1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 34

História Stranger Love - Capítulo 34


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Oi oi oi

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 34 - Capítulo 34


Acordei com ela me observando e sorri tocando sua bochecha.

- Bom dia meu amor - Digo baixo.

- Você tá atrasado - Ri me sentando na cama.

Bocejei e beijei sua testa me levantando, tomei um banho e me arrumei indo até ela.

- Quer tomar banho primeiro? - Pergunto.

- Quero - A levei até o banheiro e liguei a banheira, ela estava conseguindo tomar banho sozinha agora, então eu a deixei lá e fui pro closet pegar sua roupa - Lê!

Corri até o banheiro e a olhei.

- Preciso de ajuda pra sair - Disse envergonhada, sorri e a peguei em meus braços colocando a toalha em seu corpo.

Levei ela até o quarto e a sentei na cama segurando sua cintura.

- Eu consigo me trocar.

- Certo, vou lá embaixo então, tudo bem? - Assentiu, peguei sua maleta de maquiagem e seu perfume deixando do seu lado, ela sorriu.

Desci as escadas e fui pra cozinha preparar nosso café da manhã.

Quando tudo ficou pronto, subi as escadas e entrei no quarto.

- Nossa, como você tá linda - Ela me olhou e sorriu - Pronto?

- Pronto.

- O café tá pronto também, vem - Peguei ela e desci as escadas sentando ela na cadeira de jantar.

Coloquei café na sua xícara e ela começou a comer.

- Pronta pra sessão de fotos?

- É melhor achar outra pessoa - Disse baixo.

- Eu quero você, não só eu, todos ali.

Ela ficou quieta.

- Violetta, e a sua família? - Ela me olhou - Você nunca me falou dela, achei estranho eles não virem aqui depois do acidente.

- Não quero falar disso - Disse baixo - Por favor.

- Tudo bem - Digo estranhando.

Terminamos o café e eu lavei tudo o que usamos.

Peguei a cadeira de rodas e coloquei do seu lado, ela se sentou e suspirou.

- Amanhã vamos ver o resultado dos exames - Digo me agachando - Eu tenho certeza que serão boas notícias.

Acaricei seu rosto e ela deu um mini sorriso.

Lhe dei um beijo e beijei seu pescoço sentindo seu perfume.

Entramos no elevador e eu a coloquei no carro dando partida até a agência.

- Bom dia - Fede se aproximou - Oi meu amor.

Beijou sua bochecha.

- Oi Fede.

- Preparada pras sessões? Vão ser no parque - Ela negou e ele suspirou me olhando.

- Que horas vai ser Fede?

- Daqui meia hora, vocês estão meio atrasados.

- Então vamos - Voltei com ela pro carro e dirigi até o endereço.

- León, Melhor Não - Disse enquanto eu colocava ela na cadeira.

- Confia em mim - Me agachei em sua frente e lhe dei um beijo.

- Vamos - Fede apareceu com o tablet e a Letícia do seu lado.

Fomos até o fotógrafo que sorriu para nós e encarou Violetta.

- Tudo bem Violetta? - Ela assentiu envergonhada - Então vamos começar essas fotos, fiquem a vontade pra fazer o que quiser, é pra ser algo fofo, alegre, romântico, tudo bem? - Assenti - Vocês precisarão colocar a roupa da coleção.

Me entregou uma sacola.

- Vem meu amor - A peguei em meus braços - Aonde a gente pode se trocar?

- Ali tem um banheiro, podem ir lá - Assenti e fui com ela até o lugar.

Deixei ela sentada na pia e fechei a porta.

- Eu vou me trocar primeiro, aí eu te ajudo - Ela assentiu e cobriu os olhos me fazendo rir.

Coloquei a roupa e beijei seu pescoço fazendo ela me olhar.

- Pronto, vamos lá ver como é a sua roupa - Peguei a roupa - Um macacão.

Ajudei ela a colocar a roupa e beijei sua bochecha.

- Você é perfeita - Sussurrei.

Arrumei tudo na sacola e peguei ela em meus braços, ela pegou a sacola e eu abri a porta indo até eles.

- Vocês ficaram perfeitos - O fotógrafo sorriu.

Coloquei ela no cadeira e Letícia se aproximou arrumando seu cabelo.

Ela veio até mim e fez o mesmo.

- Prontinho.

- Então vamos lá.

- Fede compra uma rosa ali pra mim - Ele saiu correndo e voltou com a rosa - Valeu.

Me ajoelhei na sua frente e lhe estendi a rosa, ela sorriu e o fotógrafo tirou a foto.

Encostei nossas testas e sorri pra ela que estava emocionada, ele tirou outra foto e sorriu.

- Como são perfeitos.

- Todos falam isso - Fede disse rindo.

Tirei ela da cadeira e a levantei encostando nossas testas, ela sorriu e colocou as mãos em meus ombros.

- Mais uma.

Me sentei apoiando minhas costas na árvore e deixei ela entre minhas pernas abraçando sua cintura, ela ficou com a rosa na mão e levou ela até o nariz.

Ele sorriu e tirou outra foto.

Beijei sua bochecha e ele tirou outra foto.

- Perfeito! - Disse animado.

Sorri pra ela que virou o rosto pra mim e lhe dei um selinho.

- Viu? Eu te provei que você pode ser modelo.

Ela deixou uma lágrima escorreu e eu a sequei.

- Eu te amo - Sussurrou.

- Eu também te amo - Sussurrei lhe beijando e o fotógrafo aproveitou o momento pra tirar outra foto.

                                     ***

- Tô nervosa - A encarei.

- Vai dar tudo certo - Acariciei seu rosto.

- Violetta Castillo? - Me levantei e empurrei sua cadeira até a doutora - Bom dia.

- Bom dia - Dissemos juntos.

Fechei a porta do consultório e me sentei deixando ela ao meu lado.

- Os exames já estão comigo, eu ainda não os abri - Assenti - Como você está Violetta?

- Bem - Disse baixo - Ainda me acostumando com minha situação.

- Sentiu alguma dor? - Ela negou - Okay.

Ela anotou algo em sua ficha e começou a abrir os exames os analisando, peguei sua mão e ela suava frio e tremia um pouco.

A encarei e vi em seus olhos o medo.

- Vai ficar tudo bem - Sussurrei atraindo o olhar da doutora.

- E então? Eu vou voltar a andar? - Perguntou.

A doutora ficou quieta e deixou os exames na mesa se voltando a nos olhar.

- Eu não vou né? - Começou a chorar.

- Meu amor, ela não disse nada ainda - Seco suas lágrimas.

- O impacto do carro em seu corpo foi muito forte, eu particularmente não sei como você resistiu a isso - Arregalei os olhos - Pelos exames percebi que você tem sim uma chance de voltar a andar - Ela voltou a chorar - Você vai precisar fazer uma cirurgia pra estabilizar a sua coluna, acontece que você corre riscos de perder o movimento das pernas pra sempre, sem chances de tratamento - Violetta apertou minha mão.

- Quais são as chances disso acontecer?

- 50%, depois da cirugia você vai fazer várias sessões de fisioterapia, ja te adianto que é cansativo, você vai ficar esgotada a cada sessão - Ela assentiu - Vai ser um tratamento caro, mas que pode trazer a sensibilidade das suas pernas de volta.

Ela me olhou chorando e eu sorri secando suas lágrimas.

- Como começa?

- Precisamos fazer mais exames, passar com o cirurgião que nesse caso não sou eu, mas eu tenho o contato de um ótimo na região, só que por ele ser ótimo, o custo é bem alto.

- Eu não me importo, pode me passar o contato dele?

- Vou fazer melhor, marco uma consulta com ele pra vocês, só um minuto - Saiu do consultório.

Encarei Violetta e a abracei fortemente, ela soluçou e me apertou.

- Você vai voltar a andar meu amor - Digo sorrindo.

- Mas ela disse que eu corro risco de ficar pra sempre assim.

- Não pensa nisso - A beijei.

- Pronto, marcado pra semana que vem já - Peguei o papel - Boa sorte Violetta.

- Obrigada - Disse ainda chorando fazendo ela sorrir.

- Obrigado doutora - Apertei sua mão e sai com Violetta do consultório - Fede, vem pra minha casa, acabamos de sair do consultório.

Gravei um áudio pra ele e a coloquei no carro, entrei e dei partida pra casa.

Entramos e eu peguei em ela em meus braços a rodando pela sala, ela riu e abraçou meu pescoço com medo de cair.

- Você vai voltar a andar meu amor - Gritei e me joguei no sofá com ela que começou a chorar.

Senti as lágrimas descerem dos meus olhos e respirei fundo apertando seu corpo contra o meu.

- Eu te amo - Sussurrei - Eu te amo tanto.

A campainha tocou e eu me levantei deixando ela sentada no sofá.

Abri a porta e Fede passou com algumas sacolas.

- E então? Como foi? - Perguntou e eu peguei as sacolas de suas mãos - Por que estão chorando?

Ele se aproximou do sofá e se agachou na sua frente.

- Vilu? - Ela respirou fundo.

- Eu posso voltar a andar Fede - Disse com dificuldade por causa do choro e ele abriu um sorriso a puxando para um abraço.

Levei as coisas pra cozinha e voltei me deparando com Fede a girando no ar.

Sorri e me aproximei deles.

- É fisioterapia?

- Ela tem que fazer uma cirurgia - Me sentei no sofá e ele fez o mesmo colocando ela entre nós dois - Depois da cirurgia vem a fisioterapia.

- Só que eu tenho risco de ficar assim pra sempre - Disse baixo.

- Eu já disse pra você não pensar nisso - A puxei pro meu colo.

- Como assim?

- A médica disse que ela 50% de chances de não voltar a andar - Ele assentiu - Semana que vem vamos passar com o cirurgião e começar a fazer os exames pré cirúrgico.

- Você vai voltar a andar, meu amorzinho - Fede disse sorrindo pra ela.

- Fede, vou ter que reservar um dinheiro só pra isso, a médica deixou bem claro que o custo é imenso.

- Certo.

- Não quero aí você gaste dinheiro atoa.

- Isso é atoa? - Fez perguntou - Atoa era ele gastar mil pesos em um colar pra Gery, o seu caso não é atoa.

- Falando em Gery, como ela tá?

- Mofando na cadeia - Sorriu - Eu fui lá.

- Você o que? - Perguntei junto com a Violetta.

- Eu fui lá fazer uma visitinha, ou vocês acharam mesmo que eu ia ficar quieto? A Lety me acompanhou.

- Pelo amor de Deus, me diz que você não fizeram nada - Digo passando minha mão por meu rosto.

- Eu só joguei umas verdades na cara dela, não podia fazer mais nada, relaxa - Disse despreocupado - Vamos comer? Trouxe o café da manhã, aposto que essa criaturinha tá faminta.

Fez cócegas nela que riu.

- Você tá com fome pequena? - Ela assentiu - E porque não falou?

- Eu não queria atrapalhar - Revirei os olhos e me levantei colocando ela na cadeira de rodas.

Fede empurrou ela com um pouco de velocidade e eu quase tive um infarto, mas relaxei quando ouvi sua risada.

Tirei as coisas que ele trouxe da sacola e ele ajudou ela a se sentar.

- Eu quero bolo de chocolate - Disse animada.

Peguei um prato e lhe entreguei um pedaço do bolo.

- Sério, na boa, aqui devia vender pão de queijo - Fede reclamou.

- Em restaurantes brasileiros deve ter - Digo me sentando e pegando um pedaço de bolo - Quer suco pequena? - Ela assentiu.

- Deve ser caro, ah, preciso ir pro Brasil.

- Vai com a Letícia, passa um tempo la - Sugiro.

- Ela tá querendo ir embora - Suspirou.

- São três horas de viagem garoto, você pode ir visitar ela quando quiser.

- É, eu sei, esse bolo tá bom Vilu? - Ela assentiu com a boca cheia nos fazendo rir.

- A Letícia tá querendo ir quando?

- Era pra ela ter ido há um mês - Suspirou - Ela ia na semana que a Vilu sofreu o acidente, aí ela adiou, não sei quando que ela quer ir agora.

- Por que não pede ela em namoro? - Violetta perguntou bebendo um pouco do suco.

- Eu tô com medo - Suspirou.

- O medo não vai te levar a lugar nenhum - Ele a encarou com um sorriso.

- Okay senhorita Castillo - Sorri e ela riu.

- Vocês não vão trabalhar? - Perguntou colocando a mão na cintura.

- Credo Violetta, se não me quer aqui é só avisar.

- A casa não é minha.

- É sua sim, você mora aqui.

- Você pode deixar as meninas vim aqui hoje?

- Eu não tenho que deixar nada - Me levantei - Então você não vai comigo? - Ela negou - Okay então, vou deixar a entrada delas livre na portaria.

- Eu vou ligar pra elas - Foi pra cadeira de rodas assustando o Fede.

- Eita porra, que susto, achei que ela ia cair - Rimos e ela foi pra sala - Ela tá mais animada né?

- Sim, aquele brilho voltou - Digo sorrindo.

- Sabe que vai ter que dobrar as sessões de fotos com essa cirurgia, não sabe? - Sussurrou.

- Eu ja disse que por ela eu faço tudo - Ele sorriu e me deu um tapa na minha cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...