1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Panic! >
  3. Chegada na escola!

História Strawberry Panic! - Chegada na escola!


Escrita por: LEEHLUTHOR

Notas do Autor


Bem vindos de volta com mais um capitulo de Strawberry panic! Boa leitura

Capítulo 2 - Chegada na escola!


Fanfic / Fanfiction Strawberry Panic! - Chegada na escola!

~chegando na escola

Ah viagem de Nagisa estava chegando ao fim,sua escola era bem longe,ela ja estava ficando sem paciência mais antes de ela perder completamente a paciência,finalmente ela chega há escola.

-Uauuu que lindo nossa me sinto uma celebridade aqui.~Diz Nagisa empolgada.

-E filha chegamos,ufa até que fim,vou pegar suas malas.

-Ta bom mãe.....uaaau que lindo que é aqui.

Nagisa sai correndo para o jardim que tinha na escola e se jogou na grama igual uma criança.
Nagisa se levanta pois escutou um barulho vindo atrás da árvore,ela foi ver oque era morrendo de medo,quando chegou viu que era uma menina alta,magra,cabelos platinados,sua cor de pele era maravilhosa e linda.
Nagisa se aproxima pra ver se tava tudo bem com a menina.

-O..oi meu nome e Aoi Nagisawa,mais pode me chamar de Nagisa rs..

A menina misteriosa virou pra Nagisa e à beijou como se ela fosse sua companheira a anos.

~Pensamento de Nagisa

Oque ta acontecendo?Por que ela me beijou? Não eu não posso fazer isso preciso tomar uma atitude,mais seus labios são tao macios seu beijo e encantador, aii meu Deus oque e isso que to sentindo embaixo,eita e melhor eu me afastar logo.

Nagisa empurra a menina jogando-a no chão.

-VOCÊ TA LOUCA GAROTA?
QUAL SEU PROBLEMA?
SAI BEIJANDO AS PESSOAS QUE VOCÊ NEM CONHEÇE QUAL FOI A TUA?

Nagisa sai correndo até sua mãe que já estava saindo da escola pra ir pra casa,Nagisa tava ao mesmo tempo muito pensativa com oque tava acontecendo mais agiu naturalmente com sua mãe.

-Oi mãe minhas coisas já estão no quarto?

-Garota aonde você se enfiou? Tá sim,suas coisas já estão no quarto.

-Ah mãe fui da uma volta pra me distrair um pouco.

-Ta bom filha,já vou indo,sentirei saudades,te amo filha bjus..

-Tchau mãe também sentirei saudades,também te amo....ah mãe. .

-Oi filha fala...

-Me da dinheiro ai,sabe como e né. ...

-Ta na sua bolsa,bjus....

-bye bye....

Nagisa ao entrar na escola uma menina de cabelos azuis veio falar com ela....

-Seja bem vinda Nagisawa,meu nome e Tamao prazer em conhece-la.

-Ah oi Tamao rsrs ..... To procurando meu quarto...

-Qual número?

-380.

-ahhhh você ta no meu quarto vem vamos lá.

Tamao puxa Nagisa em direção à escada,Tamao estava empolgada com sua nova parceira de quarto pois Tamao ficava sozinha no quarto.

-Calma ai garota,deixa eu respirar to sem ar já não to acustumada com escadas..

-Hmmm! Já vi que e patricinha affs!

-E você e uma maloqueira desgraçada que fica puxando as pessoas,porra você me deixou muito cansada palhaça.

-......Nossa você e muito grossa garota.Agora se vira ao achar seu quarto.

-NÃOOOO POR FAVOR EU TAVA BRINCANDO. ~Nagisa começa a chorar.

-Hahahaha que fofa,eu também to brincando contigo,vem vamos pro seu quarto e logo ali rsrs

~Pensamento de Tamao

Essa Nagisa e bem interessante e muito fofa gostei dela,mais ela e bem esquentadinha pelo visto,mais em fim.

Nagisa e Tamao chegam em seu quarto,Tamao abre a porta e empurra Nagisa pro quarto,Nagisa revoltada taca sua bolsa em Tamao.
Nagisa bota a mão no seu bolso e ver que esquece o seu crachá na recepção ,saiu correndo do quarto sem falar nada,Tamao se assustou com a reação de Nagisa.
Nagisa ao correr pelo corredor esbarrar na garota que a beijou e Nagisa cai,ao ver a garota ficou sem graça então ela se levanta..

-Ah desculpa...preciso ir!!

-Por um acaso isso te pertence?

Ali estava o crachá de Nagisa .

-ah eee sim estava indo pegar,obrigado eeee.....~diz Nagisa envergonhada

-rsrs tudo bem,meu nome e Shizuma a Etoil.

-Ah sim o meu e Aoi Nagisawa prazer em conhece-la...
~pensamento de Nagisa

Por que eu to falando com ela preciso sair daqui!

- Eee Shizuma tchau~ diz Nagisa desesperada pra sair dali.

Nagisa volta pro seu quarto e conversa com Tamao.


Notas Finais


Bom espero que gostem galera!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...