1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberries and Cigarettes >
  3. Capítulo Dez: Light My Cigarette

História Strawberries and Cigarettes - Capítulo Dez: Light My Cigarette


Escrita por: Asmyei

Notas do Autor


É com grande pesar que informo;
Estamos no último capítulo de SC e eu estou muito grata por quem comentou, quem visualizou, quem favoritou, quem acompanhou.
Obrigada a todos vocês!
Eu estou triste e feliz ao mesmo tempo por ter concluído essa short fic, e como foi gostoso escrever cada partezinha dela, ter pensado nela, meu muito obrigada!
Fiquem com o último capítulo de SC, que mais parece um começo.

Capítulo 10 - Capítulo Dez: Light My Cigarette


Lembra da primeira vez que nos vimos? 


Foi na escola no turno diurno, eu todo tímido e encolhido por ser novato e por não conhecer ninguém daquela vasta escola.


E eu te vi encostado no carro vermelho - que mais tarde descobri ser um Bonhams - seu sorriso era mínimo, bonito e mínimo mas não brilhante como é agora. Suas roupas pretas e o cabelo azul chamativo - na época não estava desbotado e sim recém pintado - e em suas mãos estava um cigarro não aceso, você o rodava na mão olhando todo momento os arredores como se procurasse algo ou alguém.


E então seus olhos encontraram a mim, um menino novato, tímido e retraído que pouco sabia da vida mesmo sabendo que esta tem grandes coisas para oferecer.


E eu não sei como acabei esbarrando em ti, mas eu esbarrei e levei você ao chão junto a mim, foi uma queda feia e constrangedora pois todos do campus olharam para nós dois. Porque você meu amor, não tinha boa fama, era um completo gajo*!


Felizmente eu nunca me importei com opiniões alheias e foi justamente isso que nos aproximou triunfalmente, não me arrependo de nada do que ocorreu nesse dia.


Confuso e inusitadamente suas primeiras palavras dirigidas a mim foram.


"Acende meu cigarro?"


Agora eu sabia o que tanto procurava naquele dia, um isqueiro para acender o cigarro e fumar em paz, e acho que foi o destino porque estranhamente eu tinha um isqueiro e acendi seu cigarro.


Neste dia, e na noite desse dia, pela primeira vez eu menti para os meus pais e pulei a cerca, correndo para o seu encontro com o maior sorriso na boca.


Porque no fundo eu já sabia que era o meu destino encontrar o garoto dos cigarros, gostar do meu gloss de morango e passá-lo todos os dias, para no fim me apaixonar pelo sabor de morango com cigarros.


Porque morangos com cigarros, sempre terão seu gosto!




Notas Finais


*Gajo: Homem ou pessoa com má fama, péssima reputação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...