1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 41

História Street Racer - Cap 41


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Façam suas apostas. #TeamLauren #TeamVero #TeamDinah #TeamTaylor

Capítulo 41 - Cap 41



POV Camila 

— ESTÃO PRONTAS? — Sofia gritou. Ela daria a largada.

— NÃO! Eu não sei colocar essa porcaria de cinto de corrida. — Normani gritou de volta.

Já estávamos com os carros posicionados. Lauren disse que seria quase como uma corrida do ciclo, só que sairíamos da estrada para a avenida, o que eu agradeci a Deus. 

— Camz, seu cinto tá firme? — ela perguntou checando tudo.

— Não consigo nem me mover pra te dar um beijo de boa sorte. — disse frustrada pelo cinto apertado.

Esse cinto era diferente, parecia um cinto de carrinho de bate-bate. Lauren disse que é obrigatório usar esses tipos de cinto nas corridas do ciclo de Adam. Eu achava que Adam só ligava pra dinheiro mas pelo visto ele gosta mesmo de corridas e se preocupa com os pilotos.

— Assim você me quebra, Camz. — Lauren disse derretida. Ela tirou seu cinto, se aproximando do meu rosto me puxando pra um beijo rápido. — Agora sim. — ela prendeu o cinto novamente. Deus como eu amava os lábios dessa garota!

— VAI LOGO NORMANI! — gritei da janela, ansiosa.

— PODE IR!

— Atenção senhoras passivas e ativas, sejam bem vindas a 1º corrida das gostosas Jauregui. — Sofia disse num tipo de alto falante, no carro de Taylor, fazendo Normani e eu gritarmos em animação.

Ouvi Lauren soltar uma risadinha gostosa e olhei pra ela, que parecia se divertir com o fato que iria correr com as irmãs.

— CALA BOCA, SOFIA. VAI LOGO. — Lucy gritou sem paciência. 

— CHATA. Atenção para a contagem regressiva. No "vai" vocês vão. — ela gritou. 

— DUH! — Normani debochou no carro do lado, me fazendo rir.

Senti Lauren ligando o carro e fazendo um barulho de motor, assim como Dinah, Taylor e Vero. Está tudo nas mãos de Deus.

— 5...4... — Sofia começou. Lauren me olhou com um sorriso tranquilizante. O barulho do som dos motores continuava. — 3...2...

Continuei olhando pra Lauren, era fácil como eu me perdia só de olhar pra ela. Foi quando sua expressão mudou, ela olhou pra frente e seus olhos verdes focaram na estrada, como se agora fosse apenas ela, o carro e a estrada. Isso era incrivelmente sexy.

Não consegui ouvir quando Sofia deu a largada, quando dei por mim já estava afundada no banco sentindo meu corpo sendo levado, enquanto o carro de Lauren saia em alta velocidade. 

— AI MEU DEUS! — ouvi o berro de Normani no carro ao lado.

Meu corpo tava tremendo, meus olhos arregalados, eu não tava entendendo nada. Tudo estava borrado, eu não conseguia ver nada que estava do lado de fora.

Cravei as unhas no estofado do banco, quase rasgando, tentando me segurar. Lauren iria me matar. Meu coração foi de zero a mil em alguns segundos. Nessa hora eu só implorava pra Deus me manter viva.

— CAMILA! — Lauren gritou com os olhos focados na estrada. 

Quase não consegui ouvir, o barulho do motor era muito alto. Lauren cutucou minha perna, me olhando de canto de olho, tentando se focar na estrada para não bater. Olhei pra ela, assustada, com os olhos quase saindo da cara.

— Você está gritando. — ela disse tranquila, olhando pra frente. Foi aí que eu consegui ouvir minha própria voz gritando descontroladamente. Eu nem sabia que estava gritando! 

— Isso é muito rápido! — disse quase gritando, sentindo meus lábios tremerem.

— Fica calma. — ela disse passando a mão pela minha perna, rapidamente, mas sem tirar os olhos da estrada. — Você confia em mim? — perguntou tentando me fazer ouvi-la.

— Confio. — respondi incerta, sentindo meus órgão tremerem por dentro, fazendo ela sorrir.

— Olhe pela janela do seu lado. — virei o rosto pra janela, e não vi nada, por mais que o lado em que eu estivesse fosse o lado que tinha a linda vista de Miami. — Veja como tudo passa rápido enquanto estamos aqui nos movendo quase em câmera lenta. Olhe como as luzes parecem raios. Sinta o carro, como se estivéssemos voado. — ela falava com tanta emoção que me deixou tão encantada que parecia um sonho. O sonho dela. 

Comecei a olhar cada detalhe que ela dizia, e perdi o fôlego. Era tudo tão incrível. 

— Agora olhe pra frente. Parece que estamos dando a volta no mundo em um segundo não é? — Assenti com a cabeça, mas ela estava focada demais na estrada para ver. — Consegue ouvir as batidas do seu coração? - ela perguntou. Eu podia ouvir! Era forte e rápido, como se a qualquer momento fosse sair do meu peito. — Consegue sentir a adrenalina percorrendo seu corpo? 

— Isso é incrível! — sussurrei maravilhada. 

Eu nunca tinha sentido nada igual na minha vida. Era uma sensação completamente nova e apavorante, mas ao mesmo tempo era a coisa mais incrível que eu já havia sentido. A adrenalina era real. Parecia que estávamos paradas mas tudo do lado de fora se movia em extrema velocidade. 

— Camz, estamos em último. — Lauren avisou me trazendo de volta à realidade. 

— O que está esperando pra pisar fundo nesse pedal? — perguntei determinada, segurando firme no banco.

Ouvi Lauren soltar uma gargalhada e depois apertar uns botões esquisitos no painel, que eu nem sabia que existia. De repente o carro foi pra frente com tanta rapidez que bati a cabeça no banco pela segunda vez, sentindo novamente meu coração gelar.

Tentei focar minha visão na frente, apesar de ser tudo tão rápido, ainda dava pra ver um pouco do que acontecia. Graças a Deus. 

Vi o que parecia ser a traseira do carro de Taylor, ela estava bem na nossa frente e estávamos grudadas nela, então Lauren jogou seu carro pro lado e acelerou entrando bem na frente do carro prata. Consegui ouvir o grito frustrado de Sofia de longe e soltei uma gargalhada.

Eu sei lá quantos quilômetros já tínhamos andado, isso parecia um tipo de foguete sobre rodas. Na nossa frente o carro de Dinah e Vero estavam lado a lado e não tinha nenhum espacinho pra Lauren passar. 

Olhei pra Lauren, que estava concentrada em dirigir o carro com uma expressão pensativa. Mas também né, Dinah e Vero não andavam com esses carros velhos. 

Eu precisava ajudar Lauren a tirar essas duas da frente, precisávamos ganhar essa corrida, então fiz a única coisa que podia fazer: apertei a buzina no carro repetidamente.

Lauren me olhou interrogativa, soltando uma gargalha alta. 

— ANDEM COM ESSES CARROS! — Gritei pela janela, abaixando o vidro, o que foi uma má ideia porque o vento lado de fora foi todo na minha cara.

As duas continuavam na nossa frente, nos impedindo de passar. Olhei pro lado e levei um susto ao ver o carro de Taylor.

— Camz, se segura. — Lauren me avisou, com a voz determinada, me deixando confusa. 

Nem consegui raciocinar direito. Lauren jogou o carro num acostamento, que surgiu ali do nada, fazendo meu corpo impulsionar para a esquerda. Meu coração até parou achando que iríamos bater e capotar. 

Lauren acelerou o carro para ficarmos lado a lado com Dinah e Vero. Tomei coragem de olhar para o carro de Dinah bem ao nosso lado. Ela estava com aquela expressão determinada de Lauren, enquanto Normani gritava sem parar ao seu lado. A cena era engraçada.

Voltei meu olhar pra frente, rindo de Normani, e quase engasguei com meu próprio riso quando vi que a alguns metros à frente o acostamento sumia. 

— LAUREN! — Gritei assustada com a respiração ofegante, me segurando em qualquer coisa que tinha naquele carro, enquanto nos aproximávamos cada vez mais do fim.

— Estou vendo. — ela disse tranquila. Como ela poderia estar tranquila desse jeito? Ela não estava vendo que estávamos indo pra morte? 

Eu queria bater na cara dela e mandar ela nos tirar dessa situação mas ela foi mais rápida e jogou o carro para cima do carro de Dinah, que jogou para cima de Vero, que fez Vero desacelerar o carro e deixar o carro de Dinah na ir na frente dela, deixando Lauren entrar na estrada apenas alguns segundos antes do acostamento acabar.

Meu coração batia desregulado, eu estava agitada. Por um segundo eu achei que iria morrer. Olhei pra Lauren sem fôlego e com os olhos arregalados, mas ela não estava nem um pouco abalada, pelo contrário, tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

— Camz, se concentra nas coisas que eu te disse. — ela disse percebendo que eu estava me descontrolando novamente. 

Tentei me concentrar, mas eu não conseguia. Ela estava indo tão rápido que eu sentia que a qualquer momento fossemos bater. Quando dei por mim, já estava gritando novamente. 

Senti Lauren me fitando preocupada e o carro de Dinah nos ultrapassar pela direita, sendo seguido por Vero e Taylor logo atrás. 


(...)

— Eu nunca mais quero fazer isso na minha vida! — Lucy disse pálida assim que abriu a porta do carro de Vero.

Meu coração ainda batia forte, quando sai do carro de Lauren. Eu não tinha palavras pra descrever o que eu estava sentindo, só sabia que era maravilhoso é assustador.

De repente Sofia explodiu em um grito animado, pulando nas costas de Taylor, que se divertia com a animação da minha irmã. 

— ISSO FOI DEMAIS! Podem pagar meus 200 dólares cada — minha irmã disse sorrindo vitoriosa. — Precisamos fazer isso de novo! Meu deus, eu amei!

Acabou que Taylor ganhou a corrida, ultrapassando Vero e Dinah enquanto as duas estavam distraídas, bem no finalzinho, tentando prejudicar uma a outra. 

Lauren havia deixado de tentar ganhar quando eu me desesperei, depois do susto da nossa quase queda do acostamento. Ela tinha desistido para tentar me acalmar, e deu certo. Ela não se importou nem um pouco em ter perdido a corrida, depois de me acalmar ela se divertiu vendo suas irmãs desesperadas para ganhar. 

— Eu to meio tonta. — Normani disse se apoiando no carro branco.

— Vocês sabem que fomos devagar, não sabem? — Tay perguntou casualmente. 

— DEVAGAR?! Eu achei que iria morrer! — Lucy exclamou.

— Tudo bem? — Lauren perguntou baixinho, segurando na minha cintura. 

— Eu nunca me senti tão bem. —  respondi animada, lembrando do jeito que ela me acalmava, e das coisas que ela dizia. Ela riu e beijou minha testa, me fazendo fechar os olhos pra apreciar o contato. — Agora eu entendo o porque de vocês gostarem tanto de correr, a sensação é maravilhosa. — disse pra ela.

Pra tentar me acalmar, Lauren tentou explicar como ela se sentia quando estava correndo. Me explicou o porque dela gostar tanto de correr, o que me encantou ainda mais. Se não fosse por ela, eu jamais saberia que essa sensação era muito mais do que ficar à beira da morte. Era uma sensação de liberdade.

— Viu? A bunduda entende. — Vero disse à Lucy, que mostrou a língua.

— Você é uma idiota! Quase bateu no carro de Dinah. — Lucy acusou empurrando Vero pelos ombros.

— Ué, não gostou? —  Vero provocou cutucando a barriga da minha irmã, que se contorceu. — Hm, quer dizer então que você sente cócegas? — disse sorrindo malicioso, fazendo Lucy arregalar os olhos.

— Isso vai ser engraçado. — Normani comentou, observando as duas, se aproximando de nós.

De repente Lucy saiu correndo, gritando, com Vero logo atrás dela, enquanto assistíamos a perseguição das duas rindo.

Acabei me encostando em Lauren, que gargalhava olhando as duas idiotas. Olhei como seu sorriso era maravilhoso, e como seus olhos quase fechavam quando estava rindo. Não aguentei e puxei seu rosto a beijando de surpresa. Ela não ficou parada e logo agarrou minha cintura, descendo a mão pra minha bunda, onde deixou um aperto gostoso. 

Prendi seus lábios entre meus dentes, e ela soltou uma risadinha abafada me puxando pela bunda pro seu colo. Envolvi minhas pernas em sua cintura, prendendo, enquanto ela dava alguns passos me fazendo sentar no capô do carro e me ficando entre minhas pernas. Segurei com as duas mãos seu cabelo macio, e apoiei meus braços em seu ombro. 

Era só nós duas em nossa bolha, até de repente um som alto começar a tocar, quebrando nosso clima.

— O que vocês acharam? Que iríamos ficar aqui vendo os dois casaizinhos se comendo? — Sofi disse sarcástica, com Taylor, Vero e Lucy do lado dela.

O som alto vinha do carro de Taylor e tocava alguma música eletrônica qualquer. Olhei pro lado e vi Dinah e Normani agarradas com os lábios completamente inchados olhando para as quatro garotas com caras confusas. Acabei rindo baixinho. 

— EU ADORO ESSA MÚSICA! — Normani gritou de repente, puxando Dinah para perto do carro prata. 

As duas começaram a dançar. Sofia não ficou pra trás e foi logo puxando Taylor pra dançar com ela. 

Eu não sabia se queria ir dançar, quer dizer Lauren estava apoiada em mim, no meio das minhas pernas enquanto eu estava sentada, eu não queria sair dessa posição tão cedo.

Ela abraçou minha cintura com os braços, e então decidiu beijar meu pescoço. Deus, é agora que não saio daqui.

Eu estava em outro mundo. A música tocava alta. Eu via Dinah, Normani, Taylor e Sofia dançando, via Vero tentando arrastar Lucy pra "pista", mas minha cabeça estava nas nuvens. 

Lauren se animou em marcar meu pescoço, ela lambia, chupava e beijava sem pudor. Isso ficaria muito marcado, mas quem liga? Não aguentei mais nenhum minuto ataquei seus lábios com vontade, nem me importando se estava ou não maltratando seus lábios. Ela segurava minha bunda me puxando ainda mais pra ela, e voltei a entrelaçar minhas pernas em sua cintura.

A música não estava nem na metade quando fomos novamente interrompidas por sons de buzina.

— Vocês estão brincando comigo? Fizeram um racha em família e nem ao menos me chamaram?! — A voz máscula de Troy fez todo mundo parar o que estava fazendo e olhar pro garoto alto, que andava em nossa direção.

— Mas elas chamaram você! — Ally disse confusa ao lado dele.

— Eu sei, só queria parecer dramático. — ele disse pra namorada, fazendo todo mundo rir. 

Lauren foi a primeira a ir cumprimentar os dois, dando um toque de mão com o primo e um abraço apertado na baixinha.

— Ei, poste humano, trouxe o que pedi? — Vero perguntou para o garoto. 

— É claro que eu trouxe, quem você pensa que eu sou? — disse brincalhão.

— Na verdade ele esqueceu, mas eu lembrei. — Ally entregou o namorado. Não aguentei e soltei uma gargalhada sendo acompanha por todas. Eu adorava esse casal.

— Temos que comemorar pois amanhã, ou hoje, estaremos indo para a viagem de nossas vidas, ou da vida da Lauren, tanto faz. — ele disse rindo, sem se importar que foi denunciado pela namorada.

Lauren e Troy foram até o porta malas do carro azul dele e tiraram um cooler enorme, colocando no meio dos carros. 

— Las Vegas, aí vamos nós! — Dinah disse erguendo a garrafinha de cerveja e puxando todo mundo para um brinde.


Notas Finais


E aí, quem tombou?

Ultimamente (desde o primeiro cap risos) eu não tenho revisado os caps, então qualquer erro de gramática vocês pode avisar.

Tia ju ama vocês normaninhos.
Te amo ot5, te amo Normani Kordei @maninormani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...