1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. A festa II

História Stranger Things: Segredos e mistérios - A festa II


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Oi pessoal,aqui vai o cap de hoje,
Espero que gostem.
Vou TENTAR postar mai um,mas eu to em semana de provas então provavelmente vai ser meio dificil,
Mas vou tentar
Boa leitura
<3

Capítulo 14 - A festa II


El toma um banho rápido,já que já havia tomado um banho longo na piscina comunitária,a garota deixa a água quente escorrer por sua cabeça que está doendo muito.

Ela se enrola na toalha, e vai até o quarto,onde em cima da cama ela já estendeu o lindo vestido que Nancy havia lhe dado.

Enquanto ela veste o tecido macio, sua cabeça começa a doer um pouco mais.

Quando ela pega a escova de cabelo,Hopper entra no quarto.

-Tudo pronto?

-Quase!-Respondeu a garota levemente desanimada.

-Algum problema?-Perguntou o Homem sério

-Minha cabeça tá doendo!-Disse ela, pegando uma jaqueta jeans no armário.

-Ah!Tenho uma coisa pra isso!

Hopper enfia a mão no bolso e tira uma pílula de dentro e depois entrega para El.

-O que é isso?-Perguntou El olhando para a pílula vermelha e azul.

-É um remédio para dor de cabeça. -Explicou Hopper.

-Ah.

El pega o remédio, e um copo d’água que está em cima da mesinha e o engole rapidamente.

Hopper começa a sair do quarto,quando se lembra de algo.

-Ah,enquanto você estiver na festa vou estar na casa da Joyce!Está bem?

-Claro!

-posso te fazer uma pergunta aleatória?

-O que é aleatória.

-Sem contexto ou sem motivo.

-Acho que pode!-Respondeu a garota parando de pentear os cabelos e olhando para Hopper.

-O que você acharia de ter mais gente aqui em casa?

-O que quer dizer com isso?

-An... Nada!-Respondeu ele - Termina de se arrumar

Hopper sai do quarto, e El calça os tênis All-Stars pretos, sem pensar muito na estranha pergunta.

 

Enquanto Mike espera os amigos, ele se sente extremamente desconfortável cercado dos amigos de Nancy.

Nesse período já tem pelo menos quinze pessoas dançando na sala.

 

Nancy e Jonathan estão dentro do quarto da garota sussurrando.

-Você já contou pra sua mãe?-Perguntou Nancy nervosa.

-Já!-Disse Jonathan.

-E...Como ela reagiu...Com a notícia?

-Bom...de inicio ela surtou ...mas acho que ela sempre quis isso...mas talvez não tão cedo,mas acho que ela aceitou bem.-Explicou Jonathan.

-Certo!

-Temos que descer!-Disse o rapaz pegando a mão de Nancy

Mike está ajudando sua mãe a por a mesa de jantar para os parentes,que está na cozinha,quando a campainha da casa toca pela quinta vez.

-Mike!-Gritou Nancy da sala

O garoto sai da cozinha e passa pelo aglomerado de gente na sala e vai até a porta onde Lucas e Dustin estão esperando.

Os dois abraçam Nancy e entregam a ela dois presentes.

Logo em seguida os três garotos vão até o porão e se sentam no sofá.

-tenho uma noticia muito boa!-Disse Mike animado

-O que?-Perguntou Lucas se ajeitando no sofá.

-Minha mãe deixou jogarmos D&D no fim de semana.

-Mas vamos ter que terminar cedo,aí não vamos poder terminar a partida.

-Nada disso!

-Como assim?-Perguntou Dustin curioso.

-Fiz um acordo com a minha mãe,e vamos fazer um partida de D&D de tempo ilimitado.

-O que você fez?-Perguntou Lucas em choque

-Tenho que dar atenção pra minha prima, nessa semana que ela vai estar aqui!

-Prima?Que prima?-Perguntou Dustin sem se lembrar

-Minha prima Mia!Vocês já a conheceram.

-Tem certeza?

-Tenho, ela passou o verão aqui na cidade quando a gente tinha dez anos!Ela tinha ficado apaixonada com o Will.Vocês não lembram?-Perguntou Mike incrédulo

-Ah,é mesmo!Eu me lembro disso!-Disse Dustin rindo.

-Então, ela vai passar uma semana aqui em casa.

-Ah.

Na sala a campainha toca que é aberta para mais um grupo de convidados que entram em meio a festa.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...