1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 32

História Street Racer - Cap 32


Escrita por: Maninormani

Capítulo 32 - Cap 32


POV CAMILA

Acordei de manhã com a claridade me cegando. Lembrei que estava no quarto de Lauren e que ela nunca fechava as cortinas. 

Fechei os olhos, sentindo os braços dela rodeando minha cintura, e lembrei de tudo o que tinha acontecido ontem. 

Foi impossível não sorrir quando lembrei de Lauren dizendo que gostava de mim. Eu me sentia num conto de fadas de tão irreal que parecia ser. Ouvia até os pássaros cantem do lado de fora. 

Quer dizer, a garota que, além de canalha que transava com todo mundo, não se apegava a ninguém, gostava de mim. Lauren Jauregui gosta de mim! 

A melhor parte era que passamos a noite inteira nos beijando! Minha cabeça estava a mil, lembrando de todos os momentos.  

Me virei na cama, para observar seu rosto enquanto dormia. Seu braço ainda na minha cintura, sua respiração regular, seus lábios levemente abertos, seus cabelos esparramados pelo travesseiro. Deus! Eu me sentia em um filme! 

Lauren conseguia ser linda até dormindo. Ou talvez eu fosse uma babaca apaixonada. 

Deus! Eu estava parecendo Normani quando ela entrava no meu quarto de manhã e fica horas tagarelando sobre Dinah.

Voltei minha atenção exclusivamente pra garota que dormia do meu lado. Passei a ponta dos dedos em seu rosto e senti seu corpo se arrepiar, o que me fez sorrir. 

Fiquei observando sua boca rosa, carnuda e gostosa e não resisti: acabei grudando nossos lábios, sendo surpreendida pelos braços dela me puxando ainda mais para si. Ela tinha acordado. 

Um sorriso se formou nos meus lábios sem nem termos desgrudado nossas bocas.

— Bom dia, Camz! — ela disse sorrindo quando eu em afastei. Sua cara de quem acabou de acordar e sua voz ainda mais rouca me fez derreter. 

— Bom dia, Lo. — respondi manhosa. Acordar ao lado de Lauren era uma sensação maravilhosa.

Levantamos da cama, e fomos até o banheiro, fazendo nossa higiene pessoal. 

A parte mais legal da minha amizade com a Lauren era que até escova dentes eu tinha no banheiro dela. 

Quando estávamos quase descendo para o café, uma Vero desesperada entra no quarto, fazendo Lauren pular do meu lado.

— Aí que susto, porra! — Lauren disse com a mão no coração.

— Eu acho que fiz merda. — Vero disse desesperada, com cara culpada. — Meu deus, eu acho que fiz uma grande merda! — e começou a andar de um lado para o outro, segurando os cabelos.

Eu não estava entendendo nada.

— Veronica, calma. — Lauren disse sem paciência. — O que você fez? 

— Eu beijei a Lucy. Quer dizer, ela me beijou.

Meu queixo foi parar no chão. Lucy e Vero tinham se beijado?!

— O que? — Lauren perguntou chocada. 

— Conta isso direito, Vero. — pedi, ainda de olhos arregalados. Ela se sentou na cama, nervosa e começou a falar:

— Tá. — sentou na cama balançando as pernas agoniada — Eu tinha feito minha cama no chão como você falou... — começou a falar rápido, gesticulando pra Lauren —... Aí, eu dormi. No meio da noite a Lucy me acordou perguntando o que estava fazendo no meu quarto, aí eu expliquei pra ela que ela tinha ficado bêbada e que eu tinha cuidado dela, aí ela me falou pra eu dormir com ela porque o chão estava frio, então eu fui né. Quando estávamos quase dormindo, ela se virou e me beijou. 

— Meu deus! — pensei alto quase rindo, colocando a mão na boca pra abafar a vontade. 

Era engraçado. Lucy tinha vários discursos sobre nunca trair Erick, sobre ser hetero e não gostar de meninas, e agora estava beijando Vero. 

Comecei a rir sozinha no quarto. 

— Isso não tem graça, Camila! Eu me aproveitei dela bêbada! — Vero disse desesperada.

— Por favor Veronica, larga de ser frouxa! Lucy não estava bêbada quando te beijou. — Lauren disse, ainda sem paciência.

— E se ela me acusar de ter me aproveitado dela? Ou pior, e se ela nem lembrar? — revirei os olhos. 

— Isso não vai acontecer, Vero. Vem, vamos comer. Acho que estou sentindo cheiro de panquecas. — disse puxando as duas pelo braço.

Descemos as escadas, indo até a cozinha, onde Normani, Dinah e Taylor estavam sentadas no balcão.

— Todo mundo dormiu aqui em casa? — Taylor disse divertida.

— Bom dia irmãzinha. — Lauren deu um tapa na cabeça dela. — Vejam só, se minha cunhada não é uma moça prendada. Ela fez panquecas! Por que você não é como Normani, Camila? — ela me provocou passando os braços em torno de Normani.

Às vezes brincávamos na frente das nossas irmãs que éramos um casal.

— E quem disse que não sou, idiota? — rebati jogando o pano de prato em sua cara. Mereço isso?

— Crianças, o café está servido. — Mani disse colocando um prato enorme, cheio de panquecas, na mesa redonda, que já tinham várias outras coisas gostosas. 

Me sentei entre Lauren e uma Vero cabisbaixa. Taylor sentou do lado de Lauren, e Dinah e Normani do outro lado.

Comecei a pegar varias coisas. Eu estava morrendo de fome. Pelo menos não era só eu, todas nós parecíamos umas cavalas comendo. 

Eu estava na minha terceira panqueca, conversando coisas aleatórias com as meninas, quando Lucy apareceu e notei que Vero se remexeu na cadeira desconfortável.

— Estou morrendo de dor de cabeça. — ela reclamou sem nem ao menos dar bom dia. Mal educada.

— Isso é pra aprender a não beber igual uma bêbada. — respondi.

— O sujo falando do mal lavado. — ela rebateu me fazendo calar a boca. 

Ouvi Lauren rindo de mim e dei um tapa forte em sua perna, ouvindo ela resmungar de dor. Bem feito.

— Eu deixei um analgésico e um copo de água do lado da cama, você tomou? — Vero disse. Parecia até tímida. Sei lá, nunca vi Vero tímida, então não sabia reconhecer.

— Tomei, sim. Obrigada. — vi o rosto de Lucy ficar vermelho ao responder ela. 

Eu sabia! Lucy não tinha esquecido o beijo. Olhei pra Lauren que me olhou sorrindo maliciosa, ela também tinha percebido a interação esquisita das duas. 

— Enfim, hoje tem corrida. Vocês vão apostar? — Dinah perguntou pra Vero e Lucy, quando minha irmã sentou na mesa. Vi o humor de Vero mudar na hora.

— É claro que sim! Tem jeito mais fácil de ganhar dinheiro? — ela respondeu.

— Dessa vez eu vou participar também. Impossível Laur não ganhar, ela ganha todas. — Normani disse animada.

— Eu já apostei 500 dólares com o Carter Mason. — Taylor comentou confiante. 

Na verdade estavam todos confiantes em Lauren, enquanto ela estava tranquila, bebendo café.

— Fala sério! Só eu que ainda não vi todo esse seu show, Jauregui. Não sei se devo apostar em você. — disse provocando.

Eu nunca havia visto Lauren disputar. Na época que namorava Keana ela nunca me deixava ir, e desde quando Lauren e eu nos tornamos amigas, nunca teve uma corrida. 

— Vai me ver hoje e se arrepender de não ter apostado. 

— Realmente, Chancho, se eu fosse você apostaria tudo sem medo. — Dinah disse com a boca cheia de panqueca. Lauren era tão boa assim?

— Bom, e o que vamos fazer hoje? — Normani perguntou.

— Eu e a Camz vamos passar o dia vendo friends. — Lauren respondeu me fazendo sorrir. 

É claro que na verdade iríamos passar o dia nos beijando, mas elas não precisavam saber disso.

— Ótimo, então vamos passar o dia com vocês. — Dinah disse animada. O que?!

— Maratona de Friends é uma boa. — Vero concordou sem muita animação. 

O que?! Elas não faziam parte dos nossos planos! Olhei pra Lauren que me olhou decepcionada. Eu também estava. 

(...)

Estávamos na sala de TV dos Jauregui, no 8º episódio de Friends, eu, Lauren, Normani e Dinah.

Vero seguiu o conselho de Lauren e chamou Lucy pra conversar.

Taylor tinha saído antes de começar o primeiro episódio, então só sobrou eu, Lauren e o casal que não parava de se agarrar um minuto. 

Eu queria muito sair daqui. 

Queria estar trancada no quarto, beijando Lauren até meus lábios caírem, mas eu estava aqui no tédio, assistindo pela oitava vez o 8º episódio de Friends, e Lauren não estava muito diferente de mim. 

— Camz, se a gente sair de fininho, talvez elas nem percebam que saímos. — Lauren sussurrou a ideia em meu ouvido e assenti concordando com o plano. 

Nos levantamos devagar, tentando não fazer o máximo de barulho possível, e fomos indo até a porta. 

Quando chegamos do lado de fora, foi impossível não ficar animada. Lauren me deu um sorriso sapeca seguido de um longo selinho, pegou minha mão e fomos caminhando ate seu quarto. 

Quando chegamos na sala de estar, Vero estava lá, sozinha, sentada no sofá com uma cara pensativa.

— Ei, o que aconteceu? — perguntei estranhando a falta da minha irmã.

— Lucy. — respondeu chateada.

— Vocês conversaram? — Lauren perguntou e ela assentiu.

— E o que ela disse? — perguntei — Ela se arrependeu? — ela negou com a cabeça.

— Ela disse que não se arrepende e que gosta de mim, mas que foi um erro, que ela não deveria ter me beijado porque namora com o idiota loiro e não poderia largar um namoro estável pra viver uma aventura comigo. — disse com a voz falhada. Todo mundo entendia que Vero gostava de Lucy. — Ela me pediu pra esquecer o que tinha acontecido entre a gente. 

— Vero... — Lauren tentou falar mas não tinha ideia do que dizer. 

— Você sabe que aquele banana não é paleo pra você, só tenha um pouco de paciência com ela. — tentei encorajar. 

— Ela só não consegue ver isso agora. — Lauren continuou. Vero assentiu.

— Eu acho que vou subir. Ficar no meu quarto até a hora da corrida. Nos vemos mais tarde. — ela levantou chateada do sofá, subindo as escadas. 

Olhei pra Lauren, sem saber o que fazer, e ela estendeu a mão sussurrando um "vem" baixinho. 

Fomos até o quarto dela e, finalmente, ficamos sozinhas.

— Senti vontade de beijar você o dia inteiro. — Lauren me confidenciou baixinho, enquanto me agarrava pela cintura me prensando na porta do quarto.

Mal tínhamos entrado, mas confesso que adorava essa pegada.

— É mesmo? — perguntei me fingindo de inocente, sorrindo com a língua entre os dentes. 

— Não sorria assim. — disse fechando os olhos e mordendo o lábio inferior. — Não sabe o que me causa sorrindo com essa lingua entre os dentes. 

— Então me beija. — sussurrei no pé do seu ouvido, chupando seu lóbulo lentamente. 

Tive a impressão de ouvir um gemido rouco, o que me fez sorrir ainda mais. Ela segurou meu rosto, com a ponta dos dedos, me fazendo encarar aqueles olhos verdes malditos que eram a minha perdição e me deixavam sem raciocínio.

Depois de dias de provocações, finalmente tudo iria ser mais que simples provocações, iria realmente acontecer. 

Seu rosto foi se aproximando do meu, nossos olhos se fechando, eu quase sentia seu gosto, quando de repente uma batida forte na porta nos interrompe. Só podia ser palhaçada! Isso era algum tipo de complô contra nós? 

— Ei, vocês não vão mais assistir com a gente? — Dinah gritou do outro lado da porta. 

Eu queria matar um, e Lauren não estava diferente. Ela me lançou um olhar frustrado e se afastou. 

— Já vamos. — gritei tentando não demonstrar minha irritação. Ouvi os passos delas se afastando e fui até uma Lauren irritada. — Ei, não fica assim. — disse colocando a mão nos braços dela, que estavam cruzados embaixo do peito. Ela estava emburrada. — Olha pra mim. — disse puxando seu rosto, fazendo ela me encarar. — Eu sei que hoje não foi como a gente planejou, mas eu vou vir aqui todos os pra recompensar você, o que acha? — ela assentiu ainda emburrada.

Puxei ela pra um beijo, antes de voltarmos a sala de TV.


Notas Finais


Ei Normaninhos! Comentem com a tia Ju o que vocês estão achando da fic no Twitter ou no ask? @maninormani Ask.fm/maninormani

Te amo ot5, te amo Normani Kordei.
Tia Ju ama vocês Normaninhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...