1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo XI

História Stranger Love - Capítulo XI


Escrita por: nenasmalik e Lady_Dracarys

Notas do Autor


Revisei o capítulo 3 vezes, mas sempre algum errinho acaba passando, então qualquer me perdoem.

Capítulo 11 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Capítulo XI


POV Maya

Escutei algumas vozes falando e apenas rolei pro lado e enfiando o travesseiro em meu rosto, os múrmuros continuaram e eu soltei um resmungo.

-Cara, você transou com ela?!

-Não! Eu já disse!

-Calem a boca- Resmunguei.

-Gente, ela tá acordando.

-Xiiiu galera

-Ótimo, assim ela nos explica essa situação.

Senti as cobertas serem puxadas violentamente me fazendo tomar um susto da porra e me sentar na cama, pisquei algumas vezes e vi cinco pares de olhos me encararem, senti minhas bochechas corarem e botei o travesseiro em meu colo tentando me tampar.

-O que você está fazendo aqui Maya?!- Zayn foi o primeiro a quebrar o silêncio e eu revirei os olhos.

-Não te interessa!- Vi Louis e Liam segurarem o riso e eu estava que nem eles.- São que horas?

-8:00 - Jake me respondeu olhando em seu relógio de pulso.

-Eu tenho que está em casa antes do almoço, Niall.

-Porque você está falando isso pro Niall?!- Zayn perguntou tudo e eu revirei os olhos saindo dá cama e indo procurar a cozinha.- Onde você está indo?

-Niall, onde fica a cozinha?

-Vou te levar.- Ele segurou minha mão e me arrastou pra cozinha, pude escutar os meninos zoando o Zayn.- Pronto.

-Bem bonita em!- Falei rolando os olhos pelo local, aquilo era maior que minha sala e cozinha juntas.

-Esse é o único lugar que o Niall teve o trabalho de se preocupar com a construção e decoração.- Louis surgiu do além e se sentou na cadeira e eu como abusada sentei em cima do balcão e os três que faltavam entraram na cozinha e ficaram me encarando.

-Que foi?- Perguntei incomodada com os olhares que agora eram cinco.

- É gente, o que vocês estão olhando??- Zayn perguntou bravo e ficou em minha frente encarando os quatros que pigarrearam e ficaram encarando outra coisa.

-Ta, agora quem vai me salvar e não me deixar morrer de fome?- Perguntei fazendo eles olharem pra mim- E sai dá minha frente Zayn- Empurrei ele com o pé e chamei Niall com a mão.

-Bom, eu dispensei todas as empregadas porque achei que não ia voltar pra casa hoje- Niall falou e eu o puxei, virei ele de costa pra mim e o abracei por trás encaixando minha cabeça no seu ombro.

-E depois ele fala que não transaram!- Louis exclamou e eu arregalei os olhos.

-Como assim gente?!

-Aah não se faça de boba Maya, você está com a cueca e a blusa dele e ainda por cima vimos vocês dormindo agarradinhos- Liam falou com um sorriso malicioso e aposto que eu fiquei na cor do tomate.

-Ja disse que não aconteceu nada!- Niall exclamou.

-E mesmo se acontecesse, não seria dá conta de vocês- Eu não sei de onde saiu tanta ousadia, mas quando eu vi, eu já tinha falado.

-Essa doeu até em mim que tá quieto- Jake botou a mão no coração e eu ri.

-Agora por favor, façam alguma coisa pra eu comer!

-Eu não sei fazer nada!- Louis levantou a mão em rendição.

-Nem eu- Liam fez o mesmo.

-Muito menos eu!- Jake imitou.

-Ah Maya, se eu soubesse não teria uma cozinheira particular.- Niall falou e eu dei um beijo em seu pescoço e Sussurrei um "tudo bem". Olhei pra Zayn que estava encarando mortalmente o Niall e suspirei.

-Zaaayn- O chamei manhosa e ele voltou o olhar pra mim- Quer ser meu grande herói hoje?

-Agora você precisa de mim né?- Todos riram, até mesmo eu.

-Você é minha única opção!

-Não

-Não?

-Não vou fazer nada ué- Ele deu de ombros e saiu dá cozinha.

-Zayn eu sei que você sabe cozinhar! Por favor!- Gritei e Niall reclamou. Vi Zayn voltar pra cozinha rindo e soltei Niall que ficou parado onde estava.

-Ta bom, eu faço- Ele sorriu.

-Ihuul- Fiz uma dancinha ridícula e todos riram de mim.

-Aah se for assim eu também quero.- Niall falou.

-Não abusa Niall, porque estou prestes a explodir seus miolos se você não sair de perto da minha garota - Niall se afastou de mim e se sentou do lado do Louis, ou seja, do outro lado da cozinha, mas por favor, vamos voltar a parte do "minha garota"

-Aah se for assim eu também quero.- Niall falou.

-Não abusa Niall, porque estou prestes a explodir seus miolos se você não sair de perto da minha garota - Niall se afastou de mim e se sentou do lado do Louis, ou seja, do outro lado da cozinha. Mais uma vez diretora! BRINCADEIRA!

-Sabe, eu saí de casa sem comer nada- Jake reclamou e eu ri.

-Você também não abusa.

-Aah Zayn, sua mão não vai cair se alimentar todos nós!- Falei e sai de cima do balcão.

-Ta, mas alguém vai ter que me ajudar- Ele disse.

-Ah sabe o que é tá passando um filme que eu queria ver e... Tchau- E Louis correu dá cozinha com os outros em seu alcance.

-Enfim sós- Zayn se virou pra mim sorrindo e eu apenas fui pra geladeira e a abri pegando um pouco de água e me servindo.- Maya, eu não aguento mais ficar assim!- Ignorei mais uma vez e guardei a água e lavei o copo o guardando.- Maya, por favor...- me virei pra ele e senti meus olhos marejados.

-Só prometa que não vai mais mentir pra mim- Pedi e uma lágrima escorreu. Ele se aproximou de mim e botou a mão em meu rosto, secando a lágrima com o dedão, fechei os olhos sentindo seu carinho fazer com que eu me arrepie toda.

-Eu prometo o que você quiser, só vamos ficar bem- Ele disse e eu não aguentei mais, abracei ele com força e o mesmo retribuiu com a mesma intensidade.

-Eu senti tanta sua falta- Confessei e senti seu aperto ficar mais forte.

-Eu também May

-Certo- Me separei dele sorrindo e limpei algumas lágrimas que caíram- Eu realmente preciso comer.

-E o que vamos fazer?

-Que tal panquecas?- Perguntei sorrindo e ele fez o mesmo assentindo com a cabeça.

(...)

-Isso tá bom- Eu falei de boca cheia e todos concordaram com a cabeça- Eu arraso!

-Você? Acho que fui eu que tive o trabalho todo.- Zayn falou de boca também cheia.

-Mas eu tive a ideia e eu que misturei a massa- Falei me gabando

-Você só ligou o liquidificador- Zayn exclamou e eu taquei um pedaço de panqueca nele, fazendo ele tacar um pedaço em mim de novo.

-Xiu, deixa eu me gabar- Taquei outro pedaço, mas como eu tenho sorte acabei tacando no mais barraqueiro dá cozinha vulgo Louis, ele me olhou e eu sorri amarela e quando vi já estava no meio de uma guerra de comida. Vi Zayn quebra um ovo na cabeça do liam e cai na gargalhada, mas logo me calei quando senti jogarem farinha em cima de mim, olhei pra trás e vi Niall todo sujo e com o saco de farinha vazio na mão, ele sorriu e saiu correndo, eu peguei uma caixa de leite e abri tacando um pouco em todo mundo, mas quando cheguei perto de Niall, derramei tudo nele. A campainha tocou e ninguém parecia ter escutado, então eu saí de fininho e fui atender a porta.

-Fala Niall, eu só vim tra...- Ele parou de falar assim que ergueu os olhos e viu que era eu e não o loiro.

-Oi- Sorri e vi ele me olhar de cima a baixo

-O que você tá fazendo aqui? E porque ta toda suja?

-Ah é que...

-Quem é na porta Maya?!- Niall apareceu sem camisa e todo sujo também o que fez Harry olhar pra ele com raiva- aah oi Harry, como vai?- Ele parou do meu lado e botou o braço no meu ombro.

-Só vim te trazer isso aqui, mas vejo que tô atrapalhando- Ele me olhou um tanto que... decepcionado? E entregou a Niall um envelope.

-Porque vocês estão aí?- Jake apareceu todo sujo também e parou do meu outro lado- Iae Styles!

-O que? Porque vocês estão assim?- Harry já não entendia mais nada e eu comecei a gargalhar.

-Entra que a gente te explica- O puxei até a cozinha onde Louis segurava Liam e Zayn tacava ovos neles- Olhem quem tá aqui gente!- Os três se viraram pra mim e a reação de Zayn não foi uma das melhores quando me viu de mão dada com o Harry, mas já o Louis e Liam se olharam e correram pra abraçar Harry e o sujaram todo, eu peguei um ovo dá mão de Zayn e subi na cadeira pra acertar a cabeça de Haz, ele me olhou com um pouco de raiva e pegou leite em cima da mesa e me tacou e iniciou outra guerra de comidas.

-CHEGA!- Niall gritou e todos paramos e olhamos pra ele.

-Que foi?- Jake perguntou

-Voces vão acabar com a comida daqui de casa! Na verdade- Ele mexeu nos armários e só havia alguns biscoitos e trigo.- Vocês já acabaram.

-A gente pode ir fazer compras com você.

-Mas você não tem roupa pra isso Maya.

-É, eu tinha me esquecido disso Ni.- Todos ficaram quieto e uma ideia maluca passou pela minha cabeça. - Vamos assim mesmo!

-Maya, eu não sei se você percebeu que além dá gente tá sujo você está apenas com uma cueca e uma blusa, você não vai sair assim!- Zayn exclamou quebrando meu barato.

-Você não manda em mim, agora quem tá comigo me siga- Puxei Niall que ria que nem uma hiena. Fomos até a garagem e eu abri a boca, será que todos eles são podres de ricos? Na garagem tinha 4 carros luxuosos, assim como tinha na casa de Zayn e na de Harry. Ele pegou a chave de um e foi em direção dá sua Ranger Rover preto fosco que eu achei linda, entrei nela e logo depois entrou Jake e Louis atrás, sorri pra eles e falei pra Niall ir logo, quando saímos e fomos em direção ao mercado pude perceber dois carros atrás da gente, sorri ao ver que era Zayn e Harry com o Liam.

-Mas iae Maya, tá pegando quem?- Louis iniciou uma conversa um tanto que constrangedora.

-Defina "pegando"

-Beijo de lingua; Sexo; Quase namorados... Quer que eu continue?

-Não precisa, bom não tô pegando ninguém.- Dei de ombros.

-Eu duvido, Zayn fica cheio de ciúmes quando você tá perto de algum ser que respira seja homem ou mulher. E Harry, bom, vocês já saíram.

-Eu admito que já beijei algumas vezes o Zayn.

-EU SABIA!- Jake gritou me dando um susto, me virei rindo e acertei um tapa forte em sua perna- Aí!

-Então tá pegando o Zayn?!- Niall perguntou.

-Não! Isso foi mais de um mês caramba!

-Ah e falando nisso sentimos sua falta!

-Não vou estar mentindo em dizer que senti saudades também, Louis.

-Então porque não procurou a gente?

-Não é tão fácil Jake, porra, vocês são criminosos!

-É, a gente sabe, mas é o nosso mundo! Por favor, não se afasta dá gente por causa disso.

-Olha gente, eu já conversei com ela e ela não sabe o que fazer, até lá ela prometeu que não vai se afastar.- Niall respondeu e eu sorri concordando.

-Então parem de me encher com isso.

Eles levantaram a mão como rendição e rimos. Niall parou o carro no estacionamento do carro assim como os outros dois que seguiam a gente, esperamos todo mundo descer do carro e eu quase ri dá cena. Todo mundo completamente sujos, parecendo uns mendigos. Fomos entrando no mercado, eu na frente, com Louis e Jake ao meu lado fazendo piadinhas e os outros atrás. Pegamos 3 carrinhos e eu reuni o pessoal.

-Bom, é o seguinte: Eu, Jake e Louis vamos pra parte das massas e guloseimas, Liam e Niall vão pra parte dos alimentos não perecíveis como farinha e essas coisas e Harry e Zayn vão pras bebidas, não estou falando de álcool em! - Avisei os dois que sorriram.

-Mas Maya, porque eu não posso ir com você?- Zayn perguntou que nem uma criança e eu revirei os olhos, ciumento dá porra.

-Porque o Jake e o Louis já vão comigo! Agora cada um pra sua parte e sem me encher o saco, OK?- Eles assentiram e fomos cada um pra uma parte.


(...)


-Olha eles não se mataram- Niall falou assim que Harry e Zayn apareceram.

-Acho que a gente pegou muita coisa né?- Falei assim que todos se encontraram no caixa e cada carrinha estava barrotado de comida.

-Relaxa, isso não dura uma semana na casa de Niall- Jake me abraçou de lado e a caixa nos olhou desconfiada. Acho que ela realmente achava que a gente era mendigos e não iríamos pagar isso tudo, mal sabe ela que eles são criminosos e são podres de ricos.

-Minha filha dá pra você começar a passar as coisas logo e parar de nos olhar como se fôssemos mendigos?- Louis falou e eu cai na gargalhada assim como Jake e Niall.

-Me desculpe...- Ela murmurou.


(...)


-Por que você tinha que dispensar as empregadas hoje?- Reclamei botando mais um biscoito no armário.

-A culpa não é minha se vocês gastaram tudo.

-Como se você não tivesse participado né seu viado?!- Harry exclamou e todos rimos.

-Mas isso não vem ao caso...

-Toma- Olhei pra Louis que estendia mais um biscoito, suspirei pegando e botando mais um no armário.


(...)


-Cara, eu realmente tô precisando de um banho.- Reclamei me jogando no sofá- Mas tô com muita preguiça.

-Seu cheiro tá vindo aqui!- Zayn franziu o nariz e abanou o ar , dei o dedo do meio pra ele rindo.

-Eu também preciso- Louis se jogou ao meu lado.

-Tive uma ideia!- Niall exclamou e todos os olharam pra ele continuar- Vem aqui Maya!

-Aaah por que eu?? O Jake tá do seu lado!

-Vai logo!- Louis me empurrou com o pé e eu cai do sofá, bufei e fui até o Niall que tinha um sorriso no rosto.

-Que você quer?- Perguntei emburrada e ele não me respondeu, só me colocou em seu ombro como se eu fosse o saco de batata mais leve do universo e saiu correndo pra sei lá onde.- NIALLL ME SOLTAAAA!- Gritei fechando os olhos quando eu quase cai.

-Você quem pediu

-O que?- E ele me soltou fazendo eu cair na piscina completamente gelada, voltei pra superfície puxando o ar e ouvi gargalhadas e olhei pra cima. Os 6 idiotas estavam rindo. Eu nadei pra borda e estendi meu braço, Niall segurou meu braço, crente crente que eu queria ajuda e quando ele menos esperou eu o puxei fazendo ele cair na piscina também e todos caírem na gargalhada

-O que vocês estão esperando pra entrarem na piscina?!- Niall exclamou assim que voltou a superfície.

-Aah não sei não, essa água parece bem gelada- Jake falou, mas logo estava na piscina por conta do empurrão que Zayn deu nele.-FILHO DA PUTA!

-Eu sei!- Ele falou e tirou sua blusa e se jogou na piscina também.- Caralho, tá gelada pra caralho!- Ele falou e olhamos para três idiotas que ainda estavam secos, eles se entreolharam e começaram a se agarrar tentando empurrar um ao outro. Eu saí de fininho dá piscina e parei atrás deles, com um sorriso diabólico eu empurrei os três mais Harry me segurou e eu acabei caindo junto com eles na piscina. Comecei a rir embaixo d'água e logo estava precisando de ar, então fui pra superfície e comecei a rir mais ainda.

-Caralho Maya, tu acertou meu saco!- Liam reclamou e todos riram.

-Agradeça seu amigo cacheados aí, ele que me puxou!- Joguei água neles e adivinha? Iniciei uma guerra.

Louis jogava água em Harry, liam afogava Niall e Zayn e Jake disputava quem jogava mais água um no outro. E eu? Bom, eu estava apenas no cantinho observando tudo com um sorriso no rosto. Eu não podia viver sem eles, não mais. Eu não podia me afastar e nem queria, então eu não me afastaria, eu iria pra onde eles forem e mesmo que me coloquem em risco eu não me importava! Eu tava pouco se fudendo pras consequências. Eu só queria entender como eles se tornaram tudo pra mim então pouco tempo. E também, eu não conseguiria suportar mais alguns meses longe do Zayn. Então pra que lutar contra isso? Pra que fazer todo mundo sofrer se mesmo eu me afastando alguma coisa, alguma força maior, vai nos juntar de novo? Não irei me afastar de ninguém, mesmo que isso me machuquei futuramente.

-No que tanto pensa Maya?- Zayn gritou do outro lado.

-Do quanto vocês são feios!- Gritei também e recebi um tsunami de tanta água que me jogaram.-CHEGA! VOCÊS VÃO ME MATAR- Gritei rindo e acabei bebendo água e me engasgando.

-Então fala que a gente é a coisa mais linda nesse mundo!- Harry gritou tacando mais água.

-Vocês- Tosse- São as coisas mais lindas desse mundo- Tossi rindo e eles pararam de jogar água em mim rindo dá minha cara.- Depois de mim é claro- Joguei água neles e tentei recuperar o fôlego.

-Galera acho melhor a gente sair- Jake falou olhando pro céu que ficou carregado de uma hora pra outra.

-Eu também acho- Louis olhou pra cima e uma gota caiu na sua testa- Agora!

A gente saiu correndo dá piscina e entramos na casa molhados e quando o último entrou uma chuva horrível começou a cair. Abracei Zayn que estava do meu lado pra tentar me esquentar o que deu um pouco certo. Sorri e ele me deu um beijo na minha testa, fazendo meu coração acelerar.

-Zayn, você pode pegar minhas coisas na casa dá Emy enquanto eu tomo banho? Eu realmente preciso ir embora agora.- Olhei pro relógio que tinha ali e vi que era quase 11 horas.- Eu vou ligar pra ela avisando.

-Eu vou pedir um peão pra ir, porque eu também preciso de um banho.- Assenti com a cabeça.


(...)


Liam e Harry brincavam de lutinha enquanto os outros assistiam quando eu cheguei na sala apenas de toalha. Tentei chamar Zayn sem chamar atenção dos outros o que deu certo. Eu comecei uma conversa sem som com ele e foi tipo assim “Tras minha mochila aqui Zayn” “Espera ai” “agora Zayn” “ta bom!”. No fim desse papo ele se levantou e trouxe minha mochila, depois de uma boa encarada no meu corpo ele me entregou a mochila e se virou pra ir pra sala e recebeu um tapa na bunda. Me virei pra voltar pro banheiro e recebi um tapa também o olhei incrédula e ele apenas ria enquanto corria pro sofá, me virei e balancei a cabeça e entrei no banheiro, botei minha roupa e subi pro quarto do Niall pegando o vestido e a bolsa dá Emy, olhei em volta tentando lembrar onde deixei meu celular e o vi em cima de uma cadeira, botei tudo na mochila e peguei meu celular, sai do quarto indo em direção da sala e me sentei ao lado do Louis, botei minha perna em cima da sua e senti o olhar de Zayn. Comecei uma batalha mentalmente comigo mesmo, um lado queria que eu falasse minha decisão o outro pedia pra eu pensar mais.

-Ai porra!- Harry gritou tirando minha atenção - Meu saco caralho!

-Foi mal cara- Liam se desculpou rindo e Harry se jogou no chão ao lado de Liam. Respirei fundo. É agora ou nunca.

-Gente- Chamei atenção deles e olhei pra Niall.- Eu preciso confessar uma coisa.- Vi Niall sorrindo e já percebi que ele entendeu o que eu quero falar.

-O que?- Liam perguntou e eu respirei fundo.

-Não é confessar, é falar o que eu decidi - Jake e Louis se ajeitaram prestando atenção no que eu ia dizer. Eles já sabiam o que eu ia falar.

-Decisão sobre o que?- Harry me perguntou.

-Antes dá gente dormir, eu contei pra Maya o que a gente era de verdade e pedi pra ela não se afastar e ela falou que ia pensar no que ia fazer e cara eu entendo ela. Ter amigos criminosos é foda, mas enfim, acho que o que ela vai falar é sobre isso, sobre ela se afastar ou não- Niall respondeu por mim e eu sorri pra ele, concordando com a cabeça.

-Então diga- Zayn se ajeitou no sofá me olhando intensamente. Respirei fundo e olhei pra cada um e tive a certeza dá minha decisão.

-Na piscina eu estava pensando no que eu ia fazer e tenho que admitir que pra mim não é fácil decidir isso, mas quando eu percebi que eu era eternamente mais feliz com vocês do que sozinha eu decidi não me afastar. Na verdade, eu não conseguiria mais. Eu não sei o que que aconteceu que vocês se tornaram a coisa mais importantes pra mim em pouco tempo. Eu não posso me afastar de vocês.-Olhei pra Zayn e respirei fundo- Eu não posso me afastar das pessoas que eu amo.- Terminei de falar e rompi meu olhar com o Zayn pra olhar pra cada um, sorri- E então...?

-Aah vem cá pequena!- Liam me puxou e me abraçou e quando eu fui ver já estava sendo sufocada com todo mundo em cima de mim.

-Gente, eu vou morrer!- Gritei rindo e todos começaram a sair de cima de mim.-Horas Jake?

-11:30- Arregalei os olhos e peguei minha mochila.

-Puta merda! Quando vai me levar?- Olhei pra ele.

-Eu levo- Harry se pronunciou

-Deixa que eu levo- Zayn falou me puxando.

-Eu prometi levar ela- Niall falou nos seguindo.

-AAH CHEGA!- Parei de andar e fiz dunidunite na mente e parou em Zayn.- Zayn me leva.

-Mas...

-Sem "mas". Eu fiz dunidunite na cabeça e ele ganhou. Agora vamos- Puxei Zayn e corremos pro carro dele. Entrei e botei o cinto, Zayn fez tudo rápido e saiu dá frente dá casa do Niall cantando pneu. Depois de algum tempo em silêncio Zayn decidiu falar.

-Eu queria conversar sobre aquele dia e o que você me falou- O olhei surpresa e prendi a respiração.

-Não temos na...

-Temos sim. Olha eu vou ser direto porque eu não gosto de ficar de mimimi.- Respirei fundo e olhei pra janela- Eu te amo, mas não como você queria que eu amasse. Sim, eu sinto uma atração por você, mas desculpa Maya, eu não estou pronto pra amar assim- Como assim "não estou pronto"?- Eu não quero te dar esperanças porque isso é uma droga, mas eu gostaria meio que ficar com você- Me engasguei com minha própria saliva e comecei a tossir, ele me olhou e eu tentei recuperar o fôlego.

-Como assim ficar?- Murmurei.

-Tipo uma amizade colorida, sabe? Mas você pode ficar com quem você quiser, eu só quero ter a certeza que podemos ficar a hora que eu quiser. Porque eu tenho que admitir, seu beijo é um vício. - Arregalei os olhos e provavelmente fiquei roxa de tanta vergonha, ouvi ele rir e abaixei a cabeça botando o cabelo atrás da orelha.

-Eu... Eu não sei- Falei com dúvida ainda.

-É só beijo, não vou te forçar a nada.

-Hum... Pode ser- Dei de ombros. Eu sabia que não ia fazer bem pra mim, mas foda-se. Ele me olhou sorrindo e parou o carro.- Agora eu preciso correr, tchau!- Abri a porta pra sair mas ele me puxou e grudou nosso lábios. Eu empurrei ele rindo- Eu realmente preciso ir.

-Ok- Ele falou ainda com um sorriso no rosto que eu poderia ficar olhando a minha vida inteira- Se ele fizer alguma coisa me avisa em- Assenti com a cabeça e fechei a porta do carro, me virei e sai correndo pra entrar em casa antes do meio-dia.


Notas Finais


Oioi, nem tô acreditando que consegui postar ontem e hoje

Então, decidi fazer a segunda temporada. É preciso que vocês me respondam umas coisas.
Vocês querem que eu enrole mais um pouquinho nessa ou querem que eu vá logo pra segunda?
E tipo, na segunda temporada, eu vou escrever ela toda primeiro e postar nos dias certinhos, não vai ser uma bagunça que nem está sendo essa kkkkk enfim, é só isso.

Pra você que lê, comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...