1. Spirit Fanfics >
  2. Stress (Jikook) >
  3. Uma massagem para tirar o estresse.

História Stress (Jikook) - Uma massagem para tirar o estresse.


Escrita por: _Belles_

Notas do Autor


1° one short minha kkkkk
❇⭐
Capa: @JanisMarcellaro segue lá⭐ (miga te amo)

Capítulo 1 - Uma massagem para tirar o estresse.


Fanfic / Fanfiction Stress (Jikook) - Uma massagem para tirar o estresse.

Jeon P.O.V

 Hoje meu dia foi de bom para pior, estava tão cansado que queria logo chegar em casa mas o tempo não me ajudava, com pode minha pessoa Jeon estar tão nervoso assim? Sempre fui calmo, mas hoje não é um desses dias. Por que estou assim? Bom cheguei na empresa bem animado e com bastante energia, mal entro em minha sala e já dou de cara com diversas papeladas e minha secretária? de "conversa" com o segurança, além de ler varios contratos não tive nem tempo para almoçar. 

 Quando deu exatamente 20:30 eu já estava acabado, cansado físico e mentalmente, louco para voltar para casa e ver meu amado Jimin. Peguei tudo e fui direto para o meu carro, nesta noite a o trânsito estava calmo então não demorou muito para que chegasse em casa. Chegando em casa, estava tudo em silêncio acredito que Jimin está no quarto, então fui direto ao seu encontro, a cena seguinte foi realmente um calmante apenas de se ver: Jimin sentado na cama com Marcholy-seu gatinho de estimação- (tão fofos)

 - Oi Jimin 

-Oi amor, como foi o trabalho? - Falou se arrumando na cama.

 - O mesmo de todos os dias - Falei fazendo uma breve massagem em meu pescoço e deitando no outro lado da cama. 

- Me fale tudo baby -Falou tirando Marcholy do seu colo e sentando no meu. 

 - A minha secretaria ficou de papo furado com o segurança além de me deixar sozinho lendo e vendo vários contratos - Falei segurando a cintura do menor 

- Já falei pra você não ficar assim, vai acabar adoecendo - disse em um tom de preocupação 

- Eu sei...- Falo olhando em seus olhos e entendendo sua preocupação 

- Vai tomar um banho que eu vou fazer uma massagem em você - disse me dando um selinho.

 - Ok - o mesmo sai de meu colo e vou para o banheiro tomar um banho.

 

Jimin P.O.V

 Enquanto Jungkook foi tomar seu banho, fui ver os óleos corporais e também checar se Marcholy saiu do quarto, e lá estava ela na sala deitada na sua caminha, voltei para o quarto e fiquei vendo os variádos óleos que eu possuía, peguei um que continha o frasco de vidro e com cheiro bem gostoso. Olho para o lado e vejo o moreno saindo do banheiro com uma calça moletom e secando seus cabelos. 

- Amor deita na cama - Falo e lhe dou um tapa em sua bunda 

- Suas mãos são pequenas..mais dói -Falou rindo e indo para a cama 

- Juuunnn!! elas não são pequenas porém fofinhas -Falo sentando no final de suas costas. 

Passei um pouco de óleo em minhas mãos e começei a passar em suas costas tocando nas áreas de tensão o escutando arfar em aprovação me dando um certo prazer e pensamento de fazer outras coisas com ele. Parei o que tava fazendo iniciando leves selinhos em suas costas. 

- Kookie... eu quero muito fazer amor com você -Falei usando um tom manhoso e o mesmo se vira sem me tirar de cima.

 - Você quer..... -Falou me dando vários selinhos em meu pescoço me fazendo gemer bem manhoso.

 - Eu quero baby.... 

 Bastou eu não falar mais nada para que ele me beijasse com verocidade me levando a loucura, acabando com este contato começei a tira minha camisa, fazendo Jungkook salivar ao ver meu corpo assim e começando a chupar meus mamilos. 

- J-Jungkook... i-isso e bom.... -Falei entre meus proprios gemidos - Não p-para. 

Ele parou oq fazia para me olhar e me dá um sorriso sapeca e logo me colocar com todo o cuidado do mundo em nossa cama. Jungkook começou a deixar selares e chupões que eu sei que amanhã terei que usar muita base para escondelas mas agora estou ocupado demais para questionar, sem me deixar esperar ele tirou sua calça moletom oque me fez ver que ele estava sem cueca me fazendo gemer baixo vendo a sua imagem, logo eu tirei oque faltava para que nosso corpos se conectarem me fazendo arrepiar.

 Depois de tantos toques, beijos e chupões ele foi no criado-mudo e pegou uma camisinha e lubrificante, colocou a camisinha bem devagar(ele sabe bem que eu gosto disso) logo se pôs por cima novamente, minha entrada já expelia lubrificante natural, eu queria ele agora, neste momento. 

- Amor eu vou te preparar ok? -Falou colocando um pouco de lubrificante em seus dedos 

- Ok..... -Falei com um fio de voz

 Ele colocou um dedo dentro de mim, só para começar, aquilo era gelado e eu sentia uma leve dor que logo se tornou um pazer gostoso de se sentir. Depois de um tempo Jungkook colocou mais um dedo, fazendo movimentos de tesoura para eu me adaptar com seu tamanho, depois de longos minutos acabei me adaptando e pedi impaciente:

 - Baby.... E-eu preciso de v-você -Falei sentindo Jungkook tirar seus dedos de dentro de mim e me sentido vazio 

- Eu também amor -Falou se encaixando em mim

 Seu membro ereto chamando por mim, entrou finalmente em mim, eu sabia que aquilo era normal toda vez que a gente faz amor acontecia de eu sentir um pouco de desconforto. Mas não deixava de ser dolorido.

 - Amor v-você e tão a-apertado.....- Falou finalmente todo dentro de mim e ficando parado para eu me acostumar 

- Awn... Amor d-doi m-muito -Falei sussurando em seu ouvido e logo beijando seu pescoço

 - Eu sei amor.... Relaxa..... Já vai parar de doer -Falou me dando um selinho e logo mordendo meu labio inferior. 

Ficamos nos beijos ate eu me acostumar e parar de doer, mas logo chegou o prazer que eu tanto esperava, e que prazer, era algo forte e bom de se sentir.

 - Amor... Pode se mexer -Falei abraçando em seu pescoço 

Jungkook começou a me estocar com movimentos lentos mas fundo quase chegando no meu ponto, mas este movimento lentos logo foram aumentando a velocidade e ficando mais rapido.

 - Awn...oh.. - Tá g-gostoso... -Falou afundando sua cabeça na curva do pescoço 

-Awn... V-você sabe que s-sim -Começei a puxar os fios finos de seu cabelo

 Foram 10, 30, 40, .... Estocadas, junto a isso o prazer subiu e junto a ele a vontade enorme de gozar, já se sentia o formigamento nos pés e a sensação que algo estava vindo, a mesma sensação que Jungkook sentia também. Aumentou a velocidade chegando no meu ponto, me fazendo gemer que nem uma puta. 

- M-merda.... Kook....t-tá c-chegando -Falei mordendo o ombro de Jungkook para descontar o meu pazer.

 Foi dito e feito, gozei... Chegando no paraiso que era gozar, logo veio Jungkook, senti a camisinha com seu sêmen Jungkook se jogou ao meu lado da cama e me puxou para ficar junto a si, sentindo sua pele quente na minha me dando um leve choque. 

- Amor.... Acabou o seu estresse? -Falei tentando recuperar o ar perdido 

- Sim... -Me deu um beijo na costa 

 Jungkook me pegou no colo e me levou para tomar um banho, que teve leves toques e beijos com muito amor, depois de um banho e vestidos com apenas cuecas box's nada melhor do que deitar de conchinha e dizer: 

 "Eu te amo" Jm

 "Eu te amo mais" Jk 


 Autora P.OV

 Este casal lindo, depois desta noite ficaram juntos em todos os momentos e Jungkook só para ganhar uma noite dessa sempre se estressava para ganhar mais noites como está, pode ser errado mas Jimin sempre amava fazer uma massagem e logo fazer um amor gostoso com seu amado marido.





Fim✨


Notas Finais


Desculpa qualquer erro⭐
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...