1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 3

História Street Racer - Cap 3


Escrita por: Maninormani

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Street Racer - Cap 3

POV CAMILA

Três dias se passaram desde que voltamos a Miami. Eu não sai de casa nenhum dia, assim como Lucy. Ficávamos as duas na sala de TV vendo filmes clichê, comendo besteira e aproveitando nossos últimos dias de férias antes de entrar no último ano da escola. 

Meu pai veio conversar com a gente sobre nossa matrícula na escola das Jauregui, disse que era a melhor escola da cidade e todo o blablabla, mas sei que só estamos indo pra lá porque eles acham que vamos nos dar melhor se estudarmos todas juntas. O que claramente não é verdade, mas eu não ligava, tudo o que eu queria era uma escola em período normal. 

Em L.A, eu e minhas irmãs, desde que nos mudamos, estudávamos num internato, não era rígido nem nada disso, mas tínhamos que dormir lá porque os plantões de mama e papa não deixavam tempo pra cuidarem da gente, e o internato foi a melhor opção. Não que eu não gostasse, até tive várias experiências lá, mas com 18 agora quero ter mais liberdade e Miami me trás isso.

Nesses três dias, Normani e Sofia tinham saído todos os dias com as Jauregui, o que me deixava um pouco irritada. 

As vezes eu via pela janela Dinah e Normani conversando e pareciam bem amigas, isso me incomodava, apesar de eu gostar de Dinah, não queria ver minhas irmãs andando com elas. 

Sofia de algumas amizades com pessoas que seriam da sua classe esse ano, e nos contou algumas histórias que seus novos amigos contaram para ela sobre as Jauregui serem metidas com coisas ilegais. Eu não sabia se isso era verdade, mas foi suficiente pra me assustar, e querer ficar o mais longe possível delas.

Estava deitada no colo de Lucy, na sala, ouvindo música enquanto ela lia um livro, quando papa apareceu na porta, pedindo para que ficássemos ali enquanto ele iria chamar Normani e Sofia. 

— O que foi papa? — Lucy perguntou quando as duas apareceram, atrás dele. 

— Bom, andei pensando em como vocês iriam pra escola, já que é um tanto longe daqui. Conversei com Mike sobre isso e ele me ofereceu uma ideia. Bom... Vão lá fora ver.

Sofia foi a primeira a sair na frente, e logo ouvi seu grito animado, e em seguida o grito de Normani. Sai pela porta, estranhando, e dei de cara com um carro enorme roxo e luxuoso, estacionadas na calçada de casa. 

— Tá brincando com a gente papa? — Lucy perguntou surpresa.

— Não Lucy, esse carro é pra vocês. É um Renault initiale. Como só você sabe dirigir, eu e sua mãe decidimos comprar um carro pra todas.

— PAI ESSE CARRO É INCRÍVEL! — Sofia pulou no colo dele e começou a enche-lo de beijos. Eu estava em choque. Aquele carro era perfeito!

— Precisamos inaugurar! — Normani deu a ideia.

— Que tal praia? — Lucy sugeriu e todas concordamos animadas.

— Pai? — chamei assim que as meninas passaram pela gente, entrando em casa. — Esse carro é maravilhoso, obrigada!

—  Agora só falta você tirar sua própria carteira, sunshine. — ele me deu um beijo na testa e entrou. Dei uma última olhada no carro e subi pro meu quarto. Obrigada deuses de Miami!

Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro. Coloquei meu biquíni novo, um short jeans e uma regata rasgada do The 1975, fiz um rabo no cabelo e peguei meus óculos escuros. Coloquei meu livro na bolsa e desci pra encontrar as meninas.

— Podemos ir? — disse quando cheguei na sala.

— Falta Normani — Lucy disse como se fosse óbvio. Era sempre assim.

— Não falta mais! — disse saltitando descendo as escadas. Entramos no carro, eu na frente com Lucy e Normani e Sofia atrás. — Vamos pra praia com estilo! — ela disse ligando o som do carro.

— Meu deus esse carro é maravilhoso, cabe um elefante em cada banco! — Sofia disse empolgada.

(...)

— Vamos ficar aqui. — Lucy disse assim que achou um lugar bom na areia da praia, estendendo a toalha no chão. Sentei do lado dela e Sofia sentou no meio de minhas pernas. 

— Kaki, passa protetor em mim? — ela pediu fazendo olhos pidões. Revirei os olhos pra sua ceninha dramática e passei protetor nela.

— Nossa que coincidência do destino! — A voz de Veronica surgiu atrás de mim. — Vocês também estão aqui!

— Eu não acredito! — Lucy sussurrou, irritada, pra mim. 

— Acho que devemos nos juntar à vocês, não é mesmo? — Dinah disse estendendo sua toalha ao lado de Normani.

— Claro! — Normani disse antes que eu pudesse dar um "não" na cara delas. Bufei irritada fazendo Sofia soltar uma risadinha divertida da minha cara. Mereço?

— Bom, não sei vocês mas eu vou pra água. — Taylor disse tirando a blusa. Sofia se levantou quase que automaticamente.

— Eu também. — disse. Taylor deu de ombros sem se importar e foram pro mar juntas.

— Oi lacinho. —  a voz rouca de Lauren quase me arrepiou, quase. — Posso sentar com você? Não trouxe uma toalha. 

— Não. — respondi seca.

— Ótimo, então chega pra lá. — disse empurrando meu corpo e se sentando no meu lado. Fala sério!

— Você não sabe o que é "Não"? — Perguntei irritada e ela apenas sorriu e ignorou. 

— Acho que Dinah está afim de Normani, você não acha? — ela perguntou.

— Olha aqui Jauregui, não tente puxar assunto comigo, não vai rolar. Já deixei você sentar na minha toalha, agora cale a boca. — disse irritada e de novo ela sorriu. Que saco! Ela só sabe sorrir?

Do meu lado Veronica tentava a todo custo engatar numa conversa com Lucy que só dava respostas curtas, o que claramente queria dizer que ela também não queria conversar. Olhei pra Dinah e Normani conversando e até que Lauren tinha razão, as duas parecem estar afim uma da outra, mas claro que não iria falar isso pra Lauren.

Decidi ir dar um mergulho, levantei sem ninguém perceber, nem mesmo Lauren que estava com os olhos vidrados no celular. Fui pro mar na intenção de achar Sofia e Taylor mas não vi nenhuma das duas. Não me importei de ficar sozinha e dei um mergulho na água gelada. 
Estava nessa de mergulhar quando esbarrei em uma garota. 

— Opa, desculpa — ela pediu sorrindo.

— Me desculpa você, eu não tinha te visto. 

— Está tudo bem. Sou Keana. — ela se apresentou.

— Camila. — respondi. 

Ela ia dizer alguma coisa mas foi interrompida por uma voz grossa a chamando. Ela piscou e sorriu pra mim antes de ir. 

Decidi voltar, então fui caminhando lentamente pela areia. Quando estava quase chegando vi uma garota sentada no colo de Lauren a beijando na minha toalha. Não pude conter a raiva e fui em passos largos até lá.

— Da licença, mas a minha toalha não é um bordel. — disse em pé, de braços cruzados.

— E você é...? — a voz nojenta da garota me perguntou, me avaliando dos pés à cabeça. Senti a raiva subir ainda mais.

— Ninguém que te interesse.

— Maya, vai embora. — Lauren disse despreocupada, colocando seus óculos.

— Mas Lauren eu... 

—  Vá embora, já disse. — Lauren expulsou a garota que saiu esbarrando no meu ombro. 

— Vadia. — rosnei irritada sentando na toalha e Lauren riu. 

Ignorei sua presença do meu lado e reparei que Dinah e Normani tinham saído. Lucy estava lendo seu livro enquanto Vero continuava do seu lado ouvindo música.

Passaram longos minutos e desisti de procurar Sofia e Normani rolando meus olhos pela praia. Coloquei meus óculos e passei bronzeador, sentindo o olhar de Lauren em mim, quando alguém entra na frente do sol.

— Oi Laur. — o ser ruivo de dentes brancos, quase rasgando num sorriso, disse pra garota do meu lado. Mais uma?

— Oi Rachel, o que quer? 

— Estava pensando, vai estar sozinha essa noite? 

— Vou, por que? 
 
           — Bom, é que você poderia passar lá em casa, a gente poderia estudar anatomia. Meus pais estão viajando então você poderia me fazer companhia — ela disse num tom falso de inocência. 

Senti vontade de vomitar. A garota era tão idiota que usou a desculpa de estudar para transar em plenas férias! 

— Hm, vou adorar estudar com você, linda. — respondeu com um sorriso cafajeste no rosto. Que nojo.

— Então te espero mais tarde. — disse dando um selinho em Lauren antes de ir embora. 

— Argh, isso é demais pra mim. — disse em voz alta — Lu, vamos ali comprar alguma coisa pra comer? - disse levantando da cadeira, ela assentiu e veio atrás de mim. 

Fomos até o quiosque que ficava perto de onde estávamos. Pedimos dois sucos e uma porção de fritas e ficamos aguardando no balcão.

— Ei, Camila. Oi! 

— Oi Keana - disse virando e encontrando a garota. — Essa é minha irmã Lucy. 

— Oi Lucy. Esse é meu meio irmão Drew. — ela disse apontando pro garoto bronzeado e musculoso atrás dela.

— É um prazer conhecer vocês. — ele disse claramente flertando com Lucy que ficou vermelha.

— Então, querem sentar com a gente enquanto aguardam o pedido? — Keana perguntou. Antes dela responder, olhei pra trás e vi os olhares de Lauren e Vero queimando sobre a gente. Dei e ombros.

— Claro, porque não? 

(...)

P.O.V Lauren

 

— Parem de encarar. — Tay sussurrou. Já fazia mais de uma hora que Camila e Lucy sentaram com aqueles dois babacas.

— Queria poder ir lá e tirar elas a força. Elas não sabem com quem estão se metendo. — Vero sussurrou irritada. Concordei mentalmente.

— Acho que tá ficando tarde. Vou chamar mandar mensagem pra Lucy e Camila pra irmos embora. — Normani deu a melhor ideia do dia. Alguns minutos depois vi elas se despedirem deles com um abraço e vindo na nossa direção.

— Uh, quem eram aqueles que vocês estavam conversando? — Sofia perguntou sorrindo maliciosa. Sofia, não!

— Keana e Drew. Eles chamaram a gente pra sair mais tarde. — Lucy respondeu olhando pra irmã. 

— Drew definitivamente te quer. — Camila comentou com Lucy, rindo.

— Digo o mesmo da Keana pra você, irmãzinha. — rebateu. 

Keana estava interessada em Camila porque provavelmente nos viu juntas. Meu estômago embrulhou só de pensar na possibilidade das duas juntas. 

 — Bom, então vamos. —  Dinah disse ajudando Normani a levantar.

As garotas levantaram e eu levantei também. Esperei elas guardarem as coisas e começamos a caminhar para o estacionamento. Camila estava mais atrás, tentando tirar areia da perna, quando me aproximei.

— Você não vai sair com Keana, vai? — perguntei me assustando com meu próprio tom de voz. Não era minha intensão ser grossa. 

— Não é da sua conta Lauren. — ela disse irritada pela minha grosseria. Droga!

— Camila, Keana não é uma boa companhia — tentei alertar.

— Você não vai trepar com a sua ruiva vadia? Então por que está preocupada com o que eu vou fazer? — disse dando um ponto final no assunto e saindo na frente em disparada. 

Travei a mandíbula irritada. Não estava acostumada com garotas difíceis de lidar até Camila chegar. Ela definitivamente não gostava de mim.

Fui até meu carro pisando duro, vi Tay esperando pra entrar no passageiro. Dinah e Vero já estavam em seus devidos carros e vi as Cabellos entrando no Renault roxo.

— Onde você estava? — perguntei pra Taylor, enquanto dirigia

— Sofia queria que eu apresentasse um pessoal da escola pra ela. — ela deu de ombros 

— Acho que Sofia está afim de você. — comentei.

— Acho que não. Ela é só meio... Intensa. — deixei que o assunto morresse. Tay sempre foi muito fechada, espero que Sofia mude isso nela.

(...)

— Hm, você foi maravilhosa, como sempre. — a garota ruiva me deu um beijo e se aconchegou nua nos meus braços. Grudenta. — Dorme comigo hoje? — ela perguntou manhosa, tive vontade de vomitar. 

A verdade era que o encontro de Camila e Lucy com Keana e Drew não saia da minha cabeça. Eu estava extremamente irritada, provavelmente Keana fez isso pra me provocar, de qualquer forma eu me importava com elas o suficiente pra querer elas longe deles. Keana era perigosa.

— Ahn, não. Preciso ir embora agora. — disse levantando a cama e caçando minhas roupas pelo quarto.

— Volta aqui amanhã? — Pediu. Mas que caralho de garota chata. Pelo menos é gostosa.

— Quem sabe. — respondi tentando não ser grossa. Dei um selinho que ela aprofundou pra um beijo e fui embora. 

(...)

Já era noite quando cheguei em casa e fui direto para a cozinha, encontrando Dinah e Normani por lá.

— Oi.

— Hey! — Normani me cumprimentou - fizemos brownie — me ofereceu.

— "Fizemos"? Desde quando Dinah sabe cozinhar? — disse debochada pegando um brownie do prato e dando uma bela mordida. Eu amo brownies.

— Ei, pra sua informação eu mexi muito bem os ingredientes. 

— Aposto que sim. — disse rindo — Ahn, Mani, suas irmãs já voltaram do encontro? — perguntei tentando não demonstrar interesse o que não passou despercebido por Dinah, que deu uma risadinha maliciosa.

—  Já, voltaram tem algumas horas. 

— Hm, legal. Eu vou pro meu quarto.  — encerrei pegando mais um ou dois brownies do prato e subindo.

(...)

Duas semana se passaram e hoje era o último dia antes das aulas. Depois daquele dia, Camila e Lucy continuaram saindo com Keana e Drew, apesar de Lucy ter deixado claro que era só amizade com o menino. Dinah e Normani ficaram ainda mais próximas. Sofia arrastava Tay pra algumas festas de garotos da escola de quem Sofia já era amigas.

Eu e Vero continuamos saindo e indo em alguns bares, dormindo com algumas garotas e enchendo a cara, mas nada sério. Uma parte boa, nesse meio tempo, é que me aproximei bastante de Lucy, depois de ter encontrado ela num café, e desde então conversamos sempre. 

Por causa de Dinah, eu tinha criado uma amizade com Normani, de vez em quando Dinah, Vero, Lucy, Normani e Camila saiam juntas, e as vezes conseguiam me arrastar pra ir junto e eu arrastava Ally, que adorava as garotas, mas desde que descobri que Keana ia também, parei de ir. 

Eu continuava tentando alertar Camila sobre Keana. Não gostava da ideia das duas se envolverem, não depois de tudo o que Keana fez, mas Camila nem se importava. 

Estava na cozinha com meu pai, fazendo nossa coisa favorita juntos: tomando sorvete. Era uma receita de sorvete de creme especial da vovó Jauregui, ultra secreta.

— MIKE E LAUREN JAUREGUI, LARGUEM ISSO AGORA! — a voz da minha mãe soou autoritária quando ela entrou na cozinha. 

Eu e meu pai nos encaramos com medo da reação da mulher, ela sabia ser assustadora. 

— Não comam tudo, eu também quero! — ela disse pegando uma colher, fazendo meu pai soltar um suspiro aliviado e eu comecei a rir. 

— Do que vocês estão rindo? — Taylor entrou na cozinha — Isso é sorvete? — disse pegando a colher da minha mão, enchendo de sorvete e levando a boca. Ótimo, folgada.

— Uh, reunião de família e não fomos chamadas? — Vero e Dinah entraram segundos depois. 

— Isso é sorvete de creme da vovó? — Dinah disse passando o dedo no pote e colocando na boca, soltando um gemido satisfeito — Hm, esse é o melhor! — Não disse?

— Então, eu ia falar isso no jantar mas já que estão todas aqui... Amanhã voltam às aulas de vocês e cheguei à conclusão que já estava na hora da minha filha caçula ganhar o próprio carro. — Ele se dirigiu pra Tay, que o olhou sem acreditar. — Eu acho que você vai gostar do modelo que eu escolhi, na verdade Lauren me ajudou.

—  Você está falando sério? — ela perguntou com os olhos brilhando.

— É claro que estou, eu não minto. Não posso deixar uma filha minha, que já tem carteira, sem um carro. 

— Fiquem cientes de que eu fui contra. — minha mãe disse com atenção focada no pote de sorvete. Ri da tentativa dela de fazer papel de mãe durona.

— Onde ele está? — Tay perguntou num tom quase infantil animado.

— Na garagem querida. — meu pai nem terminou a frase e a garota já estava fora da cozinha. 

Essa era a melhor parte de ser uma Jauregui, meu pai, como dono da Jaurecars, nunca deixou a gente andar sem um belo carro para exibir. 

Meu pai sabia que apostávamos rachas, até porque o vovô foi praticamente o criador das corridas de rachas em Miami, e papa era um dos melhores. Mas desde que casou, mama fez ele largar toda essa vida, alegando que ele poderia morrer e deixaria ela sozinha pra cuidar que 4 filhas. Foi pura chantagem emocional. 

Eu sabia que ele era um dos patrocinadores do Ciclo de Adam, apesar dele nunca ter dito nada. É claro que ele nunca diria nada, Dona Clara seria capaz de morrer se um dia descobrir que estamos fazendo isso. E se ela descobrisse que meu pai nos ajuda então... ela mataria ele e depois morreria.

— Estão prontas pro primeiro dia de aula? — meu pai perguntou. 

— Não, preferia morrer. — Vero disse fazendo Dinah e eu gargalharmos

— Veronica! — minha mãe repreendeu — Quero que vocês sejam legais na escola com as meninas Cabello, estamos entendidas? 

— Estamos. — Dinah respondeu.

— Ótimo, agora vão pra cama pra acordarem cedo amanhã. 

— Não vai ter jantar? 

— É claro que não! Eu não vou fazer jantar nenhum, quem quiser que faça. — ela saiu apagando a luz da cozinha, nos deixando no escuro. 

 


Notas Finais


É isso aí Normanos, mais um cap pra vocês.

Quero agradecer por todo mundo que tem divulgado a FIC sem eu nem pedir o-o. No próximo cap eu vou anotar os users de vocês pra agradecer aqui ok?

Rolou uma enquete no Twitter então toda segunda e quarta eu vou postar um cap novo. Eu iria começar só quarta mas duas @ me encheram o saco pra postar hoje, então aqui estou eu!!

Lembrando que se vocês mencionarem "Street Racer" no Twitter eu vou ver o Tweet de vocês e provavelmente dar rt

ATÉ QUARTA NAÇÃO NORMANIENSE.
Te amo Normani Kordei, te amo OT5
Com amor, Jubilesca - @maninormani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...