1. Spirit Fanfics >
  2. Stray dogs jungle >
  3. Love you

História Stray dogs jungle - Love you


Escrita por: Babywithpride

Notas do Autor


Hi~ leitoreess!
Ça va? = Tudo bem?
(A pessoa que teve a primeira aula de francês e já está querendo se gabar, essa sou eu -.-;;)

Mas então gente, cheguei aqui hoje com mais um capítulo <3
Espero que gostem e shippers 2jae! Se preparem para tiros!!

Boa leitura!!

Capítulo 10 - Love you


Fanfic / Fanfiction Stray dogs jungle - Love you

 

 

Jaebum e Youngjae não sabiam como reagir a cena à frente: o Jackson sorridente abraçando o Bambam que estava quase morrendo asfixiado por conta da tamanha aperto do abraço.

 

- Nossa, eu jurava que o GOT7 era menos viado.- Taemin comenta chamando atenção do Jackson que ao perceber quem era retira a arma que estava no cós de sua calça e aponta, largando o Bambam que agradeceu mentalmente o inimigo e atual refém.- Não vai me dizer que não são viados?

- O que ele tá fazendo aqui JB?- Jackson ignora o inimigo.

- Obrigado pelo vácuo.- Taemin diz irônico.

- Capturaram o Yugyeom e esse filho da puta é o nosso refém.

- Obrigado por jogar a verdade na minha cara.- Debocha.- Agradeceria muito se alguém cuidasse do meu ombro que foi baleado, não to afim de ficar com a bala para sempre dentro do meu corpinho.

- Jackson, chame os outros dois, vou levar ele pra aquele quarto.- Diz puxando o Taemin.- Youngjae, você vá para o quarto.

- Obrigado por me ignorar.- Lee ri nasalmente.

- M-mas e a ferida dele?

- Vá para o quarto.

 

Youngjae tentou retrucar, porém o Jaebum foi mais rápido e saiu dali levando o Taemin baleado. Jackson e Bambam se entreolharam receosos, primeiramente porque teriam que interromper a sessão MarkJin e o segundo porque aquele quarto citado pelo Im não era nada agradável.

 

- Hm? Que ser peludo é esse?- Bambam indaga ao ver a cachorrinha no colo do Choi.

- Encontrei-a quando eu procurava pelo JB-hyung.

- Os detalhes eu acho que o JB contará, agora obedece ele e sobe pro quarto e aproveita e chama o Mark e o Jinyoung.- Jackson pede.

 

Realmente ver o Jackson serio daquele jeito era assustador aos olhos do Choi, até mais que o Jaebum. Youngjae obedeceu o chinês, indo para o seu quarto, porém antes passou na frente do de Mark, que era do seu lado.

 

- Mark-hyung, o JB-hyung pediu pra que você fosse pra "aquele quarto".- Diz mesmo que o Mark não tenha aberto a porta.

- Aquele quarto!?- Mark abre um pouco a porta vestindo somente a camisa de manga cumprida.- O JB voltou!?

- Sim e sim... Sabe onde Jinyounggie-hyung está?

- Ele tá comigo.- Olha preocupado ao mais novo que estava cabisbaixo.- Jae? O que aconteceu?

- Vou para o quarto... Boa noite.- Faz uma pequena reverência e com passos rápidos se tranca no quarto.

 

Mesmo preocupado, Mark volta para dentro e olha para o Jinyoung que já estava colocando a roupa. Os dois trocam olhares sérios, algo de errado tinha acontecido e podiam esperar pelo pior, até porque "aquele quarto" foi somente utilizado duas vezes: a primeira foi no início do GOT7 quando um dos presidiários tentou assediar a Miho e a segunda foi quando o Yugyeom implorou para que o JB salvasse o Bambam assim que chegaram.

Logo que o Yugyeom e o Bambam chegaram, eles foram envolvidos por um dos grupos da SDJ. O Yugyeom foi espancado até perder a consciência e o tailandês sequestrado, já que na época tinha um rosto mais infantil e afeminado. Por sorte, nesse dia o Jackson estava caminhando e encontrou o Kim inconsciente no chão, levou-o para a casa para o Jinyoung fazer os curativos, logo ele recobrou a consciência já implorando para que salvasse o seu amigo. E agora, eles eram um dos integrantes e faziam parte da família.

Rapidamente os dois se vestem em silêncio, os dois estavam tendo o mau pressentimento. Os dois descem e vão para o tal quarto, o quarto de tortura, que ficava no segundo andar na porta do fundo, qual não foi apresentado ao Choi.

O Taemin já se encontrava preso com as mãos acorrentadas para cima, sendo obrigado a ficar nas pontas dos pés, e por conta do ombro sua roupa estava manchada de sangue.

 

- JB, o que aconteceu? Cadê o Yugy?- Jinyoung pergunta.

- Foi sequestrado.

- Agradeceria se tivesse mais detalhes.- Cruza os braços demostrando a irritação.

- Digamos que o novato de vocês saiu e o bebezão tentou seguir. Nós encontramos ele e o coitado nem durou cinco minutos, ele é muito fraco. O único mais decente é o liderzinho.- Taemin aponta com a cabeça para o Im que lhe encarava indiferente o irritando. Uma das coisas que o Taemin mais odiava era ser visto indiferente como se não causasse nenhum impacto.

- E você se acha muita coisa? Olha só quem tá preso!- Bambam debocha, porém a irritação era visível.

- Diz a donzela do grupo.- Ri irônico irritando ainda mais o tailandês.- Me diga Bammie, o que você faz nesse grupo? Latir? É o que me parece, com certeza você é o mais inútil do GO- Antes que pudesse concluir a frase, o Jackson, sem piedade alguma, socou o seu estômago.- Pelo visto... A donzela tem até um cavaleiro pra proteger.

- Eu tenho dó de você Lee Taemin.- Jackson puxa o cabelo do rapaz obrigando-o a olhar apara si.- Eu tenho dó porque você quer atenção, mas nem os seus amigos vagabundos lhe dão.

 

Jackson acertou o ponto fraco do Lee sem ao menos ter noção. Tudo que o Taemin queria era ter a atenção, ser importante a alguém, porém como o Wang disse nem isso o Taemin recebia de seus amigos e o único jeito que encontrava era o de irritar as pessoas com palavras e ações, por tal motivo que odiava o Im, assim como o Mark e agora o Jackson, odiavam-os por não marcar a sua presença neles que sempre lhe olhavam como algo passageiro.

 

- Cala a boca... Cala a boca! Cala a boca!- Taemin começa a se rebater como um louco assustando a todos.- O que você sabe? Você não me conhece! Você não sabe de nada! Então cala a merda da sua boca!

- Mark, fique com o Jackson, retirem toda informação possível dele.- JB olha para o Tuan que acena positivamente.- Vamos recuperar o Yugyeom até a manhã de tarde.


 

 

ooOoo

 

 

 

Assim que o Jonghyun saiu a Miho olha para o Yugyeom que se arrepia com o olhar e o sorriso sombrio dela.

 

- Agora você, meu querido Yugyeom.- Se aproxima em passos lentos.- Então... Por que raios tu tá aqui Kim Yugyeom!!!- Miho segura o refém pelo colarinho e balança bruscamente indignada.

- É-é b-bom te ver...- Ri sem graça.

- "É bom te ver" nada! Avisei pra ter cuidado na hora de sair à noite sozinho! Você é idiota!? Não tem amor a vida!?- Indaga furiosa ainda balançando o amigo que já estava tonto.

- A-acho que vou vomitar se continuar a me chacoalhar.- Aos poucos a intensidade do chacoalho diminuiu até parar. Yugyeom agradeceu mentalmente, afinal já estava passando mal.- Mii?- Olha preocupado a amiga que estava de cabeça baixa e tremendo.- Hey, você está bem?

- Baka!!- Yugyeom é surpreendido por um abraço dela e as lágrimas que molhavam a sua camisa, a Miho estava chorando.- Baka! Baka! E se tivesse acontecido o pior! E se eu não estivesse aqui!? Com certeza seria o próprio Minho que viria e você não sairia ileso daqui! Pabo! Baka!

- Eu te acho mais fofa quando me chama de pabo e de baka do que de viado.- Ri tentando descontrai-la, porém recebe um tapa fraco no braço.- E para de chorar que assim fica mais feia do que já é.

- Yah! Tá me chamando de feia!? Seu viado insensível!- Novamente dá um tapa no braço dele.

- Brincadeira, mas eu agradeceria a Deus se você fosse, porque assim eu teria menos concorrentes.- Diz encostando a sua testa na dela.

- Que...? Você está se declarando ou impressão minha?

 

Yugyeom sorri e dá uma testada nela fazendo-a gemer de dor.

 

- Que tal me soltar? Eu não tenho paciência pra ficar sentado sem um pc na minha frente.

- Seu viado insensível!!- Resmunga soltando o amigo.- Eu vou te tirar daqui, mas pra isso vai ter que me obedecer sem questionar.

- Ótimo, e o que devo fazer?- Indaga massageando o pulso direito.

- Me foder.

- Haha, ótima piada!- Diz irônico.

- É sério Yugyeom.- Responde seria.- Até poderia atuar e fingir que você me fodeu, mas se eu quiser continuar infiltrada o corno do Jonghyun vai me foder e se eu atuar, ele vai perceber. E o que acontece comigo? Ou eles me matam, ou me usam como cobaia por ter traído. Provavelmente será a segunda opção mesmo eu preferindo a primeira, entendeu viado trouxa insensível?

- Entendi muito bem.- Se aproxima dela, encurralando-a na parede.- Então a sua missão chegou no final, porque eu não vou te foder e te largar aqui sozinha. E já chega de eu ter que ver a garota que eu gosto ser tratado como vadia porque "quer".

- Y-Yu-chan?

 

Miho não sabia quem amaldiçoar, se amaldiçoava o Yugyeom por fazer o seu coração bater mais rápido que o normal, ou se amaldiçoava o seu coração por bater rápido por conta da aproximidade do Yugyeom, ou se amaldiçoava o SHINee por ter trazido o Yugyeom até ali, ou se amaldiçoava o Minho por criar drogas, ou se amaldiçoava o GOT7 por estar infiltrada no SHINee, ou simplesmente amaldiçoava o destino de fazê-la se apaixonar pelo Yugyeom.

 

- A partir de hoje você vai largar o título de prostituta e ser somente minha, a minha namorada, entendido?

 

Aquele era o Yugyeom que ela conhecia? De certa forma não era, pois o Kim sempre foi inocente, fofo e que apronta com os hyungs, ele era a criança do grupo, mas não possessivo e intimidador como estava se mostrando ser agora.

 

- Miho, entendido?

- A-aham...- Ela não acreditava na resposta que deu, porém tinha certeza que ninguém conseguiria negar nada a ele com aquele olhar.

- Boa menina.- Sorri igual a um anjo, acariciando a cabeça dela.- Vamos deixar isso pra depois, agora me diga, como sairemos daqui?

- Primeiro: está pronto para lutar?

- Sempre.


 

 

ooOoo

 

 

 

Youngjae estava encolhido na sua cama abraçando a sua perna. Estava se odiando por ser idiota e impulsivo, ali não era a igual a cidade que vivia antes de ser preso que podia sair correndo no meio da noite sem perigo de acontecer algo.

Será que devia ir atrás do Yugeom? Com certeza não. Causaria mais problemas ainda. Youngjae estava sentindo-se totalmente um inútil ali, ou melhor, pior, porque se fosse inútil não estaria trazendo tanto problemas assim. Talvez o melhor fosse ficar trancado ali no quarto

Se pelo menos pudesse praticar um pouco do conhecimento da medicina que tinha, podia se tornar um pouco mais útil. 

Youngjae se levantou bruscamente da cama assustando a cadelinha que descansava ao lado. Tinha como utilizar os conhecimentos que adquiriu antes de ser preso! Afinal no terraço haviam algumas plantas medicinais que provavelmente o Mark estava cuidando sem ter noção do que era, porque uma vez encontrou o Tuan regando as plantas. Entretanto o Youngjae não iria agora para o terraço, até porque o JB mandou que ficasse no quarto, depois de tanta burrada que fez ficar no quarto era um castigo muito leve.

 

- Quanta burrada hein, Choi Youngjae...- A cadelinha se levanta e lambe a mão dele para conforta-lo.- Obrigada garotinha... Posso te chamar de Coco?- Abre um pequeno sorrisinho quando ela late de forma positiva.- Prazer Coco, sou Youngjae.- Novamente ela late como se estivesse entendendo.

 

Mais uma vez o Choi se levanta, mas não porque passou uma ideia em sua mente, mas sim porque alguém bateu na porta. Ele então abre a porta se dando de encontro com o JB.

 

- Jaebummie-hyung...- O Youngjae não sabia com que cara olhar para o Im, ou melhor para todos ali.- O-onde está os outros?- Pergunta após ver somente o Im e o Bambam.

- O Jinyoung-hyung foi tomar banho, os outros dois... Estão interrogando o Taemin- Bambam responde.

- Ah, sim... E a ferida dele? Já retiraram a bala?- Pergunta se lembrando do tiro que o Lee levou no ombro.

- Não precisa se preocupar com isso.- JB responde.- Bambam, vá descansar. Eu vou conversar com o Youngjae.

- E-esta bem...- O tailandês vai para o quarto, deixando o Jaebum a sós com o Choi.

- H-hyung... E-eu...

 

Youngjae tenta desajeitadamente pedir desculpas, porém não sabia por onde começar.

 

- Não se preocupe, o Yugyeom voltará bem. Então não pense em mais nada, agora só pense no que é capaz de fazer, entendido?- Jaebum coloca a mão direita sobre a cabeça do mais novo que lhe olha com os olhos marejados.

- Obrigado hyung.- Sorri um pouco mais aliviado.- Ah! A mão! Temos que fazer o curativo em sua mão!- Exclama ao se lembrar da mão esquerda do líder.- S-senta no sofá que eu já venho!

 

O Im observa um pouco espantado a pressa do mais novo saindo dali sendo seguido pela cachorrinha. 

Demorou um pouco para o Youngjae chegar com a caixa de primeiro socorros e com algumas plantas nas mãos e a Coco o seguindo. Jaebum olhou curioso para as plantas, não sabendo o que o Choi aprontaria com aquilo.

 

- O que é isso?- Questiona ao ver o sorriso satisfatório do Choi.

- Hm? Isso?- Mostra as plantas.- São camomila e babosa, prefiro chamar de aloe vera. Ambas são ótimas para cicatrizar feridas, retirando as outras mil funções. Eu queria Barbatimão, mas por aqui não tem.

- Como sabe de tudo isso?

- Porque eu estudei, graças ao meu pai que falou que seria ótimo aprender sobre as plantas se eu quisesse me tornar médico.- Responde já entrando em ação, amassando as camomilas e retirando o líquido gosmento da aloe vera, fazendo um creme com as duas plantas.

- Você nunca comentou que queria ser médico.- Diz observando o Choi passar o creme natural em sua mão esquerda após limpar com a água oxigenada.

- Então comentei agora!- Sorri fazendo o coração do Im palpitar.

 

Após passar bem o creme na mão do Jaebum, enfaixa-a com o gaze que tinha na caixa de primeiro socorros, o Im olha para a cachorrinha que observava com atenção cada movimento do Youngjae.

 

- Jae.- Chama-o enquanto encarava o ser peludo.

- Sim?- Olha para o líder e depois para a direção que este olhava.- Ah~, a Coco?

- Coco?

- Encontrei-a quando te procurava... Acharia legal se pudéssemos ficar com ela, porque né? Er... Ela não tem pra onde ir e também...- Fica pensativo.- E-ela me salvou do Taemin! E quem sabe ela possa farejar o cheiro do Yugy? E tipo... Ela é fêmea então não dará muito trabalho!

- Se você quer, podemos ficar com ela.

- Obrigado hyung!- Youngjae abriu um sorriso enorme transmitindo a sua felicidade que foi impossível do JB também não sorrir junto.- Ah... Eu sei que estou pedindo muita coisa sendo que não tenho direito após tudo o que eu causei... Mas será que eu poderia cuidar do Taemin?- Observa receosamente a expressão do Im se fechar.- Talvez ele não mereça, mas eu como um futuro médico não queria ver ninguém ferido que esteja ao meu alcance de curar.

- Faça o que você quiser.- Suspira, Jaebum não conseguiria negar nada a aquela cara de pidão do Choi, além do mais por saber que era inconsciente.- Mas sempre faça alguém ficar de guarda na porta e sempre o deixe acorrentado.

- Sim hyung!! Eu te amo!- Youngjae abraça o Im de tanta felicidade pela compreensão do mais velho, porém logo se afasta ao perceber o que estava fazendo e o que disse.- E-er... Quer dizer...- O Youngjae entra em pânico tentando inutilmente negar o que disse.

- Eu também te amo.

 

Jaebum sorri fazendo a mente de Youngjae ficar em branco, pois não esperava uma declaração ao meio de tudo que estava acontecendo, acompanhado de um sorriso tão belo quanto aquele que o Youngjae estava presenciando agora.

 

- Eu... Te amo, também.

 

 

 


Notas Finais


Aeeeeee
Alguém sobreviveu??
O que acharam dos casais de hoje?
Na verdade eu não queria já colocar eles se declarando, mas sei lá, conforme eu ia escrevendo o clima se tornou "perfeito" para uma declaração de amor, mas enfim né
Espero que tenham gostado <3
Até os comentários, ou até o próximo capítulo
XOXO<3 #getwellsoonJB #fightinggot7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...