1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo IX

História Stranger Love - Capítulo IX


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


Decidi voltar a fazer como antes e postar as fotos nas notas finais. Beijos

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo IX


POV Maya Ehlers

Estava vendo TV junto com Suzy e Zayn, quando sinto meu celular tremendo, o peguei e estranhei com uma mensagem com um número desconhecido, abri e logo surgiu um sorriso.

"Olá Maya, queria saber se vc quer ir em uma luta cmg e com o pessoal, iae topa? XOXO Styles gostosão"

Sorri abertamente e senti Zayn me olhar, salvei o número do Styles como "Cachinhos gostosão" e tratei de responder.

"Olá Styles, topo só se vc me prometer cuidar de mim como na última vez"

Bloqueei meu celular e olhei pra Zayn, ele estava me encarando com uma cara feia.

-Que foi Malik?-Sussurrei já que ele estava do meu lado.

-Nada ué- Ele respondeu e virou pra frente com uma cara emborrada. Revirei os olhos e senti meu celular vibrar de novo.

"Com o gostosão aqui sempre vc ficará segura haha. Te pego as 22:00 ok?"

"Ui, meu herói! Pode ser, beijos" - Respondi e me virei pra Zayn

-Vou sair hoje- Avisei pra ele.

-Não vai não

- Eu não pedi permissão, eu só estou avisando - Respondi rude e fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer

Fui até a geladeira e fiquei alguns minutos olhando pra ela decidindo o que eu ia comer e quando eu ia pegar alguma coisa senti mãos me virando e fechando a geladeira e logo me pressionando na geladeira, tentei sair das mãos de Zayn, mas ele segurou mais forte minha cintura.

-Eu queria saber como você ficou tão abusada pro dia pro outro.-Ele sussurrou em meus ouvidos.

-Não é dá sua conta- Tentei me soltar outra vez- Me solta Malik.

-Não até você me dizer porque está assim?

-Você é idiota?- Perguntei não acreditando no que ouvia, ele não sabia mesmo porque eu estava assim, bufei e tentei me soltar de novo- Me larga!

-Me conta

-Argh Zayn! Por causa dá Lily! Não exatamente por causa dela, mas por você ter me deixado no racha sozinha!

-Acho que isso é ciúmes.

-Se toca garoto!

-Você podia fazer isso por mim- Olhei pra ele incrédula e bufei tentando me soltar - Não fica assim May. Vamos lá, só quero um beijo

-Pede pra ela, idiota

-Quer por bem ou por mal?

-Quero que me solte!

-Ok, você pediu!

Eu não pude nem protestar, senti seus lábios nos meus e tratei logo de fechar minha boca, ele tentava me beijar, mas eu não deixava o empurrando. Ele levou uma de suas mãos até meu cabelo e os puxou pra trás fazendo eu abrir a boca e ele invadi-la com sua língua. E bom, eu não resisti, botei minhas mãos em seu cabelo e os puxei um pouco com força. Zayn me puxou e me empurrou pra bancada, me botando em cima dela, ele parou de beijar a minha boca e agora seu alvo era meu pescoço, eu suspirava e puxava seu cabelo, ele desceu mais e ia chegar aos meus seios, mas eu acordei pra vida e o puxei, voltando a beijar sua boca.

-Ai meu Deus- Ouvi a voz dá Suzy soar pela cozinha e empurrei Zayn, saindo de cima do balcão e ajeitando meus cabelos- Desculpa atrapalhar.

-Tudo be...

-Ta desculpada- Zayn foi mais rápido, eu o repreendi com o olhar e o viado apenas riu.

-Eu...Eu só vim trazer isso aqui- Ela levantou o balde de pipoca o balançando, assenti com a cabeça e sai dá cozinha. Fui pro quarto onde estava minhas roupas e me joguei na cama pra ver se eu conseguia dormir um pouco. Mas na verdade só estava fugindo do Zayn mesmo. Fechei os olhos e por um momento senti paz, mas logo lembrei dá minha mãe. Peguei meu celular e tentei ligar pra ela e quando eu já estava desistindo ela atende.

-Maya?- Ouvi sua voz soar pelo celular e uma onda de alívio passou pelo meu corpo.

-Oi mamãe, como a senhora está?

-Onde você tá?

-No Zayn, papai não te contou?

-Não, ele não me contou. O que você está fazendo aí?

-Longa história -Suspirei- E você e o papai, estão bem?

-O de sempre minha filha- Sua voz era de cansaço e tristeza o que fez meu coração apertar- Eu tenho que desligar bela, beijos- Ela falou rápido e desligou nem dando tempo de eu responder.

Senti meus olhos encher de lágrimas e logo eu estava chorando agarrada em um travesseiro, meus olhos estavam começando a pesar e minhas lágrimas acabando. Eu não sabia o porquê estava chorando, talvez seja saudades ou por causa do que minha mãe sofre. E foi assim que eu dormi, com o rosto todo inchado e molhado e com os pensamentos a mil.

Ouvi batidas na porta e abri os olhos pra ver quem entrava no quarto.

-Oi Maya, desculpa, só vim guardar essas roupas de cama- Suzy falou e eu apenas dei de ombros.

-Que horas são Su?- Perguntei coçando os olhos e me sentando.

-21:10 querida- Ela falou e eu saltei dá cama. Eu tinha poucos minutos pra me arrumar.

-Ai meu Deus, aí meu Deus, aí meu Deus...- Falava sem parar, enquanto procurava minha toalha.

-Esta tudo bem querida?- Suzy perguntou e eu olhei pra ela, e vi minha toalha atrás dela eu corri e peguei, indo pro banheiro.

-Suzy separa uma roupa pra mim, hoje eu vou sair!- Gritei do banheiro e entrei no chuveiro, dando pulinhos e gritinhos por causa dá água gelada- Aí que frio- Murmurei

Tratei de tomar um banho rápido por não ter tempo me enrolei na toalha e fui pro quarto, vi a roupa que Suzy separou pra mim na cama e sorri.(1)

-Nada mal- Murmurei e fui ate meu celular é o botei pra carregar enquanto eu me vestia.

Peguei meu estojo de maquiagem e tentei fazer um milagre. Eu sabia maquiar, pelo menos isso eu sabia. Terminei e parei em frente ao espelho. Eu estava bonita, é talvez isso. Escutei o barulho dá campainha e meu coração acelerou. Ele chegou. Peguei meu celular e fui pra sala, e quando eu cheguei nela, fiquei paralisada.

-O que você tá fazendo aqui?- Zayn perguntou pro Harry que estava parado na porta me olhando com um sorriso.

-Vim buscar ela- Ele apontou com a cabeça pra mim e Zayn se virou. Engoli em seco com o olhar furioso dele.

-Então é com ele que você vai sair?- Assenti com a cabeça e fui até eles, dando um beijo na bochecha de Harry- Agora que você não vai mesmo.- Ele me puxou fazendo eu sair do lado do Harry.

-Me solta Zayn!- Tentei me soltar, mas ele me segurou mais forte- Tá me machucando!

-Solta ela Malik- Harry falou sério que até bateu um medinho em mim.

-Quem você pensa que é pra vir aqui na minha casa, pegar a minha garota e tentar mandar em mim- Zayn falou sério e me empurrou e ficou frente a frente com o Harry. Mas um pausa aqui pra gente voltar na "Minha garota" se eu falar que meu coração não deu um pulo eu estaria mentindo, mas quem ele pensa que é pra falar isso e depois comer outra vadia?

-Que eu saiba ela não é sua- Harry falou e eu vi Zayn fechar a mão pronto pra acertar o Harry. Aí merda. Fui pro lado do Harry e o puxei pro carro correndo. Ouvi Zayn me gritar, o que fez eu correr mais rápido. Abri a porta e me taquei dentro do carro e Harry fez tudo calmo, o que me irritou. Ele saiu de frente dá casa do Zayn cantando pneu e eu coloquei o cinto, só por segurança né?

-O que foi aquilo?- Eu perguntei

-Zayn é um idiota

-E você também- Falei e desbloqueei meu celular, botando em um jogo.

-Eu? O que eu fiz?

-Você é amigo dele, talvez mais tempo do que eu e sabe muito bem que Zayn se estressa rápido e que ele estava prestes a te bater.

-Ele podia tentar.

-Viu? Idiota...

Ele bufou e fomos o caminho inteiro em silêncio um tanto que desconfortável. Quando ele entrou em uma avenida eu pude reconhecer que a gente estava no local do racha.

-Styles, isso aqui não é o lugar do racha?- Perguntei confusa.

-Sim, mas aqui cada dia é uma coisa, e hoje é dia de luta- Ele falou animado e depois de cinco minutos ele parou o carro e desceu, abriu a porta pra mim e eu o agradeci- E a propósito, você estão linda.- Olhei pra baixo e botei uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Obrigada, você também não está nada mal- Na verdade, ele estava lindo e não sei se vou resistir a não dar uns beijos nele essa noite.- E a propósito, você ficou bem sexy com essa bandana.(2)

-Obrigado- Ele fechou a porta do carro e me deu a mão. Meu coração começou a bater rápido e até estranhei, mas logo voltou ao normal.- Vamos, o pessoal tá logo ali.

Ele me guiava pelas pessoas e Harry as cumprimentava com um aceno de cabeça, assim como Zayn. Balancei a cabeça pra tentar afastar os pensamentos que deveriam estar no homem logo a minha frente, não o que estava em casa. Chegamos na caminhonete e Harry me ajudou a subir, e todos os que estavam ali era o pessoal do racha. Eles me cumprimentaram e eu sorri.

-Maya, que surpresa gostosa- Liam falou com um tom malicioso e eu só revirei os olhos.

-Pena que não posso dizer o mesmo- Falei debochada e escutei vários "ui eu não deixava" ou "Vai deixar Liam?" E sim, esses foram o Louis e o Niall.

-Cadê o Zayn?- Jake, se eu não me engano, perguntou e eu apenas dei de ombros.

-Iae, quem vai lutar hoje?- Harry perguntou.

-Barbara e Natasha- Josh respondeu.

-Eita, essa vai ser boa!

-Quem são essas?- Perguntei baixo só pro Harry ouvir. Ele procurou com os olhos e apontou pra uma mulher apoiada em um carro. Ela era forte e tinha um moicano muito feio tingido de verde, ela parecia mais um homem do que uma mulher.

-Essa é a Bárbara e aquela- Apontou pra um carro a frente do dá bárbara e na frente tinha uma mulher com um rabo de cavalo, ela era menos musculosa que a outra, mas mesmo assim parecia mais mulher do que a outra.- É a Natasha.

-Elas parecem mais dois homens do que mulheres- Ele riu e passou seu braço pelos meus ombros.

-É, pode até ser, mas dizem que o boquete dá Natasha é maravilhoso

-Que nojo Harry- Fiz uma cara de nojo e ele riu mais ainda.

-Vamos lá apostar- Ele me puxou fazendo eu quase cair de cara no chão e me arrastou até um homem todo forte e careca.-Iae Sérgio - Eles fizeram um toque e o careca olhou pra mim com um sorriso estranho.

-Quem é a gatinha?

-Sou Maya- Respondi empinando o nariz e ele riu.

-Aah então você é a famosa Maya que desapareceu no racha- O olhei confusa

-Eu não desapareci.

-Ela estava comigo - Harry falou botando a mão em minha cintura e o puxando pra si.

-Mas não foi isso que o Malik achou. Ele fez todo mundo procurar por você por uns 30 minutos.

-Enfim Sérgio, quero apostar 10 mil na Bárbara.

-Acho melhor na Natasha, Harry- Falei e Sérgio riu.

-A Bárbara é muito mais musculosa - Sérgio respondeu e eu revirei os olhos.

-Mas quando eu vi Natasha ela está concentrada demais e músculo não é tudo- Me virei pra Harry- Na Natasha, Harry!- Supliquei mais uma vez e o desgraçado só me lançou um olhar divertido.

-Você não sabe de nada, May- Ele entregou o dinheiro e eu bufei, caminhei em passos longos até a caminhonete e só ouvi a risada do idiota atrás de mim. Subi na caminhonete e cutuquei Liam. Ele se virou pra mim e sorriu.

-Você apostou Liam?- Perguntei

-Eu até trouxe dinheiro, mas desisti.

-Ótimo, me dá o dinheiro- Estendi a mão e ele caiu na gargalhada- É sério, eu quero apostar, mas não trouxe dinheiro.

-Corrigindo, você não tem dinheiro.- Revirei os olhos.

-Me dá logo- Insisti.

-E pra que isso?

-É porque eu falei pro Harry apostar na Natasha, mas ele apostou na Bárbara e falou que eu não sei de nada.

-E você não sabe mesmo-Bufei e estendi minha mão mais uma vez, ele revirou os olhos e botou a mão no bolso tirando um bolo de dinheiro e me entregando, sorri vitoriosa e dei língua pro Harry que observava tudo se divertindo, dei um beijo estalado na bochecha de Liam e corri até o Sérgio.

-Natasha- Ele sorriu e balançou a cabeça. Joguei o dinheiro pra ele e sai rebolando e pude sentir vários olhares pra mim, subi na caminhonete de novo e sentei do lado do Harry de novo.

-Não sabia que você era tão teimosa- Ele me puxou, fazendo eu quase sentar em seu colo.

-E eu não sabia que você gostava de perder dinheiro- Me afastei dele e comecei a conversar com Jake e foi aí que eu percebi que Katy não estava ali.

-Jake, cadê a Kat?- Perguntei procurando ela no meio dá multidão que dançava perto do bar.

-Viajou- Ele deu de ombros e senti alguém me cutucar, olhei pra trás e vi que era Harry.

-Oi

-Eu te trouxe pra ficar comigo, não com o Jake.- Ele me puxou e eu ri- E afinal, a luta vai começar- Ele me levantou e me fez sentar em cima do teto do carro, assim como eu fiz no racha, ali eu tinha uma perfeita visão das duas mulheres, que mais pareciam homens, no meio de um círculo se encarando enquanto um cara estava falando com as duas, provavelmente ditando as regras. Harry se sentou ao meu lado e botou os braços em meus ombros. Olhei pra ele e dei um beijo em sua bochecha, ele sorriu e eu voltei o meu olhar pra rodinha. Assim que elas se comprimentaram eu apertei o braço do Styles.

POV Harry Styles

-VAI NATASHA!!!- Maya gritou ao meu lado assim que percebeu que Natasha conseguiu ficar por cima e que agora dava vários socos em Bárbara- AAAAAHH GANHOOOU!!- Olhei pro círculo e vi Bárbara apagada no chão e Natasha sorrindo vitorioso, mas acabada também.

-É, você tinha razão, eu deveria ter apostado na Natasha.- Ela virou pra mim sorrindo e sentou no meu colo, botando uma perna de cada lado.

-Quem não sabe de nada agora em Styles- Ela sussurrou e meu nome nunca ficou tão sexy como agora. Agarrei em sua cintura e quando eu ia beija-la, ela se jogou pra lado e desceu dá caminhonete.

-Vamos pegar o dinheiro Liam- Ela sorriu pra mim e puxou o Liam pra onde o Sérgio estava.

Sorri e desci do carro, indo até o bar pra pegar uma bebida pra mim e pra Maya. Esbarrava em várias pessoas, mas nem me importava, estava feliz demais e nem sabia o porque. Pedi o barman um Absolut on the Beach pra Maya e uma vodka pura pra mim. Me virei pra olhar as pessoas dançando e uma loira me encarava com uma cara sexy, ela acenou pra mim e eu dei um sorriso, mas logo me virei pro barman que já me entregava a minha garrafa de Absolut e o Drink dá Maya. Tentei sair dá área de dança, mas a loira peituda me parou.

-Oi Styles, lembra de mim- Ela disse tentando ser seduzente e enrolando uma mecha de cabelo no dedo, rolei os olhos.

-Não lembro, agora sai dá frente- Tentei passar, mas ele me impediu de novo.

-Você disse que eu fazia um boquete maravilhoso- Ela sorriu e apertou meu pau. Balancei a cabeça e me foquei em Maya.

-Beleza, se eu já te comi não preciso mais dos seus serviços, agora tchau- Empurrei ela pro lado e andei até a Hilux. Quando cheguei nela, eu terminei minha bebida e dei a garrafa pra algum cara que passava, subi na caçamba e sentei os lado de Maya que cheirava um bolo de dinheiro enquanto ria com o Liam, entreguei a bebida pra ela.

-Não é forte ao ponto de você ficar bêbada só com esse drink.- Ela bebeu e sorriu.

-É delicioso isso aqui- Ela falou

-É...

-Então é pra cá que você trouxe a Maya-Ouvi a voz de Zayn soar e revirei os olhos antes de virar pra ele.

-Algum problema?- Perguntei debochado.

-Aqui não é lugar pra ela

-Lembrando que foi você que trouxe ela primeiro.

-Gente, não comecem..- Maya tentou falar mas o Zayn interrompeu.

-Só que eu sou o chefe nessa porra

-O seu pai é- Ele me olhou com raiva e veio andando em minha direção, mas Maya se levantou e ficou na minha frente.

-Você não vai bater nele!- Ela disse o empurrando e eu sorri.

-Vamos embora Maya- Ele disse olhando com raiva pra ela e eu me levantei.

-Eu não quero ir

-VOCÊ NAO TEM QUE QUERER NADA PORRA!- Ele a puxou e desceu com ela.

-ZAYN SOLTA ELA- fui atrás deles e puxei a Maya fazendo ela ficar atrás de mim.

-Quer me desafiar na frente de todos? Você fumou?- Ele ficou próximo de mim- VOCE TA MALUCO?- Ele gritou me empurrando.

-ZAYN NÃO COMEÇA!- Maya gritou e o empurrou.

-DEIXA ELE VIM MAYA, VAMOS VER SE ELE CONSEGUE- falei abrindo os braços

-VOCE SABE MUITO BEM QUE EU TE ARREBENTO E COMO SABE SEU VIADO!

-CHEGA OS DOIS!- Maya berrou e veio até mim- Olha Harry, obrigado pela noite, eu amei e ainda ganhei dinheiro! Desculpa por isso.

-O que? Você vai embora com ele?- Perguntei incrédulo e bufei.

-Sim, só pra ele não arrumar confusão. Vamos sair qualquer outro dia, ok?- Respirei fundo e bufei.

-Ok.- Ela sorriu e me abraçou, dei um beijo no topo de sua cabeça- Toma cuidado com ele.

-Relaxa, ele não vai me fazer mal.- Assenti e ela saiu de perto de mim, indo na direção do idiota que estava com um sorriso. Bufei e me virei indo até o bar e pedindo a bebida mais forte de lá.

POV Maya Ehlers

-Pode tirando esse sorrisinho idiota do rosto- Falei brava o olhando dirigindo. A gente já avia saído do lugar do racha. Que eu descobri que se chamava Avenida dos BL, e eu não sabia o que era BL. Mas eu ia descobri, o se ia.

-Porque você está brava?- Ele perguntou sínico o que fez um sangue ferver.

-Zayn, eu tenho muitas perguntas pra te fazer e não estou com cabeça agora. Então cala a porra dá boca e só dirigi- Rosnei e virei a cabeça pra janela. Ouvi o risinho dele e revirei os olhos. Idiota.

Algumas gotas de chuva caíram sobre a janela, e eu as acompanhei caindo com o olhar. Senti alguma coisa áspera e quente pousar em minhas coxas, me virei pra ver o que era e vi que era a mão de Zayn. Bufei e tirei a mão dele de mim.

-Vai ficar assim até quando?!- Ele perguntou com ódio e eu o olhei incrédula.

-Você é muito mimado, meu Deus! Zayn, eu não sou qualquer vadia que você vai ficar a hora que quiser e ficar com quantas quiserem, ainda mais na minha frente! E caraca, você agiu que nem uma criança lá na luta!

-Caralho! você falou que não queria um relacionamento e olha agora, tá me cobrando pra não ficar com outras pessoas!

-EU TO PEDINDO RESPEITO ZAYN! NÃO UM RELACIONAMENTO!

-AH MAYA VAI SE FUDER! NÃO QUERO MAIS FAZER PORRA NENHUMA CONTIGO!

-Ótimo.

-Ótimo.

Eu virei meu rosto pra janela e fiquei quieta e agradeci a Deus, por Zayn ter feito o mesmo que eu. Zayn botou seu carro na garagem e eu abri a porta antes mesmo dele desligar o carro, bati a porta com força e entrei em casa pisando forte e ouvindo o Zayn me chamar, eu sabia que ia vim merda, eu bati a porta do carro dele e ele tratava essas porras como bebês.

-Oi querida- Suzy que estava varrendo a sala me cumprimentou.

-Oi- respondi simplesmente e fui pro quarto que eu estava. Fui pegando meu pijama e minha toalha e quando eu ia pro banheiro minha porta foi aberta com força e o demônio em pessoa passou por ela, fechando ela com a mesma intensidade que abriu.

-VOCÊ TA SURDA CARALHO!- Ele veio até mim e jogou tudo que estava na minha mão no chão.

-Zayn, agora não- Respondi respirando fundo.

-“AGORA NÃO” É O CARALHO! QUER QUEBRAR MINHAS COISAS? VAMOS QUEBRAR ENTÃO!- Ele foi até o criado mudo e jogou o abajur que estava ali na parede.

-VOCÊ TA MALUCO?!- Gritei indo até ele é o empurrando na parede.

-Você me deixa assim- Ele me virou fazendo eu ficar presa na parede.- Você não sabe o quanto me deixa maluco!- Ele socou a parede ao meu lado e eu me assustei, tentando me soltar.

-Zayn me solta!- Pedi com a voz baixa e ele me soltou se sentando na cama com a cabeça baixa e com as mãos no rosto. Me sentei ao seu lado e respirei fundo.- Zaz, o que é Bloonds?

-Maya, não vem com essa de novo- Ele se jogou deitado na cama com os braços abertos.

-Quem é seu pai?

-Maya, por favor...

-Zayn, você me esconde muitas coisas! Eu sou sua melhor amiga! Você sabe tudo sobre mim e eu queria saber tudo sobre você! Por favor digo eu!

-É complicado May- Ele bufou e eu deitei em seu braço.

-Por favor...- Tentei mais uma vez.

-Bloonds é um grupo com um monte de pessoas e meu pai é – Respirou fundo- é tipo o chefe de tudo.

-Ele é o dono dá Avenida BL?- Perguntei e ele assentiu com a cabeça.

Tentei encaixar tudo e quando eu percebi já estava em pé olhando com os olhos arregalados pra ele o que fez ele se sentar com a mao na cabeça.

-Voce... Vo... Você faz parte de uma gangue?- Perguntei com um sussurro.

-Olha Maya, não é tão ruim assim...- Ele disse e tentou se aproximar de mim.

-Não é tão ruim assim? Você é um criminoso! E escondeu isso de mim! Quantas vezes você mentiu pra mim? Seu nome é verdadeiro? Você tem 18 anos? VOCÊ É VOCÊ?!- Gritei me desesperando e andando pro lado e pro outro.

-Então, eu tenho 22 anos.- Parei o encarando com os olhos arregalados.- E tudo o que eu passei com você, todas as brincadeiras, todas as conversas eu fui verdadeiro com você. Eu fui eu com você. Não se afasta de mim, por favor. Só com você que eu posso ser assim!- Ele veio até mim e tentou encostar em meu rosto, mas eu desviei indo pro outro lado do quarto.

-Os meninos também fazem parte?

-Sim, eles são os principais.- Meu coração começou acelerar e eu fechei meus olhos com força. Aonde eu tava me metendo?- Maya, olha pra mim...

-Não me encosta. Eu não tô assim porque você faz parte de uma ganguezinha de merda. Eu tô assim porque você mentiu pra mim! E dês do início eu falo com você que eu odeio que mintam pra mim. Eu odeio ser feita de idiota! Você me magoou, Zayn. E eu me odeio, pelo simples fato de ainda continuar te amando.

-Maya, por favor, eu fiz isso pra te manter segura. Eu também te amo, não se afasta.

-NÃO ZAYN! NÃO! VOCÊ NÃO ETENDEU! EU TE AMO COM TODO O MEU CORAÇÃO!-As lágrimas já desciam pelo meu rosto e eu não conseguia mais segurar.- Não é amor de irmão ou coisa do tipo. É amor Zayn... Eu te amo- Sussurrei a última parte e olhei pra ele, que estava parado olhando pra mim. Eu saí correndo do quarto e fui pra sala encontrando Suzy que me olhou com pena, eu me joguei em seus braços e chorava sem parar.- Faz parar de doer Su- Ela me abraçou mais forte e beijou minha cabeça. Minhas pernas estavam bambas e logo cai sentada no chão com a Suzy ainda me abraçando.

-Vai ficar tudo bem querida- Ela acariciava meus cabelos e tentava me acalmar, mas nada adiantou. Senti meus olhos fecharem e a escuridão me alcançar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...