1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Epílogo - final

História Street Racer - Epílogo - final


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Me recuso falar algo agora. Boa leitura Normaninhos. 😫❤️

Capítulo 62 - Epílogo - final


POV Lauren

6 meses se passaram desde Las Vegas. Voltamos para nossas vidas normais só que dessa vez sem rachas de rua ilegais, por mais que Adam insistisse para que voltássemos a correr.

Alguns dias depois de voltamos para Miami, Vero e eu anunciamos que estávamos namorando Lucy e Camila para nossos pais e a reação dos quatro foi o que me surpreendeu, já que aparentemente eles haviam feito algum tipo de aposta sobre isso. 

Nesses 6 meses, Sofia e Taylor ficaram, definitivamente, só na amizade. As duas até tentaram namorar por 48 horas, sim Sofia fez o pedido, mas as brigas e discussões acabaram esgotando o namoro delas.  Sei lá como.

Troy acabou pedido Ally em casamento. Sim, eu ainda não acredito que os dois estejam noivos com apenas 19 anos. Não preciso acrescentar que Ally disse sim antes mesmo do meu primo terminar a pergunta, mas o casamento só irá sair daqui há alguns anos. Acho que Troy não conseguiu segurar a ansiedade de pedir Ally em casamento ou sei lá.

Normani e Dinah eram definitivamente meu casal favorito. Elas completaram 8 meses de namoro e Dinah se empenhou em preparar uma surpresa pra namorada. Com a ajuda de Troy, ela foi atrás do empresário da Beyoncé e implorou por um quadro autografado pela cantora. A reação de Normani foi hilária, ainda consigo escutar os gritos até hoje. Foi uma péssima ideia ter sentado do lado dela naquele jantar. 

Zayn e Momsen vieram para Miami, depois de terem cumprido os 3 meses de serviço comunitário em Las Vegas, como combinamos. Ajudei os dois a alugarem um apartamento no centro e um emprego temporário enquanto minha ideia não dava certo. Reuni os dois com Adam e fiz uma grande proposta. Eu daria todo o dinheiro que ganhei nas corridas para os três juntos comprarem um grande terreno para fazer rachas de acordo com a lei, e sem precisar colocar a vida de ninguém em risco. Os três logo aceitaram a proposta e alguns meses depois, um pouco mais afastado do centro de Miami, surge a Liga MZA . Eu tentei fazer eles trocarem de nome mas acontece que Zayn ganhou a aposta pra escolher. Era basicamente um festival onde os corredores de rua de inscreviam pra disputar pequenos rachas, e já estava gerando um dinheirão para os três.

Bom, eu, minhas irmãs e o Troy chegamos à conclusão que, por mais que correr fosse nossas vidas, não valia a pena colocar a vida de outras pessoas em risco, e decidimos abandonar os rachas de rua, mas nada impedia de irmos de vez em quando na MZA disputar um racha legalizado.

Quando o ano letivo terminou, Vero, Lucy, Camila e eu finalmente nos formamos, junto com Ally e Troy. Depois de um ano completamente perturbado seguiríamos nossas vidas sem mais preocupações. Ou talvez as preocupações só estivessem começando.

— Ah, você está aí. — A voz de Camila soou me tirando dos meus pensamentos.

Olhei pra trás e vi minha morena saindo do banco de motorista do sedan vermelho que eu havia lhe dado no seu aniversário. Sim, ela conseguiu tirar a carteira de motorista, graças a mim.

Era noite e eu estava no meu lugar favorito de Miami: no mirante em frente ao posto abandonado, antiga sede do ciclo de Adam. Eu adorava olhar as luzes da madrugada de Miami. 

Havia acabado de arrumar minha mala, depois de uma noite incrível com a minha linda namorada, e decidi vir me despedir de Miami antes de ir embora dessa cidade. Meu coração apertava só de pensar.

— Estava me procurando? —perguntei soltando a fumaça espessa. Ela assentiu, caminhando na minha direção e colando nossos corpos.

— Eu deveria odiar seu novo hábito de fumar, mas é tão sexy ver Lauren Jauregui fumando. — ela disse me puxando pela nuca, colando nossos lábios em um selinho rápido. 

— Um vicio substitui outro vicio. — respondi sorrindo. — Mas, digo o mesmo sobre o fato de você estar dirigindo agora. — alisei sua cintura e tentando aquecer seu corpo do friozinho que estava fazendo. — Você fica muito sexy atrás de um volante. - ela riu mordendo minha bochecha.

— Mas não do seu volante. — afirmou soltando uma risadinha gostosa.

— Não. Esse não mesmo. — ri baixinho, passando a ponta do nariz nos seus cabelos e aspirando o cheiro de gostoso morango.

— Vou sentir saudades. — Ela confessou baixinho olhando a vista, se referindo à Miami.

— Eu também. — disse olhando pra ela, não me referindo mais à cidade.

— Vai passar rápido, Lo. — ela tentou amenizar. 

— Eu sei. — disse suspirando pesado, roubado mais um selinho dela.

Dei uma longa tragada sentindo a nicotina me envolver, e relaxei. Camila me assistiu fumar sem nem ao menos piscar, e suspirou assim que soltei a fumaça pelo nariz. Ela roubou o cigarro da minha mão, me fazendo arquear as sobrancelhas, levou o cigarro até sua boca o prendendo com seus lábios e tragou. 

— Porra! — exclamei baixinho, de queixo caído. Agora eu entendia porque Camila gostava tanto de me observar fumar. Isso era fodidamente sexy!

— AH, QUE ÓTIMO! — a voz de Dinah gritou de longe, interrompendo o momento. — Agora temos duas duas viciadas na família. 

Olhei pra a direção de onde a voz vinha e encontrei não só ela, mas todo os outros sete juntos.

— Vocês não têm vergonha nessa cara não? — Dessa vez foi Lucy. 

Camila enfiou o rosto no meu pescoço, envergonhada, enquanto eu pisava para apagar o cigarro que havia jogando no chão, com um braço acolhendo ela.

— Daqui a pouco a Lauren vira a chefe dos traficantes de verdade. Assim pelo menos a Camila do começo do ano não teria pagado tanto mico — Sofia disse divertida arrancando risadas de todo mundo, fazendo Camila se esconder ainda mais em mim.

— Duvido que quando começar o treinamento no FBI eles vão te deixar fumar desse jeito. — Vero disse segurando a mão de Lucy. 

— Nem acredito que vocês já começam o treinamento amanhã. — Ally lamentou, me fazendo soltar um longo suspiro.

Acabou que depois de toda aquela confusão de Las Vegas, e a prisão de LA Reid, Simon nos fez uma proposta para nos tornamos estagiários em treinamento do FBI. Mas pra isso teríamos que ter terminado o ensino médio, ou seja, só Veronica, Lucy, Camila, Troy, Ally e eu poderíamos escolher aceitar a proposta esse ano.

Camila e Lucy foram as primeiras a se empolgar e aceitaram na mesma hora, o que me deixou um pouco frustrada já que Camila nem pensou em conversar comigo antes, apesar de que Camila desde sempre se mostrava interessada para ser uma agente. As duas, estranhamente, se apaixonaram pela adrenalina de perseguição na missão de Las Vegas e aceitaram o treinamento para agentes especiais com habilidades com arma.

Vero e eu demoramos até aceitarmos fazer o treinamento para estagiários com habilidades operacionais e perseguições de carro, por insistência de Simon. De qualquer modo, eu sentia que lá poderia ser o meu lugar.

Ally não quis se envolver nessa vida, mas Troy logo aceitou um estágio remunerado no setor de inteligência do FBI. 

O mais difícil foi convencer nossos pais a nos deixarem ir. Tivemos que inventar uma história muito bem bolada para convencer os quatro que havíamos ganhado essas bolsas depois de nos inscrevermos no site do próprio FBI. Eles não ficaram convencidos até Simon falar pessoalmente com eles. Claro que Dona Clara e tia Sinu não gostaram nada da ideia, mas conseguimos fazê-las entender que era isso o que queríamos.

— O mais triste disso tudo é saber que vamos nos separar. — Camila disse chateada, fazendo todo mundo ficar em silêncio aproveitando pela última vez, em alguns anos, a sensação de estarmos todos juntos.

Dinah, Normani, Taylor e Sofia continuariam em Miami terminando o ensino médio e depois iriam poder pensar a respeito da proposta de Simon, mas provavelmente, tirando a Dinah que estava empolgada para ir comigo e com Vero, Normani, Taylor e Sofia não iriam aceitar a proposta.

Eu e Vero iríamos começar o treinamento na academia em Quântico na Virgínia, já Camila e Lucy iriam para Clarksburg na Virgínia Ocidental por causa dos nossos treinamentos que eram diferentes. Enquanto Troy iria para Washington junto com Ally, que começaria o curso de direito na WSU. 

A única coisa insana em ter aceitado a proposta de Simon era que o treinamento era puxado. Ficaríamos 3 anos treinando na academia com apenas uma semana de férias por ano. Foi difícil conversar com Camila sobre isso, ela estava tão empolgada para começar que não havia nem pensado que não teríamos tempo uma pra outra, mas a verdade era que eu também queria ir, e para o nosso namoro dar certo teríamos que confiar uma na outra, assim como Vero e Lucy.

Voltei meu pensamento para o presente e olhei para cada um deles. 

— Eu amo vocês. — disse sincera, fazendo todos pararem para me olhar com olhos arregalados. 

— O que?! — Dinah perguntou confusa.

— Você tá bem? — Vero colocou a mão na minha testa. 

— Eu estou definidamente ouvindo coisas. — dessa vez foi Sofia.

— Camila, o que você fez com ela? — Normani perguntou exasperada, me zoando.

— Estou perdido. — Troy disse me fazendo revirar os olhos.

— Calem a boca só por um segundo. — pedi, e eles se calaram. — Eu nunca agradeci o que fizeram por mim em Las Vegas. Aquilo não tinha nada a ver com vocês, mas vocês ficaram do meu lado, como uma família. — tentei dizer sentindo a emoção em minha voz. — Eu não consigo acreditar que depois de tudo o que vivemos juntos nesse ano, vamos nos separar. Eu só... Amo vocês. 

Vi Camila, Lucy, Normani e Ally com os olhos marejando e as puxei para um abraço, sentindo o corpo das quatro sobre o meu. Logo senti o resto dos corpos vindo ao nosso encontro e fazendo um grande abraço em grupo. Respirei fundo sentindo cada um deles ali comigo. 

Todos sabíamos que isso era uma despedida. Amanhã iriamos sair cedo em horários diferentes e não teríamos tempo de dizer adeus. 

— Sabem o que dizem? — Normani disse emotiva quando o abraço se desfez. — Que família nunca se separa. E nós definitivamente somos uma família. 

— Tá chorando, Jane? — Vero implicou quebrando o clima. 

— Veronica! — Lucy socou a namorada com os olhos marejando.

— Ah não gente! Não podemos ficar deprê assim. Daqui a alguns anos estaremos todos juntos de novo. — Sofia tentou animar.

— É verdade. — Vero exclamou concordando com Sofia. — E querem saber? Se essa vai ser nossa última noite juntos em alguns anos, vamos fazer valer a pena. 

— O que sugere? — Camila perguntou, se agarrando à mim. 

— Uma última corrida. Daqui até em casa. — ela desafiou, fazendo todo mundo arquear a sobrancelha pra ela. — Sem gracinhas — apontou pra Dinah — Sem se aproveitar da distração das pessoas. — Apontou pra Taylor. — Sem bater. — apontou pra Troy, que riu despreocupado — E sem desistir para deixar outro ganhar. — apontou pra mim. 

— Uma última corrida entre os Jauregui, uh? — Normani comentou. — Gostei. 

— Eu topo. — Taylor foi a primeira, e olhou pra Troy.

— Por mim... — ele deu de ombros olhando pra Dinah.

— Saibam que coloquei nitros novinhos antes de vir pra cá. — ela respondeu relaxada. Todos olharam pra mim esperando minha resposta.

Neguei com a cabeça sorrindo. Seria a última corrida ilegal que faria na vida.

— Vocês sabem que vou adorar ver vocês no meu retrovisor. — sorri tranquila, fazendo todo mundo comemorar animados.

— Se eles vão correr, nós temos que apostar. — Camila disse animada para as irmãs. 

— Vamos colocar mais do que 200 dólares em jogo. — Sofia disse confiante.

— 500 dólares. — Normani disse firme.

— Deus me livre! Eu não quero perder 500 dólares. — Lucy arregalou os olhos, provocando Vero.

— Fechado. 500 dólares. — Vero ignorou Lucy. 

— Não! Eu não estava falando de dinheiro. — Sofia disse fazendo todo mundo olhar pra ela. — Daqui a alguns anos quando nos reencontrarmos, vamos sentar no Beacons bar e comprar a garrafa de tequila mais cara para a dupla vencedora. 

— Isso é melhor do que dinheiro. — falei rindo.

— Então vamos. — Camila foi a primeira a sair em direção ao meu carro. Depois teríamos que voltar pra buscar o carro dela, e aí faríamos a nossa despedida particular.

— Não acredito que vamos fazer mesmo isso. — Taylor comentou rindo vendo todo mundo caminhar para seus carros. — Vamos finalmente descobrir quem é o melhor daqui. 

— A largada é minha! — Sofia avisou puxando Taylor pela mão. 

Posicionamos nossos carros um do lado do outro e nos ajeitando para a última largada de nossas vidas.

Por um minuto, passou um filme pela minha cabeça. As vozes e as risadas soavam longe. Olhei pro lado direito e vi Veronica e Lucy no carro ao lado. As duas pareciam estar se provocando, já que Lucy parecia estar com raiva e Vero estar se divertindo. Neguei com a cabeça rindo. Elas nunca mudariam.

No carro ao lado delas estavam Taylor e Sofia, que não parava de falar enquanto minha irmã apenas negava com a cabeça, rindo, vendo a animação da garota. Foi inevitável não sorrir pensando no quanto minha irmã mais nova havia se aberto e se entregado a uma amizade.

Pousei meus olhos em Ally e Troy. Era emocionante ver aqueles dois tão apaixonados depois de anos de namoro. Eu poderia jurar que Troy ainda a olha como na primeira vez que a olhou na escola.

No carro ao lado deles estavam Dinah e Normani. As duas pareciam se divertir enquanto berravam alguma música que estava tocando na radio. Era engraçado pensar o quanto elas combinavam. As duas me faziam pensar que a matemática esta totalmente certa e que positivo com positivo é positivo.

Acabei rindo notando como eu era sortuda de ter essas pessoas comigo. 

Por ultimo olhei pra Camila, que me observava com um sorriso no rosto. Eu conseguia ver o mesmo brilho nos olhos dela de quando éramos mais nova. Camila sempre foi a pessoa que veio para me tirar da minha própria zona de conforto. Ela era o que eu precisava para ter uma vida perfeita.

— HETEROS E SAPATÕES, SEJAM BEM VINDOS A SEGUNDA E OFICIAL CORRIDA DOS JAUREGUI. — A voz de Sofia me trouxe de volta à realidade.

— SOFIA, EU VOU TE DAR UM SOCO SE COMEÇAR COM ESSA PALHAÇADA! — Lucy gritou impaciente.

— VERONICA CALE A BOCA DELA. — Sofia rebateu 

— DEIXA COMIGO, CUNHADINHA!

— ESTÃO TODOS PRONTOS? — Sofia gritou da janela do carro de Taylor. 

Liguei o carro e acelerei sem sair do lugar fazendo o motor roncar. Troy, Dinah, Taylor e Veronica fizeram a mesma coisa em resposta.

— 5...4... — senti meu coração apertar. Eu não os veria por um bom tempo — 3...2... 

Respirei fundo. 

Troquei olhares com todos que estavam nos carros e todos me olharam sorrindo tristes. Não nos veríamos mais por um bom tempo e aquele era o nosso "Adeus".

— VEJO VOCÊS EM ALGUNS ANOS. 1... VAI! — Sofia gritou dando a última largada.


Notas Finais


Estou mais do que pronta pra ouvir os infelizes comentários de "Esperei tudo isso pra não ter hot?"

Não, não teve hot. Sim, tia Ju enganou você. Eu só queria provar que uma fic pode ter uma boa história sem precisar de disso. Foi uma decisão arriscada tirar o hot, sei que vão espalhar isso por ai e que muitas pessoas não vão nem dar uma chance pra SR por não ter cenas detalhadas de sexo. Eu não me arrependo e só lamento pra quem achar que isso é mais importante que uma história bem feita.

Para aqueles que apreciaram a história: Algumas pessoas sabem que a ideia dessa fic veio quando eu comecei na Autoescola e se juntou com o meu amor incondicionalmente por filmes de corridas, principalmente Velozes e furiosos por isso que baseei a fic no ideal de "família" que o filme trás. Quero sempre que assistam Velozes e Furiosos lembrando de Street Racer. Obs: em nenhum momento adaptei a história do filme pra fic, se alguém achou isso... sei lá só fico rindo nem me incomodo.

SOBRE UMA SEGUNDA TEMPORADA OU CAPS BÔNUS: Não vai rolar, sinto muito.

Preciso realmente agradecer a todo mundo que estava aqui desde o começo comentando, incentivando e votando, e aos que chegaram depois e mesmo assim chegaram comentando, votando, me chamando de Tia Ju e tudo mais. Vocês não fazem ideia do quanto eu me diverti com os comentário de vocês (e algumas ameaças 👀). Vocês são incríveis e a Tia Ju ama vocês pra caramba.

Para meus leitores fantasmas: eu nem sei se vocês leem as notas finais ou já vão embora assim que a fic termina, mas enfim, eu gostaria de ter visto vocês presentes pra saber o que estavam pensando, mas agradeço do mesmo jeito.

Agora vou me retirar e ir para minha rede social Twitter chorar muito com o como eu virei tia de tantas pessoas legais como vocês Normaninhos.

Isso não é um adeus, é um até logo. Eu prometo que volto. (Era só pra fazer um drama).

Te amo ot5 te amo Normani Kordei.
Tia Ju ama MUITO vocês Normaninhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...