1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberries and Cigarettes (Klance) >
  3. Capítulo 19

História Strawberries and Cigarettes (Klance) - Capítulo 19


Escrita por: milkywave

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Strawberries and Cigarettes (Klance) - Capítulo 19

Onde Lance estava com a cabeça? Aliás, onde Keith estava com a cabeça? Chamar um rapaz comprometido para um "passeio" até sua casa?

Os dois pareceram ter aquele mesmo questionamento pois se entreolharam com raiva de si mesmos. Ryan ainda esperava uma explicação e sua expressão facial não estava nada boa.

- Que show vocês deram. - Ele começou. - Quero dizer, vocês dançam muito bem! Adorei a parte em que meu namorado se esfrega em você, Kogane.

Keith devolveu a acusação : - E ele estava adorando.

- Quem disse?! - Lance esbravejou, nervoso.

Ryan se aproximou de Lance e disse sarcasticamente.

- Aonde você estava indo, Lancey? Eu posso te levar.

O cubano não respondeu nada. Ele não o levaria para a casa de Keith.

- Você me disse que não conhecia Keith Kogane. Se conheceram hoje? Que fofo!

Keith agarrou a gola da camisa de Kinkade, sem paciência.

- Vai proibi-lo de fazer amigos, Ryan?

- Não encoste em mim. - Ele disse pausadamente.

Lance ficou nervoso por uma briga estar prestes a acontecer na sua frente. Para sua sorte, Hunk e Pidge saíram da Academia e se depararam com a cena de Keith segurando a camisa de Ryan e o mesmo prestes a lhe dar um soco.

- Que porra é essa, vocês não vão brigar aqui, né? - Pidge falou e isso fez com que os dois se afastassem.

Kinkade respirou fundo e pegou a mão de Lance, puxando-o para longe dali. Mas ele parou quando percebeu que Lance não estava andando mais.

Keith havia pego sua outra mão.

- Ele vai decidir se vai sair comigo ou não. - Disse o coreano. - Você não se importa com a vontade dele? Porque eu me importo! Mesmo que ele não queira ficar comigo!

- Eu me importo! Me importo tanto que não vou deixar que ele se envolva com dançarinos como você! - Ryan acabou sorrindo sarcasticamente em seguida. - Você é perdedor o suficiente para deixar de pilotar na NASA para ir dançar.

Keith deu um passo para arrebentar a a boca daquele cara, porém seus olhos chegaram em Lance. Ele não queria briga. Então ele não teria. Keith puxou ar com o nariz e soltou com a boca. "Perdedor"? Não era ele que não passava de um estagiário. Mas Keith sabia que ele só conseguira se tornar piloto por causa de Shiro. Ou ele também não passaria de um estagiário mal disciplinado.

- Você queria minha vaga, não é? Nem se eu saísse da NASA você conseguiria. Você tem medo de perder até o namorado pra um "perdedor" como eu.

Antes que ele pudesse retrucar, Keith subiu em sua moto, deu a partida e olhou para Lance mais uma vez. Ele estava assustado. Keith sorriu por ele continuar fofo mesmo com medo. E acelerou a moto.

- Caramba. - Hunk comentou no meio do silêncio.

Lance estava em choque de novo. Cada um havia se declarado de alguma forma na sua frente. E brigaram por ele. Rachel não deveria ter dito aquilo, ela devia saber que o irmão era confuso demais.

- Lance, por favor, não me diga que esse Keith é o mesmo Keith que você teve um caso no ensino médio. - Kinkade começou a pedir informações sobre aquilo.

Lance ficou calado e passou uma mão nas costas do braço, encarando o lado oposto. Ele estava com tanta vergonha.

- Vocês ainda têm um caso? - Ryan foi direito ao ponto.

O latino ainda não havia respondido. Apenas balançou a cabeça para os lados e disse :

- Eu preciso de um tempo sozinho, OK? Venha falar comigo quando tiver decidido sobre nós. Sei que com certeza vai me deixar de qualquer forma.

Lance deu as costas e saiu andando. Hunk o chamou e o alcançou, vendo que ele não atenderia seu chamado.

- Qual é! Aquela era sua chance de terminar! - Disse Hunk.

- Eu não tenho certeza se quero terminar! - Lance exclamou.

- Você precisa decidir ou vai magoar Keith e o Ryan! Vai ficar sem nenhum dos dois!

O latino suplicou : - Hunk, por favor, eu quero um tempo sozinho!

***


Keith

🚫Esta mensagem foi apagada 

🚫Esta mensagem foi apagada

Puta merda, Keith, nem agora você consegue falar comigo direito?? Será que você pode mandar as mensagens de uma vez ou então simplesmente não mandar!?

Quer que eu seja direito? OK. É novidade que eu tô afim de você? 

...

Isso você sabia, não é?


... Era bem óbvio. Mas quem não se apaixonaria pelo Loverboy aqui?

Eu ainda te odeio pra um caralho, OK? 

KKKKKKKKKK

E também, você mexe com meu lado sadomasoquista. 

Que merda você tá falando?

Você sabe. Depois da sorveteria, a gente foi pra minha casa... 

Ah não...

Puta que pariu, eu poderia te comer o dia inteiro.

Isso tá indo longe demais, eu ainda namoro se você quer saber! 


Eu não quero saber. E é a verdade. Eu sei que você também me quer. 


Não quero não! Dá licença!


Um dia você vai me ver da mesma forma que eu vejo.


Keith sabia mesmo como atrapalhá-lo. O latino precisava de um tempo para pensar e até por mensagem ele lhe deixava confuso. Não era mentira e nem novidade que os dois queriam ficar sozinhos e matar a saudade de um jeito único.


Mas Lance não queria magoar Kinkade de forma alguma. Ele ficaria tão arrasado se terminasse com ele...


Seu celular apitou de novo. Lance correu imaginando que fosse uma mensagem de Keith, mas era um número estranho.


???


E aí, Loverboy?


Lance já pensou que Allura ou Romelle tivessem mudado de número. Mas era esquisito o contato estar sem foto de perfil.


Quem é?


Aquele que vai te castigar pelo que fez. Você foi um menino muito mau, Lancey.


Ah KKKKKKK Pidge, eu volto a te chamar de pomba senão parar com a brincadeira. É fácil te identificar.


Você ainda acha que eu estou brincando? Então, como eu sei que você está sem camisa dentro do quarto nesse momento?


Lance deixou o celular cair da mão. Não, aquilo não era uma pegadinha, e se fosse, não era dos seus amigos, pois era de muito mal gosto!
O latino encarou a janela lateral de seu quarto. Só havia a janela da casa de Hunk e a luz estava apagada. Ele olhou também a rua inteira, mas não havia ninguém, muito menos naquele horário da noite.


Um dia vai se arrepender pelo que fez. Vai querer nunca ter nascido. Quem você pensa que é? Um cubano ridículo que acha que sabe dançar?


Vá se foder!


Ah, e eu vou. Quando tiver destruído seus dois namoradinhos e seus amigos. Mas você também não vai escapar das minhas mãos.

***

Keith se encontrava no chuveiro, dando um banho de creme em seus cabelos. Lance poderia ter o rejeitado, mas ele não iria deixar de se cuidar.


Shiro havia mandado uma mensagem quando ele havia acabado de chegar da Academia. Keith explicou que ele e Lance haviam se acertado, iriam até acertar outras coisas na sua casa mas, o namorado dele chegara bem na hora. Ele contou que rolou uma tensão, ele e Kinkade quase saíram no soco, mas que no fim das contas, Keith acabou aceitando que Lance estava confuso demais para aquilo.


Shiro aconselhou que ele esperasse. Estava claro que ele gostava de Keith também, mas precisava decidir as coisas direito. E que Keith deveria lavar o 'ninho de rato' que ele chamava de cabelo.
Ele até tinha razão, haviam meses que ele não dava uma boa hidratação. Mas quem liga pra isso? Coisa estúpida, ele pensou.


Pelo menos sua geladeira estava cheia de cachaça.


Para deixar aquela noite mais bagunçada, um número desconhecido lhe chamou. Keith já ia responder sem paciência mas logo se repreendeu quando viu que na foto de perfil estava uma moça de cabelos castanhos curtos, olhos azuis e óculos retangulares. Era Veronica.


Tenente Veronica


Boa noite, Keith! Aqui quem fala é a tenente do seu bloco na NASA, a Veronica! Gostaria de saber se amanhã de manhã às nove posso ir à sua casa para tratar de alguns assuntos sobre a liga dos pilotos. Sei que parece estranho mas gosto de ter intimidade com meus pilotos, acredito que o desempenho deles se sai melhor! Não gosto de ser uma "chefe" chata e mandona...


Boa noite, Tenente. É, você pode vir sim. Fiquei sabendo também que amanhã anunciarão essa liga de pilotos.


Exatamente. O Coronel vai anunciar para todos e no mesmo dia ocorrerá um teste com naves reais para apenas quatro pilotos serem escolhidos. E eu já te indiquei como um dos concorrentes! Logo depois que debatermos sobre o assunto em sua casa, vamos fazer o teste. Ah, e pode me chamar de Veronica mesmo. :)


OK, Veronica... Eu também quero que uma amiga minha concorra. A Acxa, conhece?


Não me lembro, Keith. Mas não vejo problemas! Pode me passar seu endereço?


Rua Alteana, casa 45


Caramba, que coincidência. Meu irmão mora bem do lado!


Legal. Te vejo amanhã, Veronica. Estou meio ocupado agora. Obrigado pelo convite.


Você pode contar comigo ;)


Foi Keith sair do banho que ouviu seu celular tocar. Ele rapidamente segurou a toalha ao redor dos quadris com força e atendeu. O número era de Hunk. Ele nunca havia ligado pra ele.


- Hunk?


- Keith, você tem uma cama vaga na sua casa? - Ele já chegou questionando e parecia preocupado.


- O quê? O que houve? Precisa de ajuda? - Keith queria entender o que estava acontecendo.


- Alguém ameaçou Lance por mensagens. Ele está morrendo de medo, Keith. Eu não tenho espaço na minha casa, minha família é grande! E Pidge ainda não sei se tem, ela foi à delegacia entregar as mensagens pra registrar um boletim de ocorrência. Eu sei que é pedir demais depois de uma briga com o namorado dele, mas ele não quer que o Ryan saiba. Não conte ao Lance mas ele está desconfiando até do namorado.


Keith sorriu de lado pois não conseguia acreditar que uma linda oportunidade de conversar cara a cara com Lance estava por vir.


- Não tem problema, Hunk. Eu e Lance ainda somos amigos. Não precisa preocupar Pidge, ele pode ficar aqui essa noite. Eu sei artes marciais e tenho um cachorro grande.


- Ah! Que fofo! - Hunk gritou abafado. - Quer dizer, o cachorro, viu? O cachorro é fofo. Mas você proteger o Lance também é...


- OK, quando ele vem? - Keith mudou de assunto.


- Daqui a pouco. Eu vou levá-lo até aí. Aonde você mora?


- Rua Alteana, casa 45. - Ele nem deu o endereço direito e Hunk vibrou de animação.


- Caramba! Você mora na mesma rua que a gente! Quando podemos te convidar pra uma festa do pijama? Pidge leva videogame e a Allura faz máscaras de creme no rosto! É tããão legal!


Keith riu de sua animação e ele percebeu que estava feliz demais para amigo de alguém que acabou de ser ameaçado. Hunk então lhe disse que ainda sim levaria Lance até sua casa, para fazer com que ele se sentisse seguro. O coreano assentiu e disse que estaria esperando.


Mas que mentira. Keith nem tinha outra cama.

***

Hunk logo foi à casa de Lance, extremamente preocupado. 

Porém mais preocupados do que seus pais ficariam ele não poderia ficar. Por esse motivo Lance escondeu aquilo dos dois. Seus amigos resolveriam aquilo com ele e já era maior de idade, sabia como agir. Um pouco.


Hunk o prometeu que o deixaria passar pelo menos aquela noite na casa de alguém pois ele estava com muito medo. Lance chegou até a chorar quando contou para Hunk o ocorrido por telefone. O amigo tentou o convencer de que aquilo poderia ser uma brincadeira de um desconhecido que só queria curtir com a cara de alguém e tentou fazer Lance se esquecer do fato de que o ameaçador sabia como ele estava vestido naquele momento. Era de se preocupar, mas Lance estava até demais. Então Hunk decidiu deixá-lo mais confortável para se sentir mais seguro.


O cubano tirou prints e enviou para Pidge - que fez questão de prometer que iria a à delegacia registrar uma ocorrência, Lance não tinha condições.


Hunk lhe disse que não passaria a noite em sua casa. Quando chegou em sua porta, deu um alô para os seus pais e chamou Lance - de camiseta e short de seda azul bebê e segurando um travesseiro com sua escova de dentes, creme hidratante e um tapa olho azul dentro da fronha de tubarões fofinhos.


- Você vai mesmo andar de pijama na rua? - Seu amigo tentou o animar.


- Eu não ligo. - Foi a única coisa que ele respondeu, e sem olhar para o seu rosto.


Hunk perguntou pela terceira vez se não queria ficar na casa de Kinkade. Mas Lance lhe disse novamente que eles estavam brigados - o que não fazia muito sentido, Ryan aceitaria aquela proposta numa boa. Principalmente se soubesse que Lance havia sido ameaçado e que alguém estava o observando. Contudo, Hunk viu uma oportunidade para fazer seu outro amigo feliz e não discutiu mais sobre aquilo.


Os dois seguiram até a casa da frente e Lance não entendeu. Quem morava ali mesmo?


Então Lance deu um pulo.


- Eu não vou dormir na casa do Mullet nem fodendo!!


Hunk riu notando que aquela frase havia um duplo sentido.


- Ele é perfeito para te deixar seguro hoje à noite. Ele sabe brigar, acho que ele sabe Kung Fu. E ele tem um cão de guarda! Será que ele é fofinho? Keith não parece ser do tipo que gosta de animais.


Foi falar sobre o cachorro que um Husky Siberiano abanou o rabinho quando a porta foi aberta. Hunk gritou de surpresa e abraçou o cão sem nem perguntar se ele mordia. Mas ele estava lambendo seu rosto, isso significava que era dócil.


Keith estava em pé na porta encarando Lance. Suas bochechas estavam um pouco vermelhas.


- Esse cachorro não vai proteger ninguém! - Lance zombou.


- Kosmo só recebeu bem o Hunk porquê não sentiu cheiro de medo. Caso contrário, ele destroçaria sua cara. - Keith disse sem emoção no rosto.


- E o que 'tá olhando?! Meu corpinho 'tá em forma?


- 'Tô vendo que você está usando um babydoll na porta da minha casa. E seu travesseiro tem tubarõeszinhos.


Lance o mandou ir para a puta que pariu. Hunk parou de dar atenção a Kosmo e respirou fundo agradecendo mentalmente por não dormir naquela casa. Ou os dois iriam se pegar a noite inteira ou iriam discutir e sair no soco. E depois se beijarem.


- Obrigado por quebrar meu galho, Keith. - Hunk agradeceu de novo. - Cuida bem dele, OK? Deixa seus cigarros longe do meu bro, por favor.


- De nada. - O coreano cruzou os braços. - Mas por quê ele não dorme na casa do namoradinho dele?


- Eu só não saio daqui porque não quero morrer assassinado por um psicopata que 'tá me perseguindo!! - Berrou Lance.


Keith viu que ele estava levando a sério e continuou provocando :


- Será que Ryan vai gostar de saber que você vai dormir de babydoll na casa do cara que tentou bater nele na Academia?


- Vai tomar no seu cu, Keith!!


Hunk interrompeu vendo que aquilo não estava dando tão certo como ele esperava.


- Peraí, peraí! Vocês podem parar de serem tão infantis? Parecem dois namorados de quarta série!


Lance entrou dentro da casa bufando de ódio. Keith o deu passagem com uma expressão debochada.


- Se ele continuar gritando e fazendo a drama queen, eu o jogo na sua casa para aguentá-lo. - Keith comentou com Hunk.


Hunk sorriu malicioso. - Olha que eu nem vou precisar te pagar. Existem três formas de fazer Lance ficar quieto. A primeira é dar comida pra ele, a segunda é fazer massagens nos ombros dele, e a terceira só você pode realizar! Cale a boca dele!


Keith corou no mesmo momento e se despediu de Hunk rapidamente, colocando seu cachorro pra dentro de casa e fechando a porta.


- Usem camisinha!


Por quanto constrangimento ele teria que passar no mesmo dia?
E ainda não havia acabado. Ele ouviu uma conversa na cozinha.


Puta merda, Lance era um bocão mesmo, só faltava estar dando em cima da sua mãe. Sim, ele era filho da puta aquele ponto e Keith tinha noção de que sua mãe era jovem.


No entanto, Lance estava apenas conversando animadamente com Krolia sobre a Coreia do Sul. Sua mãe também parecia entretida e contava sobre seu país de origem.


O latino se virou e viu Keith parado, olhando.


- Sua mãe é tão legal, Keith. Ela quer conhecer Cuba, acredita? Y és tan hermosa!


Keith pisou fundo em sua direção.


- Se "hermosa" significar que você está possivelmente querendo comer a minha mãe, eu juro que eu te...


Sua mãe o interrompeu. - Mas que linguagem horrorosa, Keith! Ele só está sendo gentil! O que significa hermosa, Lance?


- Bonita. - E fez uma carinha fofa.


- Obrigada! - Krolia agradeceu rindo.


Agora era Keith quase estourando de raiva.


- Você veio na porra da minha casa pra dar em cima da minha mãe, filho de uma puta!!


- Pare de xingar, caralho!! - Sua mãe berrou de volta.


Lance lhe mostrou a língua e logo voltou a fazer a expressão fofa quando Krolia o olhou.


- Você deve me perdoar, srta. Kogane, mas seu filho é mais hermoso.


Toda a raiva que Keith sentia se dissipou. Evaporou de uma vez só. No entanto, ele continuava vermelho. Vermelho de vergonha agora.


Krolia sorriu para os dois.


- Eu sei que ele me odeia por ter deixado-o nos Estados Unidos. - Sua mãe disse, sorrindo agora para seu filho. - Mas sim. Keith é muito bonito. E inteligente. Tenho muito orgulho dele.


Por vergonha de Lance estar ali, Keith ficou quieto e somente ouviu. Pela primeira vez não deu as costas.


- E eu tenho consciência total de que errei. Senti tanta falta dele quando estava longe. E ainda sinto por ele não ser o mesmo Keith de antes. Eu me arrependo tanto do que fiz. Já dói o fato de que não vi o pai dele antes dele partir. E vê-lo todos os dias emburrado comigo é pior ainda.


A voz de Krolia estava carregada de choro. Mas ela estava se segurando. Ficava com o olhar baixo e sem saber o que fazer mais.
Lance olhou com repulsa para Keith. Logo ele que tratava sua mãe como uma rainha. Ele não iria deixar aquilo barato, nenhuma mãe devia sofrer assim.


Porém Keith não precisou ficar com medo dos olhares mortais de Lance. Seus olhos estavam pesando. As lágrimas queriam sair há muito tempo. Ele havia sido o pior filho do mundo. E pensar que seu pai estaria decepcionado, só aumentava sua vontade de chorar.


Lance devia ter algum dom para curar relacionamentos apenas com sua presença.


Keith se adiantou e correu para os braços de sua mãe. A mesma retribuiu parecendo desesperada por aquilo e caiu num choro de soluçar.


- Eu sinto muito, mãe. Me perdoe. Me perdoe. - Keith dizia sem controle sob suas emoções.


- É claro que te perdoo. - Sua mãe sorriu entre as lágrimas. - Eu te amo tanto.


- Também te amo, mãe. - Keith disse ainda com os olhos fechados e agarrado à sua mãe. - Também amo muito o papai. Eu não tive a oportunidade de dizer isso pra ele!


Lance assistia chorando silenciosamente aquilo. Nunca viu Keith chorar tanto.


Krolia se afastou e pegou o rosto de seu filho com as mãos.


- Eu também amava seu pai. Ainda amo.


Os dois ficaram abraçados por alguns segundos. Até que Keith abriu um olho e se lembrou de que Lance estava ali. Ele se desvencilhou do abraço e enxugou o rosto bem rápido.


Lance e Krolia riram de sua reação.


- Meu Keithzinho sempre foi assim!


- ''Keithzinho"? - Lance quase riu mas segurou.


- Eu o chamava assim quando criança.


Keith cruzou os braços. - É, coisa que eu não sou mais.


- Sei. - Sua mãe fingiu acreditar. - Bom, agora que estou bem com você, Keith, pode me dizer se vocês estão namorando?


Lance e Keith coraram ao mesmo tempo e ficaram negando diversas vezes.


- E Lance vai passar a noite aqui... Se quiser algum preservativo pode me pedir.


Keith grunhiu e depois riu de nervoso, pedindo que a casa caísse em sua cabeça.


- Mãe, por quê caralhos você teria preservativos masculinos?


Krolia cruzou os braços e não aprovou aquela pergunta. Mas mesmo assim respondeu :


- Eu também transo, OK? Eu 'tô solteira! E não tem nada de errado em ter preservativos que seu parceiro vai usar, mais modernidade pra você, tá, Keith? Ainda bem que não gosta de mulheres, elas estariam decepcionadas.


Keith não respondeu e apenas subiu as escadas, chamando Lance para ir também.


- Buenas noches, srta. Kogane! - Disse Lance antes de subir atrás de Keith.


- Boa noite, meninos! Eu vou colocar música no quarto, não vou escutar nada!


- MÃE!! - Keith reclamou.


Lance achou sua mãe um máximo. Era engraçada e moderna como a sua. O que separava as duas eram suas funções. Krolia era empresária, adorava trabalhar bastante, não sabia cozinhar muito bem, saía com alguns ficantes e não acreditava em seres divinos. Somente em sua intuição e no seu esforço. Já a mãe de Lance gostava de cuidar da casa, dos filhos e do marido. Era também uma senhora religiosa, católica como qualquer cubana.


Lance queria muito que as duas se conhecessem, iria ser engraçado.


O sorriso de Lance sumiu quando entrou no quarto de Keith. Só havia uma cama. Depois seu sorriso voltou por se dar conta de que dormiria junto com Keith mas desmanchou de novo pois namorava Ryan.


- Que foi? - Keith perguntou. - É de casal, a gente cabe aí.


- Não se permite que a visita durma junto com o anfitrião! - Disse Lance.


Keith se sentou na cama e revirou os olhos.


- Pois é isso que o anfitrião tem a oferecer.


Lance pareceu convencido, mas ainda bravo, e deixou seu travesseiro de um lado da cama. Pegou seu tapa olho dentro da fronha e o colocou no rosto. Se deitou e se cobriu com a coberta vermelha. Foi quase impossível não sentir o perfume de Keith subir para suas narinas quando se cobriu.


Lance ouviu sua risada no quarto.


- Você dorme de tapa olho?


O latino subiu seu tapa olho para a testa se virou para Keith - deitado do seu lado.


- É sim. Algum problema?


Keith fez que não com a cabeça.


- Só é engraçado!


- Engraçado é minha pica. - Lance colocou seu tapa olho de volta e se virou de novo.


Quando pensou que finalmente iria dormir, ouviu a voz de Keith mais perto e mais baixa.


- Eu não sei se é mesmo. Eu nunca vi.


Lance arrepiou dos pés à cabeça e quis bater em Keith por lhe provocar aquilo.


- Você viu quando fui pra sua antiga casa depois da sorveteria. - Ele só pôde dizer isso.


- Queria que sim. Mas eu estava vendado. - A voz de Keith ficou mais distante. - Engraçado mesmo é pensar que quem está vendado agora é você.


As mãos de Lance tremeram. Ele continuou ignorando. Até ouvir um som de isqueiro. Lance tirou seu tapa olho azul e se virou para ver Keith deitado acendendo um cigarro.


- Mas eu não acredito que vai fumar essa merda do meu lado!!


- Nicotina me deixa mais solto. - Justificou Keith.


Lance preferiu não fazer suposições e nem deduzir nada.


- Solto pra dormir?


Keith nem respondeu. Tragou o cigarro e soltou a fumaça pra longe.


- Keith, para. Agora. - Lance se sentou na cama. - Eu odeio quando você fuma, odeio quando você fuma perto de mim, odeio fumantes!!


Vendo que era mais uma oportunidade para irritá-lo, Keith soprou fumaça na sua cara. Lance bateu em seu peito e deu um tapa em seu braço.


- Você sabe que foi brincadeira. - Keith sorriu.


Lance ficou mais nervoso por ele ter dado um sorriso lindo daqueles. Pulou em cima dele e encheu seu peito de tapas. Keith reclamava e ria ao mesmo tempo, segurando o cigarro com uma mão.
O cubano tomou o cigarro e o apagou num cinzeiro na mesinha bem ao lado da cama.


Keith riu de novo de sua atitude.


- O que é tão engraçado? - Lance não estava achando graça.


O coreano mordeu seu lábio inferior e riu baixo.


- Você me deixou duro.


Lance enfim percebeu algo na bermuda preta de Keith, encostando com sua pélvis. Ele saiu de cima de Keith de uma vez e saiu da cama, com vergonha.
Keith viu que ele poderia sair do quarto e se adiantou, se levantando e fechando a porta.


- Eu não falei sério, Lance. Isso acontece de vez em quando. - Disse Keith, não sorrindo mais.


- Você tem ereções do nada?! - Lance queria uma explicação.


- Um alguém também me ajudou a ficar assim. - Keith desviou o olhar.


Lance nem sabia o que dizer. Ele já sabia que Keith estava afim dele, mas não sabia o que fazer com Ryan.


Antes que o cubano pensasse naquilo com mais clareza, Keith se aproximou dele até que ele estivesse com as costas na parede. Eles estavam tão perto.


- Tem certeza de que não vai querer brincar essa noite? - Keith levantou seu queixo com o dedo indicador.


Lance faltava gemer apenas ouvindo aquilo e sentindo a ereção de Keith endurecer mais em sua coxa. Ele queria tanto dizer sim, mas sempre se lembrava de Ryan.


Como se Keith adivinhasse seus medos, disse :


- Você precisa saber se quer terminar com ele por minha causa. Então, experimente 'pra saber se vale a pena.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...