1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers on the phone >
  3. Aquele onde Lexa conta Clarke sobre suas cicatrizes

História Strangers on the phone - Aquele onde Lexa conta Clarke sobre suas cicatrizes


Escrita por: Joyer

Notas do Autor


eu escrevi algumas coisas nesse capitulo, mas não mudei nada espero que não percebam a diferença de escrita.

Capítulo 25 - Aquele onde Lexa conta Clarke sobre suas cicatrizes


Fanfic / Fanfiction Strangers on the phone - Aquele onde Lexa conta Clarke sobre suas cicatrizes

 

Assim que Lexa viu o tweet de Clarke, ela sabia que os rumores iriam voar, mas o próprio tweet era tão adorável que Lexa nem se importava. Ela não ficou surpresa com a repentina aceitação de suas menções no Twitter e por uma vez, ela realmente gostava de olha-las.

 

@ Num1AlFan: OMIGOD @Griffsters chamou @AlexandriaWoods sua esposa! #morto

 

@tenteiefalhei: EU SHIPPO MUUITOOOOO! @AlexandriaWoods @Griffsters

 

@LatadeNescau: Você e @Griffsters casaram @AlexandriaWoods?

 

Depois de perceber que várias pessoas realmente pensaram que ela e Clarke se casaram, Lexa decidiu limpar o ar, ou a internet, por assim dizer.

 

@AlexandriaWoods: Desculpe decepcionar! @Griffsters e NÃO estamos casadas ou noivas. No entanto, espero que ela chegue logo. #TeamClexa

 

A decisão da Lexa de adicionar a hashtag no final foi de última hora depois de receber um texto de Raven.

 

Raven: Como é que eu sou a última a saber sobre uma reunião Clexa?

Raven: Até Octavia soube antes de mim!

Lexa: Clarke deixou uma nota! Não é minha culpa que você tenha chegado em casa depois de O!

Raven: Eu juro que eu mereço mais agradecimentos do que nunca. Afinal, é graças a mim que Clexa existe!

A cantora riu enquanto continuava a percorrer suas menções e as respostas no twitter.

 

@ZoooeZO: @AlexandriaWoods confirmou seu nome de ship com @Griffsters

 

@elizasqueenyeah: Eu ainda sou #TeamWoodfin @AlexandriaWoods

 

 

@ AWCG21: #Woodfin #SingerArtist #Clarkandria #Alexaffin Nope.

#ConfirmationClexa

 

Lexa nunca passou muito tempo nas redes sociais, e quase nunca passou pelas menções. Ela pensou que enquanto esperava por Clarke, ela também poderia dar uma olhada. Foi surpreendentemente divertido de fazer e a maioria de seus fãs foi educada com ela, mesmo que muito entusiasmada. Lá haviam algumas pessoas que não gostavam dela, mas as ignorou. Seus fãs pareciam saber que ela estava online, e ainda mais animados pelo fato de ela estar interagindo com eles, revezando-os e respondendo suas perguntas.

Clarke já estava há algumas horas na estrada mas a tempestade estava dificultando cada vez mais as coisas ela não queria parar já que estava muito ansiosa pra ver Lexa, então decidiu pegar uma rota alternativa que de acordo com o GPS tinha menos trafego mas ao mudar de estrada um carro entrou em sua frente então  aconteceu algo que atrasaria significativamente seu encontro com Lexa. Assim quero o carro passou em sua frente Clarke teve que fazer uma manobra rapida e bateu.

Em pouco antes das nove, Lexa pediu comida chinesa, esperando que ela chegasse ao mesmo tempo que Clarke. A comida veio antes de Clarke, então Lexa colocou-os em pratos e os cobriu, pronto para ser colocadas no microondas para quando sua namorada chegasse.

Ela não ficou preocupada até depois das dez. Mesmo que ela estivesse atrasada, Clarke deveria ter chegado até então. Mais duas horas passaram e Lexa estava surtando. Clarke tinha agora quatro horas de atraso e ela não tinha ouvido falar dela. Ela ligou pra Octavia e Raven, mas ambas colocaram os celulares no Silencioso, elas provavelmente estavam dormindo. Com comida agora gelada no balcão, Lexa começou a dar voltas em tdo o apartamento, verificando seu telefone a cada trinta segundos até joga-lo no sofá em frustração. Ela passou a mão pelos cabelos, tentando evitar um ataque de pânico.

A última coisa que queria era ter um ataque de pânico quando Clarke estava desaparecida. Ela sabia que ela não deveria deixar Clarke dirigir numa tempestade. Ela deveria ter insistido para ela permanecer em D.C. até a tempestade acabar.

Ela estava pronta para chamar a polícia, não sabia o que mais fazer, quando ouviu uma batida na porta.

Horas antes, depois da batida a motorista do outro carro desceu do carro apesar da tempestade estar intensa e a neve castigando ela foi ver se Clarke estava bem. Clarke estava assustada ainda se recuperando do susto então quando a motorista bateu na janela do carro ela não abriu de imediato quando percebeu o que estava acontecendo conversou com a motorista que se ofereceu para rebocar seu carro até uma oficina lá perto e pagar os danos do carro já que a culpa havia sido completamente dela, Clarke não teve opções senão aceitar, depois de bater papo um tempo com a estranha, que por falar nisso se chamava Lexie e era muito gentil e bonita, Clarke só conseguia pensar em duas coisas, na sorte que tinha considerando que tudo poderia ser muito pior não só em relação ao “acidente” mas em relação a tudo em sua vida e o fato de aleatóriamente ter conhecido duas estranhas com o apelido Lex que acabaram agindo da forma mais gentil em situações que a maioria das pessoas era apenas ignorante e fria. Lexie deu carona até a oficina e pagou por tudo, ela se ofereceu para fazer companhia a Clarke até seu carro ficar pronto mas Clarke insistiu que não precisava, então elas se despediram. Os danos no carro de Clarke não chegavam nem perto de algo grave mas mesmo assim demorariam 2 horas para serem consertados, seu celular estava descarregado então não poderia avisar Lexa do quanto iria se atrasar, enquanto esperava, Clarke foi a uma lanchonete, depois de sentar no balcão e fazer os pedidos alguem se aproximou dela e começou a puxar conversa, era uma garota um pouco mais alta que ela e com uma voz doce se apresentou como Andressa, no começo Clarke pensou ser apenas alguém sendo legal já que estava um dia muito frio e poucas pessoas na rua, mas viu que não era tão simples assim quando de repente a garota olhou longamente pra ela e disse:

“Você tem lindos olhos azuis, uaau”

“Meus olhos são um pouco mais em cima”, Clarke respondeu quando viu que a garota estava mesmo era olhando para sua boca.

Logo depois disso a garota deu um sorriso meio sem jeito e percebeu que não conseguiria nada com ela então permaneceram conversando normalmente até que Clarke percebeu que faltavam alguns minutos até seu carro ficar pronto e decidiu ir logo para a oficina esperar, ao se despedir disse no ouvido da garota, “Se eu já não tivesse encontrado o amor da minha vida você até teria alguma chance, mas foi bom conversar com você”, deu um beijo na bochecha da outra e saiu.

Lexa imediatamente esperava o pior, que Anya ou Gustus vinham contar para ela que Clarke sofreu um acidente, ou pior a própria polícia. Ela hesitante se aproximou da porta e girou cuidadosamente a maçaneta da porta. Ela abriu a porta lentamente e foi imediatamente atacada por Clarke jogou seus braços ao redor dela.

Demorou vários momentos Lexa para registrar o fato de que Clarke estava com ela. Quando percebeu, ela a apertou forte e finalmente soltou as lágrimas que ela estava segurando por horas. Ela deixou Clarke leva-la para dentro e para o sofá na sala de estar. Clarke segurou-a, esfregando suas costas tranqüilmente, enquanto Lexa recuperava o controle de suas lágrimas e respiração.

"Eu estava tão preocupada", Lexa finalmente falou quando ela voltou ao controle, "pensei que alguma coisa tinha acontecido com você."

"Eu sei, desculpe baby, sinto muito", Clarke colocou beijos por todo o rosto de Lexa. "Havia muito tráfego, então a tempestade ficou realmente ruim e eu meio que sofri um pequeno acidente então fui obrigada a fazer uma parada mas nada de ruim aconteceu. Eu queria ligar para você, mas meu telefone morreu e não tinha o meu carregador comigo e não quis ligar de um telefone estranho por razões óbvias. Então me perdi, mas consegui. Eu estou aqui Lexi, estou bem.

Lexa assentiu e pressionou firmemente os lábios contra Clarke. "Você está aqui", ela suspirou. Ela descansou a testa contra a loira e olhou nos olhos azuis, seu coração acelerado. "Eu não quero que você saia. Por favor, não me deixe.

"Eu não vou a lugar nenhum prometo", Clarke pontuou sua declaração com um beijo nos lábios de Lexa.

"Não, quero dizer," Lexa sentou-se, quase batendo sua testa contra Clarke. Ela se virou e puxou Clarke para o colo, segurando os quadris da menina. "Talvez esta seja uma idéia louca, eu não sei, mas não posso mais estar com um relacionamento de longa distância com você. "Ela observou os olhos de Clarke se alargarem e a boca aberta. Lexa colocou uma mão sobre a boca da menina, querendo dizer a ela. "Eu não posso mais fazer nada à longa distância, e não precisamos. More comigo Clarke. Fique aqui. Não vá embora ".

Lexa observou o rosto de Clarke, tentando ler sua reação ao impulso da proposta do momento. Ela não precisava esperar muito antes de um amplo sorriso se espalhar pelo rosto da menina e ela assentiu com entusiasmo. "Sim. Sim, vou ficar. Eu também não posso fazer a longa distância, eu só quero estar aqui contigo. Mesmo quando você não está aqui e você está fora do trabalho, eu estarei aqui. Eu quero isso."

"Isso foi mais fácil do que eu esperava", Lexa riu. "Eu pensei que eu teria que suborná-la com um quarto de hóspedes transformando-se em um estúdio de arte e uma adesão a cada museu de arte da cidade ".

"Oh, eu ainda aceito essas coisas", Clarke assentiu com firmeza.

"Peça e você deve receber", Lexa sorriu.

"Oh, sério?" Clarke perguntou: "Nesse caso, eu tenho uma série de demandas".

"Você tem?" Lexa arqueou uma sobrancelha, "E quais são algumas dessas demandas?"

"Bem para começar ..." Clarke deu uma olhada em Lexa uma vez antes de mexer na bainha da camisa de Lexa. "EU gostaria que essa roupa ofensiva fosse embora ".

"O que há de ofensivo sobre essa roupa?" Lexa perguntou, olhando para baixo. A camisa era uma de suas velhas turnês. Ela não percebeu o que Clarke estava querendo.

"Bem, não é justo para nós dois usar camisas", explicou Clarke enquanto ela tirava o casaco então puxou o suéter sobre a cabeça dela. Foi apenas quando Clarke estava sentada em seu colo, sutiã totalmente exposto, que Lexa percebeu o que estava acontecendo.

"Aguenta aí", ela falou, afastando Clarke do colo. Ela levantou-se e explicou-se: "Eu estou tão afim disso agora, mas não neste sofá. Este sofá pode ficar ótimo e valer a pena cada centavo, mas é desconfortável pra porra. Sobe aqui. "A morena virou-se agachada ao lado da

menina.

"O quê?", Perguntou Clarke.

"Sobe aqui", Lexa gesticulou para ela de volta. "Eu estou lhe dando uma carona nas minhas costas para o nosso quarto, onde eu vou fazer amor com você na nossa cama ".

Clarke riu e cedeu, pulando cuidadosamente as costas de sua namorada, envolvendo seus braços ao redor do pescoço de Lexa. Lexa segurou fortemente as pernas de Clarke enquanto a levava pelo apartamento para o quarto delas. "Eu gosto do som disso, por sinal", Clarke falou enquanto entravam no quarto,

"Nosso quarto. Nossa cama. "

"Eu também", concordou Lexa. "Agora, qual foi a primeira coisa em sua lista de demandas novamente? Oh, certo."

Ela jogou Clarke sobre a cama de pelúcia antes de puxar a camisa sobre a cabeça e tirar as calças de moletom. Ela então se arrastou para a cama com Clarke.

Assim que ela estava na cama, a loira imediatamente se inclinou para ela e começou a beijar as marcas e cicatrizes na pele de Lexa. Lexa podia contar em duas mãos a quantidade de noites que haviam passado juntas, e cada vez Clarke tinha feito o mesmo com suas cicatrizes. "Você sempre faz isso ", observou, afirmando o óbvio. "A primeira coisa que você faz uma vez que eu tiro minhas roupas é tocá-las e  beija-las. "Ela gesticulou para as cicatrizes e marcas de queimadura.

"Você ainda não me falou sobre elas", Clarke começou a explicar: "E está tudo bem. eu só quero  que você saiba que eu amo você, toda você e eu quero mostrar isso para você de todas as formas possíveis ".

Lexa sabia que precisava contar a Clarke a razão por trás das queimaduras e cicatrizes, mas esteve evitando isso. Não era que ela não queria compartilhar essa parte dela com Clarke, era só que ela não se sentia pronta para pensar na pior parte de sua vida. O susto de perder Clarke fez com que ela percebesse que havia coisas muito piores que poderiam acontecer em sua vida.

Ela afastou Clarke de sua pele nua e sentou-se direto. Ela apontou para uma cicatriz curta acima do osso direito da cintura e falou: "Este era quando eu tinha oito anos. Foram alguns meses depois do incidente de bicicleta e minha mãe estava bêbada. Eu estava passando muito tempo com meu pai e tinha começado chamando-o de papai em casa. Ela estava puta e estava cortando um limão para a sua margarita. Ela disse que a mão escorregou e que eu estava correndo pela cozinha. Essa foi a primeira vez que ela me machucou. "

Os olhos de Clarke nunca deixaram o rosto de Lexa, mas depois que ela terminou sua primeira história, a loira estendeu a mão gentilmente passou os dedos pela cicatriz.

"Ela é uma fumante, Courtney", continuou Lexa, "Sempre que não consegui uma parte suficientemente grande em um filme ou sempre que eu não a escutava, eu era seu cinzeiro. "Ela apontou para as múltiplas marcas de queimadura cobrindo o estômago dela. "No entanto, ela teve cuidado com isso. Sempre fazendo isso em lugares que ela poderia cobrir para que ninguém soubesse ela me fez aprender como colocar maquiagem sobre elas quando meus figurinos mostravam até o menor pedaço de cicatriz ou queimadura ".

Clarke pegou a mão de Lexa na dela e esfregou-o de forma tranqüilizadora.

"Este foi o último", Lexa apontou para a queimadura subindo o comprimento do braço direito. Era a unica cicatriz quase sempre visível. Ela tinha sido perguntada sobre isso várias vezes pelos fãs e em entrevistas e dissera que era um acidente elétrico. Ninguém jamais pensou em questionar a validade da declaração. "Foi há pouco mais de dois anos, aconteceu quando eu estava na turnê do meu último álbum. Eu tinha vinte e três anos e minha mãe ainda era minha gerente. Ela ainda estava controlando tudo sobre tudo o que estava fazendo e eu estava cansada disso. Eu nunca disse a Costia de onde minhas cicatrizes vieram, mas ela conhecia minha mãe. Ela passou muito tempo com ela quando estávamos em turnê juntas. Ela sabia o quanto era uma puta e assumiu que Courtney era a única que me machucaria. De qualquer forma, ela foi a única que me convenceu a encará-la, então eu fiz. Eu a demiti, disse a ela que queria fazer minhas próprias decisões de uma vez por todas e queria controlar minha própria vida. Naturalmente, ela ficou puta. Eu deveria ter pensado em confrontá-la perto dos outros, mas estávamos sozinhas. Ela ficou em frenesi, ela estava tão puta. Ela estava fumando, tinha um isqueiro e, antes que eu soubesse, a manga do meu traje estava em chamas. Ela apenas riu quando fugiu. Levei um minuto para encontrar água e apagar o fogo, mas a essa altura minha pele tinha queimado até o ponto que eu tinha que ir ao hospital ".

A mídia soube na hora sobre o chamado acidente. Isso a obrigou a cancelar várias datas de turnê enquanto ela se recuperava.

"Anya descobriu muito rapidamente o que aconteceu. Eu acho que Costia pode ter. Costia deve ter contado a Anya. De qualquer forma, Anya veio ao hospital imediatamente e a contratei desde então. Ela divulgou a declaração dizendo à imprensa que foi um acidente elétrico ".

"Você não merece isso ter acontecido com você", Clarke falou, beijando a mão de Lexa. "Você é a pessoa mais gentil que já conheci. Você não mereceu isso. E sua mãe merece ir para a prisão pelo que ela fez com você ".

"Eu não fiz acusações", Lexa balançou a cabeça. "Teria que falar sobre isso no tribunal e ter o mundo sabendo  o que ela fez não era algo que eu queria. Pude cortá-la da minha vida e isso foi bom o suficiente para mim ".

"Quando você estava em turnê na Califórnia e quando sua mãe veio aqui. É por isso que você estava tão chateada ", Clarke falou, juntando as peças.

Lexa assentiu. "Mas você me ajudou por isso. E ter alguém que me ama do jeito que você faz, ajuda. Ainda é difícil às vezes, mas quanto mais longe eu fico disso, mais fácil tem sido curar ".

Clarke se aproximou de Lexa e a aproximou dela, beijando seu pescoço. "Eu sei que provavelmente tomou muita coragem para você me contar isso. Estou muito orgulhosa de você."

"Obrigado", Lexa sorriu. Ela virou o pescoço e apertou os lábios contra Clarke.

O beijo começou lento, mas logo Lexa foi completamente virada e estava empurrando o colo de Clarke, de frente para ela. Lexa enfiou os dedos nos cabelos loiros de Clarke, puxando-a até

mais perto. Ela correu a língua ao longo do lábio inferior de Clarke e seu pedido de entrada foi entusiasticamente aceito.

O sutiã de Clarke foi descartado primeiro e Lexa seguiu pouco depois. Após vários minutos, ambas as meninas estavam completamente nuas e exploravam os corpos uma da outra. Elas pareciam saber exatamente onde beijar e onde tocar, elas estavam perfeitamente sincronizadas.

Várias horas depois, os primeiros raios do nascer do sol começaram a crescer através das cortinas de Lexa. Lexa estava deitada no estômago, principalmente adormecida, exausta. Ela não notou imediatamente em seu estado de sono, mas, eventualmente, sentiu os dedos de Clarke traçando suas costas. No começo, pensou que a estava traçando tatuagens, Clarke parecia gostar muito de tatuagens, mas então percebeu que o movimento repetitivo

Não estava na forma de suas tatuagens. Estava soletrando palavras. Lexa concentrou-se no movimento, tentando decifrar as palavras. Os dedos preguiçosos de Clarke rastreando as costas dela, mas Lexa estava muito confortavel para se mover.

O único movimento que ela fez foi uma contração de seus lábios. Seus lábios formaram um sorriso suave quando ela percebeu o que Clarke estava escrevendo.

'Eu te amo'


Notas Finais


sigam me os bons @tenteiefalhei
falta pouco pra acabar essa fic vai ter um plot TwistZão é só o que eu vou dizer
uma pergunta vcs se identificam com a Lexa a Clarke ou algum outro personagem nessa fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...