1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things de volta a Hawkins >
  3. A conversa

História Stranger Things de volta a Hawkins - A conversa


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 23 - A conversa


Ei,ei ,ei calma aí!Eu só vim conversar-Disse a garota de  cabelos verdes,que estava sentada na cadeira.

-Quem é você e porque atacou a mim e aos meus amigos?-Disse El aumentando o tom de voz.

-Desculpe por aquilo, é que eu tinha que ter certeza de que era você, você nunca usa os poderes, e fica escondendo a tatuagem. Não dava para ter certeza.

-Certo, e o que você quer?-Perguntou El desconfiada.

-Bom na verdade eu tento conhecer todos como nós e você é uma de noz. -A garota empurra a cadeira  com o pé e diz : -Vai ficar aí em pé?

 

El não se senta e nem responde

-Tá bem, você é mais do tipo calada, mas eu preciso que você confie em mim.

-Eu nem conheço você!

-Tudo bem, eu sou a experiência número 010, meu verdadeiro nome é Maggie, tenho 16 anos, cresci em um laboratório em Minessota,já morei em várias cidades e agora vou acrescentar Hawkings na lista.

-Você não disse o que consegue fazer!

Com um estalo alto a garota some da cadeira e com outro estalo aparece sentada em cima da geladeira.

El dá um salto para trás .

-Você se tele transporta?

-Então você também é esperta. –A garota desce da geladeira normalmente.

-Sim,mas quanto maior a distancia mais desgastante é pra mim,acho que você entende.

-Sim - Responde El rápido. -Mas você ainda não respondeu o porquê veio atrás de mim.

-Primeiro eu queria conhecer você, já que a Kali só fala de você,e segundo vim pra te avisar que ela vai vir atrás de você.

-Como é?

-A Kali está bem determinada a fazer você voltar para o grupo dela. Então se eu fosse você eu protegeria o seu namoradinho, que aparentemente é bem inteligente, e os seus amigos também.

-Como você sabe tudo isso?-Perguntou El confusa e curiosa.

-Eu fiquei um mês morando com a Kali e o grupo novo dela.

-Grupo novo?

-É, além de Mic, Dottie, Axel e Fun ela abrigou outros dois números o 009 e a 012.

-Espera!Existem outros além de nos?

-Do número 006 ao 012.

-O que houve com os do 001 ao 005?

-Os relatórios dizem que eles não sobreviveram às experiências.

-Você conhece todos?

-Sim!

As duas se sentaram à mesa e conversaram por horas até que elas escutam um barulho vindo da fechadura.

El olha para o corredor  e vê Hopper entrando em casa.

-Oi garota!

-Oi, temos visita.

-Quem?-Pergunta Hopper confuso

-Hopper essa é a Maggie, Maggie esse é o meu pai Hopper.

-Ann!-É tudo que Hopper diz. Maggie apenas acena levemente para o homem.

-El, eu tenho que ir agora, amanhã a gente se encontra. -As duas se abraçam e Maggie sai.

-Desculpe, eu to confuso, essa não é a mesma que atacou vocês algumas horas atrás?

-Isso não é importante agora!

Os dois se sentam no sofá e El explica tudo que Maggie a contou.

Assim que ela termina de falar Hopper finalmente diz algo:

-Temos que ficar de olho nisso, amanha você fica em casa!Ta bem?

-Não!Temos que proteger os outros, também. -O rosto morto de Mike passa pela mente de El, o que faz lágrimas brotarem em seus olhos.

-Certo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado,até sexta
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...