1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 20

História Stranger Love - Capítulo 20


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Bom diaaaaaaa


Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 20 - Capítulo 20


 Eu não acredito que esse mexicano me deu uma dessa.

Eu vou pegar esse garoto e torcer o seu pescoço.

- Cadê a porra do mexicano? - Pergunto encarando sua sala vazia como o deserto.

- O León desligou o celular e pediu pra ninguém ir atrás dele, porque ele precisava pensar - Maxi surgiu me explicando.

- Ah vá tomar no - Maxi me Interrompeu.

- O que tá acontecendo? - Perguntou confuso.

- A Gery - Mostrei a gravação pra ele.

- Puta que pariu, que mulherzinha sem noção.

- Eu preciso mostrar isso pro Leon, mas o filho da puta resolveu brincar de esconde-esconde.

- Calma Fede, ele não deve estar longe.

- O que houve?

- Carlão, cade o idiota do teu filho? - Pergunto tentando não perder a paciência.

- Eu prometi que não falaria.

- Carlos, eu vou te mandar a real, a Gery fez merda, escuta essa gravação - Ele escutou e arregalou os olhos - O Leon acredita que a Violetta o traiu, mas isso não se ocorreu e eu preciso mostrar isso pra ele, aonde ele está?

- No México.

- O QUE? - Gritei junto com a Letícia.

- Ele não sabe quando volta, foi o que me disse.

- Era tudo o que eu precisava - Respirei fundo - O que esse povo tem na cabeça? "ah eu fui traído, vou pra Itália pra tentar me reencontrar" - Carlos riu - O que eu faço?

- Deixa ele lá pensando, se você for atrás sabe o que vai acontecer - Assenti

- O que vai acontecer? - Letícia perguntou.

- Ele vai surtar, por que eu não respeitei o espaço dele - Respirei fundo.

- Certo, e agora? - Perguntou.

- Esperamos a Cinderela voltar - Ironizei.

                                     ***

- Me disseram que alguém estava deprimida - O encarei e voltei a me deitar - Você precisa se levantar, Vilu.

- Ele me odeia - Digo baixo.

- Ele não te odeia, ele só está magoado achando que você o traiu.

- Mas eu não fiz isso, Fede, eu não fiz.

- Eu sei que não meu amor - Ele acariciou meus cabelos - Ele também vai saber quando voltar.

- Como assim? Aonde ele foi?

- Ele tá no México, estou dizendo a imprensa que ele está a trabalho e que você não pode ir  com ele.

- México? - Sussurreei.

- É, ele vai voltar, não se preocupa.

- Há quanto tempo ele tá lá?

- Dois dias - Comecei a chorar - Ei, não chora.

Ele me abraçou afagando meus cabelos.

- Eu queria ele aqui, queria ele comigo, me abraçando, eu o amo Fede, como nunca amei ninguém - Solucei.

Ele respirou fundo e beijou o topo da minha cabeça.

- Eu vou dar um jeito, ele desligou o celular, não sei em que lugar do México ele esta e não posso ir até lá, mas eu vou dar um jeito - Sussurrou.

- Eu preciso dele Fede - Solucei - Eu preciso dele.

                                       ****

- Até que enfim a Cinderela resolveu me atender - Ironizou.

- Não enche, o que foi?

- O que foi? - Riu - Você some por três semanas, desliga o celular, me deixa com um problemão nas mãos e me pergunta o que foi? É sério?

- Federico, sabe que eu faço isso pelo menos duas vezes por ano, para me distanciar das câmeras.

- Poderia ter escolhido outro momento? - Respirei fundo - Você deveria estar aqui e com ela.

- Ela me traiu - Digo entediado - Vim pra cá pra pensar.

- A Violetta não te traiu e se eu fosse você, voltava e ia atrás dela, ela tá mal, muito mal.

- Federico - Ele me Interrompeu.

- Toma vergonha na sua cara e volta agora, ou eu me demito - Desligou.

- Era só o que me faltava - Digo encarando meu celular.

Liguei pro piloto e pedi pra preparar o jatinho.

Arrumei minhas coisas e tomei um banho colocando uma calça e uma camiseta, eu chegaria de manhã e sentia meu coração palpitar.

Peguei meu celular e olhei meu plano de fundo que era uma foto de nós dois na minha casa, ela sorria enquanto eu beijava sua bochecha, suspirei e desliguei ele.

- Chega de sofrer - Respirei fundo.

Peguei um táxi e cheguei no aeroporto logo entrando no jatinho.

- Podemos ir León? - Assenti - Chegaremos em volta das oito da manhã.

- Tudo bem, obrigado Marco - Ele sorriu e acenou com a cabeça.

Peguei meu celular e mandei uma foto da minha perna.

"Pronto vossa alteza, estou voltando, chego às oito da manhã"

Ele começou a digitar.

"Ficou com medinho de me perder, né?"

Ri e maneei a cabeça guardando o celular, o jatinho decolou e eu resolvi dormir.

                                      ****

- Olhem só quem chegou, a Cinderela mexicana - Revirei os olhos.

- Oi Fede.

- Oi é o Caralho, seu filho da puta - Me deu um soco no braço.

- Aí.

- Quando eu consigo as provas você vai e me some, eu sou uma piada pra você?

- Conseguiu é? Que interessante - Entro na minha sala - O que isso?

- Eai - Elas se levantaram.

- É um complô agora?

- Desde o começo somos um complô - Letícia se aproximou.

- León, a Violetta ta doente - As olhei - Não come, não dorme, já a levamos no médico e nada, sabemos que é o emocional dela abalado, ela esta sozinha lá em casa, não podemos ficar hoje com ela, estamos trabalhando.

- Deixa eu adivinhar, vocês querem que eu vá dar uma de babá da garota que me traiu? - Debocho.

- Ela não te traiu - Rebateram juntos.

- Ah não? Então o que eu vi foi o que? Uma alucinação? Um delírio?

- Uma armação da lacraia - Fede respondeu.

- Não mete ela nisso, o mundo não gira ao redor dela, a Violetta me traiu e acabou.

- LEÓN - A encarei assustado - A Violetta, é virgem.

Arregalei os olhos surpreso.

- Camila! A Violetta vai te matar, sabe que ela tem vergonha.

- Infelizmente eu tive que contar pra ver se ele raciocina um pouco.

- O que tem de beleza, tem de burrice - Letícia completou.

- Ela é virgem? - Assentiu.

- Entendeu agora ou quer que eu desenhe pra você como se perde a virgindade? - Fede prendeu a risada.

- Não precisa - Digo fazendo uma careta.

- Ótimo - Respirou fundo - Ela não tá bem, nunca vi a Violetta tão mal como está agora.

- Minha amiga te ama - Encarei Fran - Aquele brilho dos olhos dela foi embora, ela não é mais a minha amiga alegre, ela é outra que só quer ficar deitada na cama.

- Chamem o Tomás, ele vai cuidar dela direitinho.

- OLHA EU CANSEI DESSE IDIOTA - Letícia gritou e encarou Fede - Mostra logo essa merda pra ele, antes que eu cometa um homicídio.

Fede pegou o celular e me entregou.

- Só escuta - Apertei o áudio e comecei a escutar tudo.

Meu coração estava apertado, eu fui injusto com ela, um Idiota.

Os olhei que estavam de braços cruzados e sorrisos convencidos.

- Vai ignorar esse fato também?

- Não - Maneei a cabeça - Não vou.

- Só por via das dúvidas, eu voltei no salão e vi as imagens da câmera, aqui está - Me entregou e eu conectei o pen drive no meu computador vendo o exato momento em que Tomás se aproximou e colocou o sonífero em seu copo, ela bebendo e caindo desacordada, Gery se aproximando e falando rapidamente com ele, respirei fundo e os encarei.

- Eu fui um idiota.

- Amém! - Fede gritou se ajoelhando e se levantou dando um selinho na Letícia que corou levemente.

- Maluco, da próxima vez avisa? - Ele riu.

- Foi mal - A encarou e sorriu.

Ri e maneei a cabeça.

- Você vai ficar aqui ou vai atrás dela? - As olhei - Essa é a chave, provavelmente ela tá dormindo, demos um remédio pra ela - Me entregaram - Isso aqui é a receita, o médico disse que se ela tiver febre é pra dar esse remédio pra ela.

Apertei a chave nas minhas mãos e peguei a receita.

- Vai cuidar da sua menininha e traz aquela garota de volta - O encarei.

- Eu preciso ir pra casa, tomar um banho, vim direto pra cá - Abri a gaveta e tirei de lá a pulseira colocando ela em meu bolso.

- Ah puta que pariu, você realmente vai me dar uma dessa? - Fede me encarou incrédulo.

- Você sabe que eu - Ele respirou fundo.

- Certo, só vai logo antes que eu surte e te jogue daqui de cima - Ri - VAI LOGO VARGAS.

- Obrigado por isso, eu ia fazer uma burrada.

- Você já fez, agora a concerte - Assenti.

- León - A olhei - Vai logo antes que eu te bata.

- Calma Brasileira, tô indo.

- VAI LOGO LEÓN - Gritaram juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...