completamente assustado.

Ela lhe dava socos, chutes, tapas, puxões de cabelo, a xingava de tudo qualquer nome, estava irreconhecível da pessoa calma que eu disse ontem.

- Os seguranças já estão - Fede parou de falar e encarou a cena com os olhos arregalados - Eita porra, UFC tá diferente.

Pegou o celular e começou a gravar com um sorriso no rosto, revirei os olhos e me aproximei a tirando de cima da Gery.

Ela começou a se debater e eu apertei sua cintura.

- Shh, fica calma - Sussurrei e ela respirou fundo.

Os seguranças apareceram e pegaram Gery que estava furiosa.

- Vadia! - Gritou - É outra que tem que se tratar, ninguém nunca vai ficar com você, magricela de merda.

Violetta tentou se soltar novamente e eu a apertei mais a mim.

- Tirem ela daqui e proíbem a passagem dela novamente, quem a deixou entrar?

- Não sabemos León.

- Foi eu - Maxi Apareceu - Desculpa, eu nem sabia que vocês tinham terminado.

- Tudo bem Maxi, só tira ela daqui.

Eles a tiraram dali sob gritos e eu soltei a Violetta que logo foi abraçada por Fede.

- Aí que orgulho, você acabou com ela - Beijou sua bochecha - Vou mandar o vídeo pra Letícia.

Saiu correndo pra sala.

- Me desculpa - Ela me olhou com os olhos marejados - Eu não sei o que deu em mim.

A abracei e ela encostou a cabeça em meu peito chorando baixinho.

- Tá tudo bem, ela merecia, você realizou o sonho de todo mundo, assim como a Letícia - Ela riu levemente e me olhou - Ela te machucou um pouco, vamos cuidar disso.

A levei até minha sala e deixei ela sentada no sofá que possuía ali.

Peguei o kit de primeiros socorros e comecei a limpar o sangue da sua bochecha.

- Tá doendo? - Ela assentiu - Ela teve ter cravado a unha na sua bochecha.

Assim que terminei deixei um beijo em cima do machucado e ela sorriu corada.

- Obrigada.

- Por que foge de mim? - Pergunto acariciando sua mão - Hum? Você tá com vergonha? Não queria o beijo?

- E-eu tô com vergonha - Sorri - Eu gostei do beijo.

- Gostou? - Ela assentiu - Então, isso quer dizer que eu posso te dar outro?

Não esperei uma resposta e juntei nossos lábios começando um beijo calmo, nos separei e olhei seu rosto que estava vermelho.

- León, a porta estava aberta - O encarei - Consegui a entrevista pra hoje de noite, tudo bem?

- Tudo bem.

- E vocês são fofos, amei o beijo que deram - Saiu correndo e eu ri voltando meu olhar pra ela.

- Sai comigo amanhã de noite? Só nós dois?

- Um encontro? - Sorri.

- É, um encontro, você aceita?

- Aceito - Sorri e lhe dei um selinho.

- Te pego às oito, tudo bem? - Assentiu - Você quer ir pra onde? Algum restaurante?

- Não - Disse rapidamente me fazendo sorrir.

- Então, vamos ver algo que tem a sua cara - Sorri - Um parque de diversões?

Ela sorriu.

- Já tenho minha resposta - Beijei sua bochecha - Então amanhã a senhorita tem um compromisso comigo às oito, tudo bem?

- Tudo bem - Sorri e me levantei.

Ela fez o mesmo e foi pegar o tablet escrevendo algo nele.

- Vilu, vem aqui! - Ela deixou o tablet na minha mesa e saiu correndo fechando a porta.

Peguei o tablet e olhei a agenda de amanhã, sorri abobado.

"Encontro às oito com a menininha" 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...