1. Spirit Fanfics >
  2. Strick Back >
  3. Treinada Por ULquiorra

História Strick Back - Treinada Por ULquiorra


Escrita por: Okamura_Inoue

Notas do Autor


Aqui vem um capitulo para uma pequena luta entre ULquiorra e Orihime, espero que gostem!!!! Mais Arankars vem por ai, fiquem atentos!!!!
Vamos para a fic...

Capítulo 42 - Treinada Por ULquiorra


Fanfic / Fanfiction Strick Back - Treinada Por ULquiorra

Até  a filosofia que sustenta uma raça superior e outra inferior, seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada haverá guerra, eu digo guerra..." 

(War- Bob Marley)

Inoue On

                Meu corpo estava tenso cheio de receios e perguntas que eu queria mais que tudo que fosse respondidas, não estava com medo, eu nunca tive medo dele, estava apenas preocupada, ele ali de pé, vivo, como poderia? Vi ele virar pó com meus próprios olhos, não teria como ele voltar...Ou teria? Claro que sim né Orihime, ele está em sua frente! Lembranças de Las Noches vieram na minha cabeça, do tempo que ele passava me vigiando, das presões psicológicas que ele fazia sobre mim, das lágrimas que derrubei por causa dele...Estava tudo tão vivo em mim quanto antes, mas por algum motivo eu já havia o perdoado, ele era alguém que hoje só tinha pena. Mas tirando isso, eu  estava confusa agora, se ele estava vivo era sinal de que algo muito mal estava por vir.

-DESGRAÇADO!- Kurosaki-kun disse indo rapidamente em direção a Urahara-san e o acertando com um soco bem no rosto.- VOCÊ QUE  O  TROUXE A VIDA?!

                       Urahara cai com tudo no chão cheio de estrelas rodando na cabeça e os olhos girando, assim que aos poucos foi recobrando a concentração o mesmo leva a mão para o rosto machucado e acaricia o mesmo com cuidado com uma cara fingida de triste:

-Essa doeu Kurosaki-kun.- ele disse fingindo triste e deixando uma lágrima de mentira cair.- Não precisava ser tão agressivo.

-RESPONDA A PERGUNTA!.- rosna Kurosaki-kun para ele nervoso.

-Hai hai, vou explicar.- Urahara disse se levantando e limpando sua roupa suja.-  Eu estava em uma pesquisa no Hueco Mundo a algumas  dias atrás enquanto Inoue-san e seus nakamas foram visitar vocês na Soul Society, eu estava sozinho pois Yoruichi estava cuidando de uns Hollows na cidade, estava maior confusão. Queria saber muito que estava acontecendo para ter tantos ataques como aqueles e nada mais obivio que ir direto para o lugar de onde eles veem...

-Conta outra.- bufa Kurosaki.

-Deixa  eu terminar!- briga Urahara-san.- Continuando, procurei em toda Las Noches algo que desse uma pista paras minhas pesquisas, e foi quanto fui para muito longe do palácio, o deserto não tinha fim...Foi quando notei um punhado de areia negra no chão de onde estava e ele era bem   diferente daquele branco e cinza ao redor, decidi o levar e pesquisar sobre esse pó. Cheguei  na minha loja e comecei a examinar a areia, foi quando vi que dela vinha uma reitsu muito forte, achei estranho uma areia ter essa energia, foi quando criei uma máquina para juntar células e particúlas espirituais para formar alguém já ferido ou despedaçado.

-Por que? Por a caso ficou louco?- briga outra vez Kurosaki.

-Deixa ele terminar Kurosaki-kun.- falo o olhando de leve.

-Hai.- ele disse suspirando e voltando a atenção a Urahara assim como eu.

-Criei essa máquina caso fosse útil para regenerar a energias de vocês ou até recuperar membros perdidos.- ele explica.- Assim que coloquei o pó cinza em baixo da luz de regeneração de restos espirituais e foi quando em pouco tempo o pó se juntou e formou um corpo de Arankar, no caso o corpo de ULquiorra. Na hora eu fiquei tão surpreso quanto vocês, foi quando vi bem e notei que ele não oferecia perigo.

-Como pode ter certeza?- pergunta Kurosaki-kun irritado.- Ele tentou nos matar! E ainda raptou Inoue!

-Isso está no passado Kurosaki-kun.- falara Urahara dando um sorrisinho danado.- Agora ele não serve a ninguém, assim que ele acordou arrumei um gingai para ele quando fosse necessário...E bem, ele está aqui!

-Simples assim?- falo Kurosaki-kun nervoso

-Não foi complicado, agora ele está como se fosse um de nós.

-Definitivamente você perdeu o juízo!- fala Kurosaki-kun.- Nem sabe o que ele quer ou  está planeja, isso tudo está uma bagunça! Como podemos confiar nele?

-Sorte?- fala Urahara.

-Baka.- Kurosaki-kun bufa e vira para ULquiorra.- Como podemos saber que não pretende nós ferir ou matar?

-Por que faria uma coisa dessas?- pergunta ULquiorra com seu tom gélido.

-Por que tentou nos matar no passado? Por que servia a Aizen!- Kurosaki-kun diz dando um passo para frente.- Por quase ter ferido Inoue!

-Aizen-sama perdeu a guerra.- ele disse simples.- Pouco me importo com esse lixo.

-Como eu desconfiava, o mesmo ULquiorra que conheci.

-Kurosaki Ichigo, por que acha que me conheceu?- ULquiorra disse o olhando com ar superior.- Por que lutou comigo? Isso não tem o menor significado.

-Ora seu..- Kurosaki-kun ameaça ir para cima dele mas o seguro.

-Você pode  mesmo me treinar?- pergunto olhando para ULquiorra.

-Ficou louca Inoue?- Kurosaki-kun fala me olhando com seriedade.- Não pode aceitar isso! Sabe o que ele te fez...

-Eu sei.- falo olhando nos olhos do meu amado.- Mas eu sei de alguma forma que ele pode me ajudar, acredito que ele  não queira nos machucar...

-Inoue você não tem certeza disso...- ele fala preocupado.

-Eu quero tentar!- falo decidida.- Se Urahara diz que não há perigo, então eu acredito.

                           Kurosaki-kun vira sua cabeça e encara ULquiorra que permanecia parado olhando para nós sem nenhuma expressão,  e quanto a mim apenas olhava para seu rosto sério  focado no suposto inimigo, então depois de segundos Kurosaki-kun fala algo para mim, mas sem tirar seus olhos de ULquiorra:

-Está bem.- ele fala.- Mas, se ele fizer algo suspeito  eu acabo com ele na hora!.

-Hai.- falo sorrindo para ele mesmo Kurosaki-kun não vendo.

                              Me viro para ULquiorra e caminho para perto dele para bem na sua frente com pouca distância entre nós:

-Vamos treinar?- falo com um sorriso e um olhar sério no rosto.

-Ataque-me.- ele fala simplesmente e em seguida fecha os olhos.

                        Olhei para o lado e notei que Kurosaki-kun e Urahara-san não estavam mais ali no campo com agente, os 2 estavam em cima de uma pedra muito alta olhando para nós com olhares sérios  e focados esperando algo acontecer, deu mais distância a nós dois e em seguida  permaneci imóvel sem saber ao certo o que fazer, era algo novo para mim, ele estava parado apenas pedindo para mim atacar:

-Ataque-me.- ele repete ainda com os olhos fechados.

                           Meus olhos se focam nele e assim pude pela primeira vez notar que ele estava usando um gingai com roupas normais, suas mãos estavam no bolso e pareciam que não se moveriam tão cedo dali, parei de pensar e notar como ele estava e tratei de me concentrar na luta que teriamos que ter, precisava ficar forte, para isso teria que ter coragem. Levantei minhas mãos e falei alto:

-Venha para mim por favor Shun Shun Rikka!- e assim a minha espada surge em mãos.

                              A segurei firme e em seguida olho para meu novo mestre achando que ele estaria de olhos abertos e surpreso, mas ele simplesmente estava na mesma posição a segundos atrás, então sem saber mais o que fazer avanço sobre ele como tinha me pedido minutos atrás. Ergui minha espada para cima enquanto corria até ele pronta para acerta-lo, mas antes que minha espada toca-se sua pele o mesmo a segura sem o mínimo esforço, seus olhos estavam agora abertos me olhando profundamente o que me deu muitos arrepios:

-Lenta.- ele disse antes de empurrar minha espada com tudo para trás me fazendo cair no chão o que me fez arfar de dor.

                            Em seguida ele olha para sua mão que agora estava ferida e pingava sangue pelo corte que minha espada havia feito quando ele segurou, o mesmo vira para a pedra que Urahara estava e fala:

-O gingai que você deu está com defeito...Preciso de um novo.

-Isso é sangue ULquirra.- grita Urahara de lá de cima.- Quer dizer que você se feriu.

-Me feri?- ele se pergunta olhando para sua mão.

                            Ele começa fechar a abrir seus dedos seguidamente olhando sua movimentação parecia focado naquilo, mas tinha a mesma expressão de sempre, parecia que nada o surpreendia:

-Isso me limita nos movimentos.- ele fala.- Só atrapalha.

                               Em seguida do nada ele sai do seu gingai deixando o mesmo cair no chão sem nem mesmo dar atenção, e agora ele estava com sua roupa de Arankar como eu me lembrava com sua espada pendurada na cintura e o buraco no mesmo lugar, o mesmo que conheci, quase como se o tempo não tivesse passado.

-Podemos lutar Onna.- ele disse me olhando como inferior.

-H-hai.- falo tremula

                                Pego minha espada e me levanto outra vez tentando ataca-lo com um golpe lateral, mas o mesmo pula para cima deixando com que minha espada nem o acerta-se, o mesmo pega ela na mão e a puxa de mim jogando-a para longe, corro para onde ele a havia jogado e a pego outra vez apontando para ele. O mesmo desaparece de onde estava e em seguida senti ele atrás de mim, virei com tudo com a espada para trás tentando acertado mas ele simplesmente para com a mão meu ataque, puxai a espada para trás e em seguida tentei enfia-la nele para tentar ao menos feri-lo, mas  com a outra mão  arranca mais uma vez minha espada a jogando para longe de mim. Tento correr outra vez para tentar pega-la mas ele aparece de repente em minha frente me barrando:

-Fraca.- ele fala pegando meu braço me jogando para trás com tudo, isso me vez me arrastar para longe dele pelo chão de terra.

                               Ele coloca as mãos no bolso em vem caminhando até mim com calmo como se aquilo não tivesse sido nada para ele, arregalei meus olhos e  arfei com muita dor, e  antes dele  chegar até mim Kurosaki-kun aparece em minha frente impedindo dele sem aproximar, em seguida Kuroskai-kun soca a cara de ULquiorra com muita força, meus olhos se arregalam com essa atitude vinda dele , olhei para cima para o rosto do  meu ruivo e notei que ele espumava de raiva:

-Se machucar Orihime vou te matar!-  arregalei mais meus olhos por ouvir pela primeira vez meu nome sair de seus lábios, antes que eu fala-se algo olhei preocupada para ULquiorra para ver se tinha se ferido, mas ele nem havia ligado para aquilo, o soco nem sequer o machucou ou deixou marca, fez apenas que ele vira-se o rosto para o lado, como na vez em que lhe dei um tapa.- O  seu número 4 não tem menor valor para mim!

                                 ULquiorra volta seu rosto para nós dois nos olhando sem dar a mínima para as palavras de Kurosaki-kun, assim depois disso o Arankar segura a gola de sua blusa e a abaixa revelando um peito liso sem marca alguma, o lugar antes que tinha o número quatro não havia nada desenhado:

-Esse número não me importa mais também.- e depois que ele disse isso se vira de costas e começa a caminhar para longe de nós.

                                       Pouco antes de continuar a caminhar ele para e começa a falar sem nos olhar:

-Se quiser continuar a treinar venha aqui amanhã.- ele volta a caminhar depois disso.- Não se atrase.

                                      Depois que ele vai embora dali Urahara aparece do nosso lado de repente, me levanto com ajuda do Kurosaki-kun e fico olhando para Urahara com cara estranha e até que agradecida:

-O que achou?- ele pergunta normal para mim.

-Tenso.- falo desviando o olhar e sorrindo para o nada.- Mas ele será um ótimo mestre.

-Tem certeza?

-Hai.- sorri o olhando.- Vou ficar mais forte com essa pressão.

-É assim que se fala.- Urahara disse animado.- O que vão fazer agora?

-Vou levar Orihime para a casa dela.- Kuroskai-kun disse normal me fazendo sorrir outra vez ao ouvir meu nome.

-Sério?- falo olhando para ele com os olhos brilhando e alegremente.

-Claro.- ele disse sorrindo para mim também.

-Bem...- Urahara disse malicioso nos olhando.- Então se cuidem!


Notas Finais


Hentai só no próximo kkkkkkk...Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...