1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Stay Together >
  3. A captura

História Stranger Things - Stay Together - A captura


Escrita por: JWByers

Capítulo 37 - A captura


Should i stay or Should i Go Now.
Should i stay or Should i Go Now.

    A música tocava no rádio do Ford Maverick de Harold. Dustin dançava meio sem jeito enquanto procurava por artefatos para Harold montar os explosivos. Lucas e Max dançavam juntos no meio da sala. Para lá e para cá, para lá e para cá. Lucas girou Max com a mão erguida para o alto e ela ria muito enquanto a música tocava, ambos muito felizes. Mas Mike, estava um pouco afastado da casa. Ele estava sentado, encostado em uma árvore e Will estava de pé ao seu lado.

- Eu não sei porque ela fez aquilo. - Disse Mike. Seu olhar era desolador.
- Mike, ela está tomada por uma força que nós desconhecemos, o que podemos fazer é esperar.- Disse Will se sentando ao lado de Mike.
- Mas se ela não voltar ao normal, e seu eu a perder, você sabe! Para sempre!
- Mike, você sentiu em algum momento que iria me perder como o seu melhor amigo?
- Sim.
- E você me perdeu?
- Não. - Mike olha para Will.
- Então. Uma lição que eu aprendi é que a força do amor é maior que qualquer coisa, até mesmo que monstros ou agentes do governo. O que me salvou foi a força do amor, ela vai salvar a Onze.
- Você acha?
- Eu tenho certeza. - Will sorri para Mike que sorri de volta ainda um pouco desanimado.

     O que eles não sabiam, era que Brenner e Hesdale mobilizaram algumas tropas em direção à casa de Hopper perto do Rio Hud, eles já estavam próximos vindo pela estrada de terra.

- Eu quero que capturem a cobaia 05 e a cobaia 04, não matem, Só neutralizem. - Disse Brenner para Onze e X sentados de olhos fechados. - Vamos pegar eles.

   Cinco sentiu a presença deles vindo pela estrada, ela sentiu a energia intensa liberada por Onze e X, sentiu o peso das energias dos soldados armados e sentiu Martin Brenner. Ela se levantou rápido, correu até o carro e desligou a música, o que fez Dustin e Harold saírem do celeiro.

- O que houve? Porque desligou a música? - Perguntou Dustin.
- É Cinco, estava legal. - Disse Lucas.
-  Nós temos que fugir daqui agora!
- Porque? O que há de errado? - Will pergunta.

    Nesse momento, o primeiro furgão branco do governo surge na estrada a esquerda dos meninos.

- Merda. - Diz Dustin. - Corram! - Dustin grita.

   Os meninos começam a se desvencilhar pela floresta, Dustin carrega na mochila os explosivos, ele corre com toda sua força. Mike e Will correm juntos, assim como Max e Lucas. Cinco, corre juntamente com Harold.

- Vamos, Vamos! - Diz Hesdale descendo da segunda van.

    Mais de dez soldados começam a adentrar a floresta aberta e a perseguir os garotos. Em suas mãos estão armas com dardos paralizadores, um tiro certeiro e quem for atingindo cairá paralisado.

- Merda, Merda, MERDA. - Diz Dustin correndo entre as árvores.

    Mike e Will tem quase uma sincronia perfeita ao correr. Max e Lucas vão se desvencilhando das raízes para fora da terra e Harold e Cinco continuam indo e indo. Dardos com um líquido amarelo vão em direção aos garotos, Mas acabam que por atingir as árvores.

  Um soldado da um tiro certeiro na perna de Harold que cai paralisado e Cinco para pra ajudá-lo.

- Vai, VAI! - Harold da ordens enquanto segura sua perna.

    Cinco volta a correr o mais rápido que pode, ela usa seus poderes mirando em duas árvores e destrói seus troncos enquanto corre. As árvores caem sobre dois soldados que vinham correndo.

- Merda pra onde a gente vai?- Dustin grita enquanto corre já se cansando.
- CONTINUA CORRENDO. - Grita Lucas.

    Um dardo voa e atinge Lucas nas costas, ele cai duro no chão cheio de folhas mortas, Max para ajudá-lo sobre os protestos de Lucas.

- VOCÊ TEM QUE IR, ELES ESTÃO VINDO.
- Eu não vou sem você. - Max insiste.

    Nesse ponto, um dardo atinge Max no ombro e ela cai para trás paralisada. Dustin então para no caminho junto com Will, Mike e Cinco.

- Droga eles pegaram o Lucas e Max.
- A gente tem que continuar sem eles. - Diz Mike.
- Você tá louco?  Como a gente vai continuar sem eles?
- GENTE! - Will aponta para frente.

    A mais de sete soldados prontos para atirar neles. E eles atiram e vários dardos voam em direção ao pequeno grupo no meio da floresta, Mas para a surpresa dos soldados, Cinco para os dardos com apenas uma mão usando seus poderes, ela vira os dardos para os soldados e os joga contra eles com o dobro da velocidade fazendo todos aqueles caírem paralisados.

- A gente tem que fu...

    Antes de cinco completar a frase, ela é puxada por Onze para trás e bate contra uma árvore onde permanece erguida.

- Co-Corram. - Cinco da a ordem.

    Os três se viram para correr, Mas se deparam com a cobaia X bem atrás deles, seus olhos azuis brilhantes estão abertos como os de Onze que mantém Cinco presa na árvore. O garoto aponta a mão para os três e em um simples contrair e relaxar dos dedos ele derruba os três no chão. Eles até tentam se levantar para correr, Mas X os apanha com seus poderes e os prende as árvores, um em cada árvore, presos, capturados.

- Onze. - Mike chama. - Onze por favor, somos nós, Seus amigos, sou eu, O Mike, seu amigo, seu amor.

    Onze volta o olhar para Mike por um instantes. Ela neutraliza os poderes de Cinco com extrema facilidade, seus olhos estão brilhando no mesmo tom ameaçador que Mike outrora viu antes de sua morte. Ele só não esperava que Onze falasse algo para ele, algo que o machucasse e muito.

- Eu não tenho amigos. - Onze Diz.

    Senhoras e Senhores, vocês acabam de testemunhar a destruição emocional de Mike Wheeler por completo. Aquela pequena frase o destruiu tão rapidamente quanto a implosão de um prédio. Mike só conseguiu abaixar sua cabeça e chorar enquanto estava preso a uma árvore sem poder se mover.

- Mike, não acredite no que ela diz. Não é a Onze quem está falando. - Disse Cinco. - Rafael, se você pode me ouvir, por favor, saiba que sua irmã está aqui. - Cinco direciona as palavras diretamente para a cobaia X que não esboça reação. - Rafael, por favor, eu estou aqui, sua irmã.
 

    Onze começa a sufocar Cinco para que ela pare de falar. Mas nesse momento, Brenner e Hesdale surgem. Brenner com a mesma expressão de sempre, cínico calculista. Hesdale com uma expressão de satisfação ao ver crianças presas as árvores.

- Muito bom, meus filhos. Chamaremos os soldados para levar esses garotos para o laboratório.
  
    Brenner se volta para Cinco e sorrindo diz:

- E você, Vai direto para o Arizona, Mas antes vamos fazer alguns exames. Avisem ao Rockefeller que a cobaia dele foi capturada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...